Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Os donos da rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 21:01

O homem abriu passagem para vocês e vocês subiam tranquilamente para o segundo andar, passaram por uma porta, e viam um lugar mais aberto, várias mesas. Dava para ver tudo lá em baixo, tinha também outra bar. Havia em torno de uns 20 pessoas sentadas, dançando, conversando, bebendo. Ali parecia uma a area vip do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 21:17

Eu abordei alguem que estive-se sentado e bem vestido, alguem que pareça importante nesse lugar ou segurança:

- Ola, sera que voce conhece o Sr. Mcarthy?

off: o lugar e so um quadrado, uma escada? sem nem uma porta que leve a uma possivel sala?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 21:24

[Não havia porta, pelo menos aparente.]

Um segurança dos seguranças olha para você, e logo pergunta.
- Ele espera vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 21:27

- na verdade não, mas viemos falar de assuntos importantes e talves fechar um grande negocio, e talves fechar uma grande aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 21:48

- Ele não está aqui hoje. Lamento. O segurança estava ao lado de outro e volto a atenção dele para o local, te ignorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 21:54

Toroop levanta uma das mãos como alguem que tivesse esquecido de falar algo:

- Ei mas vamos aproveitar para não espediçar a viagem que fiz ate aqui sera que posso marcar um horario com ele ou con voce, para encontra-lo, ou sera que pode me da um numero para contato?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 21:57

- Não tenho permissão para isso, lamento. *O segurança se mantinha virado para frente te respondendo e nem olhando para você, diferente de antes que deu total atenção para os vampiros.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:02

- é bem eu compreendo seu lado porem eu realmente queria pelo menos marcar um horario, acredito que voce tenha contato com ele, sera que pode anotar meu numero e dizer que preciso falar com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:05

- Não garanto que o telefone chegará a ele, farei o possivel. *O homem estende a mão para receber o papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:11

- bom eu agradeço sua parte pegue aqui.

Toroop tira 20$ da carteira e da de gorjeta ao segurança, talves não seja muita coisa, mas talves sirva para comprar confiança.

- Bem sei que não é muito mas e um meio que encontrei para te agradecer, obrigado*Toroop da um sorriso e se despede descendo as escadas e diz num tom um pouco mais alto* - Tenta la dar o numero amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason R. Voorhess
Curioso
Curioso
Jason R. Voorhess

Nº de Mensagens : 10
Idade : 69
Localização : new york
Descrição física : altura: 1,90
peso :95 kg
cabelo rapado , bombado, barba bem feita e pele negra.
Data de inscrição : 28/07/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:20

-bom toroop voce escotou o cara entaum vamos volar pois ja esta quase amanhecendo, o que voce acha?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 22:22

- ainda sao umas 3:30 vamos pra la pro porto umas 5:00 ou 4:30 agente volta vamos so procura sabe do Arthur.

Conversam descendo as escada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 13:52

Então nesse horario aproximadamente as 3:00 Jason e Toroop decidem ir ao porto, dirigindo-se ate a saida para pegar seus carros.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 14:44

*Os irmãos brujah estavam se deslocando para a rua, quando um segurança vem andando até vocês.*
- Os Srs desejam ver o Sr. Mcarthy? Me acompanhem por favor.
O segurança virara para trás e começou a andar por um corredor lateral que vocês não tinham visto, pois estava oculto por tras de umas paredes. Atravessaram o corredor e lá tinha mais dois seguranças com detectores de metal, o segurança passa por ele e ele apita e continua andando sem dar bola, e vocês logo atrás dele. O segurança leva vocês até uma mesa onde tem um homem sentado.

- Sr. são estes os homens. Com sua licença.
E assim o segurança deixava os 3 sosinhos.

[Façam suas ações até o encontro dele, e depois a primeira ação quando o verem e suas falar]

Chamo Michael Mcarthy para comparecer nesta cronica livre, como um convidado especial.
[Faça sua ação, vendo-os chegar e a primeira ação com eles.]

P.S.: a Cena agora é de vocês, você Michael tem o direito apenas de permancer nos confins de sua boate, pois a cronica não é sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 14:57

Toroop escuta um omem dizendo - Os Srs desejam ver o Sr. Mcarthy? Me acompanhem por favor.

- Sim, sim desejamos muito falar com ele. Jason vamos logo.

Então acompanham o segurança ate uma sala, e sem mais nem menos ele os deicha sozinho em uma sala onde um homem esta sentado, e para não ficar o silencio abisoluto Toroop pergunta:

- Você e o Sr. Mcarthy? Queriamos falar com voce sobre negocios, e tambem conversar para fazer-mos uma aliança, ou melhor para que voce fassa uma aliaça com nossa "patroa" ela se Chama Akira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason R. Voorhess
Curioso
Curioso
Jason R. Voorhess

Nº de Mensagens : 10
Idade : 69
Localização : new york
Descrição física : altura: 1,90
peso :95 kg
cabelo rapado , bombado, barba bem feita e pele negra.
Data de inscrição : 28/07/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 17:01

*Jason como sempre so analiza as situações buscando entende-las e bolar planos caso seja necessario, ao chegar Jason so concorda com a pergunta do irmao

*- Você e o Sr. Mcarthy? Queriamos falar com voce sobre negocios, e tambem conversar para fazer-mos uma aliança, ou melhor para que voce fassa uma aliaça com nossa "patroa" ela se Chama Akira.

