Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O estranho mundo de Bobby Lizzie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Sex 01 maio 2009, 11:11

Lizze chega ao hospital Lincoln e vai adentrando ao local sem demora e com grande ar de satisfação e enpolgação enorme pois tinha muita vontade de conhecer o hospital
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Sáb 02 maio 2009, 19:10

Em mais um dia rotineiro, Roiran trabalha no Hospital Lincoln.

*No meio dos pacientes, avisto uma pessoa sadia que não seja um funcionário, curioso me aproximo*
-Olá, posso ajuda-la em alguma coisa? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Sáb 02 maio 2009, 23:09

- Claro, vim aqui a procura do dono desse hospital quero lhe fazer um pedido se souber onde ele esta pode me ajudar .....

** ela diz sem fazer caso e com um tom de Êxtase na voz, os olhos dela vagam pelos detalhes do hospital enquanto conversava com o rapaz ... **
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 00:33

-Eu não vejo o dono já faz algum tempo, mas talvez eu possa ajudar, sou bastante influente neste Hospital*Uma expressão mista de satisfação e felicidade inunda o meu rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 00:37

- Claro, na verdade estou a procura de um emprego aki, como medica... então o que me diz? sua influencia vale tanto assim??
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 00:41

-Claro que sim, só preciso do seu curriculo, identidade, essas coisas... Me dê seu telefone que te darei a resposta. *Mantenho minha expressão de antes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 00:45

**retiro de minha bolsa um envelope e etrego ao rapaz a minha frente com um tom de voz um pouco mais apreciativo digo **

- Fico muito agradecida Senhor....?! umm não me disse seu nome!
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 00:59

*Recebo o envelope.*
Ah! Desculpe, Roiran McDrake, prazer. *Minha expressão muda para um caloroso sorriso.* Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 01:06

** retribuo o sorriso **

- Lizze Contrez ... bem agradeço pelo favor agora vou indo muito o que fazer e pouco tempo ...

** Saio pelo porta com um ar de deslumbramento **
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 01:23

*Após Lizze sair, me dirijo a sala do diretor.*
Senhor, poderia fazer um favor pra mim, dá uma olhada nesse currículo, é uma raridade! Veja a experiência dessa profissional! Tantos hospitais, clínicas...
*Tagarelo muito entusiasmado, mas sem faltar com a verdade, pois o currículo estava nas mãos do diretor.*

[Off]: Se precisar rolar alguma coisa, me avisa
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 02:58

Empatia+Manipulação. Rola e eu narro a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 12:13

*Rolando*
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 12:13

O membro 'Roiran the Deathless' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 2, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Dom 03 maio 2009, 23:39

Você vai até a sala do Sr. Bird, um velho careca e gordo que era responsável por representar o grupo de donos do Hospital Lincoln. Ele está ocupado e olhando pra um monte de papéis, e parece bem irritado. Você chega falando isso na sala dele e ele olha pra você e diz:

- Mas quem é você, garoto?
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Seg 04 maio 2009, 19:14

-Como assim?!? Não se lembra de mim?!? Eu sou o responsável pela parte de saúde mental no Hospital Lincoln, Roiran McDrake. *Explico para o velho, com uma ar de assustado.*

Sugiro que passe na minha sala depois, esse stress todo pode está te causando lapsos de memória, tivemos uma reunião semana passada, isso não é normal, hein! *Falo com um tom de deboche e um leve toque de preocupação.

Mas voltando ao assunto, dê uma olhada nesse currículo eu nunca vi coisa parecida você que é do ramo, tambem pode confirmar isso... *Me empolgo a tarelar novamente, andando de um lado para o outro, demonstrando impaciência.

[Off]: Owned no meu carinha depois desse "-Mas quem é você, garoto?"
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Ter 05 maio 2009, 17:38

O Sr. Bird olha pra você com um olhar incrédulo, como se não acreditasse na sua ousadia de aparecer ali. Você percebe de repente que são altas horas da manhã, ele está fazendo cerão por algum motivo que está deixando-o extremamente estressado.

Procurando não se enfurecer, ele manda você deixar o curriculo ali e sair da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Ter 05 maio 2009, 19:20

*Uso DEMÊNCIA NV.1 (PAIXÃO) para acalma-lo.*
"É melhor acalma-lo, se ele verificar esse currículo assim, será de má vontade e eu não quero isso."

Tudo bem, não se esqueça de passar na minha sala depois.
*Falo enquanto já estava saindo*

[Rolando Carisma + Empatia = 1] No
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Ter 05 maio 2009, 19:20

O membro 'Roiran the Deathless' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Ter 05 maio 2009, 19:21

[Off]: Eu sou muito cagado!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lizze
The Gammer
The Gammer
Lizze

Nº de Mensagens : 178
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Ter 05 maio 2009, 19:56

OFF: Putz joga na mega viu depois dessa 1 dado e tu ainda tiro 10
puts muita sorte ou se ganhar divide comigo ta

kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Ter 05 maio 2009, 20:38

[Off]: Hehehe com essa sorte teu emprego tá garantido...
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Ter 05 maio 2009, 23:21

O Sr. Bird olha pra você enquanto você sai e diz:

- Peraí, garoto. Vamos ver esse papel.

Ele pega o currículo e dá uma olhada, anota uma coisinha ou outra e diz:

- Você conhece essa moça?
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Qua 06 maio 2009, 14:14

- Conheci ela essa noite, ela veio me entregar o curricúlo, tem alguns documentos aí dentro tambem, sei que serão necessários. *Falo com mais seriedade.*
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Qua 06 maio 2009, 20:53

- Traz ela aqui, doutor. Vamos ver se ela é menos pálida que você ou os vondich, pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14Qui 07 maio 2009, 19:26

-Tudo bem, vou traze-la aqui, só não posso garantir quanto a palidez. *Dou um sorriso descontraído.*

*Pego o celular no bolso da calça e disco o número que ela me deu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O estranho mundo de Bobby Lizzie _
MensagemAssunto: Re: O estranho mundo de Bobby Lizzie   O estranho mundo de Bobby Lizzie Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

O estranho mundo de Bobby Lizzie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-