Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filho Pródigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Sáb 30 maio 2009, 20:15

* John estava no celular tomando a atenção de tudo o que estava falando enquanto andava pela sala nervoso, sua voz denotava urgência mas mesmo assim parecia calma para Mcarthy, ele então ia ate a porta e a trancava melhor observando pelo olho mágico se alguem o observava, toda cautela era pouco. Então o cainita perguntava se John estava armado e este engolia em seco segurando o celular com força, nunca havia atirado na vida e sabia tanto de uma arma quanto cuidar de macacos, mas seria bom ter um meio para se defender então ele diz para o assamita com a mesma voz de sempre.

- Ok, leve, será de bom uso.

* Então ele se despedia e desligava o celular ainda um pouco assustado em face de ter de entrar em combate, ele então ia para o quarto onde suas duas beldades dormiam, olhar para elas o acalmava e concentrava seus sentidos. Ele então sorria de forma franca, sobreviveria o quanto fosse necessário para voltar a elas, precisava se manter pois elas sozinhas não sobreviveria. Ele então ia ate o armario e pegava uma camisa social negra junto com uma calça da mesma cor social de forma a ser rapido nem tomava banho descendo ate o estacionamento e saindo com o carro em direção a boate de Mcarthy.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Dom 31 maio 2009, 00:22

Joseph acordava pensando como um dia de sono poderia ser tao desagradavel ao acorda , sabendo de seus compromissos e deveres para com a camarila , que naquela situaçao estava sendo ameaçada apenas por uma garotinha..."maldita garotinha"....agora tinha que termina com a missao que começava , na eterna maldiçao que lhe foi fornecida havia muitas obrigaçoes.

Joseph agora se virava para se levantar e via um bilhete onde o mandava ir a algum lugar..

----Parques , nao sao muito agradaveis a noite..

Entao levantava tomava seu banho que apesar de nao sentir mais o relaxo e necessidade dele , sua higiene nao podia deixar de ter , vestia sua roupa sempre , e pegava suas pistolas(2 desert eagle)..."seram talvez muito uteis hoje"... saia pegava seu relogio, carteira e oculos encima da cabeceira de sua cama, antes de sair abria uma gaveta na mesma cabeceira e tirava um pigente de urso com uma corrente , colocava-o e escondia debaixo da camisa...Entao thales entrava com uma tarça de vitae e um jornal , ao qual estendia a mao..

---Acho que vai achar isso muito importante senhor!!!


Pegava o jornal lia toda materia e ficava ate um pouco nervoso com isso...."Que droga , estamos sobre investigaçao acusado do sequestro de três crianças e estamos com uma , outra morta e talvez a criancinha que a maldita leva teve ser a terceira. Devemos ser mais cautelosos a partir de agora.A ja podem ter retratos falado...."

---MAIS QUE DROGA!!)agora jogava o jornal no chao nervoso)

Pegava as chaves do carro e saia em disparada ao parque...em meio ao caminho ageitava o oculos e consigo mesmo falava...

---Esta maldita menina esta trazendo mais problemas que imaginavamos....devemos acha-la o mais rapido possivel...

agora aumentava mais um pouco a velocidade ,mais nada que ultrapassase o permitido..
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 19:17

Off: Desculpe a minha ausencia tive que estudar para duas provas e por isso estava sem tempo de postar. Bem acho que fui bem nas provas XD.

David desperta em seu apartamento pensando que seria mais uma noite desagradavel. Logo recebe a ligação da senhora aparentemente desesperada o deixando mais agitado. Então procura as noticias na TV e ve as noticias minutos depois antes de consegui colocar as ideias em ordem seu telefone toca novamente era Michael.

- Sim ja fui informado. A informação vazou um tanto rapido não acha? Concordo que seja melhor nos encontrarmos em algum antes de ir para la, pode repetir o endereço? Não se preocupe ja tenho minhas proprias armas. Muito bem nos encontramos la.

Apos o telefonema vai ao seu armario se vestindo com suas roupas de costume e pegando as pistolas guardadas no fundo falso e as colocando no coldre. Em seguida vai ate a garagem pega o carro e se dirige a boate indicada por Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Havlis
Frequentador
Frequentador
Andrew Havlis

Nº de Mensagens : 74
Idade : 39
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 09/02/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 19:25

Andrew acorda e começa a descobrir as coisas que aconteceram, ele lê o jornal e o bilhete, depois fala com seu lacaio para irem o mais rápido possível até o endereço indicado.

o que mais preocupa Andrew é o fato da policia ter suspeitos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 21:44

