Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Espaço reservado a novas Crônicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Seg 13 Set 2010, 14:52

Eu quero! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Seg 13 Set 2010, 15:03

E os que estão em Newark onde nada acontece, pode também?
Ir para o topo Ir para baixo
schmidt
Neofito
Neofito
schmidt

Nº de Mensagens : 384
Idade : 31
Localização : curitiba
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!
Data de inscrição : 03/12/2008

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Qui 16 Set 2010, 18:20

eu queria a do junk tbm PAOSpoasOPASOP Mais ta foda pelo visto!!!

entao qual quer uma é bem vinda !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Ter 21 Set 2010, 01:09

Posso participar desta: Cronica O mal das noites sobre Nova York, Narrador Caliban? Tinha 5 vagas mas só 3 jogadores postaram la pelo que vi aqui. Posso jogar também?

No caso acabei de fazer um Tzimisce, Zantosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Qua 22 Set 2010, 12:58

Tranqüilo então, mas quando abrirem esta nova crônica deixem algumas vagas pro Sabá. Ao que me parece poucas crônicas permitem nossa participação.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Ter 28 Set 2010, 23:12

Wanted (O Procurado)

Duração: Indefinida
Numero de vagas: 2 vagas para o sabat e 3 vagas para a Camarilla.

Um membro do Sabat esta em New Jersey e o Principe de New York declarou uma caçada de sangue em seu nome. Os jogadores da Camarilla devem capturar o alvo e os membros do sabat devem resgatar o companheiro. Quem vencera nessa corrida contra o tempo?

Devido a tematica da cronica todos os jogadores que se inscreverem estejam cientes que ha um risco iminente de seus personagens morrerem durante a cronica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Qua 29 Set 2010, 11:46

Eu quero! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Qua 29 Set 2010, 13:37

Quero participar de Wanted (O Procurado).

Vladimir - Tzimisce, Sabá.

Tem vaga pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Qui 30 Set 2010, 00:48

eu cuido dos meus cachorros...

vou participar desta cronica, se ainda sobrarem vagas, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Qui 30 Set 2010, 00:49

Gostaria de saber, quem esta se cronica. De qualquer seita. Estou com algumas cronicas engatilhadas e poderia disparar em alguns de vocês, caso precisem, mandem o interesse por PM. E vamos aos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Qui 30 Set 2010, 16:14

Esperando alguns players da cammy interesados pra pode começa a cronica.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Sáb 02 Out 2010, 00:22

aff......não há alguma crônica que se baseie em estratégias e não bang-bang e pancadaria saba x cammy!?....kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Sáb 02 Out 2010, 14:19

Vai ter é o meu proximo projeto. Vai ser continuação da sua cronica com o joshua.
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Dom 03 Out 2010, 09:59

Desejo me inscrever para a crônica do Senhor Feet: Masochistic Fun
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Seg 04 Out 2010, 16:59

nossa...nunca mais tinha visto o jeronimo por essas bandas...mas enfim...

Pela ausencia de alguns, apareçeu duas vagas na crônica que estou narrando...

Pra quem não sabe é o "Era uma Vez" - http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-geral-f2/era-uma-vez-t1017.htm#18680

ela está um pouco avançada, mas dá pra encaixar mais 2, ou 3 na história, quem estiver afim eu mandem MP pra mim, ou falem por aqui mesmo que eu dou as coordenadas de como fazerem seu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimir Szantovitch
Frequentador
Frequentador
Vladimir Szantovitch

Nº de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : Arredores de Newark, próx. a Área Oeste.
Data de inscrição : 21/09/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Seg 04 Out 2010, 17:03

O Jacob ...... quero jogar. Very Happy Vc não poderia dar um prazo para a crônica Wanted (O Procurado) começar mesmo sem o numero inicialmente estipulado de jogadores? A crônica já tem 3 jogadores do sabá interessados é um bom numero, se a camarilla não aparecer vc não pode controlar personagens que a representem como NPCs ou semelhante?

Do jeito que esta parece que vamos esperar indefinidamente .........
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Seg 04 Out 2010, 17:05

Não o meu intuito com essa cronica é justamente iniciar um conflito entre os JOGADORES das duas seitas. Após essa cronica muitos conflitos futuros podem vir a ocorrer eu e o Jack queremos que o forum fique com um clima de Jyhad mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Seg 04 Out 2010, 19:38

Trabalho + falta de crônicas de meu interesse, resultaram em minha ausência. Como talvez percebeste também no msn, ByDemenTz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 20:56

A Stray Child

Continuação da crônica O Terminal.

Para participar o jogador deve se enquadrar em pelo menos um dos seguintes Requesitos:

1 Ter participado da primeira parte da crônica.
2 Ser do Clã Tremer.
3 Possuir a disciplina Taumaturgia e esta na região de Manhattan.
4 Ser convidado pelo narrador.

Duração: Indefinido
Numero de vagas: 4 vagas, quando 3 forem preenchidas a crônica inicia.

Uma jovem misteriosa estava sob a custodia de uma das capelas Tremer, porem alguma coisa aconteceu e os personagens devem investigar este mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 21:04

A stray child!...uma vaga é minha....U.U

A Virgooo \o/...acho q ninguem vai querer minha cronica vou criar outra ainda melhor...XD...
Ir para o topo Ir para baixo
Ami Kira
Curioso
Curioso
Ami Kira

Nº de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : Manhattan-NY
Descrição física : Longos e lisos cabelos negros emoldurando um rosto de pele alva. Lábios carnudos e olhos albinos. Estatura mediana, corpo esguio com pernas bem torneadas e seios fartos.
Data de inscrição : 01/10/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Seg 11 Out 2010, 21:06

Minha única opção na crônica Stray Child é aguardar pelo convite do narrador

*aguarda pelo convite*

hauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 05:11

Van Fleet!
Se eu preencher os requisitos mínimos para estar em sua nova crônica, me inscrevo desde já.
Talvez esteja sendo precipitado, mas confio em sua narrativa!

Se não, bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 11:33

Crônica: Sanity Disturbed

Vagas: 3 (uma vaga do Virgo)

Requisitos: ser da camarilla

Sinopse: Noite pacata e monótona, você pega seu "The New York Times", senta em sua confortável poltrona e lê estampado na primeira página:


Visita de suposto vampiro ao Centro Psiquiátrico de manhattan deixa feridos e dois mortos!

"Os noticiários locais não param de comentar sobre o acontecimento mais estranho do ano, onde os internos do "Centro Psiquiátrico de Manhattan" parecem ter entrado em surto, fato este que ja resultou na morte de dois funcionários do hospital e dezenas de pacientes feridos!... A situação está tão fora de controle que por medida de segurança parte dos residentes estão sendo mantidos sobre sedação constante.
Em entrevista, o diretor do Centro Psiquiátrico, alega estar investigando o que teria motivado tal revolta no quadro de pacientes antes tidos como "inofensivos". É, de fato, muito complicado saber o que realmente aconteceu já que até então as únicas informações obtidas fazem referência a "visita de um suposto vampiro" às instalações. Os Peritos avaliarão as possibilidades de tal surto ter ocorrido por divergências na administração dos medicamentos controlados..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 17:58

Acho que a Camarilla tem medo de vir brincar com carne fresca...
Só por causa de uns Tzimisces eles deixam de entrar na crônica "Wanted" ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14Ter 12 Out 2010, 21:55

Oh fraldinha!, quem brinca com carne é açougueiro, blza?! fica quetinho aí transformista das trevas! XD....kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Espaço reservado a novas Crônicas   Espaço reservado a novas Crônicas - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Espaço reservado a novas Crônicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Quero ajuda-