|
|
Autor | Mensagem |
---|
katherine marques Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 17/07/2012
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 17 Jul 2012, 14:34 | |
| katherine marques Rio de janeiro/rj idade:17 Joga rpg a quanto tempo? mais ou menos 3 anos Adpto a qual cla? Toreador |
|
| |
Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 17 Jul 2012, 15:53 | |
| Bem-vinda Katherine, sinta-se a vontade para criar sua ficha e prelúdio (se for toreador melhor ainda...rs) e posteriormente iniciamos sua crônica.... ^^ |
|
| |
Oss,Paulo Tadeu Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 31 Localização : Vitória Data de inscrição : 21/07/2012
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 21 Jul 2012, 23:20 | |
| Nome Real: Paulo Idade: 15 Jogo a +- 2 anos Moro no ES Sou adepto aos gangrels e brujah |
|
| |
Yamashinara Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : Rio grande Data de inscrição : 20/10/2012
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 20 Out 2012, 05:26 | |
| Nome real? Raquel
Idade: 18 anos Joga rpg a quanto tempo? 2 anos. Onde mora? Rio grande/ Rio grande do Sul Adpto a quais clãs? Pander e Ventrue. |
|
| |
deniells Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 39 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 29/10/2012
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 29 Out 2012, 09:16 | |
| NOME REAL? Daniel Anderson Souza IDADE: 27 anos JOGA RPG A QUANTO TEMPO? 14 ANOS, 2 ANOS COMO JOGADOR DE VAMPIRO A MASCARA, 12 COMO NARRADOR DE VAMPIRO A MASCARA. APTO A QUAL CLÃ? VENTRUE
|
|
| |
Jimmy Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : Serra,ES Data de inscrição : 30/08/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 14 Dez 2012, 00:01 | |
| NOME REAL? Wanderson IDADE: 20 anos JOGA RPG A QUANTO TEMPO? uns 6 anos eu acho, tenho uns 3 de vampiro e 1 ano e meio como narrador do mesmo.(Tô a quase 2 anos "parado" to voltando ajogar agora) APTO A QUAL CLÃ? Gangrel e Assamita, e começando a Conhecer os Ravnos. são interessantes...
|
|
| |
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 14 Dez 2012, 00:50 | |
| Bem-vindo... todos por aqui estão mortos...preciso reforçar..rsrsrs sou o único que sobrevivi |
|
| |
Jimmy Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : Serra,ES Data de inscrição : 30/08/2010
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 14 Dez 2012, 00:54 | |
| - Richard Van FLeet escreveu:
- Bem-vindo... todos por aqui estão mortos...preciso reforçar..rsrsrs sou o único que sobrevivi
Só sobrou vc ? hahaha Po tirei a poeira do livro, reli altas paradas! Já tô com o esboço do meu personagem... A toua! kkkkkkk Dá nada! |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 14 Dez 2012, 00:56 | |
| Ei...rsrsrs tenho outro fórum funcionando... posso narrar uma livre....não se preocupe..rsrsrs |
|
| |
Jimmy Pretendo Jogar
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 14 Dez 2012, 01:02 | |
| - Richard Van FLeet escreveu:
- Ei...rsrsrs tenho outro fórum funcionando... posso narrar uma livre....não se preocupe..rsrsrs
Que isso, Vamos em frente! Vô Continuar com a criação do meu personagem! É Bom que relembro algumas coisas por aqui na pratica! Parece tem uma leva de "neonatos" nesse Fórum quem sabe não consigo jogar! Nunca experimentei a narrativa pela rede. Bora tentar né. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 14 Dez 2012, 01:12 | |
| hahaha é diferente ...bem diferente de mesa...mas vc vai gostar |
|
| |
Serj Tankian Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 2 Idade : 168 Localização : New York, EUA. Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 08 Jan 2013, 23:24 | |
| Então quer dizer que todos os cainitas do trono negro foram destruídos ou estão em torpor!? E único sobrevivente a jyhad é um membro do clã da rosa?! Piff... Esperava mais daquele cabeçudo do moonsrapier. Enfim, estou aqui para revigorar essa cidade, e espero que ela me permita sentir tudo isso com muita intensidade... -- Parece que só sobraram alguns, é verdade que tudo esta parado? Vocês vão voltar? Ah... Quase esqueço. Meu nome é Henrique, tenho 18. Jogo há tanto tempo que nem não consigo mensurar, na verdade minha memória é horrível. Há, narro há tanto tempo quanto jogo, começei prematuramente devido a necessidade, mas depois de muito estudo e empenho me tornei um ótimo narrador. Tenho experiência nas crônicas online, ainda lembro da época do Rrpg Firecast. |
