Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Filho Pródigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115

Filho Pródigo - Página 20 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Seg 22 Jun 2009, 14:21

Respondia a Michael:

-Certo, bravo guerreiro,,,,,, *falava com aparente desdém...
Posso ajuda-lo a ser mais forte...de fato, isso terá seu preço...

A menina chegava próximo do assamita e dizia em tom baixo:

-Preciso que seja totalmente fiel a mim, só que o senhor deve saber que apenas palavras não me garantem tal condição, então por segurança digamos que o seu preço será beber apenas uma vez do meu sangue...e depois de terminado a missão garanto-lhe que nunca mais me verá...pois verei pela última vez o sol nascer já que o motivo de minha não-vida é apenas um... Vingar-me do maldito uriel...
E então o que me diz?!, os outros não ficarão sabendo....

Ouvia a resposta de Michael e caminhava até o ventrue...

Dizia:

-Muito bem, não posso força-lo a nada... mas também não poderei lhe dar garantia alguma... Se acha que pode se manter no muro ótimo, mas cuidado porque quando realmente precisar de ajuda e não a encontrar ai então verás se sua decisão foi sábia ou não...

(A garota ainda falará com John....algo que vcs não ouvem....após terem encerrado seus diálogos avisem-me....ai então encerrarei a noite....estamos perto do final dessa parte da crônica....e o Junk (Caliban) talvez até irá incorporar o bebê como NPC oficial do fórum.!...huaua.....)
Ir para o topo Ir para baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
F4N

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Seg 22 Jun 2009, 14:24

re rolando os 10, já que tenho espec em armas de fogo Very Happy
Vou rolar soh uma sequencia mesmo, o primeiro dado eh do segundo tiro e o segundo dado eh do terceiro tiro.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Seg 22 Jun 2009, 14:24

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 3
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Seg 22 Jun 2009, 18:06

off: eu fui mal interpretado, estou sugerindo uma linha de ação para os demais, não estou dizendo que vou agir sozinho, acho melhor isso do que um ataque louco ou seja la o que se passe na cabeça dessa criança do kapeta.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Ter 23 Jun 2009, 12:12

off: então se espresse melhor.....teria q ter dito isso somente para seus companheiros ele oubiu e ta interpretando do jeito dele....uhahuauh...........tente falar com seus companheiros em off....
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Ter 23 Jun 2009, 16:30

O filho de Uriel aproxima-se de Michael, aceita a proposta dele e sussurra em seu ouvido que ele terá de ser totalmente fiel aos planos dele, e sugere um laço de sangue para ter plena segurança. Michael contraria de início, mas enquanto ele fala, diz que após o termino da missão nao verá mais a luz do sol, então Michael aceita a idéia de beber um pouco do sangue dele. também falando em voz baixa, Michael diz:

- OK eu aceitarei suas condições, se é pra me tornar mais poderoso, aceito suas condições.

O filho de Uriel ouve e então sai de perto de Michael e caminha em direção ao David.
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 14:55

A garota dava as costas ao ventrue e chamava primeiro Michael.....eles se dirigiam a um local afastado onde não podiam serem vistos...

-Bem Michael, começarei a te ensinar na noite seguinte, contudo, cumpra sua parte do trato e beba do meu vitae...

*a garota mostrava suas afiadas unhas e arranhava insistentemente a barriga do bebê até que saísse sangue..........
Um sangue que era de um vermelho vivo incomparável e atrativo.......
Ela então posicionava o ventre do bebê próximo a você....e lhe oferecia o vitae...

-Beba!...

*após ter feito sua ação, a menina dizia:

- Chame o John Ruthford!

John era avisado por Michael e se dirigia até o local mais afastado...
Via a cena do bebê com o ventre rasgado, da onde vertia um vitae abundante...

A garota olhava para vc e dizia:

-muito bem senhor Ruthford, experimente um pouco do meu Vitae, e eu cumprirei minha parte do acordo...

***Oferecia a John....

*Logo após......a menina e o bebê sumiam....sem deixar rastros...
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 15:16

Marcus...

