Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Alguns dias de espera...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Michael Grey
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Michael Grey

Nº de Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Recreio dos Bandeirantes
Data de inscrição : 27/08/2009

Alguns dias de espera... _
MensagemAssunto: Alguns dias de espera...   Alguns dias de espera... Icon_m14Qui 27 Ago 2009, 14:44

Michael entrava no hotel e pedia um quarto onde prontamente era atendido, o homem dava a ele o quarto 201, ele subia as escadas memorizando cada novidade que via no hotel, 2 senhores conversando sobre as noticias do jornal, uma linda arrumadeira conversando com o recepcionista e os variados quadros de paisagens que tinham na subida para seu quarto.

Seus pensamentos ainda eram sobre a ultima missão feita, como esse o mundo da escuridão era louco e excitante... Michael então entrava no quarto, respirava fundo para sentir o cheiro do lugar, limpo e fresco, talvez a ultima pessoa a se hospedar nesse quarto tivesse ido embora a algumas horas atrás, usava um perfume forte e pelo cheiro era um homem.

Olhava todos os cômodos e se certificava de que tudo estava seguro, fechava as cortinas e trancava a porta... Sentava ao lado do telefone do quarto e esperava ansioso pelo telefonema de Sarah, sua mentora e amiga. Enquanto esperava, ele se acomodava na confortável poltrona e lembrava-se de sua vida humana, aquilo era outro mundo....

(lembranças...)

Eu tinha uma vida podre, uma merda de vida... As alegrias que tive dão pra contar nos dedos, puff, como se eu ligasse para isso. Não conheço minha família, pois sou órfão, fui criado em um lugar horrível onde apanhava o dia inteiro, pois ser mal educado e respondão... Ainda vou caçar um por um por isso, otários.

Quando fiz 18 anos eu sai daquele lugar e fui para as ruas, lá eu aprendi como é difícil se virar e arranjar emprego, o meu primeiro foi em uma construtora local onde ganhava uma merreca e o governo ainda tomava a metade, bando de filhos da puta... Depois disso eu tive a honra de trabalhar em diversos empregos, sempre atrás de grana e passando por dificuldades nas quais eu nunca pensei que pudesse vencer... As pessoas não sabem o que rola na rua, você vê de tudo e escuta de tudo, os espertos fingem que são cegos e mudos e assim conseguem sobreviver, mais não por muito tempo.

Graças a alguns fuxicos de conhecidos eu viajei para longe... Graças a Deus ou ao Diabo eu encontrei Sarah e minha vida de altos e baixos acabaram. Quando me lembro do meu passo eu sei o por que tive essa benção, era o destino me chamando para algo melhor...

Traumas? Fala serio, homens como eu sabem superar seus medo e sua dificuldades, hoje eu vejo que tudo aquilo foi somente uma experiência para me tornar forte e preparado para o que vai vir... Atualmente eu espero ser reconhecido pelo Sabá e sobreviver, cada noite é uma vitória e a cada dia é uma aventura.


(fim de lembranças...)
Michael se levanta da cadeira e olha para o relógio, já tinha passado cerca de 2 horas e até agora nenhum sinal de Sarah, será que aconteceu alguma coisa?

- Maldita... Por que não liga. – Esbravejo

Irritado com tanta espera ele decide relaxar um pouco, vai até ao banheiro e toma um longo banho de água gelada, depois enrola a toalha em sua cintura e deita na macia cama do hotel, o sono o pega de jeito e dorme noite adentro...

O dia se torna noite e o gangrel urbano se levantava sedento de sede, se levanta rapidamente e olha o quarto procurando algum vestígio de Sarah, respira fundo tentando sentir algum cheiro estranho ou diferente... Sua atenção nunca falha, alguém tinha entrado naquele quarto enquanto ele dormia, mais quem seria? O recepcionista, a arrumadeira, algum outro vampiro?

Michael andava pelos cômodos procurando mais algum rastro, mais nada de novo era encontrado. Tirava a toalha da cintura ficando totalmente nu e as trocava pelas suas roupas, uma calça jeans preta, uma camisa comprida preta de gola alta mais um casaco de couro estilo motoqueiro faziam seu estilo arrojado. Ele agora se sentava novamente na poltrona onde suas memórias antigas voltavam à tona e agora esperava pelo telefonema de Sarah...
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Alguns dias de espera... _
MensagemAssunto: Re: Alguns dias de espera...   Alguns dias de espera... Icon_m14Sáb 29 Ago 2009, 21:28

Passou, vários e vários minutos, passou algumas horas, e nada. Para o desespero do vampiro, nada de Sarah, agora não havia duvida, alguma coisa aconteceu com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Grey
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Michael Grey

Nº de Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Recreio dos Bandeirantes
Data de inscrição : 27/08/2009

Alguns dias de espera... _
MensagemAssunto: Re: Alguns dias de espera...   Alguns dias de espera... Icon_m14Ter 01 Set 2009, 08:07

Sentado na poltrona ele permanecia parado e pensativo, sua mão era levada ao queixo e não se movia, parecia que estava olhando para um ponto fixo constante... Realmente seus pensamentos iam além daquele lugar.

"Está demorando muito para. Ela nunca foi de se atrasar e conhece muito bem a cidade e seus perigos. Será que aconteceu algo?"

Depois de longos minutos, finalmente ele se movia naquela poltrona... Ele levantava e rondava o quarto novamente, parecia um animal preso numa jaula, por que tanta demora?

"Só pode ter acontecido algo... Já deu tempo dela ter ido e ter voltado, droga!"

Michael checa o apartamento novamente e vê se não esqueceu nada demais, se não deixava nenhum vestigio e nada parecido. Após ter certeza, ele saia do apartamento e saia do quarto o trancando e descia as escadas novamente, olhava novamente para as pessoas e os pequenos destalhes nos quais tinha percebido...
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Grey
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Michael Grey

Nº de Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Recreio dos Bandeirantes
Data de inscrição : 27/08/2009

Alguns dias de espera... _
MensagemAssunto: Re: Alguns dias de espera...   Alguns dias de espera... Icon_m14Seg 07 Set 2009, 09:47

Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Alguns dias de espera... _
MensagemAssunto: Re: Alguns dias de espera...   Alguns dias de espera... Icon_m14Ter 08 Set 2009, 12:44

[desculpe a demora, é que não tenho tanto tempo ultimamente.]

Grey descia as escadas, e ali em baixo o homem da recepção, um homem magro que parecia muito simpatico, para o nivel das instalações do lugar, o chama. - Sr. Grey. Mandaram lhe entregar isso. *Ele entrega um envelope, que continha uma carta dentro.*

"Deixe de ser burro e comece a andar com suas proprias patas. Levei toda a recompeça, como pagamento por tudo que fiz por você, não espere nada de mim, e entenda que sua divida para comigo, ainda não esta paga, apenas com isso."

A letra era horrivel, quase que animalesca, você sabia exatamente de quem se tratava, mas o que fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Grey
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Michael Grey

Nº de Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Recreio dos Bandeirantes
Data de inscrição : 27/08/2009

Alguns dias de espera... _
MensagemAssunto: Re: Alguns dias de espera...   Alguns dias de espera... Icon_m14Ter 08 Set 2009, 13:29

[Tranquilo cara, de boa. Só que realmente não vou jogar mais... Até a próxima]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alguns dias de espera... _
MensagemAssunto: Re: Alguns dias de espera...   Alguns dias de espera... Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguns dias de espera...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-