|
| |
Michael Mcarthy Adiministrador
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 18 Jan 2013, 16:31 | |
| Roiran ? essa lenda ainda vive ? |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 18 Jan 2013, 16:37 | |
| Alexandre Frota! *Decepção* |
|
| |
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 18 Jan 2013, 16:40 | |
| 3~4 anos depois ainda não acredito que pus a aparencia do Frota num personagem. PJ horrivel por sinal. Uau o Toreca vive, legal! *sarcastico*
Que foda, esse ano faz 5 anos que existe esse buteco. |
|
| |
Mayrus Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 2 Idade : 34 Localização : campinas Data de inscrição : 21/01/2013
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 21 Jan 2013, 09:59 | |
| Ola, bem apresentação neh vamos ver se alguém se lembra de mim Nome: Marina jogo a muito tempo nem lembro bem acho que já jogo a mais de 5 anos, fiz parte desse fórum em 2009 (epoca do junk, jack, asuka, Night) ^^ jogava de Malkavian com uma personagem chamada Lizzie Contrez Sou de Belo horizonte MG mais atualmente estou em Campinas . Estou querendo voltar a jogar , e realmente uma pena que a maioria esta esquecida daqui como esta funcionando atualmente |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 21 Jan 2013, 23:15 | |
| hahaha eu lembro de você... seja bem-vinda de volta!...os outros estão em torpor ...ou foram destruídos (tipo o Junk)...xD |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 22 Jan 2013, 10:33 | |
| Eu o diablerizei por 40 dinheiros Welcome back Marina, lembro de ti tb mas lembro mais do clássico chat de msn. |
|
| |
Mayrus Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 2 Idade : 34 Localização : campinas Data de inscrição : 21/01/2013
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 22 Jan 2013, 12:40 | |
| Obrigada, isso de 40 dinheirinhos ficou tipo jogo fran ville mais tudo bem rsrsr *brinks* como assim " do clássico chat de msn"?? *que eu falava comigo mesma em terceira, segunda e primeira pessoa ?* ainda faço isso ** eu estou em desvantagem eu nem lembro muito bem de vc's , pelo menos não pelos nomes do fórum . Lembre-me please. To fazendo minha ficha e preludio se der tudo certinho posto ainda hje , mais como esta funcionando as narrações ? |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 22 Jan 2013, 13:27 | |
| Não estão funcionando na verdade vc vai ser a primeira ^^... se for camarilla irei narrar pra vc... no chat eu atendia pelo nome de "Victor" ou " Acabaram as provas!...kkkkk |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 22 Jan 2013, 13:42 | |
| E eu atendia como Jeremiass... Porteiro, sei lá. Coisas assim. |
|
| |
Hamiki Mustafá Frequentador
Nº de Mensagens : 74 Idade : 405 Localização : Newark Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 31 Jan 2013, 15:49 | |
| Jeremiassss.... o Porteiroooo .... hahhahahhaha
Lembrei de você agora, pois sempre achei graça nesse seu nick.
Jeremias o Porteiro. |
|
| |
Roiran Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 292 Idade : 102 Localização : NY Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qua 06 Fev 2013, 18:08 | |
| Urgh! Irgh! Iargh!
Véi, na boa... quem foi que me acordou? |
|
| |
leonardo20rjvp Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 1 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/08/2013
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 08 Ago 2013, 21:21 | |
| Fala galera...boa noite.
Leonardo - 28 anos Jogo a pouco tempo alguns meses só e sempre Vampiro. Gosto dos Malkavianos e Assamitas. |
|
| |
schmidt Neofito
Nº de Mensagens : 384 Idade : 31 Localização : curitiba Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!
porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao! Data de inscrição : 03/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 23 Nov 2013, 00:02 | |
| Me chamo Felipe Schmidt aqui era conhecido como xurubika,felipe , fee, dentinho branco , sorriso colgate uASHuahsUAHSuhasuHSAushaUSA sei la jogo a uns 6/7 anos, bom rever voces =D meu tzimisce ex anarquista tinha algo sujo em mente huasUAHShasuHASusah |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao! | |
| |
|
| |
|