Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Few New Faces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 03:40

O coração de Jacob aperta-se por um momento (figurativamente falando é claro XD). Não imaginava que suas ações fossem causar sofrimento a alguem que não merecia.

Citação :
- Me chamo Sarah, esta é a Amanda e ...

- Prazer em conhece-las

Citação :
- Desculpe não quero constrange-lo com meu comportamento.

- Não imagine, você não me deve desculpa alguma. Mas desculpe-me a franqueza, sei que é seu amigo, mas acho que ele tem de amadurecer muito como pessoa, ele não esta mais no ginasial para resolver tudo intimidando os outros envolta de si. Ele acaba por afastar todos a sua volta desse jeito.

Jacob estava pisando em ovos no momento, a garota claramente tinha algum tipo de sentimento pelo brujah e falar mal dele poderia ter conseqüências desagradaveis. Ao mesmo tempo exponho os defeitos do homem que mal conhecera, porem ela rebuscaria na memória muitas situações como essa, talvez percebesse que ele é uma causa perdida e se desapegar-se mais dele.

Rolando carisma + empatia (caso algum outro teste seja mais adequado é só avisar.

Citação :
- Aceita uma bebida agora?

- Se for algo apropriado a nossa condição, claro. É minha primeira vez no estabelecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 03:40

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 1, 10, 10, 9, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 14:32

Citação :
- Não imagine, você não me deve desculpa alguma. Mas desculpe-me a franqueza, sei que é seu amigo, mas acho que ele tem de amadurecer muito como pessoa, ele não esta mais no ginasial para resolver tudo intimidando os outros envolta de si. Ele acaba por afastar todos a sua volta desse jeito.

Um pouco abatida com tudo que tinha presenciado e também sentindo-se mal por ter involuntariamente sido a causa, (ao menos do comportamento de Alex) vocês começam a dialogar (agora de forma civilizada). - Você não deixa de ter razão. Ela parecia concordar com o dito, só não queria também falar mal de Alex (ainda que você estivesse falando a verdade) por isso refreava seus comentários (apesar do comportamento violento pareciam ser amigos de longa data).

De qualquer forma o ocorrido parecia pesar sobre seus ombros e a Amanda não falava muito ou mesmo voltara a se manifestar de qualquer forma, mantendo um comportamento bem singular (você tinha dificuldade para ler sua linguagem corporal, já que ela continuava incomodada pelo som). Mas Sarah parecia ter simpatizado bastante com você, alem de estar agradecida por sua intervenção.

OFF: Este teste é suficiente, mas caso queira um teste de Empatia para tentar identificar alguma coisa em uma delas, ou um de prontidão para o ambiente ou qualquer que seja o teste que achar necessário basta fazer. (Para pouparmos tempo). Se o considerar desnecessário simplesmente desconsiderarei. ^^

Citação :
- Se for algo apropriado a nossa condição, claro. É minha primeira vez no estabelecimento.

Ela sorri modestamente, mas já estava recuperando-se da situação pela qual passaram. - É sim, na verdade comecei a vir nesse local pelo "cardápio especial" se é que me entende. Acabei virando uma cliente habitual. Ela fazia um sinal para um barman e quando percebia a tensão do mesmo sobre si levantava 3 dedos. O mesmo compreendendo o sinal começava a misturar algumas bebidas que você não conseguia ver pelo angulo e distancia. - O que o trousse aqui esta noite?

Vocês iniciavam um dialogo, agradável ainda que mas superficial (ao menos você e Sarah). Quando três batidas chegam a sua mesa em uma bandeja. (As batidas são visualmente atrativas, e tem um bem sutil cheiro de sangue, quase que dissolvido pelo odor alcoólico). Contudo junto as bebidas a bandeja também continha um pequeno bilhete que o garçom lhes entrega sem abrir ou fazer qualquer alarde. (Como você era o único Homem da mesa o papel foi entregue a você, uma questão de maneiras talvez).

No Bilhete:
Citação :
Olhe para a escada, venham os três.

Olhando para as escadas você conseguiria ver o segurança que o deixara entrar. Ele fez um sinal de "venha" com a cabeça e observava a mesa de vocês.

Segurança
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 15:43

Off: engraçado é q esse segurança é a mesma imagem usada pelo jeremias com o assamita dele.

Tento ler o estado emocional das duas para situar-me melhor e utilizar as palavras corretas. O fato da outra mulher se manter calada estava incomodando-o, fora para impedir que a namorada fosse atrás do homem ela não havia se manifestado.

