Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Qui 28 maio 2009, 10:35

  • + 1 cena + - os dois chegavao a um predio de classe media no extremo oeste de manhatam, era bem visto o predia deveria ter cerca de 20 ou 30 andares, eles sabiao que o primeiro caso foi no apartamento 29 no 19º andar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Qui 28 maio 2009, 11:14

Marcus descia do Carro. Olhando seu reflexo no retrovisor. [Realmente sua aparência estava tão diferente]. “Estranho”. [O disfarce realmente disfarçava seu “Outro ser”]. “Bom”. Fechava a porta olhando para o Outro a seu Lado. –Provavelmente não precisaremos recorrer a força. Alguma preferência quanto ao modo de entrada? [Esperava este se pronunciar já que não queria passar sobre o outro].

Enquanto esperava olhava para a entrada sem muito interesse, com um olhar frio distante.

[O -1 é por toda a noite]?
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Qui 28 maio 2009, 17:51

---Enquanto a isso , iremos entrar pela porta da frente mesmo , afinal de contas apenas colheremos informaçoes , é so agirmos com delicadeza e educamente , dizemos que somos da policia ou algo parecido e se caso for dara tudo certo.vamos? OU deseja de outra maneira?
(falava aquilo com calma nao como afronta)
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Sex 29 maio 2009, 01:18

Uma voz grotesca via do banco de traz do carro.

- Mas se passar por policiais, eles vao falar q ja responderao tudo q tinhao a responder, e tambem podem perguntar nossas credenciais, nenhum de voces tem o dom do comando? [ falava sobre dominaçao ] * ao olharem pelo retrovisor nada viao ao se virarem para tras avistavao max *
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Sex 29 maio 2009, 08:25

Joseph esperava a reposta de marcus que por um instante havia esquecido o tao esquisito max, que ao falar fazia com joseph de uma certa forma toca-se em suas armas , mais ao vira para ver que era , era apenas o max...

---Eu mesmo nao tenho max, enquanto a arte do comando sou incapaz de tal coisa , e você marcus? (olhava para max) mais me diga sabe o nome tem quem mora nesse apartamento que vamos , mora sozinha ou e uma familia que la reside?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Sex 29 maio 2009, 11:50

-Quanto a isso não se preocupem. [Marcus parecia ter algum conhecimento, mesmo poder sobre esta disciplina]. -Vamos aonde devemos ir, o Porteiro será "cordial". [Continuava falando de forma fria e sem emoção]. [Off na leitura que fizemos constava o nome de algum visinho ou algo assim]? Marcus começava a andar indo na direção do predio.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Sex 29 maio 2009, 11:59

[ Nome de testeminhas: Senhora Rosa, Senhor Viviano. Nome da pessoa q morava na casa aonde ocorreu a ocorrencia: Marcelo Farya ]

ao entrarem no predio, percebiao q nao havia muita serunça e que o max nao estava mais dentra da visao de voces, o porteiro entao se pronunciava ao entrarem no hall


- Boa noite senhores, posso ajudalos?

[off: galera vou estar disponivel quase todo tempo nos proximos 14 dias [ atestado medico, quebrei o dedo da mao esquerda no trabalho ontem ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Sáb 30 maio 2009, 01:03

Cara sinto pelo ferimento, mais é bom saber de sua disposição. [De manha não garanto]. Mais vou ficar todas as noites direto aqui]. Smile

Olharia em volta procurando câmeras e testemunhas de forma discreta. Quando o porteiro se dirigisse a mim esperaria que terminasse lhe dizendo logo em seguida. –Acho que sim. [Sorriria com carisma e sutileza]. –Procuramos a Senhora Rose. Ela se encontra? “Ir diretamente ao caso do Mortal Farya levantaria suspeitas. Alem disso ele pode não estar disposto a falar do caso ”. “Ou estará”? Teste de Percepção 2 + Empatia 3 para compreender melhor o humor e o tipo de pessoa que este homem é. [Quero saber se a mais pessoas e câmeras lá].
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Sáb 30 maio 2009, 01:03

