|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcus Maximmillian Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 338 Idade : 36 Localização : New York Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 16 Jul 2009, 01:04 | |
| Bem vindo Antonio. OBS: Qui escolha de Nick rapaz. |
|
| |
Samia Curioso
Nº de Mensagens : 34 Idade : 35 Localização : Falmouth - Inglaterra Descrição física : 1.65 altura, magra, cabelos negros, lisos, compridos até a cintura, constantemente presos, olhos verdes brilhantes, pele clara.
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Jul 2009, 05:22 | |
| Olá pessoal Nome real? Marcella Idade: 20 anos Joga rpg a quanto tempo? Vai fazer 1 ano... Mora aonde? São Paulo - SP Adpto a qual cla? Brujah, brujah, brujah. Um pouco de Lasombra. Criei uma assamita, acredito que vou gostar de jogar com ela tbm. |
|
| |
Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Jul 2009, 10:40 | |
| Ola Marcella bem-vinda! sinta-se em casa!XD....
(e peludinho vai fazer depilação com cera quente vai!....¬¬ ) |
|
| |
Demsel Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : New Jersey Descrição física : Apesar do seu abraço inesperado a ter transformado em um dos Membros, isso nao modificou nem um pouco sua aparencia refletida em seu modo de ser, uma criatura rebelde e ligada á suas raizes. Demsel apresenta-se como uma mulher jovem e bonita , loira , de cabelos longos, uma beleza exótica que combina perfeitamente com seu olhar desconfiado e sua natureza rebelde. Demsel por vezes , ou , quase sempre veste-se de maneira rustica e simples ,lembrando os indigenas americanos ou os caipiras de New Jersey ,onde passou parte de sua vida. Medindo cerca de 1,71 , Demsel aparenta ser frágil , mas nada que uma mente forte e persistente consiga emcbrir e até mesmo superar. Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Jul 2009, 17:37 | |
| Posso? ._. kkk ^^
Nome real? Kelly Idade: 20 anos Joga rpg a quanto tempo? 1 ano Mora aonde? Belo Horizonte - MG Adepto a qual cla? Gangrel, Brujah e Malkavian ( *-* ) |
|
| |
Samia Curioso
Nº de Mensagens : 34 Idade : 35 Localização : Falmouth - Inglaterra Descrição física : 1.65 altura, magra, cabelos negros, lisos, compridos até a cintura, constantemente presos, olhos verdes brilhantes, pele clara.
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 18 Jul 2009, 21:03 | |
| Obrigada Richard.
Pode deixar, vou me sentir ;] |
|
| |
Shirou Criança da noite
Nº de Mensagens : 138 Idade : 38 Localização : New York Data de inscrição : 15/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Jul 2009, 02:06 | |
| Nome: Anderson [mais conhecido como Shirou] jogo RPG a pouco mais de 4anos comecei com D&D[passei 3anos afastado] e voltei a pouco mais de 9meses jogo vampiros desde então Clã: Brujah[jogo com ele a 9meses] e Assamita [recém abraçado pelo clã] e meu assamita tá liberado [pega uma katana] diz que sim vai |
|
| |
Roiran Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 292 Idade : 102 Localização : NY Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Jul 2009, 02:33 | |
| Quantos novos velhos nomes... |
|
| |
Sebastian K. Von Bastien Neofito
Nº de Mensagens : 427 Idade : 42 Localização : Bronx-NY Descrição física : spammer Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Jul 2009, 11:56 | |
| Sejam bem-vindos Mah, Anderson e Kelly... |
|
| |
Shirou Criança da noite
Nº de Mensagens : 138 Idade : 38 Localização : New York Data de inscrição : 15/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Dom 19 Jul 2009, 19:29 | |
| Valeu Sebastian yo para os demais |
|
| |
oilusionistaxd Curioso
Nº de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Paraná Descrição física : 1,75 mais ou menos robusto 80 kilos, cabelos pretos(daki a pouco ficrão grisalhos, quer dizer, agora que ele foi abraçado não mais, na época ia ficar) pele escura(tipo will smith ) Data de inscrição : 19/07/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Seg 20 Jul 2009, 16:20 | |
| Olá eu sou o felipe mas o pessoal me chama de augusto por causa do msn, (embora o nome dentro do msn seja felipe, ou seja, eu mesmo) jogo rpg desd os 15 anos, se contar aventuras solos desde os 12 aos, mas jogo raramente, com uma leve acendencia nos ultimos dias, tenho 23 anos e moro em maringá. |
|
| |
