|
|
Autor | Mensagem |
---|
John_Ruthford The Gammer
Nº de Mensagens : 194 Idade : 50 Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sex 26 Jun 2009, 11:57 | |
| - Bem...
* John parecia um pouco confuso e pensativo enquanto pensava nisso, certamente ele estava seguro inicialmente, ja que não fora visto dentro da cena, o que ja era de certa forma tranquilizador. Ele estava realmente irritado era por ter aceitado, não havia pensado direito, consumido por sua ganância e fome de poder havia aceito isso e agora formado um laço com uma criatura repleta de vingança, era assim que os membros se corrompiam e se tornavam menos do que animais? Ele então se virou para Mcarthy.
- Bem, eu preciso pegar meu carro e também ver algumas coisas em casa... Se quiser posso ver algumas pousadas e hoteis em staten island, que é relativamente isolada de NY.
* Estava preocupado com suas mulheres, quueria voltar e ver se havia acontecido algo. |
|
| |
Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sex 26 Jun 2009, 12:32 | |
| (vou esperar pelo post de David,.....e depois vc s ja podem postar na noite seguinte o que farão e como irão para a reunião) |
|
| |
Jacob The Collector
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sex 26 Jun 2009, 15:31 | |
| David chegava ao motel onde uma "bela" atendente oferecia compahia.
- Não obrigado - boceja - estou exausto acho que vou dormir o dia inteiro - puxa uma nota de 20 dolares do bolso - eu não gostaria que ninguem pertubase o meu sono - entrega a nota a mulher - amanha acerto a conta ok?
David entra em seu quarto o trancando bem e deita na cama pensando nas dificuldades que viriam a seguir. |
|
| |
F4N Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 37 Localização : New York Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos. Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sex 26 Jun 2009, 19:54 | |
| Matei pessoas em guerras oras. Ali somos treinados para isso e meu personagem, caso sobreviva à consigliere, vai mudar drasticamente xD força de vontade para conseguir fazer algo q seria procurar a fita. To sem pc e tenho concurso domingo, entao soh volto à atividade conhecida na segunda.
força de vontade=6 |
|
| |
Personagem Mestre Adiministrador
Nº de Mensagens : 1601 Idade : 36 Localização : Trono Negro Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sex 26 Jun 2009, 19:54 | |
| O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'10 faces' : 5, 3, 8, 9, 6, 7 |
|
| |
Dhiangelo Neofito
Nº de Mensagens : 380 Idade : 36 Localização : NY Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar... Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sex 26 Jun 2009, 21:06 | |
| via o pessoal chegando tudo era normal para slayer , corpos e demais , nada lhe comovia , via a cena deprimimente de um cainita chorando.."acho que isto nao e hora para chorar , que idiota"....e depois viria os outros menbros chegarem ,..." acho que nao fomos bem aqui"... e esperava o s demais se desenrolarem com ele , afinal havia acabado de chegar.. |
|
| |
Jihaj Hanan Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 301 Idade : 124 Localização : NewArk Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 27 Jun 2009, 01:01 | |
| Bom acho melhor limparmos a area rapido antes que os outros policias cheguem. |
|
| |
Michael Mcarthy Adiministrador
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 27 Jun 2009, 01:23 | |
| Michael caminha até seu carro, com John o acompanhando. Ao chegar ele pega a chave do carro que nao sofrera nem um arranhão com a batalha, aperta o alarme para destravar as portas do Mercedez. Entra pela porta do motorista, John entra no carona, Michael dá partida no carro e segue até sua boate.
Chegando perto, ele para o carro um pouco afastado de lá, verifica dentro do carro se está tudo ok e nao há ninguem estranho perto da boate. Guia até uns 5 metros do carro de John e o espera pegar seu carro para segui-lo até Staten Island, onde se refugiariam aquela noite. |
|
| |
John_Ruthford The Gammer
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 27 Jun 2009, 08:03 | |
| [ Todo mundo dormiu bem? Poxa david, porque dispensou a rapariga? Gostosissima hahahah! ]
* John acordava revigorado no outro dia, não havia sido morto, então isso significava que pelo menos teria chance de fazer algo. Ele então ia ate o telefone falando com Ivanova, não a inteirava da perigosa situação ja que isso poderia criar riscos para o seu rebanho e dava instruções parar tirarem alguns valores de sua conta e passarem a semana longe, ele trocava leves caricias românticas pelo telefone e desligava. Logo ele ia tomar banho de forma despreocupada, talvez fosse o ultimo, então ele aproveitaria, pegou o celular e discou para David.
- O local da reunião vai ser na boate do Mcarthy certo? |
|
| |
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 27 Jun 2009, 15:08 | |
| David
Despertava no motel barato com algumas baratas passando por cima de seu gélido corpo... O lugar era uma espelunca!, e o cainita ainda precisa acertar a conta... (se quiser fazer algo antes de descer até recepção é só postar...)