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 1, 1, 4, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Sáb 30 maio 2009, 10:27

Joseph apenas acompanhava marcus e via no que ia da, e se a passagem seria liberada..
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Sáb 30 maio 2009, 14:04

[ off vc ta com um azar desgramado em marcus... ]



[o cara parece ser bravo, temerario, ranzinza, e rebelde ]
mas asim responderia - a sonhera rose? posso perguntar o nome de voces para que voces pudesem subir, asim q eu avisase ela...
[ uma camera que filmava a entrada do edificio. duas pessoas esperando o elevador...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Sáb 30 maio 2009, 15:35

Caliban nem me fale cara, minha segunda falha critica e dessa vez com 3 “1s”. Tá complicado.

Sorria contida e simpaticamente. “Hum ele não parece um bom alvo”. “E ainda esta irritado, acho que dobrá-lo pela força vampirica será melhor”. [Ele parecia Bravo, Temerario, ranzinza e rebelde. Sua obvia indisposição praticamente me obrigava a recorrer aos poderes de minha condição sobrenatural se quizece algo].

Citação :
- a sonhera rose? posso perguntar o nome de voces para que voces pudesem subir, asim q eu avisase ela...

-A claro. [Ainda sorrindo]. –Carlos. [Apontando para meu próprio peito e logo em seguida apontando para Joseph]. –Davi. [Antes que ele se afastasse]. –A propósito sabe de apartamentos para alugar neste prédio ou pela região? [Coçando a cabeça meio sem jeito]. –Na verdade é isso que vinhemos perguntar a Rose. [Falaria na Senhora Rose com um que de intimidade]. [Tinha o intuito de mantelo falando comigo ate que o elevador chegasse e levasse os dois ainda na portaria, contudo se o porteiro demonstrasse estar prestes a se afastar agiria]. –Tem alguma idéia? Algum bom apartamento não tão caro por aqui? "Não sei se vai funcionar ele não parece estar de bom humor". Pensava o Cainita. "Manterei o contato visual". Pensava o mesmo. "Pra previnir".
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Dom 31 maio 2009, 00:03

apos o marcus me apresentar como david...apenas comprimentava o homem com a cabeça:

---Ola!!como meu caro colega carlos ja falou me chamo davi , e tambem como ele ja citou estamos atras de uma moradia e dizeram que talvez dona rose podesse nos ajudar , e se possivel o senhor poderia nos deixar ir la...queriamos ver possiveis apartamentos e ver como e o local tambem..


(manipulaçao+labia, essa rolagem nao ajuda..T.T)


Última edição por Joseph Himmler em Dom 31 maio 2009, 00:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Dom 31 maio 2009, 00:03

O membro 'Joseph Himmler' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 6, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Dom 31 maio 2009, 16:12

Marcus estava indo devagar, rondando antes para abrir a brecha que queria. [Afinal é normal perguntar sobre a vizinhança quando se procura uma residência]. E aquele papo deveria se estender por tempo suficiente para que as testemunhas próximas conseguissem pegar o elevador. “Se ele não cooperar como deve também poderei usarei meu dom para assegurar sua boa vontade”. Pensava Marcus vendo o desenrolar favorável da situação ate que seu Irmão se manifesta.