(Na Boate) : Michael chega na boate, estaciona o carro em frente com o restaurante desliga o motor do carro, sai dele bate a porta e está com tanta pressa que até esquece do alarme, se dirige até a entrada do restaurante, Jack já está lá, verifica com Jack se o que ele pediu estava com ele. Não muito depois chega John e David, quase ao mesmo tempo, Michael os espera na porta do restaurante, os três se encontram, então Michael junto de Jack pede para eles os acompanhar, Michael se dirige até a porta de acesso ao corredor que dava na pista de dança, Cumprimenta os seguranças e adentra com passo apertado o corredor, quando todos entram e a porta se fecha, Michael diz:

- Não temos mais tempo, Jack, de as armas ao Senhor Ruthford - Michael aponta para John Ruthford, Jack tira duas 9mm de trás das costas e entrega ao John - Agora estamos prontos para o que der e vier. Jack, cuide dos negócios aqui, vamos verificar uma coisinha ali. Bom, vamos logo.

Michael espera os que entraram por ultimo sair e então sai, Jack vai em direção a pista de dança para cuidar dos negócios, Michael com passo apertado se dirige até seu carro, abre a porta do motorista e se assenta, pega a chave e dá partida, guia até o velho Galpão da loja de brinquedos, os outros estão logo atrás com seus carros. (OFF: agora postarei no Galpão.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Seg 01 Jun 2009, 21:50

Michael é o primeiro a chegar no local, estaciona o carro em frente do local, sai dele fecha a porta rapidamente, aperta o alarme para trancar as portas, entao espera os outros estacionarem para irem juntos até o local, verifica suas armas e, quando estão todos reunidos Michael avança até a entrada do local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Ter 02 Jun 2009, 12:24

* John ruthford chega em frente a boate dita por Michael, ele começa a procurar os outros presentes pelo olhar e não consegue, o local era bastante cheio e graças a sua aparência e ao carro caro alguns grupos de garotas começavam a se aproximar rindo e admirando tanto o homem quanto o carro, John somente se recostava no carro ignorando e esperando as pessoas.

[ Tipo, o Mcarthy foi direto para o galpão? Não ia passar na boate? ]
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Ter 02 Jun 2009, 18:41

OFF: pow John a ação na boate ficou no outro tópico, meu carniçal te entrega 2 pistolas 9mm e entao partimos em retirada para o velho Galpão Razz le dinovo lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 14:41

Amanhã voltarei a postar....espero q os players tbm postem...afinal não sou só eu q fiquei inadimplente na história né!....uhahuahu,,,......bem de qualquer forma....esteja quem estiver.....amanha eu postarei...........e voltara ser diario o feddback pra vcs...
sorry!
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 14:43

Amanhã voltarei a postar normalmente.......então desculpem-me......prometo.......!
Não curto deixar as coisas q começo no meio do caminho......! relax people!^^.....inté amanha...
Ir para o topo Ir para baixo
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 14:57

Off foi mal cara No , o negocio ta andando rapido demais para mim, sou um velho, fiquei confuso Mad

* John chegava com Mcarthy em seu caqrro, tinha decidido que pegaria uma carona, não gostaria de chamar a atenção nesse caso e uma fila de carros modernos e caros certamente seria um chamariz como nunca se viu. Ainda estava olhando as armas com nenhuma familiariedade, algumas vezes durante a viagem pode jurar que Mcarthy ficou branco ao vê-lo apontar a pistola para a própria cabeça enquanto manuseava. Quando chegou rapidamente assentiu sentindo seu sangue esquentar, era melhor tomar cuidado com policiais agora, entraria com os membros. Era isso que decidiu enquanto guardou as armas nos bolsos internos do paletó e saia com ele, deu um toque em seu ombro enquanto falava.

- Bem, porque não procuramos uma janela? Algo me diz que entrar pela porta é muito previsivel...

* Dizia isso enquanto voltava seu olhar para o local, não entendia como era divertido para as crianças ali. Deu um leve esgar ao notar como o local parecia escuro e opressor, podia jurar que as ssombras tremulavam querendo pegar os cainitas, recuou um passo encarando ao redor a procura de alguma entrada por onde pudessem surpreender quem quer que tivesse preparado essa cena.

[ Percepção + segurança 3 dados ]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 14:57

O membro 'John_Ruthford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 6, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 19:37

Ao ver a insegurança de John, Michael Apoia a idéia de irem pela Janela, mas ressalta:

- John, vá pelo lado esquerdo para uma Janela, e David, pelo lado direito para uma Janela. Entrarei normamente pela entrada e irei chamar atenção, Mê deem cobertura se algo de anormal acontecer...

Michael saca a arma, avança lentamente pela entrada, já coloca as mãos para trás com um gesto de sacar suas armas, pega as duas Berettas douradas, uma em cada mão, Michael adentra o local dizendo:

- Olá, alguem ai ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qua 03 Jun 2009, 23:35

Apos encontrar os dois cainitas na boate e ter uma breve conversa os membros se dirigem ao galpão abandonado. Assim que chega David estaciona e tranca o carro então ve Michal e John discutindo sobre entrar pelas janelas.