“Talvez ela goste desse jeito quieto dela, não sei ao certo ainda.”

Citação :
- É sim, na verdade comecei a vir nesse local pelo "cardápio especial" se é que me entende. Acabei virando uma cliente habitual.

- Engraçado, sou o cheff de um restaurante com um cardápio especial como este. Procuro um cartão do restaurante nos bolsos. – Onde enfiei isso?

Achando um cartão o entrego a ela. – Caso queiram experimentar algo diferente e talvez relembrar como era comer de garfo e faca dêem uma passada por la.

Citação :
- O que o trousse aqui esta noite?

- Pode-se dizer que um desejo de novos ares, conhecer pessoas esse tipo de coisa.

As bebidas então são entregues a mesa junto com o bilhete. Jacob franze o cenho e para um segundo para imaginar o motivo dessa interrupção.

“Teria o inconveniente dito alguma coisa aos seguranças?”

- Humm, creio ter causado um inconveniente para as senhoritas. Passo o papel para que elas possam ler. – Parece que o segurança deseja nossa presença. Bem não vamos deixa-lo esperando.

Tomo um rápido gole do Drink para dar uma relaxada, talvez precisasse esta relaxado para encontro que viria. Deixo também uma nota de 50 na bandeija para pagar pelas bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 15:44

Rolando percepção + empatia pelo motivo exposto acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 15:44

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 7, 2, 7, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 15:47

Porcaria so saiu uma rolagem, lançando o outro teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 15:47

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 6, 3, 4, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 18:43

OFF: Uhum ... não sabia que um jogador usava essa imagem ... seu personagem conhece esse outro jogador em On-game?

ON:

Citação :
- Engraçado, sou o cheff de um restaurante com um cardápio especial como este. Procuro um cartão do restaurante nos bolsos. – Onde enfiei isso?

Achando um cartão o entrego a ela. – Caso queiram experimentar algo diferente e talvez relembrar como era comer de garfo e faca dêem uma passada por lá.

Ela parecia surpresa. - Nossa, ela pegava o cartão oferecido colocando-o dentro do bolso da calça. nunca pensei encontrar um restaurante para ... bem pessoas como nos, Mesmo este lugar parecia servir apenas "bebidas".[/color] Vamos sim. Amanda continuava sem se manifestar, mas Sarah não parecia se incomodar com isso. Ela não parecia o tipo que "quer monopolizar a atenção", possivelmente o comportamento ausente de Amanda fazia parte de sua personalidade.

Citação :
- Pode-se dizer que um desejo de novos ares, conhecer pessoas esse tipo de coisa.

Ela parece relembrar o passado. - Era muito assim quando Mortal, acho que mudei mais do que gostaria de admitir. Falava com sinceridade, você bem sabe que o abraço não é uma opção de todos e ela parecia-lhe não ter tido a "escolha". (Apesar de logicamente não ter dito isto você consegue perceber entre as entrelinhas). Ela parecia também ter tido muita dificuldade para aceitar o que tinha se tornado, mas já estar em uma melhor fase. este lugar não é muito agradável, não gostaria de ir a outro andar? Provavelmente referia-se a estar muito lotado ... Ao som alto e demais inconvenientes que você mesmo já notara. Alem disso Amanda vai acabar louca se continuar-mos aqui por muito tempo. Sei de um ótimo lugar aqui dentro, acho que você gostara. Prestando atenção em sua acompanhante você continua sem entender seu comportamento (Amanda), ela parecia altamente incomodada mas não estar dando atenção a você nem a Sarah (como muito tinha feito com o Alex).

Citação :
- Humm, creio ter causado um inconveniente para as senhoritas. Passo o papel para que elas possam ler. – Parece que o segurança deseja nossa presença. Bem não vamos deixa-lo esperando.

Sarah lê o bilhete depois se virando para a Outra, - Amanda, Ela chamara a companheira mais essa parecia não ter percebido. Sarah então suspira (gesto um pouco incomum entre os Membros) e a toca ao ombro novamente a chamando. - Amanda! Esta então volta sua atenção à companheira e satisfeita Sarah continua. - Alguém viu mais do que deveria ...A outra a interrompe sutilmente (Amanda) - Quebra da Mascara. Sarah parecia chateada. - Você deveria ter dito então, Pareciam já ter conversado sobre isso.- Não basta sentir, perceber você tem que exteriorizar isso Amanda, eu quero conseguir te compreender. Amanda parecia ter escutado (o que já era um progresso) mas se levanta sem demonstrar qualquer outra reação o que parecia chatear Sarah. mas a outra (Sarah) logo deixou pra lá, também se levantando. - Vamos então?

