Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Uma de Muitas Noites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 20:26

Me afasto um pouco para observá-la mas quando me aproximo novamente sou contida. O que?

Citação :
- Agora não, controle-se um pouco, não quero que entregue-se dessa forma num táxi. É muito inapropriado.

(Que ódio). Você só pode estar brincando. Às vezes esquecia deste "Papel de Velha" que ela começava a desempenhar nas horas mais impróprias. (Absurdamente frustrante). O que acha que vou fazer? Também não era uma qualquer, estava sim elevando o nível das caricias mas jamais chegaria à vulgaridade, (Afinal tenho meu orgulho próprio a manter, meu nível nunca cairia). Saco. Minhas costas tapavam a visão do motorista, tinha apenas colado mais nossos corpos (posicionando-me melhor em seu colo) e intensificado as caricias, ainda estávamos vestidas, não estava a tocando em áreas intimas e não tinha feito sequer metade do que passara pela minha cabeça. Como ela podia achar só isso muito? Ou ela esta sendo recatada, o que não era uma características muito presente ... ou estava tentando me irritar. O que tinha conseguido com louvor. (Não se para uma Mulher em determinados momentos).

Citação :
Ela aguarda para ver sua expressão de protesto, parecendo divertir-se com ela. E se aproxima-se novamente com o mesmo tom de voz provocante.

- Espere ate chegarmos em casa, imagine os lençóis de seda massageando nossas peles, imagine o arrepio percorrendo nossos corpos a cada toque, imagine nossos sussurros ecoando pelo quarto.

Sabem sou uma Atriz, poderia bem disfarçar a frustração que estou sentindo mas não tinha vontade de fazê-lo. (Queria transparecer o quanto infeliz seu gesto me deixara). Ela parecer divertir-se com minha expressão deixa-me apenas mais irritada. Ok agora é oficial. (Meu tesão tinha passado). ... Devia ter ido à boate. (Que raiva). Ela devia estar se divertindo muito com isso. Bom posso agir como uma garota mimada ou como uma garota mimada esperta. Penso maliciosamente, (OFF: É são muitas opções Rolling Eyes ) A farei pagar na mesma moeda. - Haram. Respondo sem muito entusiasmo saindo de seu colo e sentando-me a seu lado, observando a janela. (Ela deveria pensar ser por causa da frustração, mas na verdade não queria demonstrar estar pensando em perversidades).

OFF: Vitor rola um Teste de Percepção 04 Intuitividade + Empatia 03, pra minha personagem? Quero analisar a minha mentora, Saber o que ela parece estar pensando ... quais caricias sentiu mais ... (mais quero evitar rolar o meu rolador aqui ... superstição ... estou guardando os sucessos pra minha apresentação no baile ... ou assim espero). ^^ Então rola ai pra mim? ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 20:37

Role os testes que você quer você mesma e mais um teste de atuação para disfarçar sua raiva, melhor para evitar cunfusão. Vou rolar agora um teste para ela e não quero misturar os dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 20:37

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 8, 10, 9, 10, 2, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 20:58

Rolando os tres 10 abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 20:58

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 9, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 21:20

Ela claramente percebe a raiva que você tentava esconder, conheciam-se a pouco tempo mas Nathalie já havia aprendido a ler suas entrelinhas e perceber quando estava fingindo. Ela olha pela janela e pede para o motorista parar o táxi, entrega uma nota de 100 dolares sem esperar pelo troco e solta do veiculo.

- Venha comigo por favor, sei que esta muito mais irritada do que demonstra, quero exclarecer esse mal entendido. Em seu estado atual ela temia que você se recusasse e demonstra isso. Seu tom de voz é calmo, não continha nada de autoritário, era um pedido não uma ordem.

Você se sente propensa a fazer o que ela pediu apesar de toda sua raiva e desejo de retribuir o insulto na mesma moeda.

Caso você saia do táxi.

Uma vez fora do táxi você nota que estão em frente a um café da famosa rede Starbucks que ainda estava aberto e com poucas pessoas. O lugar parecia aconchegante o suficiente.

Uma de Muitas Noites - Página 2 Starbucks

Uma vez lá dentro ela pede um café e senta-se em uma das mesas mais ao fundo para vocês possam ter mais privacidade. Uma vez sentadas uma de frente para a outra ela pega em sua mão, seja lá o que ela queria dizer, queria dizer de mãos dadas.

- Me desculpe, não queria mencionar que estávamos sendo vulgares, queria apenas fazer um jogo, brincar com sua anciedade, faze-la aguardar pelo momento em que poderíamos nos libertar, e ser quem realmente somos sem medo. Tudo não passou de um mal entendido, nunca quis ofende-la querida.