"Não aprecio muito a idéia de me esgueirar para entrar no local mas... talvez seja mais seguro".

- Lembram-se pessoal vamos tentar resolver isso de modo pacifico.
Ir para o topo Ir para baixo
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qui 04 Jun 2009, 11:03

[ Estou esperando o richard dizer o resoltado do meu teste D: ]
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qui 04 Jun 2009, 15:03

John

Demonstrava, mesmo que inevitavelmente toda sua insegurança, diante de uma arma de fogo, manipulando-a como um brinquedo de criança...
Logo chegava ao local e procurava atentamente por uma entrada, ao averiguar as janelas do lado esquerdo do prédio, via cacos de vidro no chão e uma janela parcialmente quebrada, espaço suficiente para um homem normal entrar... dentro avistava apenas figuras turvas formadas a partir dos tímidos feixes de luz que incidiam desordenadamente pelo grande galpão...
Aparentemente a janela havia sido quebrada a pouco tempo, tendo em vista os cacos de vidro e um pequeno pedaço de tecido (do tipo seda) preso na margem inferior da janela...

David

Procurava por uma entrada no lado esquerdo, e não encontrava nada acessível... pouco tempo depois observava Michael entrando pela porta principal sem dificuldades aparentes...

Michael
Se aproxima da entrada principal e abria a porta de forma simples e indolor revelando um ambiente escuro, aparentemente muito empoeirado e infestado de pragas urbanas como baratas e ratos....

Ao entrarem no local todos ouviam uma voz e a reconheciam como sendo a mesma voz que os ligara anteriormente...

A voz diz em meio a escuridão:

-Muito bem, receio não ter me apresentado da última vez ... me chamo Judith...
e chamei vocês aqui porque temo ser destruída e não compartilhar das coisas que sei...
Bem, independente de qualquer coisa permitam que eu termine de falar e não me interrompam...

“Todo horror que vimos sob New York, tem um culpado...O fato é que a garota é mero fantoche, quem está efetivamente nos atacando é o bebê....
Sim, pode parecer espantoso, mas não o condeno ele possui motivos fortes para tal...
Sabe, toda esta ameaça ao nosso obscuro mundo é fruto de uma inconseqüência imperdoável que já atravessou séculos e agora está pronta para ser revelada...
Mas afinal quem abraçaria um bebê recém-nascido????
-Bom, alguém no mínimo frio e louco...e esse alguém chama-se: Uriel Donovan...Sim o príncipe que rege nossa cidade... Somos subordinados do responsável por todo este acontecimento...
Tenho certeza que meu tempo está se esgotando...por que ao contrário do que pensam nós não estamos sozinhos aqui...
Uriel já enviou membros para cá... e logo vocês verão que não estou errada, mas algo me conforta...
Ao menos agora a verdade poderá ser propagada...

*****************

*Um barulho forte de janelas se quebrando é ouvido... e o grito de dor da velha ecoa pelos quatro cantos do local...

algumas luzes se acendem... e vocês agora vêem um homem musculoso segurando uma espada na mão........aos seus pés... o pó do que restou da pobre velha......uma mulher de cabelos loiros ao fundo segura uma corrente na mão.....eles sorriem pra vcs...
(let´s play boys)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qui 04 Jun 2009, 15:08

Postem aqui....!........¬¬......... ou desistiram ja???????/
(aguardando)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qui 04 Jun 2009, 15:35

Off: como não consegui encontrar uma entrada lateral entrei pela frente logo apos o Michael.

Tudo acontecera muito rápido, a mensagem bombástica, a luz se apagando e o pó que momentos atrás era uma senhora, e agora os novos convidados a nossa frente com um sorriso de vocês são os próximos.

David saca as pistolas e aponta para o homem com a espada logo que o vê, em seguida fala em tom de ameaça:

- Ninguém aqui viu nem ouviu nada se nos deixar ir embora numa boa ninguém se machuca

Rolando Manipulação (ou carisma tanto faz são iguais) + Intimidação 5 dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qui 04 Jun 2009, 15:35

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 4, 8, 2, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qui 04 Jun 2009, 15:37

Aff sou tão sortudo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qui 04 Jun 2009, 19:15

Michael, naquela escuridão ao gritar por alguem, a senhora que lhe mostrara o vídeo estava lá, o contou sobre a verdade por trás da historia da menina e, espantou-se ao ver a mulher evaporar na sua frente e, o aparecimento de um homem musculoso com uma espada na mão e, uma mulher loira com uma corrente na mão, mais ao fundo.
Michael dá dois passos para trás, aponta as armas em direção do homem musculoso, Michaal tem coragem, pensa "fogo é mais poderoso que espadas, estou pronto para agir" quando está destravando o gatilho das armas ouve David entrando o local por uma janela quebrada e dizendo aos inimigos:

- Ninguém aqui viu nem ouviu nada se nos deixar ir embora numa boa ninguém se machuca

Michael espera para atirar, quer saber da reação do inimigos, sabendo que estavão dois contra dois, pois nesta hora John Ruthford deveria estar aos prantos e mais espantado que ele e David. "Se John agisse, teriamos chance de sairmos aqui totalmente ilesos" ao ver que os inimigos nao respondiam, Michael quebra o gelo:

- E então ? Qual é a escolha de vocês ? - Ainda apontava a arma que estava pronta para atirar.

(Ativo Quietus 1 - Silêncio Mortal: -1 Pt Sangue, 6 metros de silenciação)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qui 04 Jun 2009, 20:43

* John observa a janela com um sorriso, aquele local seria facilmente adentravel e provavelmente seria o que foi utilizado pelo membro. Estava satisfeito ja que agora tinha um trunfo em mãos, ele então acenava positivamente para Mcarthy sabendo que tinha que cobri-lo, ao contrário do que parecia ele sabia bastante sobre esse tipo de tatica e fooi agachado ate a janela, verificando por um segundo se não tinha ninguem ali dentro, ele então saltava e avançava por sobre a janela sem fazer barulho enquanto entrava no local. Ao notar a entrada de Mcarthy ele finalmente oouviu a voz daquela velha, mas se manteve parado e escondido da visão do grupo principal enquanto ouvia.

* Barulhos, cacos de vidro e uma morte, John se abaixara instintivamente para evitar os cacos de vidro e quando os seus olhos se assustaram com a claridade ele viu afinal dois penetras avançarem por sobre a velha e encararem seus amigos. Por um momento não soube o que fazer, piscando os olhos ele encarou as reações dos companheiros, ao ver a reação de Mcarthy que não atirara eles então queriam uma reação através da intimidação. Suavemente John se movia agora, fazendo o máximo esforço para não emitir nenhum som ele tentava chegar as costas do grandão, quando engatilhava a arma apontada para sua nuca.

- Você pode fingir que não nos viu... ou perecer aqui...

* Não sabendo se sua tentativa de intimidar daria certo ele faz mais uma jogada arriscada, fazendo um sinal para os dois colegas ele fala em sua voz alta e clara.

- Rapazes, Ellen e Leon estão chegando.

[ Primeira jogada: Furtividade + des para chegar ate ele sem fazer barulho. ]
[ Segunda jogada: Man+Labia para ver se eles acreditam na mentira ]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Qui 04 Jun 2009, 20:43

O membro 'John_Ruthford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 10, 7, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 6, 3, 7, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Sex 05 Jun 2009, 13:10

David

Filho Pródigo - Página 11 Bloodlines03

A garota da corrente na mão sorri e diz:
-Por favor, não tente piorar as coisas!... vocês acham que é tão simples assim?...Infelizmente vocês ouviram o que não deviam, e portanto sabem demais....
Pense no seguinte...
*a garota ia andando e rodopiando a corrente com habilidade...
-Se vocês nos destruírem vão ter que ficar fugindo feito ratos, pois a camarilla inteira viria atrás de vocês!, só nos resta uma opção...



Michael...


O homem que segurava a espada falava em alto e bom som:

-nossa escolha????....pensa mesmo que estamos em tal condição...

Filho Pródigo - Página 11 177

*Um barulho forte de janelas quebrando novamente revelava mais um homem chegando...
Filho Pródigo - Página 11 Mage_imagem009

John...


Se esgueirava silenciosamente até por trás do homem musculoso e colocava sua arma contra a nuca do mesmo e dizia:

-"Você pode fingir que não nos viu... ou perecer aqui..."

Por alguns segundos nada foi proferido até que John sente algo frio contra sua nuca e uma doce voz dizendo:
Filho Pródigo - Página 11 1+arma+mulher

-Ei lindinho!... será uma pena ter que me livrar de um material de tamanha qualidade...

Sim agora o jogo estava pendendo para os adversários seriam 4 X 3....

Iniciativa... Podem rolar.... e descrever as respectivas reações!
Ir para o topo Ir para baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
F4N

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14Sex 05 Jun 2009, 13:29

OFF: Tenho um hammer. Será que mesmo nele não dá p seguir d carro?

Marcus chega ao local indicado e encontra um terreno mais arredio, resolve então analisar o local para verificar se é seguro descer com suas armas em mãos, carregadas e destravadas, e esperar os outros chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Filho Pródigo - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 11 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Filho Pródigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-