Você da um rápido gole do drink, o suficiente para perceber seu gosto sutil, atrativo ao paladar. (A bebida era realmente muito boa, mas você faria melhor). De qualquer forma se dirigem ate o homem que estava no começo da escada. (Segurança). - I ai Carinha. Ele sorria marotamente, quase que em deboche e apertava o botão chamando o elevador (que ficava ao lado da escada). Em alguns poucos minutos este elevador chegara e ele entrara enxotando quem estava dentro e impedindo que novas pessoas entrassem ate a porta se fechar. (Assim só vocês estavam dentro do elevador). Uma vez lá, ele introduz uma chave que quando virada parecia levar o elevador a um andar não disponível de outra maneira.

Uma vez no andar o elevador se abre para um corredor moderadamente extenso, mas muito bem adornado. (Ele retira a chave do elevador a levando ao bolso). - É só seguir. ele diz levando as mãos aos bolsos e começando a andar pelo corredor, Sarah parecia um pouco apreensiva, mas Amanda (que ainda agia como se "não fosse com ela") se colocava a frente andando sem qualquer preocupação o que parecia ter acalmado sua parceira que acelerou o passo depois logo a alcançando. (Elas andavam juntas seguindo o homem).

OFF: Você teve uma falha critica em um primeiro teste de Empatia sobre Amanda, estará impossibilitado de repetir o teste para a mesma por toda esta noite, as informações referentes à Sarah foram acrescentadas à descrição.[/color]

Vocês passaram por uma pequena sala, adornada com alguns sofás (um ótimo ambiente para uma conversa casual e desinteressada) mas continuam ate chegar a uma porta de escritório. (O Segurança bate uma vez na porta e aguarda). Sem ter que esperar muito uma voz feminina de grande imponência se faz audível. - Entrem.

Ao entrar você vê uma sala adornada com extremo bom gosto, (OFF: Terá de fazer um teste aqui, visto a fraqueza de clã toreador) ao fundo uma janela e ao centro uma mesa de escritório aonde - Sentem-se.

A renomada Toreadora Amiria De Vizian
A Few New Faces - Página 2 ATUAAAApnkGN2y2kB4VeD1gQav8KhgEKWTfLc_sBmC3n-ZmXhoPfBx33qwz-vkG-9ucUD5i0ochG1nQJ55s9GUgmjcDdAJtU9VDzDGc9GYHjilJPfhJ900I5kFAS6Q

OFF: Vamos ver como se sai neste teste e depois continuamos. Role autocontrole. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 23:31

Rolando autocontrole
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 23:31

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 5, 10, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Sex 13 Ago 2010, 01:15

Citação :
- Era muito assim quando Mortal, acho que mudei mais do que gostaria de admitir.

Percebendo a insegurança da jovem Jacob resolve improvisar um pouco do seu lado poético, causaria uma boa impressão.

- De alguma forma todos mudamos, o importante é não nos esquecermos de quem éramos, e lembrar de tipo de pessoa desejamos ser.

Citação :
este lugar não é muito agradável, não gostaria de ir a outro andar?

- Claro

Bem então acontece aquele evento inconveniente com o bilhete.

Citação :
Sarah lê o bilhete depois se virando para a Outra, - Amanda, Ela chamara a companheira mais essa parecia não ter percebido. Sarah então suspira (gesto um pouco incomum entre os Membros) e a toca ao ombro novamente a chamando. - Amanda! Esta então volta sua atenção à companheira e satisfeita Sarah continua. - Alguém viu mais do que deveria ...A outra a interrompe sutilmente (Amanda) - Quebra da Mascara. Sarah parecia chateada. - Você deveria ter dito então, Pareciam já ter conversado sobre isso.- Não basta sentir, perceber você tem que exteriorizar isso Amanda, eu quero conseguir te compreender. Amanda parecia ter escutado (o que já era um progresso) mas se levanta sem demonstrar qualquer outra reação o que parecia chatear Sarah. mas a outra (Sarah) logo deixou pra lá, também se levantando. - Vamos então?