“Por Tremere”. Pensava ao ver toda gesticulação, do companheiro. “Que Amador”. [Para Marcus, mentir era algo natural]. Ele talvez Rice da situação se não estivesse no meio é claro. “Tenho que remediar isso logo”. Rapidamente da um tapinha amigável nas costas do Irmão de Clã, logo depois deste se pronunciar e antes que o Mortal respondece. –Acho que a gente não precisa mentir pra ele Davi. [Continuaria mantendo o Sorriso usando-me de minha experiência nesse tipo de situação para parecer o mais convincente possível]. –O Cara parece ser legal e não tem por que deixar a gente mal com a Rose. [Diria olhando nos olhos do porteiro tentando passar-lhe confiança também mantendo meu sorriso alegre e despreocupado]. Chegaria mais para perto do mesmo para contar algo sem que as “paredes escutassem”. –Olha cara. A Rose é amiga dos meus pais e como nos mudamos a pouco pra essa Cidade eles querem ter alguém de olho na gente. [Falaria com um que aborrecido, como se não gastasse de ser vigiado]. –Você não sabe de algo, qualquer coisa sei lá. Se a vizinhança aqui é muito pesada ou algum lugar por aqui pra gente olhar antes de ir Falar com a Rose não? Tipo se a gente já tiver arrumado um lugar barato ou se este bairro for ruim vamos ter a desculpa perfeita entende? [Falaria de forma Clara sorrindo e olhando em seus olhos tentando passar-lhe confiança e apagando a mancada do outro Cainita]. Manipulação :5 [Convincente] + Lábia: 3 + Voz Encantadora [2] Para convencê-lo a não ligar para a mentira de meu amigo e para que fale um pouco da região. Estando mais inclinado a nosso favor. -Ela é legal e não queremos magoar ela. Por isso queriamos achar uma saida melhor antes de ir falar com ela. Tentando passar sinceridade. [O ator].


Última edição por Marcus Maximmillian em Dom 31 maio 2009, 23:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Dom 31 maio 2009, 16:19

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 9, 9, 6, 9, 3, 6, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 17:49

[ desculpe a demora de postagem senhores, deu um probleminha aqui mas ja foi resolvido Smile ]

Parecia que o porteiro iria falar algo quando marcus falava em seguida de joseph...

- Ahn intendi agora jovens * ele sorria amigavelmente * olha entao estao com azar entao, logo depois que aconteceu o roubo no apartamento do Marcelo, o pessoal do predio começou a se mudar... entao tamos com bastante apartamentos vazios... * ele olhava para o lado vendo o casal pegando o elevador e acenava para eles e falava conrdialmente * - tenhao uma boa noite * entao voltava atençao para voces.* - olha aconteceu um negocio para la de estranho no apartamento do marcelo, parece que foi um lobisobem do central park é oq estao comentando * ele sorria corajosamente * mas eu nao acredito nisso claro né, mas oque foi estranho desta ves é que as cameras filmarao eu ainda acho q so foi um lobo, mas nao sei, pode ter sido outra coisa... pode ser besteira demais tbm né, vao vao podem subir e falar com a senhora rose, nao imaginava q ela era tao amigavel asim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 18:12

Qui nada não grila com isso. Smile

Mais falando nos dados, acho que esse azar ta igual gripe. Sai de um pega em outro. [Passo pro Joseph].

Marcus via o efeito de suas palavras enquanto ainda mantinha sua mascara. “Ele me parece mais amigável do que supus a principio”. Isso era estranho. “Meus sentidos não costumam me enganar assim”. [Foi a Falha Critica]. “Não importa agora”. Afinal estavam ali com um objetivo. –A Fala Serio. [Me mostraria desgostoso logo em seguida me virando para Joseph]. –Tamo Ferrado. A veia vai travar a gente. [Ainda com um “que” de desesperança voltaria a me virar para o Mortal]. –Olha cara brigado mesmo. [Meio que sem esperanças]. Suspiro. –O que aconteceu aqui foi tão doido assim? [Meio incrédulo]. –Um lobisomem? [Daria corda para que ele falasse mais sobre o assunto]. “Uma Fita”. Pensava o mesmo. “Como porteiro ele deve ter acesso”. Marcus torcia para o material não ter sido tomado pela policia. “A segurança pode ter uma copia”. Marcus pretendia pegar esse material, se não agora, na saída. “Vamos criar a oportunidade”. –Também não acredito muito nisso não. Ainda mais com fita. [Cutucando a costela de Joseph com o cotovelo]. –Imagina só Davi um Lobisomem que gosta de publicidade. [Riria]. –Fala Serio o que você acha que aconteceu? [Me mostraria curioso e mais feliz em desviar o assunto da Velha Rose que "acabaria com os prazeres de nossa juventude"].
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 19:12

