Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Adele Murray - Tremere

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Adele Murray
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Adele Murray

Nº de Mensagens : 6
Idade : 159
Localização : Estocolmo, Suécia
Descrição física :

Data de inscrição : 14/10/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Qui 15 Out 2009, 04:15

i


Última edição por Adele Murray em Qui 15 Out 2009, 17:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Qui 15 Out 2009, 13:07

Antes de qualquer Coisa Bem Vinda linda. Very Happy

Bom Escolha um comportamento. Lembrando que a Natureza é a sua real personalidade ( o que a sua personagem é por dentro) enquanto que o comportamento é a “personalidade” que mostra ao mundo, (Sua maneira de agir e como os outros te vêem). Muitas vezes vampiros possuem Naturezas e Comportamentos diferentes ou mesmo opostos.

Pode se Desejar escolher 1 Especialização para cada atributo e habilidade igual ou maior que 4. Como sua Destreza e Inteligência por exemplo.

Escolha sua Linha Taumaturgica.
Escolha seu Ritual Inicial por ser um Tremere e ter Taumaturgia 03 tem direito a um ritual de Nível 03 ou uma variante que chegue a três com rituais inferiores. (Ex: Ritual de Nível 1 + Ritual de Nível 2 = Equivalem ao seu Nível 03).

Defina seu Inimigo. (Desvantagem).

Defina seu Segredo Sombrio. (Desvantagem).

E o Mais importante capricha no Prelúdio e de um bom motivo pra ter Força de Vontade 10, e as outras coisas na sua ficha. Faça uma historia interessante. Very Happy

Bom de resto ta tudo certo. Aguardo vc conferir esses detalhes. Smile

Contagem de Pontos Gastos: Recursos 01 PB, Auspícios 07 PB, Força de Vontade 05 PB, Vantagens (Total) 09 = 22 – 15 + 07 = 00
Ir para o topo Ir para baixo
Adele Murray
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Adele Murray

Nº de Mensagens : 6
Idade : 159
Localização : Estocolmo, Suécia
Descrição física :

Data de inscrição : 14/10/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Qui 15 Out 2009, 14:46

sim sim....eu sei. ^^
Alias estou apagando essa ficha e irei fazer uma nova.
meu comportamento e natureza são os mesmos. Pela experiência que tive em mesa, os narradores deixavam ter o mesmo. bom

Eu apenas não pus minha especializações pq bagunçou o modelo da ficha...
mas ali no caso seria reflexos rápidos (destreza) e analítico (inteligência). ^^

Só me explica porque tenho que ter um "bom motivo" para ter 10 em força de vontade? scratch

- Se eu definir meu inimigo e meu segredo sombrio, irá ficar aberto para todos verem.
Não sei como vocês jogam Storyteller pela internet, mas na minha concepção isso iria " denunciar" o meu personagem,
deixando de ser uma incógnita e perdendo todo sentindo do personagem em sí,
já que todo mundo vai poder acessar meus dados e ler meus objetivos,minhas desvantagens, pontos fracos
(como segredo e inimigo) e todo resto que estará em meu prelúdio. Perderia completamente a graça Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Adele Murray
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Adele Murray

Nº de Mensagens : 6
Idade : 159
Localização : Estocolmo, Suécia
Descrição física :

Data de inscrição : 14/10/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Qui 15 Out 2009, 16:55

Muito bom. Adorei o site e talz, a intenção de vocês é boa, porém algumas peculiaridades me deixa chateada. Um ex.: Deslogar o usuário bem na hora que ele
está fazendo ficha é uma pura sacanagem!

Bom, espero que vingue bastante este Site. Eu não irei mais perder meu tempo me esforçando pra criar uma ficha digna, analisando e pensando bem no que
escolher e ainda por cima perder todo meu prelúdio, preocupando-me em fazer algo coerente.Mas como eu disse, perdi toda criação. Legal, né? ^^

Vê se dêem uma arrumadinha nesses detalhes que ideixam a desejar bastante o Site, acredite ele está precisando (Y)
Vou jogar storyteller de mesa mesmo, pq lá não tem tempo limite pra fazer a merdinha da "historinha" e muito menos dar
explicações sem necessidade. Ex.: contar meu segredo sombrio (defeito) para que todos saibam o que é...
que coisa sem sentido ^~

Flwz meus queridos
boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Qui 15 Out 2009, 17:36

Sem problemas então fico no aguardo pra sua segunda ficha, com relação a Força de Vontade Não se preocupa muito com isso Linda. Very Happy É que tipo a media Humana é 04-05 e para estar tão a cima da media você deveria mostrar muita determinação nas suas ações ou ao menos um “porque” de ter ficado assim entende? Para que as bolinhas na ficha representem verdadeiramente mais que bolinhas. Pedimos um Prelúdio que de Vida ao Personagem e que também coincida e afirme a ficha postada pelo jogador entende? (Tipo ligação e coerência entre o Prelúdio e a Ficha) o que permite que seu personagem seja melhor compreendido pelo narrador e inserido em futuras crônicas.

