Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sex 03 Jul 2009, 23:17

O membro 'Slayer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 2, 9, 5, 6, 5, 2, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sex 03 Jul 2009, 23:26

Paro o carro e observo onde minha bussula me levou...
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sex 03 Jul 2009, 23:30

Esta apontando para o carro em sua frente Bastiao.

Slayer voce tem exito em arrebentar as algemas, porem e IMPOSSIVEL FICAR COM 8 de força U.u


Go go the role play guys! A situação da narrativa acho q todos estao a parte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sex 03 Jul 2009, 23:33

Olho se ele ta sozinho e ao redor...(axo q nao precisa rolar pra isso, viu pq queria um distintivo kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sex 03 Jul 2009, 23:38

(off: entao a força nao teve o sangue nao foi gasto blz...e isso?)


com as algemas soltas saio do carro e procuro o lugar mais escuro como um possivel esconderijo ou lugar para se ofuscar...

(off²: jogando percepçao+prontidao=6)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sex 03 Jul 2009, 23:38

O membro 'Slayer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 7, 6, 5, 7, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sáb 04 Jul 2009, 00:01

Dirijo ate a frente do carro e estaciono do lado em fila dupla travando o carro deles, abro o capô e ligo o pisca alerta.... e saio do carro me abaixando entre meu carro e o deles e esvazio o pneu deles....Acho melhor pararem de se esconder...como viram não estou sozinho e vcs estão com alguem que não lhe pertencem...duas escolhas me entregam e saem andando ou vão no outro carro ali no fundo

OFF: Slayer se esconder não abre esse tipo de porta....ela só abre por fora lol!
off2: estou fazendo ação multipla mediante os gastos necessarios
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sáb 04 Jul 2009, 15:11

Citação :
– Podemos ter problemas, mesmo ele sendo um aliado, forte ou não, estamos com duas crianças da qual uma delas se acordar estará supostamente muito traumatizada, não sei como acharão ela, porem no estado de sua face é possível notar que ela sofreu muito e que deve ter desmaiado por motivos emocionais... ABAIXA.

O farol do Carro desconhecido iluminava o interior de nosso carro. “Desgraçado”. [Movimentara meu corpo rapidamente a fim de tapar a visão do Menino muito avariado, também me abaixaria se possível mais se não for possível fazer os dois apenas tamparei a visão do menino enquanto ainda continuaria cuidando dele]. Afinal me ver dentro do carro não era tão problemático quanto ver o Garoto ou Max, [Apesar de não ser assim tão inofensivo]. Ao ver que O Gangrel conseguira sair se embrenhando no mato e depois de já ter constatado o posicionamento de Max me dirijo ao Motorista. [Quem estiver mais próximo da direção do carro]. –Ele conseguiu fugir e tenho seu telefone, Dirija. Saiamos daqui agora. Depois nos encontramos com ele.

OFF

Citação :
Dirijo ate a frente do carro e estaciono do lado em fila dupla travando o carro deles, abro o capô e ligo o pisca alerta.... e saio do carro me abaixando entre meu carro e o deles e esvazio o pneu deles....Acho melhor pararem de se esconder...como viram não estou sozinho e vcs estão com alguem que não lhe pertencem...duas escolhas me entregam e saem andando ou vão no outro carro ali no fundo

¬¬ Acho que você não pode fazer isso TUDO antes de nos fazermos nossas ações não concorda? Primeiro você deveria tentar estacionar travando nossa saída e mesmo assim ainda terá outros locais aos quais podemos usar para sair e tal que devem ser descritos pelo narrador. Você esta fazendo muitas coisas ao mesmo tempo.

Vai mais devagar cara. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sáb 04 Jul 2009, 15:23

OFF: Estou me movendo mais rapido do que vc conseguiria, depois consulte um brujah ou outro caitiff...e o Slayer ta preso ainda...a porta de viaturas só abrem por fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sáb 04 Jul 2009, 15:30

off: Sim ele fez Marcus... SLayer vc nao saiu do carro, simples como foi falado por bastian carros da policia so se abre por fora U.u



Max não gostava do jeito que aquele outro homem falava ou aparecia criando mais confusões.. Max Rapidamente se erguia dentro do carro dando três socos seguidos no teto o que fazia uma abertura rapidamente ele ficava de pé com uma doze na mao apontando para o dito homem que fez todo aquele alvoroço.

- Quer mesmo se meter com o desconhecido jovem?

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 8fc94a0552c6483c28ef1c047d6f5b80

Sua face cadavérica assustava o jovem Bastian, que nunca teria visto alguém assim....

Rolando intimidaçao
8 dados
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sáb 04 Jul 2009, 15:30

O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 5, 5, 10, 8, 9, 5, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sáb 04 Jul 2009, 15:36

Assustado Sebastian sai correndo em seu carro para longe do mostrengo...Que diabos era aquilo...melhor voltar ao hotel e informar sobre isso...a coisa vai feder...
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Seg 06 Jul 2009, 09:57

Max - Este rapazinho é rápido, Randy fique no carro com as crianças, Marcus tente pegar outro carro, eu irei pegar slayer e impossibilitar aqueles dois policias que se tornaram uma pedra em nossos sapatos... * Enquanto max saia do carro pelo ferro retorcido que havia ocasionado no teto ele completava a Marcus * - Não esqueça, chame o guincho do “Fuchinco”