Ela espera sua resposta e diz em seguida.

- O que posso fazer para compensar essa minha falha?

Caso você se recuse a sair do táxi.

Ela fecha a porta do táxi parecendo decepcionada. Depois disso ela se dirige ao motorista dando o endereço do seu apartamento e pedindo para deixá-la em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Sáb 14 Ago 2010, 17:08

OFF: Depois desta rolagem absurda da minha mentora não vou nem me arriscar ao rolador de dados. Não ia adiantar mesmo. Rolling Eyes

Citação :
- Venha comigo por favor, sei que esta muito mais irritada do que demonstra, quero esclarecer esse mal entendido. Em seu estado atual ela temia que você se recusasse e demonstra isso. Seu tom de voz é calmo, não continha nada de autoritário, era um pedido não uma ordem.

Não podia ficar nervosa? Não a nenhuma lei de proteção mental? Droga, quando virei um livro aberto? Alem do mais este jeito controlado de quem sabe exatamente o que fazer estava me irritando. (Na verdade praticamente qualquer coisa aumenta a raiva de uma mulher já irritada). Eu Mereço. Prefiro descer em silencio, deixando o táxi. Assim que o táxi se afasta contudo, não estando ali para escutar nossa conversa continuo. (Sem perder a compostura). - Isso não era necessário. Ela lia-me com tão grande facilidade ... nunca pensei que ler-me poderia ser tão fácil, era uma atriz não estava habituada a ser tão bem interpretada. (Afinal ao menos achava saber ocultar o que sentia).

De qualquer forma a acompanho, (não seria adequado agir de forma diferente). Entramos no café Starbucks, um lugar aconchegante e com poucas pessoas aonde nos sentamos ao fundo. Seu intuito de segurar minhas mãos me surpreende e suas palavras tem efeito semelhante.

Citação :
- Me desculpe, não queria mencionar que estávamos sendo vulgares, queria apenas fazer um jogo, brincar com sua ansiedade, faze-la aguardar pelo momento em que poderíamos nos libertar, e ser quem realmente somos sem medo. Tudo não passou de um mal entendido, nunca quis ofendê-la querida.

Ela parecia LITERALMENTE ler minha mente, sabia o que vinha pensado e ate mesmo o núcleo de minha irritação. Poderia parar de me desarmar? Droga, já gostava dela e estando a mesma agindo de tal maneira como conseguiria manter-me irritada? (Só era orgulhosa demais para admitir isso muito abertamente). - Foi apenas uma falha de comunicação, não vamos lhe dar mais importância do que merece. (Minha irritação tinha passado), - Não é como se precisasse se desculpar. (Era meu jeito de dizer "esta tudo bem").

Citação :
- O que posso fazer para compensar essa minha falha?

O observo por alguns instantes, sorrindo sutilmente antes de responder. - Porque não me surpreende?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Dom 15 Ago 2010, 01:57

Ela sorri, porem você não capta o motivo exato do sorriso. Nesse momento o café que ela havia pedido chega, ela brinca com a bebida, fingindo ingeri-la durante a conversa.

- Pensarei em algo bem romântico.

Ela acaricia sua mão, por algum motivo essa simples demonstração de carinho a conforta, retira do cenário essa sua desconfiança de tudo ser um joguete calculado por parte dela.

- Gostaria de passar a dia lá em casa? posso levá-la para seu apartamento caso queria um tempo sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 17:10

Estou fazendo um Teste de Empatia para ver se consigo ver algo, captar o significado deste sorriso. Assim que você me der as informações que consegui deste teste eu posto. ^^ (Só vou esperar o resultado porque o que vier a descobrir pode mudar minha reação). ^^

Teste: Percepção 04 (intuitividade) + Empatia 03 = 07 Dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 17:10

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 8, 4, 7, 1, 2, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 17:16

Off: um sucesso.

Você nota que é um sorriso de satizfação embora, pelo que, você não faz ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 12:00

Citação :
- Pensarei em algo bem romântico.

Nathalie sorri satisfeita, embora não consiga ir muito alem desse sorriso haviam muitas formas “produtivas” de se passar a noite mas continuar brigando não era uma delas.

Sorrindo sutilmente um simples, mas significativo definir dos lábios. -Estou contando com isso.

Citação :
Ela acaricia sua mão, por algum motivo essa simples demonstração de carinho a conforta, retira do cenário essa sua desconfiança de tudo ser um joguete calculado por parte dela.