Jacob estava ficando chocado com a cena, uma pessoa que parecia se importar mais com os outros do que consigo mesma, e outra tão apática que precisa ser trazida de volta a realidade, uma tão diferente da outra.

“Os opostos realmente se atraem.”

Jacob havia acabado de perder qualquer interesse romântico com qualquer uma das duas, elas precisavam uma da outra e o toreador não arriscaria em se intrometer num relacionamento tão belo e arruína-lo. Ao mesmo tempo sente-se triste porque ele próprio já havia tido um relacionamento assim, mas que agora estava desgastado e ruindo.

Off: bem minha interpretação do relacionamento das duas, posso esta enganado.

Off 2: imagino que passei no teste.

Ao chegar a sala Jacob é impressionado pela bela decoração, os moveis, as pinturas nas paredes tudo era magnifico, sua presença fica presa ao ambiente por alguns momentos mas então lembra-se do porque (na verdade o desejo de saber o porque) estava ali.

A mulher que os havia chamado entretanto havia submetido o próprio corpo a um tipo de arte que o toreador não apreciava muito, mas manteria as aparências para evitar um incidente.

Como a própria havia dito Jacob senta-se em uma poltrona fazendo-se confortável antes de prosseguir.

- Boa noite, Jacob Miller, muito prazer. Estou muito interessado em saber porque fomos convidados pela própria dona do estabelecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Sáb 14 Ago 2010, 17:09

Citação :
- De alguma forma todos mudamos, o importante é não nos esquecermos de quem éramos, e lembrar de tipo de pessoa desejamos ser.

Suas palavras pareceram ter um efeito bem positivo, ainda que não comentasse nada com relação a sua argumentação você percebe como sua companhia é bem recebida pela mesma, Ela parecia atraída por você (ainda que não em sentido amoroso). Amanda parecia uma total estranha à conversa.

Citação :
Sarah lê o bilhete depois se virando para a Outra, - Amanda, Ela chamara a companheira mais essa parecia não ter percebido. Sarah então suspira (gesto um pouco incomum entre os Membros) e a toca ao ombro novamente a chamando. - Amanda! Esta então volta sua atenção à companheira e satisfeita Sarah continua. - Alguém viu mais do que deveria ...A outra a interrompe sutilmente (Amanda) - Quebra da Mascara. Sarah parecia chateada. - Você deveria ter dito então, Pareciam já ter conversado sobre isso.- Não basta sentir, perceber você tem que exteriorizar isso Amanda, eu quero conseguir te compreender. Amanda parecia ter escutado (o que já era um progresso) mas se levanta sem demonstrar qualquer outra reação o que parecia chatear Sarah. mas a outra (Sarah) logo deixou pra lá, também se levantando. - Vamos então?

Jacob estava ficando chocado com a cena, uma pessoa que parecia se importar mais com os outros do que consigo mesma, e outra tão apática que precisa ser trazida de volta à realidade, uma tão diferente da outra.

“Os opostos realmente se atraem.”

Jacob havia acabado de perder qualquer interesse romântico com qualquer uma das duas, elas precisavam uma da outra e o toreador não arriscaria em se intrometer num relacionamento tão belo e arruína-lo. Ao mesmo tempo sente-se triste porque ele próprio já havia tido um relacionamento assim, mas que agora estava desgastado e ruindo.

Ao entrar na sala Jacob é surpreendido, tudo parecia tão milimetricamente exporto ... tudo tão perfeito ... ainda assim não podia deixar que o jogo de luzes daqueles objeto ou mesmo a aparente impecável mostra de pequenas obras tirasse-lhe o foco. Forçando sua atenção a ocupante da sala, ou mesmo em sua aparência um tanto quanto "exótica demais" Jacob senta-se a frente. Bem como as duas moças fizeram em cadeiras dispostas propositalmente próximas. Possivelmente a espera dos três. (O Segurança continuava a porta ate que ambos se sentam, logo apos contudo este sairia da sala sem chamar muita atenção, fechando a porta atrás de si).

Citação :
- Boa noite, Jacob Miller, muito prazer. Estou muito interessado em saber porque fomos convidados pela própria dona do estabelecimento.