Joseph ouvia o que marcus falava e apenas sorria cordialmente e fazia barulho concordando tipo..."hhumhu"...e viria onde o papo chegaria e se possivelmente o guarda os forneceria o material da fita....
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 19:22

- ahn eu vi a fita, vi um lobo entrando, a policia recolheu uma fita e a outra desapareceu daqui, seila é normal as fitas sumirem aqui as vezes... acho até estranho mas o sindico nunca falou nada sobre o assunto... a eu ainda acho q nao foi muita coisa q aconteceu nao, eu ainda duvido dessa historia, sabe como é se nos acreditasemos em tudo que dizem agente iria parar nun hospicio, ja ouvi dizer até que fantasmas passeiao por este hall na meia noite * ele ria * eu nao acredito nessas coisas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 20:28

Rindo. “Droga”. –Verdade Amigo. [Sorrindo-lhe]. –O pior é que tem gente que acredita. [Pausa bem humorada]. “Pegaram a fita”. em meu intimo estava irritado por perder esta pista. –Um bando de trouxas. [Fazendo pouco caso]. –Bem é uma pena a fita ter sumido, tinha ate ficado curioso mais já que num da pra ver ela deixa quieto. [Continuaria bem humorado]. –A gente ta subindo então. Sabe qual o apartamento da Rose? [Já começando a andar]. –Sabe como é a coleira nos espera. [Dramatizando]. [Esperaria ele informar o numero e agradeceria]. –Valeu Cara. [Se for necessario fazer o Teste de Man + Lab só falar que eu faço].

Apertaria o botão do elevador cantarolando baixinho uma batida de Hip Hop, às vezes mexendo a cabeça. Acompanhando o ritmo da musica ate que o elevador chegasse. Já entrando no elevador daria um “tchau” com a mão, bem descontraído para o Mortal antes que a porta se fechasse.

[Assim que as portas se fechassem se não ouvissem câmeras ou outros moradores no elevador faria o seguinte].

Logo que a porta fechasse meu carismático sorriso morreria dando lugar à frieza habitual. –O Don do Sangue não se mostrou necessário. [Falaria sem emoção]. Um contraste terrível contra o meu eu de instantes a pouco. –Ele pareceu-me sincero. Contudo se preferirem posso ser menos sutil em nossa saída. [Esperaria a manifestação do outro Tremere e de Max, que presumia também estar conosco].

-Se não tiverem queixas continuarei de forma semelhante, recorrendo se preciso ou mais rentável aos poderes de nossa condição. [Pausa]. –Estejam prontos para imobilizar o mortal se necessário. Não queremos que em uma reação negativa eles acabem chamando a atenção dos visinhos. [Marcus estava se esforçando para não soar autoritário. O que poderia não estar sendo muito frutífero]. Olharia para o outro Tremere com meus olhos frios e um sutil sorriso. –Pode se encarregar disso? [Perguntava de forma simples. Queria saber se o Irmão conseguiria me dar o apoio necessário caso a situação se descontrolasse].

-Max, não acho que ele tenha mentido. Contudo também não temos por que confiar nele. [Pausa]. –Você demonstra habilidades muito úteis. [Pausa]. -Conseguiria checar a sala de segurança e juntar qualquer material pertinente que ainda esteja lá? [Pausa]. –Devemos explorar tudo que nos der vantagem.