Parecia uma máquina de matar.......seus tiros eram certeiros e cruéis...
Mas o que se passava pela cabeça do tremere afinal?..... aqueles homens que estavam sendo mortos tinham uma família, eram cidadãos....
E Marcus começa a se questionar sobre isso....

Role consciência....se não passar perde 1 de humanidade...

Slayer e Mustafá...

Rolem também....
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 17:33

rolando
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 17:33

O membro 'Slayer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 3
F4N
F4N

Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 18:10

Marcus acertara outro tiro e quando mirava em mais um sua mente se perde rapidamente em pensamentos.

"Por quê estou matando tantos? Eles não fizeram nada, posso estar criando mais órfãos e desesperados para o mundo. Mas tenho que manter a máscara em segredo, um tremere como eu, sabe que isso vem a cima de interesses pessoais, não posso me deixar levar, estes homens descobriram a verdade e devem morrer para manter nosso segredo. É uma tragédia mas assim será!"

Parecendo mais decidido, Marcus aponta para um outro policial que mirava algum dos membros e disparava rapidamente em sua cabeça. Após o disparo para em algum local protegido e mais próximo ao corpo de Joseph e foca-se por um insante nos reforços que estão a caminho. Olha também para o corpo de Jospeh e quantos policias estão por ali.

"Tenho que retirar o corpo do Joseph dalí. Pode acabar revelando muitos de nossos segredos."

1º Rolamento: Consciência=1
2º Rolamento: Dex5+firearm4=9 dif 8

Última edição por F4N em Qua 24 Jun 2009, 18:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei a parte final, do pensamento sobre o joseph e os dados.)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 18:10

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 10, 3, 4, 6, 2, 2, 5, 6
Jihaj Hanan
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 19:06

Sistema:consciência=2

[rolagem de 2 dados]teste de consciência

Última edição por MUSTAFA em Qua 24 Jun 2009, 19:07, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qua 24 Jun 2009, 19:06

O membro 'MUSTAFA' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 4
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 00:50

Michael acompanha a menina e o bebê até um canto mais afastado, ela pede para que os outros esperem um pouco, quando os dois estão fora da vista dos outros cainitas, a menina com a unha vai arranhando a barriga do bebê filho de Uriel enquanto dizia que ensinaria o que Michael pediria na próxima noite, e que era para ele cumprir o trato dele, bebendo o sangue dele. O sangue era belo, atraente, Michael não podia se conter a ve-lo, prostou a língua para fora e aproxima da barriga do bebê, lambendo todo o vitae que era derramado da barriga dele, se deliciando com aquele ótimo e incomparável Vitae. Ao ver que bastava, se recompunha, o filho de Uriel mandava chamar John Ruthford, Michael vai caminhando devolta até John e sussurrando no ouvido dele a localização do filho de Uriel.
Michael espera a volta de John, pois ele estava junto em seu carro.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 12:50

A noite era conturbada e a densa neblina enfeitava o palco de horrores proporcionado pelos cainitas que em nome da “máscara”, executavam um a um, todos eles...sem exceção!

Marcus...

Via o campo de sangue que se formava... homens com buracos na testa, com o tronco rasgado, todos de certa forma mutilados, caiam ao chão os corpos já sem vida dos inocentes policiais e investigadores.
Seria o Tremere um monstro dessa natureza?.... definitivamente não...
E o sentimento de culpa o envolvia, pensamentos tortuosos e de auto-desprezo pelo que fazia agora tomavam a sua mente e o cainita largava a arma ao chão, e por sua pálida Tez escorriam lágrima rubras de sofrimento, afinal, como poderia ter feito tal ato covarde e insensato?...
Um misto de sentimentos ruins pairavam sobre a cabeça de Marcus que agora chorava feito criança, e percebia que não poderia ser tão frio, quanto pensava, afinal vidas ceifadas não podem ser devolvidas jamais...

