Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O afro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

O afro. _
MensagemAssunto: O afro.   O afro. Icon_m14Seg 19 Jul 2010, 00:00

Os mano num sabe o que rolô. Tudas coisa por debaixo dus pano, tá ligado? E nóis por aí. Nóis deitô aquele monstrengo das bruxa, numa pancada só. Os mano firmeza rolo as parada da liberdade e nosso sonho sobreviveu. Sem o afro do Lowlife.

Tão ligado que foi assim: Que nem me trairo e enfiaro as faca nas costa antes, agora viero denovo. E esse aí que ceis chamaro de barão era um mandado aí dos camarilla. O vadio se enfiô e se chamô de barão, me aprisionô no meu lugá e fecho minha escola. E eu já nem sei mais do alvin, meu mano firmeza.

Mas agora eu to de volta. As rua vão tocá DMC dinovo e a velha guarda vai protegê o bronx. E morrissania é dos irmão. Pra quem quisé ouvi e me trazê o filho da puta do sebastian, tua recompensa vai tá do meu lado quando chupá a geração dele.

O afro voltô. E os irmão vão sabê quem protege isso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O afro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Ambientação :: New York - Anarquistas-