Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broxn Sitiada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 12:39

O membro 'Freedy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 3, 10, 1, 9, 6, 4, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 6, 1, 6, 4, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 17:01

- Izac -
Izac começa a correr assim que vira a esquina, e ouve os passos dos homens vindo logo atrás dele, correndo logo atrás de ti.

- Nem começamos ainda e a menininha já ta com medo, olha Bart, já ta correndo.

Um dos caras caçoa de você, e o outro da gargalhadas enquanto eles correm atrás de você, proximo ao meio do beco

[Rolagem 1 e 2: Dex+esp para perseguição.]


- Freedy -
- Ratos? HAHA, tem ratos até onde eu durmo, dane-se você e os teu trapo ai, depois tu da comida pra eles que eles ficam mancinhos. E pelo preço que você paga, você vai ficar naquela porra de quarto, a não ser que queira pagar mais pela troca.

O homem gritava quando você virou as costas para ele e assim que parou de falar começou a reclamar, era um homem branco e gordo, tinha um cavanhaque na cara e usava uma camisa regata imunda, com um calção que parecia parte do pijama dele, e tinha um charuto na boca, que só tirou quando estava gritando com você e logo depois colocou na boca e começou a resmungar.


- Slayer -
O instinto de caçador do Gangrel falou mais alto e ele saiu correndo atrás da presa, feito uma leoa atrás de um veado. O homem corria desesperado e o vampiro vinha logo atrás, via perfeitamente a presa se aproximando a cada passo que dava e sentia ainda mais o cheiro doce do sangue que saia das roupas da criatura.

- Sai daqui cara, o que tu quer?

A voz do homem dizia isso, assim que ele parou de correr porque chegaram numa porta ao fim do corredor, você estava perto demais para ele abri-la e escapar, então ele preferiu mante-la fechada, Se virando e te encarndo de frente.
Ir para o topo Ir para baixo
oilusionistaxd
Curioso
Curioso
oilusionistaxd

Nº de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Paraná
Descrição física : 1,75 mais ou menos robusto 80 kilos, cabelos pretos(daki a pouco ficrão grisalhos, quer dizer, agora que ele foi abraçado não mais, na época ia ficar) pele escura(tipo will smith )
Data de inscrição : 19/07/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 19:23

Des + expressão? eita, não tenho isso, não tenho certeza, mas acho que então nõa posso fazer este texto, ao invés disso testarei outra coisa, como vou mostrar a seguinr.

Izac vê que estão caçoando dele, sempre tivera sangue friu, algo que o salvou diversas vezes durante a guerra, Iza tenta usar oque aprendeu, e resolve emboscalos numa eskina, adotando um ponto cego ao dobrar a outra esquina, corre só mais um pouco, prepara a arma e aponta para o lugar de onde os 2 cretinos irão surgir, que ele consiga emboscar seus inimigos.

Testo destreza + furtividade corto um de força de vontade para este texte e uso um ponto de sangue pra chegar na quina mais rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 19:23

The member 'oilusionistaxd' has done the following action : Lançar dados

'10 faces' : 1, 7, 8, 10, 2, 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 20:37

--- O que quero ? sabe que todos precisam de um alimentaçao ballanceada e acho que você e a minha...(cheirava o ar) o que acha de ajudar um pobre coitado? acho que sim .. entao vamos fazer uma festa (falava com um ar demente assustador)

[1ªpercepçao +prontidao = vampiro? 2ª manipulaçao + intimidaçao]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 20:37

O membro 'Slayer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 10, 3, 5, 9, 9, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 3, 6, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 14:41

[Izac desculpe mas a rolagem era minha, da corrida dos caras Very Happy, foi agora]


Última edição por Pierre Moonsrapier em Qui 30 Jul 2009, 14:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 14:41

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 9, 3, 7, 5, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 5, 7, 7, 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Freedy
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
Freedy

Nº de Mensagens : 93
Idade : 56
Localização : Laranjeiras do Sul
Descrição física : Cerca de 1,78, deve pesar menos que 70 kilos, seu bafo de cigarro reflete ainda mais seus dentes amarelados pelo tempo, seu cabelo sempre jogado para trás e um penteado nulo, melhor dizendo seu cabelo é igual a hora que acorda, so batido para trás. Olhos negros e uma barba mal feita. Um sorriso seco é sempre notável em sua face.
Data de inscrição : 24/07/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 14:46

Logo na frente do hotel, se perguntava se tinha muitos hospedes pelo hotel... um local destes deveria ser meu, o primeiro local como sendo um refugio deve ser guardado e seguro... Tomarei posse disto...

