Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O estranho mundo de Bobby Lizzie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 20 maio 2009, 11:49

** Vendo que ele permanece com a mesma atitude de ligar para os tais seguranças vouchegando perto do homem indo para tras da mesa e de sua cadeira me recosto sobre a mesma e susurro em seu ouvido **

- Anda completa o que vc ia dizer, sabe eu duvido que eles cheguem a tempo, eu ja terei cortado sua cabeça fora ate eles cegarem, mesmo quando chegarem eles não iram conseguir me pegar, pelo seu bem pesso que reconsidere mais uma vez sua ação caso ao contrario estara satisfazendo meu desejo de te matar cedo d+ - Vou me levantando sentendanto na mesa ainda do mesmo lado que o homem estar e botando as duas mãos no bolso sem tirar nda por hora...
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 20 maio 2009, 11:53

[Você anda muito violenta pra sua demência...]

O Sr. Bird fica olhando pra você, sem dizer nada ao telefone. Num segundo tenso, vocês podem ouvir uma voz dizendo do outro lado:

- Alô? Alô? Sr. Bird? Ele não responde, vamos mandar alguem pra verificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Willians
Curioso
Curioso
Willians

Nº de Mensagens : 35
Idade : 233
Data de inscrição : 08/03/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 20 maio 2009, 12:20

OFF: MAL POSTEI CENARIO ERRADO


Última edição por Willians em Qua 20 maio 2009, 19:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 20 maio 2009, 12:27

williams, vc n tá nessa cena o0
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 20 maio 2009, 18:57

OFF: rsrsrs

- Sr. Diga algo estou esperando... não me deixe te matar injustamente

** Retiro o bisturi do bolso e dou um corte na mão do homem**
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 20 maio 2009, 19:44

-Ei Lizzie, modera mais com o homem, eu vou checar a segurança, Sr. Bird é um homem esperto, tenho certeza que ele optará pela melhor opção, não é Sr. Bird? *Sorrio de leve, olhando para o homem e saio da sala, ficando em frente a porta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 20 maio 2009, 22:09

- Ei relaxe homem, estas tenso pelo serviço ou pela minha presença -risos estericos e curtos - aiai faça-mos assim stou cansada de esperar paciencia não e minha virtude

** retiro o bisturi do bolso **

- A primeiro quero que me cumprimente direito ok? - enquanto digo estendo a mão - Bem estou cansada e preciso resolver mais outros assuntos contarei ate 10 e antes do 10 espero uma resposta caso contratio Sr. eu terei que acabar com vc ....


- 1


- 2


- 3 .... umm falta pouco eim

-4 .... Rolling Eyes



[OFF: night minha demencia e que e muito violenta pra mim xD mais a proposito so estou caçando emoções xD]
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 20 maio 2009, 23:08

Alguns homens chegam na frente da porta, três elementos vestindo roupas escuras.

- Dá licença, Dotor, precisamo vê o Sr. Bird.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qui 21 maio 2009, 18:22

** Ouvindo a voz de um homem do lado de fora começo a elaborar uma pequena confusão **

- Ei, acho que seus seguranças chegaram hora de confundir - Enquanto digo isso tiro meu jaleco e jogo no chão, apos isso tiro a blusa ficando semi nua, pego meu bisturi e aponto discretamente para a barriga do homem e me coleco a sua frente sentada na mesa escondendo a sua face.


Última edição por Lizze Contrez em Qui 21 maio 2009, 19:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Demencia em II   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qui 21 maio 2009, 18:32

Espero ate que os homens entrem ou que a porta de um minimo sinal que vai abrir para que eu ative minha demencia

Manipulação+ Lábia


5 dados


Provoco uma visão de ele chamando duas prostitutas e as levando para sua um Host, e realizando a fantasia de muitos marmanjos Razz (acho que vc's sabem o que e neh ) u.u


- A diversão vai começar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qui 21 maio 2009, 18:38

Desculpe... Qual o seu nome? Mas o Sr. Bird está no meio de uma entrevista com uma médica muito "interessante", entede? Pediu para não ser incomodado. *Falo com um tom meio descontraído e natural.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qui 21 maio 2009, 19:03

OFF: mals eskeci da rolagem


Última edição por Lizze Contrez em Qui 21 maio 2009, 19:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qui 21 maio 2009, 19:03

O membro ''Lizze Contrez'' realizou a seguinte ação: Lançar dados

''10 faces'' : 7, 2, 10, 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 14:51

[Belo plano]

Cético, o segurança tenta olhar pra dentro. Os três empunham seus cassetetes e o maior deles diz:

- Ah compreendo.. Mas porque ele chamaria os seguranças?
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Sáb 23 maio 2009, 22:19

-Amigo acho que você não entendeu, ele está no meio de um "Entrevista". *Com uma feição de malícia.* -Se é que me entende, ele deve ter se assustado com a atitude da nossa mais nova colega de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Dom 24 maio 2009, 11:39

** Ainda observando o minimo sinal de que a porta iria se abrir **
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Seg 25 maio 2009, 12:37

- Podemos entrar pra verificar se está tudo bem? Peça pra sua amiga se recompor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Ter 26 maio 2009, 13:03

- Como eles demoram, arggg... acho melhor mudar meus planos. Umm espararei mais um pouco talvez seja melhor continuar esperando para me divertir mais um pouco?! Umm axo que não hora de faze-los entrar - digo tão baixo que so eu possa me ouvir !

-Sr. Bird , axo que esse e seu nome correto? Vamos ver se vc ja entendeu que sua vida depende da minha vontade- digo baixo so para que nos possamos ouvir.
Preciso que me faça um favor em troca disso vou deixar vc sair dessa sala ok?!


enquanto falo isso me dirijo para a porta. ficando um pouco atras dela, mais dando um espaço para que ela possa abrir completamente.

- Agora grite, grite, grite.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Ter 26 maio 2009, 13:56

Manipulação+ Lábia
5 dados


Assim que o segurança entrar na porta ele me vera enfiando um bisturi em sua garganta
e o Sr. Bird morto sobre a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Ter 26 maio 2009, 13:56

O membro 'Lizze Contrez' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 10, 10, 9, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Ter 26 maio 2009, 13:59

OFF: Very Happy trocaram aqueles malditos dados viciados xD
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 27 maio 2009, 08:32

O segurança força a entrada porta adentro, e Roiran não resiste. Ele vê a cena que se segue e empunha sua arma, procurando acertar você.

Destreza 2 +Armas Brancas 2: 4 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 27 maio 2009, 08:32

O membro 'MC Lowlife' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 1, 9, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 27 maio 2009, 08:32

1 sucesso. Rola Vigor, Lizze.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14Qua 27 maio 2009, 10:03

3 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

O estranho mundo de Bobby Lizzie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-