Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Terminal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
Joshua Nichols

Nº de Mensagens : 86
Idade : 103
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Seg 16 Ago 2010, 23:25

Joshua olhava para o rosto da moça fixamente, quando sua atenção foi desviada, o motorista aquele mesmo que fora até a casa de Joshua perguntava sobre a garota;

-Bem, ela é linda não é? Quem dera que em toda minha existência eu não pudesse ter encontrado ela antes... Ah me desculpe, enfim, ela está mal, queremos cuidar dela.

Ele passava a mão nos cabelos dela, ele estava apaixonado por aquela criaturazinha.

-Vou te confessar algo meu nobre amigo, é nessas horas que eu agradeço por estar "vivo".
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Ter 17 Ago 2010, 21:21

O homem lhe lança um olhar de "do que esse cara ta falando?" e vira-se para frente de novo.

- Não é da minha conta mesmo, vamos esperar o patrão descer.

Off: Joshua você ainda não conhece esse motorista já que o convite para o baile so é enviado depois dessa cronica.

Off 2: Cade o richard?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Qua 18 Ago 2010, 00:15

***Richard retornava do empire, e rapidamente entrava no carro e dizia ao motorista:

-Vamos rápido em direção a esta endereço!

***Entregava o papel com a anotação...

-Pois bem senhor Nichols, espero que eles possam nos ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
Joshua Nichols

Nº de Mensagens : 86
Idade : 103
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Qui 19 Ago 2010, 00:06

Joshua olhava para Richard que entrava no carro, ele ouviu o comentário e balançou a cabeça.

-Olha, não sei o que aqueles bastardos iram fazer para ajuda-la, não sei se saberiam lidar com uma obra de arte dessa...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Ter 24 Ago 2010, 19:07

O Terminal - Página 4 New_York_Public_Library_030616

A chuva continuava caindo incessantemente, tornando tudo mais difícil naquela noite. O famoso transito de NY estava ainda pior e o engarrafamento que pegaram após sair do Empire lhes custara um bom tempo eram três horas da manha quando os toreadores chegam a capela a Biblioteca Publica de NY.

Alguns carros passavam na rua mas esse era todo o movimento nos arredores, graças a chuva e ao horario avançado não haviam pedestres. O lugar parece fechado e as luzes do interior parecem apagadas. Dois vigias noturnos podem ser vistos em frente ao portão da frente abrigados em suas capas de chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
Joshua Nichols

Nº de Mensagens : 86
Idade : 103
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Ter 24 Ago 2010, 23:41

Logo que chegaramo rapaz pode ver o local e em seguida olhou para Richard, aguardava algum movimento por parte da Harpia.


-E então e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Qui 26 Ago 2010, 13:40

(ah q ótimo, tudo depende de mim...¬¬)

Richard lembrava-se antes de colocar uma capa de chuva no carro e caminhava na direção dos guardas:

-Boa noite senhores!, eu sou Richard Van Fleet, necessito falar com o responsável imediatamente, avise-o que o sr. Fleet precisa falar urgentemente com ele!...Ele com certeza saberá quem sou!...


carisma + empatia (ganhar confiança)...8 dados
(vou rolar vc estabelece depois a dificuldade, não esqueça-se que tenho voz encantadora)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Qui 26 Ago 2010, 13:43

carisma (gracioso)+ empatia (ganhar confiança)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Qui 26 Ago 2010, 13:43

O membro 'Richard Van FLeet' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 5, 2, 7, 8, 6, 3, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Sex 03 Set 2010, 13:03

(EEEEEEEEEEE DEMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Sáb 04 Set 2010, 23:01

Off: estou de volta. Joshua de boa cara tu ta muito passivo e fazendo posts muito curtos, to te dando um toque isso vai refletir no teu XP po tome as redeas um pouco não deixe tudo nas costas do Richard.

Richard se aproximava dos guardas e com sua simpatia sempre infalivel é prontamente atendido pelos homens que passavam uma mensagem de radio para alguem dentro da biblioteca. Você tambem consegue ouvir a resposta.

"Acompanhe-o ate o Hall de entrada e aguardem."

Apos isso um dos seguranças abria o portão para sua passagem e o acompanhava ate o grande hall.

Joshua vai esperar no carro mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Dom 05 Set 2010, 12:44

***acenava para os que estavam no carro, com sinal afirmativo de que iria entrar...

Richard prontamente adentrava ao hall, e munido de sua extrema gentileza esperava o responsável...enquanto ensaiava a forma como falaria ao tremere sua situação, pois não queria que a bela figura se tornasse apenas um objeto de estudo ou mero rato de laboratório tremere...

***tirava a capa de chuva e ajeitava o terno...
Ir para o topo Ir para baixo
Joshua Nichols
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
Joshua Nichols

Nº de Mensagens : 86
Idade : 103
Localização : New York
Descrição física : Rapaz alto com 1,80, ombros largos e corpo forte, mantendo a pose de superior, roupas socias sempre mostrando-se uma pessoa de classe, e o olhar junto com um sorriso charmoso para conquistar qualquer pessoa.
Data de inscrição : 07/07/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Dom 05 Set 2010, 12:52

Joshua rapidamente saiu do carro, iria acompanhar Richard na ocasião, ele se aproximou do seguranças comprimentando com a cabeça e entroi junto de Richard.
Joshua observou tudo ao seu redor, prestou atenção na capela, talvez nunca mais fosse entrar ali.
Joshua olhou para Richard que com toda certeza perceberia a desconfiança do rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Dom 05 Set 2010, 12:56

Richard olhava para o rapaz e dizia:

-Aprecio muito sua companhia!, mas será que não seria mais prudente vigiar a moça?... ou traze-la consigo....sabes que há algo de muito errado com ela...e não sabemos do que ela é capaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Sex 10 Set 2010, 20:45

Off:

Pessoal desculpe novamente pela minha ausencia. Como vocês podem ver eu ando meio desmotivado ultimamente. Vou encerrar esta cronica e então iniciar uma nova para ver se uma nova historia me faz recuperaro animo.