Ela o fitava enquanto ia se pronunciando, seu olhar penetrante e imparcial parecia revirar cada resquício de seu corpo mesmo chegando a perfurar sua alma ... era como se nada pudesse ocultar da Mulher. (Depois de alguns instantes em silencio e ainda submetido a analise cuidadosa de seus olhos, você volta a escutar uma manifestação). O silencio e os olhos da mesma sobre si tinham-no deixado um tanto quanto incomodado. - O motivo parece-me um tanto quanto lógico Jacob. Ela demonstrava muita imparcialidade, era difícil tentar ler suas expressões e mesmo sua voz não dava-lhe nenhuma pista utilizável. (OFF: Qualquer teste de empatia sobre ela tem uma dif 9). - Porque não melhora sua situação explicando-me a Quebra de Mascara dentre meu Domínio? Ela parecia aguardar sua resposta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Dom 15 Ago 2010, 02:13

Citação :
- Porque não melhora sua situação explicando-me a Quebra de Mascara dentre meu Domínio?

Jacob finge surpresa ao ouvir as palavras. Amanda havia mencionado uma possível quebra da mascara, mas não queria acreditar na possibilidade, afinal o toreador tentara ser precavido fazendo isso numa posição em que ninguém pudesse ver sua face.

“Talvez alguém no piso superior tenha me visto do alto, enfim não importa tenho de lidar com o problema, e rápido!”

- Algum mortal viu aquilo? Maldição, pensei que minha pequena precausão seria o suficiente. Parece que tenho de ser mais cuidadoso no futuro, desculpe-me por ter desrespeitado uma das tradições sob seu domineo.

Paro para ponderar por alguns instantes. “Não há o que se fazer preciso remediar a situação antes que isso caia nos ouvidos do principe.” A mera idéia de ser forçado a se manter na presença do nosferatu lhe causava arrepios.

- Quem foi? A pessoa, ou pessoas que testemunharam? Darei um jeito de remediar a situação.

Rolando Manipulação + Labia
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Dom 15 Ago 2010, 02:14

Rolando manipulação + labia essa droga não saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Dom 15 Ago 2010, 02:14

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 1, 2, 5, 9, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Dom 15 Ago 2010, 02:15

Esses uns estavam demorando para sair e sai logo agora Sad possivel gastar força de vontade pra melhorar esse resultado?
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Dom 15 Ago 2010, 02:56

OFF: Pode não Vitor, vc sabe que o gasto de FdV tem que ser manifestado antes da rolagem. Desculpe. Neutral

Bom vou deixar para responder amanha, agora estou morrendo de sono. -.- Boa noite viu. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 16:44

Ok aguardando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 20:08

OFF: Cai do Msn desculpe. -.-

Amiria De Vizian mantinha-se impassível, deixava transparecer uma elegância fria e o observava sem bruscas alterações enquanto também demonstrava ter plena ciência de sua posição e possivelmente não temer usa para humilha-lo se achasse conveniente. De qualquer forma ela dedicava-lhe alguma atenção quando começara a falar e parecia escutar suas palavras ainda que sem alterar-se ou interrompe-lo.

Citação :
- Algum mortal viu aquilo? Maldição, pensei que minha pequena precaução seria o suficiente. Parece que tenho de ser mais cuidadoso no futuro, desculpe-me por ter desrespeitado uma das tradições sob seu domínio. Quem foi? A pessoa, ou pessoas que testemunharam? Darei um jeito de remediar a situação.

Quando termina de "defender-se" Ela então volta a se manifestar mas sua argumentação nada parecia ter adiantado. - Então foi ingênuo o suficiente para supor que mesmo estando em um local lotado como era o caso, ninguém o veria. Não me parece tão ingênuo nem ter por habito contar com a sorte. ela o olhava de forma fria e analítica. - Você foi visto por dois mortais e também pelos meus subordinados. Logicamente já remediei a situação. Logicamente qualquer problema dentro de seu território era de sua responsabilidade e ela parecia já ter agido para minimizar os danos. - O que logicamente não altera o fato de sua falha. mas não parecia disposta a esquecer o que acontecera gratuitamente.

Sarah, parecia um tanto incerta se deveria falar ou não mais tenta te ajudar de alguma forma, ainda que sem a intenção de prejudicar Alex. - Sra. Amiria, tenho certeza que a intenção dele não foi desrespeitá-la ou gerar este inconveniente.