Não estou dizendo que não pode ter o que colocou na ficha (PODE SIM) só peso um Prelúdio, já que esta breve historia do seu personagem (prelúdio) é obrigatória para a aprovação da ficha e melhor analise. Smile
Alem disso admito estar curioso para ver um prelúdio de alguém com Natureza Conformista e Força de Vontade 10. Very Happy Deve ser interessante (empolgado pra ler). Smile

Com relação a todos ficarem vendo sua ficha aqui no fórum, o meta-Game é punido com rigor e jogadores são desencorajados a fazê-lo. Alem do mais depois de algum tempo as fichas já aprovadas são apagadas desta área ficando a disposição apenas dos Narradores e seu “dono” claro. Portanto você ainda é obrigado a especificar estas desvantagens pois os narradores necessitarão destas informações para seu futuro emprego.

(Estou lendo sua segunda mensagem já vou responder).
Ir para o topo Ir para baixo
Adele Murray
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Adele Murray

Nº de Mensagens : 6
Idade : 159
Localização : Estocolmo, Suécia
Descrição física :

Data de inscrição : 14/10/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Qui 15 Out 2009, 17:50

ótimo,ótimo....
Sei muito bem que um background é obrigatório...
porém quero saber se alguém iria ler algo de 32Pág.?
Acho que ninguém teria paciência ( não é uma crítica ).
Eu estava há um tempinho tentando resumir a história do meu personagem
em poucas linhas (prelúdio), o que por sinal estava bem difícil. Masssssssssss
não sei pq causa,motivo,razão,circunstância, eu fui deslogada. =D
É de fato, você iria achar BEM interessante do porq meu personagem ter FDV 10 e natureza conformista. Modéstia parte, eu expliquei muito bem. Sem contar a explicação do segredo sombrio...Ahhh esse sim foi muito bem explicado, que por si só já explica a razão de ter um inimigo ^^
Mas infelizmente perdi completamente o tesão de refazer pela 3ª vez a ficha e o resumo do meu background.

Uma pena, pq eu queria mesmo experimentar como é jogar em rede. ^^

Mas valeu...
Até mais (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Qui 15 Out 2009, 17:56

Cara como assim foi deslogado? Se esta tendo problemas com o fórum peso um pouco de paciência (e detalhes). Para queu possa relatar aos Administradores responsáveis pela conexão e essa falha ser corrigida.

Se você perdeu a sua ficha e prelúdio e esta sendo educado assim admito você tem muito mais classe que eu (que estaria quebrando tudo aqui em casa). Qui puta sacanagem.

Mais sinceramente acho que você não deveria deixar de jogar por esse erro lamentável. Ao menos eu (apesar de ser suspeito) recomendo e muito esse fórum. O pessoal daqui é bacana e ate agora todas as crônicas que estou jogando conseguiram me empolgar. Também acho o prelúdio Indispensável e concordo com os narradores. Afinal Estamos jogando On-line e o Prelúdio ajuda a individualizar mais o Personagem aumentando o Horror Gótico deste jogo de terror psicológico. (Quanto mais o narrador souber mais pode explorar e mais emocionante fica pro seu personagem).

Bom espero realmente que você não desista, e me mande sua ficha com as alterações. (Fale mais desse problema ai na conexão pra gente tentar resolver). E Por precaução escreva no Word antes de mandar cara (assim se der essa merda de novo você não perde a ficha). Bom fico no aguardo da sua resposta. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adele Murray
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Adele Murray

Nº de Mensagens : 6
Idade : 159
Localização : Estocolmo, Suécia
Descrição física :

Data de inscrição : 14/10/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Qui 15 Out 2009, 19:43

[b]Pra falar a verdade acho que fui até um pouco grosseira, mas pô,quem não ficaria DE CARA se isso acontecesse?
Eu tenho um background que se encaixa perfeitamente e explica todos meus defeitos e objetivos, porém, como eu disse, ele tem 32Paginas.
Vou resumir (novamente) com os pontos primordiais e fazer minha ficha no word também....
Mas eu volto amanhã pra dar continuidade.
Tu sabes quem é o administrador do site?


Agradeço sua atenção e desculpa se em algum momento fui grosseira, sou bem explosiva mesmo ^^

Abraços =)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Qui 15 Out 2009, 19:58

Qui nada Linda. Não se preocupe com isso. (Gosto de pessoas sinceras e espontâneas). Smile

Bom fico ( realmente \o/ ) feliz com a noticia. Very Happy Espero ansioso a chegada da sua Ficha e Prelúdio. Não precisa resumir muito ( mais 32 Pag. realmente é de mais Laughing ). Bom quanto ao Problema com a conectividade sugiro que entre em contato com “Pierre Moonsrapier” (por Mensagem Privada) ou me explique melhor o caso para que eu mesmo possa ter argumentos quando falar com ele.