Demsel Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : New Jersey Descrição física : Apesar do seu abraço inesperado a ter transformado em um dos Membros, isso nao modificou nem um pouco sua aparencia refletida em seu modo de ser, uma criatura rebelde e ligada á suas raizes. Demsel apresenta-se como uma mulher jovem e bonita , loira , de cabelos longos, uma beleza exótica que combina perfeitamente com seu olhar desconfiado e sua natureza rebelde. Demsel por vezes , ou , quase sempre veste-se de maneira rustica e simples ,lembrando os indigenas americanos ou os caipiras de New Jersey ,onde passou parte de sua vida. Medindo cerca de 1,71 , Demsel aparenta ser frágil , mas nada que uma mente forte e persistente consiga emcbrir e até mesmo superar. Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 21 Jul 2009, 00:12 | |
| Obrigada Sebastian |
|
| |
Nº de Mensagens : 427 Idade : 42 Localização : Bronx-NY Descrição física : spammer Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 21 Jul 2009, 00:16 | |
| Ja´decidiu sua seita kelly? vai jogar conosco? |
|
| |
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 21 Jul 2009, 11:52 | |
| é a Kelly num tem muito cara de quem vai querer ficar na camarilla!.,...uauhahuauhhuahu\o/ |
|
| |
Jacob The Collector
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Ter 21 Jul 2009, 12:41 | |
| Opa quanta gente, sejam bem vindos. Cara eu estou pensando em me bandear pro lado dos anarquistas XD |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 23 Jul 2009, 02:14 | |
| O junk vai ter uns 4 infartos diferentes...mas por mim trankilo...sempre cabe mais um na família ^^ |
|
| |
Demetryus (D) Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 3 Idade : 136 Localização : New Data de inscrição : 23/07/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 23 Jul 2009, 02:28 | |
| bom primeiramente quero desejar uma boa noite a todos .
Nome real:Ademar (podem de chamar de Deh) Idade: 20 anos Joga rpg a quanto tempo? Faz uns 4 à 5 anos , Vampiro faz 1 ano Mora aonde? Curitiba / Paraná Adepto a qual clã? Ventrue /Giovanni / Grangrel .
grato pela atenção ! |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 23 Jul 2009, 02:29 | |
| Uia mais um de curitiba..desse jeito logo aparece uma mesa xD...seja bem vindo |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 23 Jul 2009, 11:51 | |
| |
|
| |
Trevor Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 2 Idade : 33 Localização : Rio de janeiro Descrição física : Trevor é um membro com um protocolo de alto nivel,mas prefere usar apenas com pessoas q valem esse esforço.
Usa roupas formais de modo informal,ternos sem paletó calça formal e tenis.
Sua pele é morena,cabelos crespos curtos e oculos de grau.
Tem uma postura ereta e nunca falta com a palavra.
Apesar de novo,seu senhor é um membro já com um alto status na seita e antigo amigo do representante d Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 23 Jul 2009, 18:11 | |
| Nome:Trevor Gaior Clã:malkaviano Geração:10ª conceito:faz tudo |
|
| |
Trevor Pretendo Jogar
Nº de Mensagens : 2 Idade : 33 Localização : Rio de janeiro Descrição física : Trevor é um membro com um protocolo de alto nivel,mas prefere usar apenas com pessoas q valem esse esforço.
Usa roupas formais de modo informal,ternos sem paletó calça formal e tenis.
Sua pele é morena,cabelos crespos curtos e oculos de grau.
Tem uma postura ereta e nunca falta com a palavra.
Apesar de novo,seu senhor é um membro já com um alto status na seita e antigo amigo do representante d Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 23 Jul 2009, 18:14 | |
| Meu caro senhor,disponnho de seu vasto vocabulário entao serei breve... Sou um membro dessa querida seita,estou na cidade só de passagem e espero naum incomodar o senhor com atitudes indesejáveis e espero ajudar no necessario... obrigado,trevor,clã malkaviano. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Qui 23 Jul 2009, 18:23 | |
| qual seita?...10 pila como é camarilla... |
|
| |
Fausto Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 267 Idade : 44 Localização : Lincoln Park, Newark Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 24 Jul 2009, 20:20 | |
| Que legal, 3 daqui de curitiba? |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 24 Jul 2009, 23:03 | |
| 4...eu vc junk e schimidt |
|
| |
Fausto Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 267 Idade : 44 Localização : Lincoln Park, Newark Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sex 24 Jul 2009, 23:51 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentaçao! Sáb 25 Jul 2009, 12:13 | |
| Nome real? Leonardo Idade: 16 anos Joga rpg a quanto tempo? comecei a joga a uns 2 meses com vampiro a mascara Mora aonde? brasilia/df, Adpto a qual cla - como estou começando direi Brujah pq gostei mt da descrição e etc... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao! | |
| |
|
| |
|