- O gordão
/Se virava para dentro enquanto escutava o gordo reclamar, avistava se ele estava a beber algo\
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 14:58

- Izac -
Izac corria, a assim que viu uma esquina no meio da ruela ele entra e ali começa a correr, o sangue sai do centro do seu peito e seus olhos veem tudo se deslocar mais devagar a sua volta e ele avança deixando os dois homens que estavam quase tocando-o para trás, ele tira a arma e aponta para os homens que param a quase 2 metros da arma do vampiro.

- O brow, que isso. Só maricas usam estes brinquedinhos, vem pa mim só com as mão que te faço lamber minha bota.


- Freedy -

O gordo tinha um CHARUTO na boca ele tira o charuto e fala nervoso.

- Que foi palhaço?

O hotel era muito ruim, velho e tinha poucas pessoas, era mais uma pensão que um hotel, não tinha serviço de quarto, não tinha lavadeira e nem domestica para limpar os comodos, e isso tornava o local muito bom para um vampiro ficar, não chamava atenção, ninguem fazia perguntas e todos os moradores trabalhavam a noite, em geral putas e meliantes.


- Slayer -
[Off: Não tem como tu descobrir isso, apenas olha para ele num lugar com a luz precária, e por tão pouco tempo, teste um falho.]
Citação :
Força de Vontade do Alvo: '10 faces' : 7, 10, 2, 4, 5

O cara ia falar, mas gaguejou e colocou uma mão na maçaneta da porta e a outra dentro do casaco, enquanto olhava você se aproximando rapido.



Última edição por Pierre Moonsrapier em Qui 30 Jul 2009, 15:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 14:59

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 10, 2, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Freedy
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
Freedy

Nº de Mensagens : 93
Idade : 56
Localização : Laranjeiras do Sul
Descrição física : Cerca de 1,78, deve pesar menos que 70 kilos, seu bafo de cigarro reflete ainda mais seus dentes amarelados pelo tempo, seu cabelo sempre jogado para trás e um penteado nulo, melhor dizendo seu cabelo é igual a hora que acorda, so batido para trás. Olhos negros e uma barba mal feita. Um sorriso seco é sempre notável em sua face.
Data de inscrição : 24/07/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 15:08

Demencia 1, remexendo seus sentimentos, fazendo sua raiva ficar parcialmente nula a minha presença, em outras palavras, diminuindo sua raiva.(Eu sei q não sou eu q escolho a emoção mas posso escolher em querer diminuir ou aumentar certo? Se assim estou querendo tirar sua raiva)

Empatia+ Carisma = 5 dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 15:08

O membro 'Freedy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 4, 10, 10, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
oilusionistaxd
Curioso
Curioso
oilusionistaxd

Nº de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Paraná
Descrição física : 1,75 mais ou menos robusto 80 kilos, cabelos pretos(daki a pouco ficrão grisalhos, quer dizer, agora que ele foi abraçado não mais, na época ia ficar) pele escura(tipo will smith )
Data de inscrição : 19/07/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 15:26

"- O brow, que isso. Só maricas usam estes brinquedinhos, vem pa mim só com as mão que te faço lamber minha bota."

(Eu não daria tempo pra ele falar tudo isso, ou eu perderia o fator surpresa, que ele estava buscando.)

Izac quase cede, chegou quase a cair na provocçaão deles, mas viu que tais palavras não eram mais do que armadilhas, quem eles pensam que são para falar de covardia? eles não estavam em 2? normalmente ele não atiraria, se achasse que aquilo nao passava realmente, de apenasu ma fanfarronice, um prelúdio de uma briga de bar,mas sua intuição dizia que era algo bem maior do que isso. Não teve dúvida, fez oque foi preinado para fazer, tomoou sua decisão, apertou o gatilho, atirou, sentou o dedo naquela porra, pesou o dedão, etc.

Deztreza + armas de fogo=8 Dados (não especifiquei, que arma posso ter? desert? compact? de preferencia com bala traçante(dano agravado)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 15:26

The member 'oilusionistaxd' has done the following action : Lançar dados

'10 faces' : 6, 10, 5, 3, 8, 4, 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 15:50

- Izac -
[Dano agravado? o0, daonde tu tirou isso? tu tais com uma glock 9mm simples, e só tem a munição da arma, na realidade não deveria nem estar com ela, pois não me avisou antes. Mas desta vez passa, o elemento surpresa que você queria não aconteceu, porque eles estavam proximos demais, só conseguir agir antes deles te pegaram por causa da rapidez que você usou. Rola o dano. 10 dados para definir o dano.]