[Se o elevador tivese outras pessoas esperaria chegarmos no andar do apartamento, longe de outras pessoas para então falar-lhes isso em voz baixa].
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 22:22

---Marcus sirvo para oq for melhor ao grupo , mais que tal sermos mais objetivos daqui pra frente sem muito blá-blá-blá , enquanto mais rapido colhermos provas melhor sera nossa busca....e se dona rose tiver infromaçoes diferentes e bem mais objetivas que a dos demais acho que nao dara de mao beijada para estranho, que no caso somos nos....e tambem ainda devemos falar com o alguem o qual os possiveis lupinos entraram na casa...(olhava pros lados ,para cima , e tipo procurando algo)

---Max, poderia mesmo fazer isso que marcus pediu-lhe , afinal você e o mais capaz para isso, claro se você aceita....poderia?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 22:43

Em seu tom frio e sem emoção. –Vou tentar sem mais objetivo. [Olhava sem interesse os letreiros do andar]. –Ela assim como Viviano não terão escolha. [Pausa]. –A missão não mostrou complicações ate agora. Vamos garantir que continue assim. [Marcus não estava disposto a falhar de novo]. “Eles não mais subestimaram meu valor”. Marcus não mais falharia. Nem permitiria que outros o privassem de sua vitoria. "Não mais atrapalharam minha subida ao topo".
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 23:51

O porteiro fala o andar e o numero do apartamento da senhora rose.

Em seguida os dois pegao o elevador.Ao chegarem no andar destinado e sairem do elevador, a porta se fecha e o elevador dese, logo em seguida o celular de marcus tocara, era um numero desconhecido.


- Marcus? aqui é max, estou a caminho a sala de segurança, mesmo que voce nao pedise tal coisa eu teria que ir até la, pois eu posso ter o dom de desaparecer, mas cameras me pegao e nao posso deixar passar estes vestijos, fasao que tem q fazer ai em cima eu cuido daqui de baixo qualquer coisa eu lhe avisso, mas uma coisa marcus, tome cuidado com seu parceiro... ele pode nao ser tao confiavel quanto vc acha.... [ele desliga em seguida]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14Ter 02 Jun 2009, 02:41

Marcus ouvia atentamente o que o outro dizia. “Como se eu confiasse em alguém”. [Marcus aprendeu esta lição a duras penas]. “Me considera tão ingênuo assim Max”? Se havia algo que o outro não era isso era ingênuo. [O Tremere tentava ser menos hostil com o outro por este ser um Tremere, isso não significava confiança, amizade ou qualquer outra inutilidade dessas, apenas uma camaradagem oportunista e interessada]. Marcus só contava consigo mesmo. [O que para o mesmo era muito bom].

Marcus “morrera” muito antes de ser transformado. Marcus não acreditava no bem desinteressado. Marcus é um lobo de Homens, graças à maldição de Cain o monstro por dentro agora também o era por fora.....

Ao me aproximar da porta da Mortal tocaria a campainha mantendo uma postura polida. falando assim que possível. –Senhora Rose novos fatos nos levam a requerer novamente seu testemunho. [Tentaria passar autoridade na voz, uma autoridade oficial como ela mesma deveria estar cansada de receber]. “Ela pode se sentir tentada a descobrir os "novos fatos" alem do mais um novo depoimentoé plausivel”. Pensava maquiavélico. Mantendo uma postura ereta e robusta. Tentando passar a outra comprometimento e seriedade. [Se ela não cooperace diria]. -Podemos tomar alguns minutos da sua Noite. Ou entimala por todo dia amanha. A escolha é sua. [Falaria em tom firme e serio, passando-lhe segurança e comprometimento]. [Voz Encantadora].

Esperando que ela abrisse a porta na Correntina para melhor nos responder. Quando ela abrisse a porta mesmo que de relance olharia em seus olhos estabelecendo o contato necessário para o uso do Don de Cain. –Seja gentil e nos deixe entrar. Man 5 Convincente + Liderança 1 + Líder Nato que soma 2 Dados + Voz Encantadora = 8 Dados [Dominação Nível Dois] Falava como a tentação a susurar no ouvido do puro.


Última edição por Marcus Maximmillian em Ter 02 Jun 2009, 09:28, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-