Mustafá

Com suas cimitarras fazia o “trabalho sujo”, pela camarilla, ora um dedo voava, ora um tronco era rasgado, e o cruel assamita era fidedigno à “sentença de morte coletiva” imposta aos investigadores...
As provas estavam ali por perto, ao alcance das mãos de Mustafá que se livrava dos inconvenientes primeiro...
O simples ato de matar que corroia ao tremere começava a passar desapercebido pela fria e rija lâmina da cimitarra do Assamita...Que despedaçava aos que detinham o saber oculto da sociedade que dominava as trevas...
Culpa?????, é um sentimento para os fracos, não para um assamita...

(perde 1 ponto de humanidade)

Slayer

Chegara a pouco, via a complicada situação e meio que sem raciocinar, fincava suas garras pelas entranhas dos homens que corriam feito loucos desorientados....
Slayer era rápido, preciso e mortal... uma verdadeira máquina de matar, poucos conseguiam de fato apreciar seus brilhantes movimentos...
Apenas conseguiam ver o grande rio de sangue que tingia as folhas secas ao chão...
Aquilo parecia tão automático para Slayer, que sequer arrumou tempo para refletir...

(perde 1 ponto de humanidade)

Slayer e Mustafá terminavam a primeira parte do serviço sujo.... Marcus apenas soluçava ajoelhado e sentia o gosto amargo do arrependimento...
A cena era similar a um campo de batalha... pedaços jogados ao chão....corpos mutilados....e a velha e densa neblina a envolver o local..
Os três cainitas se olhavam agora, olhavam para os corpos... e talvez uma pergunta ainda mais interessante pairasse sobre o ar:
-Como esconder tudo isso?, o que iriam fazer?....

Sim, todos sabiam que se tratava de uma situação delicada e algo deveria ser feito urgentemente...
O barulho de homens andando pela mata é mais evidente.... até que vocês observam, surgir por entre as árvores, cerca de 7 pessoas...
Eles não estão vestidos como investigadores e ao se aproximarem, percebem se tratar de membros da camarilla...
Eles ficam a olhar para vocês e para cena com aparente insatisfação...

Um homem, bem vestido toma a frente e diz:

-Quando solicitamos aos senhores que coletassem provas por aqui, não me lembro de termos citado a parte de exterminar uma dúzia de investigadores e peritos....
Saibam que teremos muito trabalho pra ocultar tudo isso aqui...
Quanto ao reforço que estava a caminho nós demos um jeito... Mas só me digam uma coisa... Onde estão as provas que vocês coletaram?

Filho Pródigo - Página 20 Ventrue1mn9
F4N
F4N

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 13:04

poxa 1 sucesso em consciencia que é 1 e virei um bebe xorao? Foda em hehehehe.
O massacre continuava e Marcus não conseguia parar de pensar nas famílias daqueles homens. De repente o massacre termina e 7 membros da camarilla surgem ali reclamando sobre a bagunça. Marcus tenta se recompor, mas continuava ainda abatido. Já havia matado muitos na guerra, porém seu coração parecia amolecer às vezes. Marcus procura pela fita de vídeo e outras provas apontando-as assim que conseguir encontrá-la. Seu estado não permite que fale, está ainda muito abalado com a chacina que praticara, sozinho derrubara pelo menos 4 policiais com tiros precisos na testa, era muito para ele e sua cabeça girava com tais pensamentos. (será que tenho como me conter e passar por isso? As vezes um teste d força d vontade neh)
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 13:05

* John fazia o mesmo que Mcarthy, ele se aproximava cauuteloso e olhava para aquela situação estranha, se aproximando e se abaixando para beber do sangue. Ele se punha logo abaixo das gotas de vitae, estava um pouco temeroso, mas precisava de algo, pagar por seu novo presente. Então abria sua boca e deixava a vitae escorrer doce e viciante pela sua garganta, descia como mel e ao mesmo tempo como um veneno.

* Ele então terminava isso ainda sem saber como reagir, se levantava e se afastava limpando a boca suja de carmesim.
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 13:15

David espera os outros dois fazerem seja la o que iriam fazer no canto sozinhos com a menina e quando estes voltam ele diz:

- Temos nossos telefones de contato, vamos fazer uma reunião amanha no inicio da noite, ha algo que eu quero falar com vocês.