(Amiria) - Certamente, sei que grande parte disto se deve ao comportamento de Alex mas ainda que provavelmente tenha dito muito mais do que deveria não agiu fora de sua personalidade desagradável, não deveriam estar próximos ao mesmo se não podiam lidar com isso. Ela observava a todos enquanto falava mais prestava atenção especial a você Jacob. - Surpreendentemente não foi ele a recorrer aos dons de nossa condição. Ela o olha profundamente repreendendo sua atitude. - Seria muito esperar que tivesse a maturada que o Brujah não demonstrou Jacob? Sinceramente esperava que pudesse resolver aquela situação sem ferir a Mascara, mas acho que o superestimei. Ela volta seu olhar aos Três falando com naturalidade. - De qualquer forma não esquecerei isto, pensarei em uma maneira digna de quitar a divida que agora tem. Você estava em maus lençóis, aparentemente ficaria em divida com Amiria e como ela usaria isto era-lhe um mistério desagradável.

Sarah ficara visivelmente chateada, ela não queria que você tivesse problemas mas não sabia o que fazer. (Amanda) - Jacob é novo no sangue Amiria, desconsidere os males da pouca idade. Ele não repetira esta falta. Amanda parecia ter voltado sua atenção à conversa, se começara a escutar agora ou já estava antes atenta era-lhe uma incógnita. A mulher continuava a ser uma grande incerteza para você.

Amiria volta sua atenção a Amanda. - Não esta sugerindo que esqueça o que aconteceu esta noite esta? - Não, apenas que de uma chance a um Irmão de Casa, A forma como vinha se comportando ausente e distante não mudara em nada ainda que enquanto te defendia. Ela te defendia sem emoção e não parecia preocupada. - Ele é um cheff, talento um tanto quanto raro não concorda? - Onde quer chegar Amanda? Não pensei que fosse defender alguém, isto não é um habito seu. - Verdade, mas já que estou falando porque não considera um ganho maior que uma simples divida? Amiria ouvia Amanda como se suas palavras tivessem importância, o que não aconteceu quando o próprio Jacob se defendera, era difícil acreditar que Amanda fosse capaz de tal coisa ou mesmo tivesse algum prestigio. - O que sugere então? Ainda mais depois de ter tido de interferir para socorre-la do Brujah, se ela podia defender-se tão bem porque não o tinha feito? - Porque não troca esta divida pelos préstimos do trabalho de Jacob? Se ele provar ter um talento a altura do seu estabelecimento você poderia acrescentar alguns pratos ao cardápio. O que ela lhe propunha não parecia-lhe ruim. Se conseguisse impressionar Amiria com sua forma de "arte" e mesmo se alguns de seus pratos entrassem no cardápio da Boate você seria ainda mais rapidamente conhecido e seu restaurante ganharia maior notoriedade. Na verdade era quase como trocar uma divida por um favor. - É um tanto quanto interessante, a muito fui privada destas venturas e nada provo alem do sangue. Amiria parecia ter se interessado pela proposta. - Muito bem, façamos assim. Caso seu talento corresponda a minhas expectativas esquecerei este pequeno contratempo e contratarei seus serviços. Ela o olhava seriamente. - Contudo se me decepcionar pensarei em uma forma bem mais amarga de cobrar o que me deve. Fiz-me clara? Ela esperava sua resposta, ainda cabia a você aceitar ou não esta substituição de "sentença".....
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 22:33

Tudo acontecia muito rapido. Jacob sentia que seu destino estava por um triz, o príncipe era intolerante quanto a deslizes como esse. Mesmo Jaina não poderia protege-lo de uma punição, embora sua influencia fosse grande o suficiente para tirar a morte final de cena.

“Não, isso não vai dar certo, eu quebrei a mascara ajudando duas mulheres, numa situação normal isso já geraria um ataque de ciúmes. Algo assim pode ser visto facilmente como eu defendendo duas de minhas amantes, não, não posso colocar Jaina nisso a menos que seja minha única saida.”

Jacob não tinha escolha, teria de aceitar a esta chantagem ou enfrentaria uma acusação perante o principe. Decidido ele controla suas emoções para que não cometer gafes.

- Claro, estou de acordo com seus termos, me parecem justos. Seria uma honra dividir meus modestos talentos com a senhorita. Basta me dar uma cozinha e posso começar na próxima noite.

Dirigindo-se a Amanda.

- Obrigado por sua intervenção, sou muitíssimo grato.

Porem após se explicar Jacob para e pondera por alguns momentos. A ajuda de Amanda era inesperada porem muito bem vinda. Porem porque ela não se defendeu contra aquele traste mais cedo? A única explicação que conseguia encontrar é que ela não disse nada para não ofender a Sarah, ela certamente tinha aquele homem em grande conta. Saindo de seus pensamentos Jacob decide perguntar.