Max dava um tiro na porta do veiculo fazendo um enorme estrondo, porem tinha êxito e a porta da viatura aonde estava slayer se abrira, porem vôo vários pedaços de fagulhas sobre slayer ocasionando algumas lesões leves (vigorize 2 de dano), em seguida max soltava sua doze ao chão e sacava uma arma aparentemente exótica com uma ponta de agulha e entrava na casa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Seg 06 Jul 2009, 10:38

OFF Po rapaz se ta usando Rapidez avisa. Não sou adivinho. Very Happy

OFF Eu faço alguma idéia do que seja esse “Guincho do Fuchinco”? Eu não entendi mais como meu Personagem tem Inteligencia 4 quem sabe ele tenha entendido. Very Happy

OFF Caliban sei lá o que ouve mais ta complicado entrar no Fórum. [Vc fez alguma nova estruturação ou semelhante]? Só estou conseguindo acessar os tópicos das crônicas porque os monitoro por e-mail. Se não fosse por aquele link direto ... Acho que não conseguia entrar. [Sempre que entro nessa pagina http://trono-negro.vampire-legend.net/forum.htm da merda e não consigo acessar as Crônicas].

Marcus via a rápida Movimentação do Estranho, movimentação alem da Mortalidade [Sobre Humana] diga se de Passagem. “Se é um Cainita porque esta atrapalhando os Interesses da Camarilla”? “Realmente pela abordagem não me parece um típico Sabá mais também não deve ser muito inteligente o que talvez o ponha entre os Anarquistas”. “O que ele é de fato não importa agora”. Pensava irritado. “Esta no caminho”. Via Max agir rapidamente enxotando o Empecilho Humanóide.

Citação :
Max - Este rapazinho é rápido, Randy fique no carro com as crianças, Marcus tente pegar outro carro, eu irei pegar slayer e impossibilitar aqueles dois policias que se tornaram uma pedra em nossos sapatos... * Enquanto max saia do carro pelo ferro retorcido que havia ocasionado no teto ele completava a Marcus * - Não esqueça, chame o guincho do “Fuchinco” lá

Marcus olha para seu trabalho ainda não finalizado. “Realmente demorara muito ate que possa estabilizar essa Criança”. “Nem tenho o material necessário para um trabalho decente”. Tom Frio e impessoal. –Agüenta as pontas ai garoto. [Olhara rapidamente para Max sem dizer nada mais em um claro sinal positivo. Abria a porta próxima a mim descendo do carro e procurando imediatamente um meio de transporte em estado de uso].
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Ter 07 Jul 2009, 12:31

absorvendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Ter 07 Jul 2009, 12:31

O membro 'Slayer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Ter 07 Jul 2009, 12:33

----Cara olha a sutileza..."causei um problema da poha e ainda falo merda"...

saio do carro e vo em direçao ao de marcus ....

[dex+esporte=ir correndo para nao gastar tempo]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Ter 07 Jul 2009, 12:33

O membro 'Slayer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 4, 10, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Qua 08 Jul 2009, 01:40

Cenario

Marcus avistava dois carros parados próximos dali, o outro homem que recentemente aparecia saia dentro de seu carro desesperado devido que teria acabado de ver.
Obs: Vc conseguiu anotar a placa do cara Marcus.

Dois caros porem, de classe media, a primeira vista eram dois carros em perfeito estado, o da direita era um modelo clássico popular, o outro era um carro conversível, todo prateado, porem popular também

Entanto, Max ainda estava dentro da casa, e o que os dois homems ali iriam fazer?
[Aguardando]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Qua 08 Jul 2009, 22:48

Marcus se dirige ao carro popular. [Um conversível com poucos lugares ou ainda que não tenha cobertura expondo de forma desnecessária seus passageiros não era a melhor pedida neste tipo de situação]. Ao me aproximar procuro por uma luz piscante. [O que evidencia um alarme ativado]. Se não encontrar esta Enrolo rapidamente um pedaço de pano em minha mão. [Pano de minhas próprias roupas] e quebro o vidro com esta mesma mão acolchoada para fazer menos barulho. Depois de quebrar o vidro enfio minha mão pelo lugar do mesmo e abro a porta do motorista, logo procurando em lugares óbvios. [Guarda sol e porta-luvas pela chave]. Se não achar a mesma tentarei fazer uma ligação direta. Teste te Inteligência + Segurança = 4 Dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Qua 08 Jul 2009, 22:48

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 1, 3, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Qui 09 Jul 2009, 01:09

Evil or Very Mad Nem irei responder referente ao teste de ligação direta, pode fazer outro teste mediante ao gasto de um ponto de força de vontade
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Qui 09 Jul 2009, 19:25

Segundo Teste 4 Dados + 1 Ponto de Força de Vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Qui 09 Jul 2009, 19:25

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 8, 7, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14Sáb 11 Jul 2009, 03:09

Off: Não irei segurar uma crônica por que alguém não posta.... Lets GO!

Marcus finalmente conseguia ligar o carro, quando olhava para fora pensando em avisar os outros avistava a casa em chamas já, Max estava já atrás do carro aonde Marcus acabava de ligar, forçando o porta malas a se abrirQRECK era aberto a força e dois corpos inconscientes dos policiais eram colocados dentro do porta malas, em seguida fechava o porta malas sinalizando para Roiran e Slayer virem logo para o carro para poderem sair dali de uma vez, olhava para Marcus dizendo “Bom trabalho, pelo menos alguém aqui esta trabalhando, iremos seguir imediatamente para o empire state, empreste-me seu celular Marcus?”
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Conteúdo patrocinado




Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Um dos maiores problemas da camarilla.   Um dos maiores problemas da camarilla. - Página 8 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um dos maiores problemas da camarilla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-