Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fantasmas do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuri (Poeta)
Curioso
Curioso
Yuri (Poeta)

Nº de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 14/08/2009

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 18:08

Parecia uma noite normal, como as tantas outras, era lua crescente e faltavam 3 dias para o plenilúnio, Yasmin sabia que teria luminosidade da lua até as 21:20 hrs, sabia que o ideal para os seus afazeres era a escuridão, porém isso não a impedia de fazê-los mesmo assim, ela era confiante. Porém esta noite ela estava indecisa, não sabia exatamente o que fazer, decidiu então simplesmente vagar pela noite, espairecer.
Yasmin estava morando atualmente, numa casa abandonada, devidamente preparada para a cainita, exatamente como seu mentor a ensinou. Estava procurando o seu vestido favorito, era com ele que ela iria sair essa noite. Na frente do espelho a menina ajeitou seus cabelos, e conferiu como estava... pronto... podia sair.
Ela estava passeando pela bela cidade de Nova York, admirando as pessoas, era sábado, a noite estava movimentada, jovens despreocupados se divertiam e riam. Yasmin parou para observar um grupo de adolescentes numa praça, falavam alto e brincavam com quem passava perto. Era estranho para ela, pois não sabia como era ser adolescente e nunca mais iria saber. A menina iria se aproximar do grupo, porém sentiu algo estranho, como se alguém que conhecesse estivesse a espreitando, ela parou de repente, olhou para os lados procurando algum sinal, então ali na praça, logo após os jovens, escondido entre as árvores, estava um homem.
Não, não podia ser ele, fazia anos que ela não o via, alias o contrário, quem sumiu foi ele. Pedrovick, o seu criador, estava ali, parado olhando a menina, então ele começou a andar em direção a ela, passos lentos, cadenciosos, no momento que ele cruzou o grupo, os jovens o cercaram, provavelmente para fazer alguma brincadeira, impedindo-o de prosseguir, então ele parou e falou calmamente.

Cuidado com a polícia.

No mesmo instante, ouviu-se barulhos de sirenes, latido de cães, vozes, viu-se viaturas se aproximando, unidades a pé correndo naquela direção. Com medo, os jovens correram desesperadamente. Yasmin percebeu um sorriso no canto da boca de Pedrovick e no mesmo instante percebeu o que havia acontecido, no momento em que os adolescentes desapareceram os sons e imagens sumiram também. Ele sabia o quanto ela gostava daquele poder em especial, talvez por isso ele o tenha usado. Então ele continuou caminhando até se aproximar o suficiente da menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Sáb 22 Ago 2009, 11:32

- Bom revela – Insistiu Pedrovick, dando um passo que o fazia sair das sombras, seu rosto estava da mesma forma que Yasmin poderia se recordar, ele se joelhava ficando na mesma altura que a garota – Estava a ir aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Yuri (Poeta)
Curioso
Curioso
Yuri (Poeta)

Nº de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 14/08/2009

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Sáb 22 Ago 2009, 14:44

Yasmin estava assustada, jamais esperaria por isso, depois de tanto tempo.
Pedrovick a sentia, ele era o seu senhor, quem a transformou, de certa forma eles estavam ligados, ele parecia se divertir com o espanto da menina.
Porém as coisas mudaram, Yasmin tinha um mentor, muito mais poderoso e atencioso que ele, ela também sabia que Pedrovick não aceitava nenhuma seita, que ele não gostava das leis, já ela era grata a camarilla e a proteção que esta a proporcionava.
Yasmin retornou a sua expressão inocente e serena de antes.

Um pouco longa a sua voltinha, não acha senhor ? A menina falou isso no tom mais sarcástico que conseguira reproduzir então recuou 2 passos, como se estivesse se esquivando de um golpe.

Eu realmente gostaria de saber o que traria o fora-da-lei Pedrovick aqui, em uma cidade controlada pela camarilla... e qual motivo me faria não ligar imediatamente para o xerife lhe denunciando...

Yasmin cruza os braços e balança o pé direito a frente, como uma criança contrariada.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Seg 24 Ago 2009, 04:49

OFF:
Citação :
já ela era grata a camarilla e a proteção que esta a proporcionava.
Entre aspas, voce nao possui status na ficha, entao em termos de sistema vc ainda se encontra "ilegalmente" na cidade e sem se falar que existe um novo principe, aonde sua fama é avassaladora e esta governando a cidade com punhos de ferro, isso podera vir a se tornar um problema a pequena yasmin..

