Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Livres e Protegidos - Solo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Sáb 18 Set 2010, 21:19

(auspicios não te faz enxergar com o escuro total, só pra te lembrar)

O médico caminhava com cuidado e por duas vezes acertou a canela numa carteira virada, ou numa cadeira pequena, fazendo barulho ao chuta-las e elas tombarem ou se arrastarem pela sala. O vampiro caminha até os fundos da sala, e encontra outra porta, que se abre com a sua presença. Caminhava devagar e encontrou uma pequena escada que dava para uma espécie de porão, se o 'baixo' significava aquilo, ele não tinha certeza, mas era o mais provavel. Ao começar a descer, o Malkviano encontrou um homem sentado a principal fonte de luz da sala era uma lareira num canto, e este salão diferente de todo o resto era bem arrumado e concervado, mesmo que se senti o cheiro da morte e o ar sinistro de coisas velhas, que a muito tempo não viam a luz do sol. O homem olhou para o malkviano e lhe deu um sorriso. Apontando um dos sofás, próximos ao fogo, para que o convidado se acomoda-se.

Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Sáb 18 Set 2010, 21:38

No meio daquele cenário sinistro, de escola abandonada, tropeçando e batendo as canelas nos banquinhos e mesinhas do colégio, acho uma espécie de "porão", e já que a "voz" indicou para "baixo" aquilo era o local mais abaixo do colégio. Descendo as escadas, me deparo com um contraste: Chego em uma sala totalmente arrumada e bem conservado, apesar do cheiro de mofo impregnado no local. Também me deparo com um senhor sentado em uma poltrona, me convidando para sentar-me, para provavelmente participar de uma prosa. Então, começo a conversa:

- Com licença *sentando no sofá*, Boa noite, Bill Hawkins, prazer em conheçe-lo Sr. Pisanov.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Sáb 18 Set 2010, 23:08

Pisanov apenas acente com a cabeça, e faz um gesto com a mão para que continue. Dr. Hawkins não entendeu muito bem, e então Pisanob deu um sorriso e abriu a boca, monstrando as presas e a falta da língua. O vampiro em questão não tinha a língua, então não falava. Mas estava disposto a ouvi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Dom 19 Set 2010, 14:27

Pisanov dá um sorriso, mostrando suas presas, mas, ao invez de ser para uma gargalhada, foi para mostrar a ausencia da sua lingua, mas, ele estava disposto a ouvir o que eu tinha que falar, então começei falando:

-Bem, Sr Pisanov, eu estou apoiando o movimento já a algum tempo, mas eu sinto que eu ainda não fiz o que era suficiente para contribuir com a anarquia, só cuidar e acobertar os feridos, e eu sinto que eu preciso fazer mais, bem mais, ainda mais agora que o Low não está nas ruas, eu preciso fazer algo mais, não é querendo tomar o lugar do negão, mas eu preciso fazer alguma coisa, pra fortalecer o movimento. Você me ajudaria, senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Dom 19 Set 2010, 14:36

Novamente um vulto passa ao lado do Dr. Hawkins e com um susto olha pro lado para não ver nada, e novamente aquele grito da morte, ecoa em sua cabeça, como se fosse o frio do inverno na Rusia, somando ao desespero dos mortos. -Talvezzzzz Pisanob, ergue a mão pedindo que o malkviano continue a abrir seu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Dom 19 Set 2010, 14:50

-Eu estou nessa porque, eu gosto de liberdarde, se me sentir livre, e de também ver os outros cainitas livres. Podem até dizer que é pra "manutenção da raça", mas nós não podemos ter medo de sair por ai, só porque somos fracos ao sol, ou como alguns dizem "aberrações", também temos direito de nos mostrarmos e falar que não precisamos de almofadinhas ditando regras para como agente "viver". Vida pra mim é liberdade, e eu estou disposto a buscar essa liberdade, e ajudar a quem quer ela também, nem que pra isso eu tenha que fazer o impossível e o além do impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Dom 19 Set 2010, 15:48

Pisanob se levanta, e caminha devagar até um quadro negro no canto da sala. O homem que vestia um manto branco, quase como uma batina dos padres católicos, mas como seu próprio charme e misticismo. Ele lembrava um indio norte americano, daqueles vistos em fotos nos livros em que Hawkins muito estudou antes de entrar para a faculdade de medicina. Pisanob pegou um giz azul, e começou a escrever no quadro.

"O preço da liberdade é alto. Por isso nos mantemos unidos. Eu não necessito de ajuda, mas há muitas maneiras de ajudar o Broxn. Com o barão sumido, o monstro na torre de marfim, crescerá os olhos para nossas terras, e nós precisamos defenda-las. Eles são fortes na sociedade mortal e imortal, nós precisamos de muitas coisas. Reflita sobre isso, e saberá o que fazer.

Após escrever o vampiro sem língua, caminha até seu sofá e se senta, próximo ao fogo, enquanto olhava para o Malkviano Dr. Hawkins.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Dom 19 Set 2010, 16:16

-Na que eu poder ajudar senhor, pode ser de imediato ou algo mais prolongado, eu estarei disposto a ir, eu quero ajudar à aqueles que precisam estar mais livres, no que eu poder ajudar os meus irmãos de causa, eu farei com gosto. Muito obrigado pela conversa, Senhor Pisanov, espero que possamos manter um contato a mais com você e com o movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Dom 19 Set 2010, 16:48

O vampiro apenas da um sorriso, e novamente a sensação do frio volta aos ouvidos do Malkviano, como se fosse um tormento recente. -Comm ccertezza. Pisanob se levanta, estando ciente de que tinha feito seu trabalho, que era aconselhar o grupo anarquista, com sua sabedoria imortal. O levantar dele, dava a entender para o Dr. Hawkins, que a hora de partir tinha chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Dom 19 Set 2010, 16:56

Quando o Pisanov se levanta, logo após ele se levantara, sentindo que ja tinha resolvido o que tinha que se resolver no local, ele puxa de sua carteira, um cartão de visitas, e deixa em cima do sofá onde estava, e por fim, ele curva a sua fronte, como um sinal de reverência, e depois fala:

-Muito obrigado, Senhor, você me esclareçeu muitas coisas.

E então ele vai se saindo, indo em direção ao seu carro. Ele aparentemente está mais satisfeito, mesmo com o clima assustador, ele está levemente mais satisfeito.

Pega seu civic azul, e volta para o Hospital, pra voltar a "rotina".

(THE END)
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Dom 19 Set 2010, 17:17

2 pontos de experiencia pela cronica livre.

Lembrando o foco das cronicas livres, não é experiencia e sim caminhos e outros objetivos laterais do seu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14Dom 19 Set 2010, 17:19

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Livres e Protegidos - Solo - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Livres e Protegidos - Solo   Livres e Protegidos - Solo - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Livres e Protegidos - Solo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-