Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 São Apenas Negócios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 13:03

O seu interrogador parece meio surpreso com suas palavras por alguns instantes mas logo recompõe sua compostura.

- Diga a verdade sobre tudo.
Esperava mesmo que eu acredite numa historia fantasiosa como essa?

Citação :
-Mas... Nada disso importa, a unica coisa que eu quero é viver! Aceito até ser um renegado do sabá. Acho que isso deixa claro as minhas intenções.

- Mas é claro que você quer, por isso inventou essa porcaria e espera que eu caia como um pato.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 13:26

-Eu já estou falando a verdade, se você acha que é mentira, vamos lá! Faça o que você fez naquela hora, me hipnotize. Garanto que a resposta será a mesma.
Arqueei uma sobrancelha como uma falsa expressão de duvida e então continuei:
-E quem seria estúpido o suficiente para querer morrer? Eu não! Então vou direto ao ponto: Eu posso dar informações boas sobre o sabá se vocês me deixarem viver. É um bom acordo para os dois lados creio eu.
Situações desesperadas exigem medidas desesperadas. Se eu ia me fuder, ao menos aquele velho idiota também ia se dar mal.
-Se eu fosse vocês, investigaria esse Black. Afinal, não é estranho um membro da Camarilla que contrata membros do sabá para entregarem pacotes confidenciais?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14Qui 12 Ago 2010, 03:52

O homem vira-se para o motorista parecendo mudar o destino da viagem. Você não ouve o que é dito. O carro segue por cerca de meia hora, nenhuma palavra mais é dita e todos os três homens permanecem em silencio. Apos um tempo depois de ponderar um pouco o homem de cabelos brancos se pronuncia novamente.

- Bem pode começar, quais são as suas informações?

Você pode observar que estão saindo de Manhattan e se dirigindo a New Jersey, será que estavam levando-o para Newark? O caminho passa então por uma zona portuária, o local parece deserto e mal cuidado, os armazéns parecem que não recebem manutenção a mais de uma década.


Última edição por Jacob em Seg 16 Ago 2010, 16:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 16:56

Acho que eles vão ponderar sobre o assunto... Isso me garante algumas noites a mais para viver!
-Para começar, eu posso dar nomes. Esse Hamiki Mustafá, que é o destinatário do pacote. Ele é um bispo membro da mão negra, a nata do sabá. E ele fica geralmente no porto de Newark.
Pausava a fala e continuava:
-Black deve ter alguma ligação com ele, já que pediu pra entregar a encomenda.
Falava olhando com desprezo para a maleta.
Comecei a rir discretamente enquanto ainda mantinha os olhos fixos na maleta e disse:
-É... Agora que eu já sou um traidor do sabá, acho que vou morrer se vocês me soltarem. Nao é cômico?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 17:03

Ninguem parece rir da piada quanto a sua vida esta na balança ser algo comico. O homem que o interrogava franze o cenho. O outro ao que permanecia ao seu lado diz.

- Isso é tudo o que tem para oferecer? Pensei que valorizava a sua não-vida um pouco mais que isso.

O outro retoma a palavra. - Vamos quero informações garoto, quantos de vocês se escondem em Newark? Quais são os seus comparsas? Quem são os seus lideres? Fale tudo o que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 17:34

-Ah, agora estamos avançando. Defina o que quer e eu dou a informação!
-Bom, existem dois bandos que eu conheço em Newark. um deles é o cálice das maravilhas carnais. Eles se escondem no porto de Newark. E os outros são os arautos da noite. os Ductus desses bandos são Aisha e Pierre respectivamente. Uma Lasombra e um Tzimisce. Ao que me parece quem manda no sabá lá é um tal Papa. E eu era do ultimo bando citado.

Agora é que eu morro. Entreguei todos os segredos do sabá pra Camarilla. Eles provavelmente vão querer me eliminar, aí é que eu tenho que engabelar eles. Tenho que garantir ao menos uma ultima noite miserável!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 17:51

Vocês chegam a area portuaria de Jersey, passam por alguns galpões velhos e aparentemente abandonados, eles parecem não passar por uma manutenção a pelo menos uma década.

São Apenas Negócios. - Página 4 3666364184_2ac683c3b3

Após alguns minutos vocês passam em frente a um galpão e dão a volta pela rua entrando pelos fundos do lugar. O motorista sai do carro e fecha o portão pelo qual o carro entrou e retorna.

Juntos os tres homens jogam um par de algemas para você, dizem para se prender e você sair do carro.

- Você vai ficar aqui por um tempo. Precisamos confirmar algumas coisas.

Caso você siga com eles. Eles o levam prédio a dentro, e logo você entra no que parece ser um frigorífico desativado. A porta e paredes são de metal, embora enferrujado pareciam bastante sólidas. Eles te empurram porta adentro e dizem.

- Fique ai esfriando a cabeça por algum tempo, talvez quando voltarmos você se lembre de mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 18:11

Paramos em frente a um galpão abandonado, o lugar estava caindo aos pedaços. Na pior das hipóteses aquilo seria o lugar da minha morte final. Me mandaram colocar algemas em mim mesmo, quanta confiança. Acho que pra estarem assim, devem ser muito fortes, ou me achar muito fraco
-Ei! Vocês vão me abandonar aqui? E pra onde vão?
Tentei parecer calmo, mas até mesmo uma criança veria que eu não estava nem um pouco calmo. E quem estaria? Agora tanto o Sabá quanto a Camarilla vão me perseguir pelo resto da eternidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 18:18

Os homens não respondem a sua pergunta apenas o abandonando ali dentro.

Fim da cronica (a menos que tente escapar), estou lhe concedendo 5 pontos de experiencia.

Daniel cuidado com a suas cronicas no saba, alerte ao seu narrador que você esta preso num freezer em New Jersey por enquanto, o narrador provavelmente vai ambientar as cronicas dele antes dos acontecimentos desta. O pierre esta numa cronica livre visando te salvar e possivelmente você vai participar dela num futuro proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 18:24

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




São Apenas Negócios. - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

São Apenas Negócios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-