Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filho Pródigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
F4N

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

Filho Pródigo - Página 22 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 22 Icon_m14Dom 28 Jun 2009, 18:36

III... vlw, foi boa a cronica sim, mas ai, postamos que vamos ao refugio e na noite seguinte nos dirigimos ao empire state?
O slayer ganho 10xp como joseph por essa cronica, nao? Nem vo reclamar, seria legal mais estes 2 pontos mas tudo bem neh hehe... soh que eu podia pegar o cordao do cara entao, no lugar dos otros 2xp nao? hjeuhaeiuheiauhieaiea
Ir para o topo Ir para baixo
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jihaj Hanan

Nº de Mensagens : 301
Idade : 124
Localização : NewArk
Data de inscrição : 23/03/2009

Filho Pródigo - Página 22 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 22 Icon_m14Dom 28 Jun 2009, 19:23

valeu richard boa cronica.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Filho Pródigo - Página 22 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 22 Icon_m14Dom 28 Jun 2009, 22:37

huahuahuahu...num precisa naum f4n!...
eu queria ter dado 10 pra vcs....mas a solução q arrajaram foi meio troglodita se é q me entende ...mas adorei narrar pra vcs..
ah, e ja vou me despedindo desse formato de cronica....pois daqui em diante vou narrar apenas crônicas solo!...huahuauh.....pelo menos por enquanto.......
Ir para o topo Ir para baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
F4N

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

Filho Pródigo - Página 22 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 22 Icon_m14Seg 29 Jun 2009, 02:15

huahua.
pow, a gente fez assim pq o joseph morreu e não pôde reagir à abordagem dos canas e como tenho soh 1 em dominação seria impossível resolver de outra forma, pelo menos facilmente por assim dizer.
Mas como eu perguntei, fim d cronica ou temos q ir ao principado noite q vem?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Filho Pródigo - Página 22 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 22 Icon_m14Seg 29 Jun 2009, 10:39

não precisa não F4N....ja respondi acima!..huahua
Ir para o topo Ir para baixo
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer
John_Ruthford

Nº de Mensagens : 194
Idade : 49
Data de inscrição : 07/03/2009

Filho Pródigo - Página 22 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 22 Icon_m14Seg 29 Jun 2009, 13:57

- Eu sabia, tentei avisá-lo, mas parece que ele ja esta la.

* O jovem suspirara perdendo um pouco da seriedade, embora o seu suspiro fosse exatamente artificial em razão da humanidade que lhe restava, ele roçou levemente a ponta de seus sapatos de couro no chão, para o qual olhava meio cansado, ele então fez um aceno com as chaves para que Mcarthy os seguisse, abriu o carro e entrou nele aparentemente impaciente com aquilo, antes de ligar o motor disse.

- Fique esperto, pode também ser uma armadilha ok?


* Então dizendo isso ele ligava o carro e disparava para longe da boate no endereço que David tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Filho Pródigo - Página 22 _
MensagemAssunto: Re: Filho Pródigo   Filho Pródigo - Página 22 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Filho Pródigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-