- Se me permite perguntar, qual o destino os mortais tiveram?
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 00:11

Citação :
- Claro, estou de acordo com seus termos, me parecem justos. Seria uma honra dividir meus modestos talentos com a senhorita. Basta me dar uma cozinha e posso começar na próxima noite.

Amanda continuava como sempre: Distante e Enigmática. Sarah por outro lado parecia bem feliz pela situação "estar se resolvendo", o alivio era facilmente lido no rosto tão sincero da Cainita. Amiria porem continuava a fita-lo sem desviar o olhar. - Muito bem, a cozinha da qual dispomos aqui é um tanto quanto modesta mais a achara satisfatória. Possivelmente a cozinha não é prioridade em uma boate, muitos lugares deste nem mesmo tinham uma mais pelo que a Toreadora dizia eles dispunham desta acomodação ainda que possivelmente não fosse tão bem equipada quanto a que tinha acesso no seu restaurante. - Deixarei instruções para que facilitem sua entrada e para que seja guiado a cozinha. Espero que esteja aqui amanha, tão logo quanto possível. Ela parecia pensar um pouco, - Prepare-me o que achar mais conveniente, mas saiba que espero ser surpreendida positivamente. Ela lhe dava liberdade quanto a escolha do prato mais deixava claro ser exigente.

Citação :
- Se me permite perguntar, qual o destino os mortais tiveram?

Ao que parecia a resposta era tão obvia que mal merecia ser pronunciada. - Obviamente tiveram a memória deste inapropriado evento alterada e já voltaram a divertir-se. Ela continuava a portar-se com superioridade mas falara com um humor frio. - Não pensou que teria me livrado deles não é? Mata-los seria muito mais dispendioso e sujo. As mãos dela voltaram a alguns papeis sobre a mesa. - Embora os assamitas não concordem, não existe esta tão citada morte limpa. Por mais nobre que seja o homem não se morre com dignidade. Ela parecia transmitir alguma experiência ... quantas mortes alguém como ela já teria testemunhado? - Estão dispensados. Caso se demorassem a sair ela indicaria a porta com a mão.

Ao deixarem à sala perceberiam que o segurança os esperava ao lado de fora da porta, ele os levaria ao elevador e posteriormente ao primeiro andar da boate.

Citação :
- Obrigado por sua intervenção, sou muitíssimo grato.

Amanda tinha voltado a seu estado de introspecção e não parecia disposta a responder (na verdade você sequer sabia se a mesma ouvira seu agradecimento). Sarah bufa irritada ao notar isto se voltando em seguida para você. - Não precisa agradecer, nos que lhe causamos problemas afinal. Ela entrelaça uma de suas mãos à mão de Amanda enquanto com a outra lhe estende um cartão. - Tome. Ela lhe estende um cartão neste constava Sarah Diva, ao que parecia ela era uma cantora, ainda que não estivesse muito no mercado já que você nunca ouvira falar dela neste ramo. - Deixei de cantar a muito tempo mais o telefone ainda é o mesmo. Dizia a mesma provavelmente ela deixara de cantar quando fora abraçada em uma tentativa de cortar seus laços com conhecidos humanos. - Pode me ligar quando quiser. Ela dizia mostrando ter a intenção de se retirar, - Desculpe mais com tudo que ouve tudo que quero agora é ir pra casa. Nos vemos uma próxima noite talvez quando nos formos ao seu restaurante. Ela dizia um pouco antes de deixar a boate com Amanda.

Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 02:22

Citação :
- Não pensou que teria me livrado deles não é? Mata-los seria muito mais dispendioso e sujo.

- Estão dispensados

- Fico feliz que nenhuma vida tenha sido sacrificada por minha causa. Com sua licença.

Jacob já havia ouvido falar de membros com poderes que podiam alterar a mente dos mortais apagando suas lembranças. Mas nunca pensou que viria a conhecer alguém capaz disso. Ele por outro lado só tinha um meio a sua disposição, se tivesse de lidar com o problema iria mata-los. Por mais que odiasse o pensamento, valorizava mais a sua própria não-vida do que a vida de pessoas alheias. Mas estava feliz por não ter de faze-lo.

Ao sair da sala Sarah entrega um cartão a Jacob e se despede lançando um convite de um encontro futuro. Jacob guarda o cartão no bolso e a responde.