-O que o senhor acha?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 17:11

- Áh e a proposito, meu nome Toroop R. Voorhess e meu irmão aqui é Jason R. Voorhess, perdoue por estarmos indo direto ao assunto, acho que fui muito rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 23:48

Michael cruza as pernas e ajeita sua posição na cadeira, esperando o segurança trazer os dois homens que se denominaram brujahs. Poucos minutos depois o segurança chega com os dois homens, tinham uma feição certa para o trabalho no submundo.

"Parecem típicos Brujahs, vamos ver qual é a desses dois."

Michael os convida a sentar, sem fazer apresentações nem nada dizem:

Citação :
- Você e o Sr. Mcarthy? Queriamos falar com voce sobre negocios, e tambem conversar para fazer-mos uma aliança, ou melhor para que voce fassa uma aliaça com nossa "patroa" ela se Chama Akira.
-O que o senhor acha?!
- Áh e a proposito, meu nome Toroop R. Voorhess e meu irmão aqui é Jason R. Voorhess, perdoue por estarmos indo direto ao assunto, acho que fui muito rapido.

Michael faz uma pausa de poucos segundos fixando o olhar naquele brujah que mal se apresentava direito. "Porque de tanta afobação ?"

- Bem, disseram o nome de quem representam, disseram o que desejam de mim, e se apresentaram após revelarem suas intenções.Bem, sou Michael Mcarthy, da parte nobre da casa da caça, para tratar de um assunto tão delicado, sigam-me.

Michael vai se levantando sem olhar para trás, apenas segue para frente até seu escritório, puxando o celular no meio do caminho, discando para seus dois carniçais apenas dizendo "- Apareçam no escritório, há trabalho." e desligando e voltando ele no bolso posteriormente. Ao chegar perto da porta de acesso a sua sala, faz um sinal para um dos seguranças que aqueles dois estavam com ele, um deles abre a porta, e Michael assim segue em frente mais uns três metros até seu escritório, na porta ve-se claramente o escrito "Diretoria", Michael adentra, deixando a porta aberta e sentando na poltrona de sua Desk, dizendo para seus convidados "Sentem-se".
Ao se sentarem, Michael apoia os cotovelos sobre a Desk, segurando as mãos em forma super pensativa, encarando os dois brujahs nos olhos, passando tranquilidade no olhar. Quebrando o gelo, diz:

- Certo senhores Vorhess! Se expliquem com clareza. Quais são suas itenções e propostas de negócios ?



Rolarei Manipulação+empatia para saber até os mínimos detalhes sobre o que os brujahs realmente desejam com Michael

Detalhes e Descrições da Boate Aqui


Última edição por Michael Mcarthy em Qua 12 Ago 2009, 02:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 23:48

O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 8, 3, 2, 3, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 00:22

O que você esta querendo usar é Manipulação + Empatia: Interrogatório. Segue o trecho do livro.
Spoiler:

Caso queira tentar detectar alguma mentira, ou possivel armação, use percepção + labia. Para os Brujah, usem Manipulação + Labia para enrola-lo, se acharem que precisam.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 00:45

(OK permanece a mesma rolagem, é a mesma conta de dados. Perdão pelo erro.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 13:51

Spoiler:

Assim que Michael se apresenta Toroop acena com a cabeça fazendo um sinal de positivo, então ele o ve levantando-se e em seguida dizendo - Siga-me então Toroop vai atras de michael, vendo que ele esta indo ate uma sala, e toroop percebe que o local e bem seguro para Michael, assim que Michael nos convida para sentar, Toroop se senta e escuta Michael:

Quebrando o gelo, diz:

- Certo senhores Vorhess! Se expliquem com clareza. Quais são suas itenções e propostas de negócios ?


- Bem predoe-me acho que não foi uma boa apresentação então deixe-me repetir *Toroop coloca as mãos no bolso retirando seu celular, e coloca o mesmo no colo*
- meu nome Toroop R. Voorhess e meu irmão aqui é Jason R. Voorhess, viemos fazer negocios, mas tambem queremos fazer uma aliança, parceria, seja la como deseja chamar, mas na verdade a paeceria não sera diretamente com agente, estamos representando Akira Mcdowel (off: não tinha criado um sobrenome pra ela mais sera Mcdowel) - bem estou com meu telefone aqui me de um minuto para estabelecer contato com Akira, pretendo coloca-la no viva-voz, se importa?

Enquanto isso Toroop pega o celular e escreve uma menssagem para Akira rapidamente

Menssagem:
Spoiler:

Caso o senhor Michael não se importe em esperar 1 minuto, Toroop espera o tempo, suficiente para Akira ler a menssagem e liga para ela:

- Oi, Akira?
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 16:49

Michael espera Toroop terminar de falar, parecia que ele era o porta-voz, e o outro só o acompanhava, enquanto ele falava havia uma movimentação constante de braços que irritava Michael.
Uso Percepção+Lábia para saber a integridade da fala de Toroop, detectar possíveis verdades e mentiras

Quando Toroop termina de falar, perguntando se podia colocar a pessoa na qual eles referiam ser quem eles representavam, Michael afirma e é a unica palavra que sai da boca dele por enquanto:

- Coloque sua representante na linha.

Aguardo narração do resultado do teste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 16:49

O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 8, 1, 2, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 16:54

off: to mentino não tio ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Os donos da rua - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os donos da rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-