Ao descer até a recepção a bela moça que o havia atendido ali na noite passada, olhava para você com certa estranheza!....mas de qualquer forma, sorria de forma oferecida e dizia:
-E ae filé!... veio fecha a conta?......Pra você eu fazer um desconto.... só vai ficar por 120 conto!... é que sabe como é, tu pego o melhor quarto da casa!....
*estendia a mão e esperava pelo dinheiro!....
Michael
Você desperta, e sabe que hoje na sua boate... a reunião vai acontecer!...
(interaja com os demais, ou poste o que pretende fazer, pra que eu possa postar a continuação)
John Ruthford
Despertava, e imediatamente ligava para seu rebanho, dava as orientações que lhe pareciam cabíveis, e pensava sobre suas escolhas!... Ligava para David e perguntava sobre o local da reunião!...
(Pessoal interaja, afinal não tem muito o que eu postar até que vocês se resolvam!...aguardando) |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 27 Jun 2009, 15:15 | |
| Os membros que haviam chegado, começavam a fazer a limpa no local, enquanto um outro grupo se comprometia em abafar o escândalo e amenizar a parte burocrática... O mesmo homem bem arrumado, se dirigia aos três e dizia:
-Vão embora agora!, na próxima noite vocês estão intimados a comparecerem no principado!....
*eles pegavam as provas que vocês haviam encontrado...
O homem dava as costas a vocês e seguia dando ordens aos demais... ******************************************************* (interajam entre si....e depois voltem para seus refúgios até a noite seguinte quando deverão prestar contas ao principado!...) |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 27 Jun 2009, 15:20 | |
| (mustafá não perde mais um de humanidade, pois ja possuia 4.....desculpe-me havia olhado na primeira ficha....nesse caso vc permanece com 4) |
|
| |
Jacob The Collector
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 27 Jun 2009, 18:49 | |
| Ao acordar com baratas passando por cima de si David fica enojado, tira todos os bixos de cima de si e vai tomar um banho no banheiro (Richard se o lugar for tão ruim pra não ter banheiro meu deus!). Após o banho vai ate a recepção e ouve a mulher cobrando 120 por aquela espelunca.
- O melhor quarto certo? Pelas instalações eu acho que isso vale no maximo a metade do que você me pediu, aceite 60 e boa noite.
Dominação.
Após fechar a conta David vai para o seu carro e começa a dirigir para um pequeno bar (procura algum lugar respeitavel diferente do ultimo) enquanto telefona para os outros dois cainitas.
- Boa noite, fico feliz que esteja bem, poderia me encontrar no bar (nome do bar) no Queens? Acho melhor não darmos as caras pelos lugares que frequentamos e ficarmos em locais discretos. |
|
| |
Nº de Mensagens : 1601 Idade : 36 Localização : Trono Negro Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 27 Jun 2009, 18:49 | |
| O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'10 faces' : 8, 2, 3, 9, 7 |
|
| |
F4N Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 37 Localização : New York Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos. Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 27 Jun 2009, 19:33 | |
| Marcus se controla um pouco e procura novamente pela fita (percepção3+prontidao3) enquanto se aproxima do corpo de Joseph. Ao chegar lá, procura em seus bolsos por sua carteira e se encontrar retira 2 moedas, colocando-as sobre os olhos do corpo morto, o pedágio ao Caronte para que aquele ser possa fazer uma boa viajem. Ao posicionar as moedas, vê que o fio de um cordão desce-lhe sobre o pescoço e então atraído pela curiosidade vê o que havia na ponta do cordão, sem ainda retirá-lo do corpo do morto. Sua consciência diz-lhe para pegar o cordão, principalmente tratando-se do objeto de um tremer, que pode muito bem ser místico, entretanto o seu estado de bondade já havia dominado-o naquela noite e ele apenas coloca o pingente sobre o meio da testa do morto saundando-o e fazendo uma espécie de pequena oração (afinal o joseph era um tremere). Vira-se então para Mustafá e Slayer.
- Parece q estamos encrencados. Desculpem-me pelo estado em que fiquei, queria proteger a Máscara, mas algo tomou conta de min, antes um bebe chorão que uma besta causando mais problemas né?
A cena do pingente e da "oração" independem do fato de encontrar ou não a carteira ou as moedas.