- Preciso ouvi-la cantar alguma noite dessas. Talvez num Karaokê onde você pode tirar sarro com nós pobres desafinados. Pode aguardar vou ligar um dia desses.

No final da noite, a inconseqüência de Jacob lhe rendera muitos problemas, um possível inimigo e tudo por um telefone de uma garota que sua própria consciência o proibia de da uma cantada. A não-vida com certeza era uma merda. Acompanha o segurança ate a saída e começa a se dirigir ate seu carro, já havia tido o suficiente de “diversão” por uma noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 10:54

Citação :
- Preciso ouvi-la cantar alguma noite dessas. Talvez num Karaokê onde você pode tirar sarro com nós pobres desafinados. Pode aguardar vou ligar um dia desses.

Ela parece divertir-se com a menção ao karaokê, - Ligue então. diz enquanto se recosta mais a Amanda, despedindo-se em seguida de você.

Ela sorria compostamente mais um pouco cansada, ainda que não tivesse lhe reclamado ou dito-lhe nada neste sentido esta noite parecia ter sido tão longa para ela quanto fora para você. (Ela lhe parecia exausta), mesmo Amanda que pouco parecia perceber qualquer coisa dera-se conta disso e contornara a outra enquanto ambas andavas (o que parecia confortar Sarah imensamente).

Citação :
No final da noite, a inconseqüência de Jacob lhe rendera muitos problemas, um possível inimigo e tudo por um telefone de uma garota que sua própria consciência o proibia de da uma cantada. A não-vida com certeza era uma merda. Acompanha o segurança ate a saída e começa a se dirigir ate seu carro, já havia tido o suficiente de “diversão” por uma noite.


OFF:

Jacob adorei narrar para você, foi realmente muito divertido então espero que tenha conseguido entretê-lo de igual maneira. ^^

Você recebera 4 pontos de Experiência por esta crônica (Entre um mínimo de 1 e um maximo de 5). Alem da experiência como adicional temos:

CONTATO: Sarah Linney – Cainita que veio a desenvolver uma boa relação com você, o que a torna propensa a “favores” já que ainda quer retribuir sua ajuda. Ela é uma Cantora e tem bons conhecimentos dentro deste meio apesar de não estar mais atuando hoje em dia.

INIMIGO: “Alex” Alexandro McQueens (DEFEITO: 03 PONTOS)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Matusalém, arquimago ou outro adversário sobrenatural poderoso).

Spoiler:

Estarei atualizando sua ficha agora. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 10:56

(O resto da crônica se passou no cenario oficial dito acima).

Citação :
- Preciso ouvi-la cantar alguma noite dessas. Talvez num Karaokê onde você pode tirar sarro com nós pobres desafinados. Pode aguardar vou ligar um dia desses.

Ela parece divertir-se com a menção ao karaokê, - Ligue então. diz enquanto se recosta mais a Amanda, despedindo-se em seguida de você.

Ela sorria compostamente mais um pouco cansada, ainda que não tivesse lhe reclamado ou dito-lhe nada neste sentido esta noite parecia ter sido tão longa para ela quanto fora para você. (Ela lhe parecia exausta), mesmo Amanda que pouco parecia perceber qualquer coisa dera-se conta disso e contornara a outra enquanto ambas andavas (o que parecia confortar Sarah imensamente).

Citação :
No final da noite, a inconseqüência de Jacob lhe rendera muitos problemas, um possível inimigo e tudo por um telefone de uma garota que sua própria consciência o proibia de da uma cantada. A não-vida com certeza era uma merda. Acompanha o segurança ate a saída e começa a se dirigir ate seu carro, já havia tido o suficiente de “diversão” por uma noite.


OFF:

Jacob adorei narrar para você, foi realmente muito divertido então espero que tenha conseguido entretê-lo de igual maneira. ^^

Você recebera 4 pontos de Experiência por esta crônica (Entre um mínimo de 1 e um maximo de 5). Alem da experiência como adicional temos:

CONTATO: Sarah Linney – Cainita que veio a desenvolver uma boa relação com você, o que a torna propensa a “favores” já que ainda quer retribuir sua ajuda. Ela é uma Cantora e tem bons conhecimentos dentro deste meio apesar de não estar mais atuando hoje em dia.

INIMIGO: “Alex” Alexandro McQueens (DEFEITO: 03 PONTOS)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Matusalém, arquimago ou outro adversário sobrenatural poderoso).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Few New Faces - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Few New Faces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-