- Gostaria de passar a dia lá em casa? posso levá-la para seu apartamento caso queria um tempo sozinha.

- E perder minha surpresa? Falo a observando interessada e de melhor humor, - Nem pensar. Caso ela não quisesse permanecer ali por mais tempo a acompanharia ao refugio da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 21:49

Nathalie deixa alguns trocados sob a mesa para pagar pelo café e levanta-se da mesa, ainda de mãos dadas com você ela se dirige a saída do café a conduzindo. Vocês e pagam um táxi indo em direção ao apartamento dela, a viagens toma cerca de cinco minutos, vocês já estavam bem proximas do destino.

Você nunca havia estado na casa de sua mentora, todas as vezes em que você e Nathalie passaram uma noite juntas o ninho de amor era em sua casa ou em algum motel onde vocês duas dividiam uma refeição.

Ela morava em um edificio de luxo, cada apartamento ocupava um andar inteiro do prédio, Nathalie era conhecida por seu bom gosto e é claro que isso refletiria em sua residencia.

Uma vez dentro do apartamento ela tranca a porta e sussura para você.

- Faça-se confortável querida, preciso apenas providenciar algumas coisinhas e já me junto a você.

Uma de Muitas Noites - Página 2 Duplex_1a
Sala de Estar
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Qui 19 Ago 2010, 23:04

Ela mantinha nossas mãos dadas, Não é necessário. sabem não sou bem o tipo "grudenta", me enquadro melhor como "com uma ou um a cada noite" e não sinto vergonha em admitir. Entendo que a não-vida deva ser desfrutada e mesmo a morte vivida intensamente, portanto palavras como "fidelidade" e "posse" não combinavam comigo. (Comportamento bon vivant) Mas de qualquer forma Nathalie tinha alguns ... diria "privilégios", alem disso não é como se seu toque me desagradasse, pelo contrario. Não é tão ruim se não acabar tornando-se constante. Demonstrar um pouco de carinho podia tornar as coisas mais emocionantes e enquanto fossem emocionantes não ficaria entediada.

Acompanho Nathalie ate o táxi no qual perdemos alguns poucos minutos. Admito estar curiosa quanto a seu apartamento e logicamente também com relação à "surpresa". Já havia imaginado tantas coisas e mesmo apartamento diferentes para minha Progenitora. (A observo enquanto sorrio sutilmente ainda no táxi). - Sabe, acho que deixarei de especular. Com bom humor. - É quase uma pena descobrir o que me guarda. Poderia estar fazendo uma referencia ao apartamento ou a surpresa, mas achava que a mesma associaria a ambos. Afinal ela me lia muito bem.

Logo entramos no luxuoso edifício chegando no andar de Nathalie. Obviamente esperava um ambiente de estremo bom gosto, mas ainda assim admito ter tido uma bela surpresa. - Sei que já sabe disso, mas seu apartamento é lindo.

Citação :
Uma vez dentro do apartamento ela tranca a porta e sussurra para você. - Faça-se confortável querida, preciso apenas providenciar algumas coisinhas e já me junto a você.

Volto a sorrir de forma sutil, mal intencionada. - Vou estar esperando. Assim que ela se afasta sumindo de minha visão dirijo-me ao sofá, no qual sento observando o ambiente e aguardando confortável e tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Qua 25 Ago 2010, 01:08

Enquanto você se aconchegava no sofá e a curiosidade a levava a observar a decoração da sala. Uma musica de fundo começa a tocar. A voz inconfundível de Frank Sinatra interpretando Fly Me To The Moon ecoa pela sala. Em seguida as luzes do ambiente diminuem deixando tudo bruxuleante, você consegue enxergar apenas a sombra dos objetos envolta de você.

Em seguida você sente um par de mãos finas vindas por detrás do sofá a tocando no pescoço. Ela a massageia brevemente e então salta graciosamente por sobre o ombro do sofá e se aconchega em seu colo, você consegue sentir a pele macia dela, seus corpos se tocando ainda por cima das suas roupas, você nota que ela já se encontra nua.

Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14Qui 26 Ago 2010, 14:39

OFF: OI, ^^. Bom quero me desculpar pelo meu atraso. Infelizmente estou com meu PC no conserto o que esta impossibilitando que poste com regularidade. Em todo caso devo recebe-lo esta sexta-feira (amanha) e estarei retomando minhas postagens o mais brevemente possível. Desculpe o transtorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma de Muitas Noites - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Uma de Muitas Noites   Uma de Muitas Noites - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma de Muitas Noites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-