De resto continuo no aguardo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Qui 15 Out 2009, 22:44

Victor, obrigado por fazer compania a moça. Very Happy

Adele, o problema da conexão, pode ter sido algo momentaneo do site onde o nosso forum este hospedado, logo no final da página tem uns links, onde você poderá reclamar diretamente com a assistencia do site, pois a nós cabe apenas o designer no forum e o conteudo, infelizmente não posso resolver o seu problema. Mas posso te dizer que eu estou aqui a quase um ano, e tive problemas assim, raras vezes, muita gente aconselha o uso do Mozila Firefox, que tem uma compatibilidade maior e melhor com a programação do forum (talvez por eu usar o mozila, é que eu nunca tive problemas), mas entre outros usuários não tivemos relatos de problemas assim com grande frequencia, acredito que aconteceu com a srta. 3x por uma desagradavel consequencia (ou uma manutenção dos caras na rede inteira.) peço desculpas mais uma vez.

Quando a seu personagem, eu realmente acharia interessante você resumir sua história, se quizer usar a mesma, mas aconselho a criar uma história e personagens novos. Muitas pessoas acham legal importar seus personagens de outro lugar para jogar aqui, ou tirar personagens daqui para jogar em outro lugar, mas eu desencorajo tal atitude. Explico porque, ao criar um personagem, você cria ele num contexto, com uma reputação, com uma personalidade que se enquadre no espaço e tempo da ambientalização do jogo.

Um exemplo clássico, você irá criar uma tremere (pelo que pude notar acima, pelas linhas de taumaturgia que o victor falou), na história onde sua tremere se encontra, como você explicaria a destruição de uma das capelas tremere, a entrada de um tremere (o unico sobrevivente da capela destruida) a algoz do principe, a recem entrada de um nosferatu (que diziam ser inconu) no trono de new york, ou a recente guerra contra o sabbath, que invadiu a cidade levantou um simbolo do sabbath feito num corpo, em cima do empire estate (o prédio onde o principe 'habita').

Mas referente diretamente ao principe e os tremere, como tu vê a idéia do principe ter alguns gargulas a serviço dele (isso todo mundo sabe, porque na guerra foi mostrado abertamente), dizem que o principe teve participação na revolta das gargulas em viena, ele ajudou a incobrir tudo dos olhos mortais.

Estas informações, são todas descritas no guia do jogador, algumas explicidamente, outras nas entrelinhas, você trazer um personagem de outro contexto para cá, torna ele meio estatico, alheio a acontecimentos importantes. Mesmo que você tente mudar a história para enquadrar seu personagem neste história, mas NÃO é proibido você fazer isso. Você PODE fazer tranquilamente, mas eu, não aconselho.

Qualquer duvida, me mande por PM, ou coloque neste mesmo tópico, estarei tentando corrigir sua ficha assim que ela estiver pronta.

Seja bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Adele Murray
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Adele Murray

Nº de Mensagens : 6
Idade : 159
Localização : Estocolmo, Suécia
Descrição física :

Data de inscrição : 14/10/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Sáb 17 Out 2009, 02:30

É fica difícil mesmo. Meu prelúdio é baseado no livro Idade das Trevas,ou seja, ambientado na europa medieval, bem no começo da formação do clã Tremere, Goratrix Ainda estava fazendo experimentos para a criação do Gargula. Era bem a época que a sociedade de Leopoldo estava em cima dos "membros" queimando-os em praças publicas e etc. Você tem razão, tentar encaixa-la na Máscara ficaria sem coerência alguma. Até porque minha personagem seria considerada uma Anciã ^^

Mas valeu, vocês são pessoas bastante atenciosas com os Leigos (como eu que pega o bonde andando^^).
Vou tentar fazer algo diferente então... mas não precisa ficar a minha espera pq infelizmente fiquei sem tempo agora. Não prometo nada, mas avisarei quando eu puder jogar com vocês. =D

abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Criança da noite
Criança da noite
Victor

Nº de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Newark
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.
Data de inscrição : 06/09/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Sáb 17 Out 2009, 14:30

Ficaremos esperando vc Linda. ^^

Sem pressão, mais quando tiver tempo estamos aqui. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14Seg 19 Out 2009, 11:20

tudo certo, então, qualquer coisa apareça ai Very Happy

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Adele Murray - Tremere _
MensagemAssunto: Re: Adele Murray - Tremere   Adele Murray - Tremere Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Adele Murray - Tremere

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-