Caso vocês não queiram continuar jogando com um narrador irregular (infelizmente o modo como tenho agido ultimamente) basta avisarem que encerro a historia por aqui e dou o merecido xp de vocês. Caso ainda queiram jogar vamos em frente.

On:

Joshua decida o que vai fazer.

O segurança produz um som aranhando a garganta para chamar a atenção de Richard (o famoso arran). – Por aqui senhor.

Vocês sobem pela escada da frente adentrando no salão de recepção, as luzes estão apagadas e apenas a lanterna do segurança ilumina o seu caminho. Vocês caminham por alguns minutos pelos corredores ate que o segurança para e abre uma porta. Você entra então num pequeno escritório onde uma bela jovem o espera. Você e o segurança entram no escritório e ele fecha a porta e se posiciona atrás de você vigiando-o.

- Boa noite, me chamo Ágatha e sou a regente. O que o faz vir aqui em horário tão avançado sr Fleet?

O Terminal - Página 4 Animcouple567-12
Ágatha

Bem pessoal essa NPC foi criada por um jogador eu lembro que a imagem era de uma das personagens desse anime mas não estou certo de que esta é a personagem correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Sáb 11 Set 2010, 00:04

Fleet era conduzido até a regente, e prontamente a respondia:

-Boa noite senhora, desculpe-me o incomodo... Porém receio ter algo que tem me tirado o sono, e tenho certeza que aqui é o único lugar onde poderão responder alguns questionamentos inquietantes...

***Fleet aproximava-se com cautela e começava a explicar:

-Esta noite, conheci voltando de um espetáculo, uma bela jovem,...sua beleza é "sobre-humana"...e quase entrei em transe tamanha era a obra de arte, porém algo de muito errado sonda aquele belo invólucro... bastara eu me aproximar e uma vontade súbita, quase imperativa me impulsionava a agredi-la de forma brutal....não só eu como o senhor Joshua tbm...e após muita luta conseguimos dominar tal vontade. O fato é que a garota está aqui conosco e esperamos que possam nos ajudar com respostas. Afinal, isso pode ser interessante para vocês também.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Dom 12 Set 2010, 23:17

***Man se num vai mais conseguir narrar...encerra e dá o xp então..XD
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Seg 13 Set 2010, 17:12

Calma santa, eu sai durante o fim de semana inteiro e estava cançado, retomando a narrativa agora.

Ágatha franze o cenho e responde.

- Bem sr fleet, existem um sem-numero de explicações para este evento. O senhor não cogitou que alguem talvez pudesse ter utilizado dos poderes do sangue para força-lo a atacar tal pessoa? Eu pessoalmente ando com uma agenda apertada, assim como meus pupilos. Sendo mais direta, traga a moça ate aqui e eu verei o que posso fazer, em troca de seus serviços é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Qua 15 Set 2010, 00:06

Fleet apenas sorria e mandava Joshua trazer a garota.

-Não se preocupe, apenas descubra o que acontece com aquele belo ser, e poderei lhe ser útil com minhas habilidades...

(off considera q o Joshua é npc....rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Qua 15 Set 2010, 00:11

Off: vc vai mandar trazer a garota como telepatia?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Qua 15 Set 2010, 00:14

(off: Joshua entrou comigo....)

-Senhor Joshua, por favor, vá buscar a garota no carro enquanto eu acerto algumas coisas por aqui...

Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Qui 16 Set 2010, 19:31

Bem o jogador não respondeu e então vou continuar a cronica controlando o personagem dele neste finalzinho.

Richard pega seu celular ligando para Joshua que havia ficado no carro com a menina e pede para este traze-la.

Agatha entretando chama a atenção de Richard.

- Bem sr Fleet devo ressaltar a hora avançada. Peça que a moça acompanhe o vigia que se encontra na entrada. Ou por acaso ela foi trazida aqui contra a sua vontade? Bem em todo caso tomarei conta da situação. Peço que se retire e volte amanha a noite para tratarmos dos detalhes.

Levando em conta que ela não tem ideia que a jovem esta desacordada.

The End

Caso queira uma ultima interação final com a NPC basta postar.

Experiencia:

Joshua: 8 Pontos de Experiencia

Richard: 11 Pontos de Experiencia (agora mesmo que tu é o player com mais xp na ficha).
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Sex 17 Set 2010, 00:04

***Richard acenava com a cebça, desligava o celular e dizia:

-Certo, muito agradecido, espero que possa nos ajurdar!....voltarei na próxima noite....té mais ver....


***Ajeitava o smoking e retirava-se do local, indo para seu refúgio!
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14Sex 17 Set 2010, 00:04

aew valeuuuuuuuuu!.....\o/....até a próximaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Terminal - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O Terminal   O Terminal - Página 4 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Terminal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-