Mesmo tento uma receptiva negativa se sua “filha” ele sorria, e uma pequena lagrima de sangue fora escorrido de sua face, era rapidamente seca... com a manga de sua camisa que era levada ao rosto, ele respirava fundo, como se estivesse pegando fôlego para falar ou se estivesse criando coragem, talvez de um ultimo adeus, mas suas face era de tristeza

–O exaltado Príncipe, recentemente apontado a se tornar Luminar da camarilla, me concedeu uma ultima visita a você... – o mesmo levava os olhos ao chão, para com a grama verde sobre o verão que fazia em new York – Se não percebeu, ainda, a camarilla esta com fortes punhos de ferro, e todo este tempo, eu estava sobre a maldita prisão, nos confins desta terra. – O mesmo levava os olhos a três cantos aleatórios, como se quisesse mostrar a Yasmin algo, se a mesma olhasse veria três homens um em cada lado – Estes três homens são os três algozes do príncipe e me trouxeram para que me despedisse de.... – Outras lagrimas foram escorridas de seu rosto, o mesmo soluçou desta vez, retomando o folego novamente e socando o chão – Fui julgado, e receberei minha pena, ainda hoje, Mesmo o referenciado luminar da torre de marfim, sendo um homem impetuoso ele me concedeu uma visita a ti, em um ato de caridade comigo, engoli meu orgulho e aceitei, e não adiante nem que se eu corresse daqui eu poderia me salvar querida, so peço que não guarde rancor de min yasmin... – O mesmo se levantava, e os três homens distantes, tomavam passos rápidos em direção aos dois – Um ultimo adeus querida... So nao siga meu caminho...

Um deles, o de cabelo comprido, podendo se dizer sendo um homem lindo com longos cabelos brancos começara a falar, com um sarcástico e muito notório – Acho bom, a senhorita Yasmin, ir se apresentar ao príncipe, por que da próxima vez que nos três a virmos perambulando por ai, lhe garanto que iremos levar alguém para a torre de marfim e este alguém será a senhorita, para ser julgada... Jafaz, Jamal, vamos levar este lixo daqui, um lindo por do sol ira aguardar este homem sobre a torre do empiere state...

Então os 4 andavam rumo a causada, aonde se dirigiam aos seus carros, um ultimo olhar de petrovick a yasmin, como um ultimo adeus...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Yuri (Poeta)
Curioso
Curioso
Yuri (Poeta)

Nº de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 14/08/2009

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Ter 25 Ago 2009, 11:10

off: possuo status 1 (segundo o VAM - conhecido: um neófito), de qq forma ainda nao "me apresentei" ao novo principe, porem os membros da cidade no minimo ja me viram e sabem que minha personagem era aceita pelo ex-principe.

Pedrovick escreveu:
Se não percebeu, ainda, a camarilla esta com fortes punhos de ferro, e todo este tempo, eu estava sobre a maldita prisão, nos confins desta terra.

Tudo era esclarecido, esse tempo todo ele estava ... preso. Aquelas palavras destruiram a muralha que Yasmin havia construido para esquecer Pedrovick. As palavras "maldita prisão" foram como milhares de agulhas perfurando o corpo da menina, ela sentia que se seu coração estivesse batendo, naquele momento ele pararia.



Como eu fui egoísta, sempre pensei que eu estivesse sendo traída, jamais pensei que algo poderia ter acontecido a ele... meu senhor... meu pai

Mas será que ...

Pedrovick escreveu:
– Estes três homens são os três algozes do príncipe e me trouxeram para que me despedisse de...

Yasmin vira os 3 homens camuflados entre as árvores, que agora se mostravam.

Citação :
Outras lagrimas foram escorridas de seu rosto, o mesmo soluçou desta vez, retomando o folego novamente e socando o chão

Yasmin caiu sobre seus joelhos e abaixou a cabeça escondida entres as pequenas mãos. Os demais puderam perceber um líquido rubro escorrer por entre os pequenos dedos da menina.

Por favor . . . não . . .


Pedrovick escreveu:
– Fui julgado, e receberei minha pena, ainda hoje...