Dito isso ele volta para o seu carro não falando mais com ninguem e segue para um caixa eletronico onde sacara 500 dolares de la ira para um motel barato no Queens. Não voltaria para o seu refugio se ja estava sendo perseguido. Caso haja tempo (o nascer do sol atrapalha um pouco) passara em uma papelaria onde comprara papelão e fita isolante.

Ao chegar no motel pede um quarto qualquer e ao entrar começa a preparar o local para passar o dia cobrindo qualquer possivel entrada de raios solares com o papelão. Caso ache o local totalmente seguro (rolando Percepção + Sobrevivencia) dorme no conforto da cama, caso contrario dormira trancado em um armario ou em baixo da cama caso não tenha nenhum.
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 13:16

Rolando percepção + sobrevivencia
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 13:16

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 2, 3
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 15:01

A noite havia sido longa, muitas alianças, mortes e desentendimentos aconteceram...
O bebê fora embora e agora restavam apenas os três... David toma a palavra e marca uma reunião na próxima noite...sendo assim sem se despedir seguia seu caminho...

David

Saia do galpão com milhares de pensamentos em sua cabeça e se dirigia a qualquer motel barato, onde houvesse uma vaga...
Procura por papelão e fita isolante....mas as lojas estavam fechadas a essa hora da madrugada, porém ao passar num beco pelo caminho percebe a enorme quantidade de caixas de papelão largadas por alguma loja de departamento....
Ao chegar no motel... uma simpática recepcionista o atende:

-E ae quer o que?
Filho Pródigo - Página 20 Mulher%20feia

-Se for querer com serviço de quarto é mais caro... tem alguma exigência gatinho?

*Piscava para David...

(após a resposta do mesmo entregava-lhe a chave do quarto)

(você consegue encontrar uma forma segura pra dormir lá dentro)

Michael

Havia bebido do vitae do bebê e agora havia de fato, por menor que fosse, uma ligação entre eles. Embora isso não o assustasse era no mínimo estranho e novo, mas já estava feito...e o assamita chamava John imaginando que o brujah faria o mesmo que ele havia feito...

John

Como Michael, experimentava do sangue da pequena criança, e provava que sua ganância embora perfeitamente ocultável aos olhos alheios ainda falava alto em algumas situações...
Agora também estava de certa forma ligado ao cainita...

Michael, John...

Ao voltarem para o centro do Galpão onde estava também David, são convidados pelo mesmo a participarem de uma reunião...

(interajam portanto e depois eu considerarei por encerrada esta noite...descrevam o forma como vão embora e tudo mais...)

Noite seguinte...

As trevas tomam novamente os céus de Nova York e vocês despertam...

(descrevam suas ações até o encontro para a tal reunião proposta por David)
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 15:27

(desculpe-me f4n, mas pela lógica vc nem deveria ter pensado em matar esses policiais...e também nãod everia nem ao menos ter rolado o teste e sim ter perdido imediatamente um ponto de humanidade, mas enfim... vc se arrependeu do q fez.....cara vc matou investigadores, que estavam trabalhando em um crime brutal...acho q isso sim é foda...uhauhahu)
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 15:34

(sim role um teste de força de vontade, e depois procure pela fita....a e como matou tanta gente assim no passado e ainda tem humanidade 6?...meio incoerente man!.....)
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14Qui 25 Jun 2009, 16:38

Michael esperava a volta de John, quando ele retornou David toma a palavra, pedindo na noite seguinte, uma reunião entre eles, Michael aceita a proposta, nisso David vai embora sem dizer nada. Como John está de carona com Michael, Michael toma a inicia tiva e diz:

- Então John, acho que não podemos voltar pra nossa área, pois estamos sendo caçados como o Bebê disse, minha mansão é repleta de seguranças mortais, mas nem uma salva de tiros irá impedir o planos de Uriel não ? Vamos para um pouco longe daqui, para garantir que amanhã nós iremos dar um basta neste príncipe maldito. conhece um local onde possamos descansar com a ausência da luz do sol ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 20 Icon_m14

Filho Pródigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-