Última edição por F4N em Sáb 27 Jun 2009, 19:36, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 27 Jun 2009, 19:33 | |
| O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'10 faces' : 2, 5, 8, 5, 2, 2 |
|
| |
Dhiangelo Neofito
Nº de Mensagens : 380 Idade : 36 Localização : NY Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar... Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 28 Jun 2009, 09:24 | |
| ---Sim antes um do que outro , mais foi totalmente fresco e sem noçao (pausa)..chorar!!! ja e apelar demais. O negocio aqui virou uma coisa feia mais nao importo muito e ae o negocio vai ficar feio vao chamar nossa atençao de algum jeito...que foda(olhava para cima e os lados)..tudo que temos a fazer agora e esperar e melhorarmos... |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 28 Jun 2009, 14:08 | |
| A mulher olhava com olhar de peixe morto, estendia a mão e recebia os 60 dólares... David saia daquele buraco e ia em direção a um bar no Queens!...atendia o telefonema de John e esperava pelos membros no bar! |
|
| |
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 28 Jun 2009, 14:17 | |
| Michael desperta em um hotel meia boca que ficara uma vez em Staten Island, onde realmente nao haveria presença de luz solar, sabendo que a reunião seria em sua boate. Sai do quarto e vai caminhando até a saída, ao chegar na recepção, coloca a mão num dos bolsos internos do paletó e tira uma nota de 50 dolares e coloca no balcão dizendo "Muito Obrigado." Agora estando fora do Hotel, caminha mais uma quadra até um estacionamento onde deixara sua Mercedez, deixa mais 50 dolares para o vigia do estacionamento e segue até seu carro. Ao chegar perto dele, pega a chave num bolso e destrava as portas do carro, abrindo a porta do motorista e entrando. Dá partida na Mercedez e guia com um certo grau de velocidade até Manhattan.
Após algumas horas, Michael está no centro de manhattan, agora guia em velocidade segura para sua boate. Ao chegar nela, estaciona em frente a boate só que do outro lado da rua, desliga o carro e sai de dentro dele, fecha a porta e aciona o alarme trancando as portas, guarda a chave no bolso e caminha até o restaurante da boate. Ao chegar no restaurante, Michael ve que está bem movimentado hoje, caminha até uma das mesas privativas, se assenta e espera a chegada de John e David. |
|
| |
John_Ruthford The Gammer
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 28 Jun 2009, 14:43 | |
| * Jophn pega o celular e liga para Michael, confrimando que ele estava la ele volta a ligar para David agora ja descendo as escadas vestido com um moletom marrom, camisa branca de manga longa e calça social negra, quando este atende ele fala um pouco apressado.
- O MCarthy ja esta la David, de qualquer forma a boate é dele, vamos para la.
* Depois disso se não houvesse nenhum problema com o colega ele entrava em seu carro, verificando-o ele percebia estar com pouca gasolina, dava um leve esgar quando via este fato e ligava o carro. Saia então rapidamente indo em direção a boate do Membro, passando no caminho em um destes postos de gasolina para abastecer. Esperava tamborilando os dedos e logo quando o rapaz enchia o tanque ele jogava o dinheiro para ele.
- Fique com o troco!
* Dizia o rapaz saindo com o carro e parando bem em frente a boate do colega enquanto entregava a chave para o manobrista e ia andando com pressa ate o local da reunião, ao entrar esboçava o sutil sorriso e dizia em voz empolgada.
- Estou atrasado? |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 28 Jun 2009, 14:49 | |
| Marcus fazia prestava reverência ao companheiro de clã que havia sido destruído, o que soava de certa forma piegas aos demais presentes!... Procurava pela fita, e a encontrava perto da barraca onde Mustafá estava!.. Os outros membros confiscavam-na, bem como as outras provas que estavam no local também!...
O homem se dirige a eles e diz:
-muito bem, já complicaram muito o nosso trabalho por hoje!, bem mais ao menos vocês não deixaram as provas saírem daqui, deixa o resto que a gente cuida!...vão embora!....depois deverão prestar contas ao principado! |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 28 Jun 2009, 14:56 | |
| (Droga, nao li o post do David, e o John tbm naum o/ de qualquer forma, to contornando.) Michael ve que John Ruthford entra no restaurante, nesse momento, seu celular toca, é David, dizendo para que se encontrassem agora no Queens, porque nao era bom dar as caras em locais conhecidos, Michael fica meio enfurecido nesta hora: - Porra David, porque nao ligou mais cedo? Eu estava em Staten Island até agora - vai se acalmando - Bom, de qualquer forma estamos indo ai, me diz o endereço deste buteco...OK estamos indo. Michael agora vira para John dizendo: - Advinha? David está em Queens, quer que nos encontremos por lá. Meu tanque está beirando a reserva, pode me dar uma carona ? |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 28 Jun 2009, 15:04 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 28 Jun 2009, 15:35 | |
| http://trono-negro.vampire-legend.net/queens-f37/boteco-the-kings-lounge-t573.htm#8460
Sigam para este boteco onde David os espera! |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Dom 28 Jun 2009, 15:44 | |
| ******* Galera eu agradeço de coração a todos vocês que participaram desta parte da crônica....bem o objetivo do grupo de voces era impedir que as provas vazassem...e de certa forma (mesmo q não da melhor) vocês conseguiram... parabéns a todos... eu pesso desculpas por ser está a minha primeira cronica em fórum...e tbm por problemas que surgiram no caminho...mas enfim...obrigado! Essa crônica provavelmente terá continuações mas não será por agora...
bem e como todo fim de cronica!, vem a parte "boa" o XP... *Bom o máximo que eu posso dar para vocês é 10........então:
Mustafá.......8XP
F4N..........8XP
Slayer........1XP...
(Afinal de contas vc ja ganhou !!!!!!!!)
Enfim valeu galera!.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filho Pródigo | |
| |
|
| |
|