A criança sabia que nada poderia ser feito e diante do que fora decidido pelo príncipe não cabiam mais argumentações ou indagações.

Pedrovick escreveu:
... Mesmo o referenciado luminar da torre de marfim, sendo um homem impetuoso ele me concedeu uma visita a ti, em um ato de caridade comigo, engoli meu orgulho e aceitei, e não adiante nem que se eu corresse daqui eu poderia me salvar querida, so peço que não guarde rancor de min yasmin...

Ela jamais esqueceria o gesto de bondade do nobre Príncipe, que concedeu um último favor a um condenado a mais cruel e bela das punições, assistir ao nascer do sol.

Yasmin não se conteve então se levantou, correu e abraçou o seu senhor, um abraço sincero, de uma filha que jamais veria novamente o seu pai. Nem mesmo criaturas vis e frias como os algozes impediram aquela cena.

Citação :
– Acho bom, a senhorita Yasmin, ir se apresentar ao príncipe, por que da próxima vez que nos três a virmos perambulando por ai, lhe garanto que iremos levar alguém para a torre de marfim e este alguém será a senhorita, para ser julgada...

Agradeço o conselho nobres cavalheiros, irei o mais rápido possível agradecer pessoalmente o príncipe e me apresentar

Citação :
um ultimo olhar de petrovick a yasmin, como um ultimo adeus...

Yasmin retribui o olhar se vira e sai na direção oposta, guardando aquele momento em sua cabeça.

A menina retira o seu celular, e liga para o seu mentor com a intenção de se informar como deveria proceder para se apresentar ao príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Ter 25 Ago 2009, 11:40

Off: Sim eu sei q voce tem status 1, mas... O antigo principe era um usurpador tzimice que se passava por tremere Twisted Evil

- Pronto?- A voz do outro lado do telefone respondeu depois de três chamas, era a voz de seu mentor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Yuri (Poeta)
Curioso
Curioso
Yuri (Poeta)

Nº de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 14/08/2009

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Ter 25 Ago 2009, 18:28

Sir Fedrenic, é a Yasmin... senhor hoje eu tive a oportunidade de conhecer 3 moços muito simpáticos, que se entitularam algozes e estes me aconselharam gentilmente, do jeito deles, a me apresentar ao príncipe, e eu realmente acho que eu deveria faze-lo, o senhor saberia como eu poderia proceder, quem sabe até mesmo me acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Qua 26 Ago 2009, 11:25

- Vejo que teve a oportunidade de conhecer os novos algozes do príncipe. – Pausa – Me diga aonde esta que irei te buscar para irmos até o local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Yuri (Poeta)
Curioso
Curioso
Yuri (Poeta)

Nº de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 14/08/2009

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Qua 26 Ago 2009, 11:47

Yasmin procura uma placa informando o nome da rua, então passa sua localização para o seu mentor.
Após desligar o telefone a menina dirige-se a um banco da praça e balançando as suas pernas, que não alcançam o chão, ela espera o seu mentor.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Qui 27 Ago 2009, 12:15

-Estou a caminho... Não tenho nada para fazer hoje mesmo... – afirmou ele desligando o telefone.

Menos de 10 minutos depois, um homem coloca a mao sobre o ombro de yasmin.

- Vamos para lá então? Meu carro esta logo ali adiante.

Ao se virar era o Sr Nadasdy, vestido de costume, terno fino, fumando um cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Yuri (Poeta)
Curioso
Curioso
Yuri (Poeta)

Nº de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 14/08/2009

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Qui 27 Ago 2009, 12:34

Yasmin da um forte abraço no seu mentor e o acompanha até o seu carro. Durante o caminho ela é indagada sobre o que estava deixando-a aflita, então a menina conta tudo que aconteceu naquela praça.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri (Poeta)
Curioso
Curioso
Yuri (Poeta)

Nº de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : New York
Data de inscrição : 14/08/2009

Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14Seg 07 Set 2009, 21:37

off: Durante essa semana eu vou participar de um exercício no terreno e não poderei postar, estarei chegando no sábado, no mais tardar sábado anoite ja estarei retornando ao forum normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fantasmas do Passado _
MensagemAssunto: Re: Fantasmas do Passado   Fantasmas do Passado Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fantasmas do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-