- Freedy -

- Algum problema, bicho? *Perguntou o homem notando a sua volta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 16:48

[OFF: - Izac- Rolagem de dado errada, você tem que rolar 10 dados, para definir o dano, e sua bala, não causa dano agravado em vampiros, principalmente a queima-roupa.]
Ir para o topo Ir para baixo
oilusionistaxd
Curioso
Curioso
oilusionistaxd

Nº de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Paraná
Descrição física : 1,75 mais ou menos robusto 80 kilos, cabelos pretos(daki a pouco ficrão grisalhos, quer dizer, agora que ele foi abraçado não mais, na época ia ficar) pele escura(tipo will smith )
Data de inscrição : 19/07/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 17:23

rolando 10 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 17:23

The member 'oilusionistaxd' has done the following action : Lançar dados

'10 faces' : 7, 10, 7, 8, 5, 2, 2, 1, 2, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Freedy
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
Freedy

Nº de Mensagens : 93
Idade : 56
Localização : Laranjeiras do Sul
Descrição física : Cerca de 1,78, deve pesar menos que 70 kilos, seu bafo de cigarro reflete ainda mais seus dentes amarelados pelo tempo, seu cabelo sempre jogado para trás e um penteado nulo, melhor dizendo seu cabelo é igual a hora que acorda, so batido para trás. Olhos negros e uma barba mal feita. Um sorriso seco é sempre notável em sua face.
Data de inscrição : 24/07/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 19:16

- Parcialmente sim cara. /Falava enquanto procurava qualquer possíveis câmeras, ou indícios de pessoas pelo local, qualquer coisa poderá ser qualificada nesta ocasião, se houver elevador quero saber se esta subindo, descendo ou mesmo parado, quero observar por trás do balcão, mas sem chamar a atenção, quero procurar um monitor de televisão que tenha câmeras, ou qualquer coisa que me leve a segurança do hotel\ - Cara, sabe, eu sou um escritor de horror pessoal. Escrevo historias para artigos de jornais, algumas para livros e um monte de blah blah, e sabe um dos motivos que estou hospedado em seu hotel realmente é este o motivo, /Falava enquanto movimentava as mãos querendo chamar atenção do mesmo para as mãos e não para onde eu estaria olhando, procurando não ser notado enquanto procurava qualquer coisa do tipo em volta do hall do hotelzinho\ - E queria saber se vc deixa eu escrever algum artigo citando realmente seu hotel, queria saber se você já ouviu ou viu alguma muito estranha aqui no seu hotel ou em volta dele, /retirava um caderninho de bolso e uma caneta do bolso da camisa\- e queria saber se você estaria disposto em conversar comigo sobre isto, poderia ser bebendo alguma coisa “La se vai um pouco de minha grana” eu pago se assim quiser /Sorria enquanto falava, movendo a mao enquanto segurava a caneta em sua mao, deixando cair para trás do balcão\ - Ops desculpe pode pegar para min?/ O mesmo se estirava para dentro do balcão, levando os olhos rapidamente sobre a parte interior do balcão procurando possíveis monitores de câmeras, etc. enquanto ele pegava ou não eu ainda falava\ - Sabe como é cara, pegar historias reais e realmente montar todo um enredo sobre o mesmo assunto, colocando um “q” de mistério e assim por dizer um horror pessoal, acho escritas muitas vezes melhores que estes filmes de terror baseados em vampiros e um monte de baboseira /Sorria enquanto falava disto\ - Já imaginou, vc souber sobre um assassinato em um beco, sobre um mendigo, e pegar este mesmo assassinato e transformar isto em um enredo, sendo uma pessoa enquanto no beco com uma caneta em punho, cercando um mendigo bêbado, enfiando a caneta em seu pescoço, e utilizando do mesmo sangue do mendigo para escrever algo na parede, em seguida tacar fogo no corpo enquanto ainda podia se escutar os gruídos do mendigo tentando se debater, contra o fogo e o ferimento em seu pescoço! / O mesmo pegava a caneta (Se o mesmo devolver a caneta), logo com a bituca do cigarro em mãos, levantava a mesma\ - Posso apagar ai no seu cinzeiro? / Se assim houver um cinzeiro\ - E então esta, disposto a me contar algo?

1º Rolagem de Percepção segurança = 2 dados (Risco um de força de vontade)
2º Rolagem de Manipulação lábia = 7 dados (Tagarelice)

Off: So para constar, o que falei sobre o mendigo, eu realmente fiz em uma cronica livre, ou foi ontem ou sera amanha, tericamente seria amanha... (Eu acho) entao se o gordo desprovido de um cerebro, le jornal ele iria achar isto q eu falei no jornal de amanha Smile

Nota:So para constar, laranja = fala, Vermelho = pensamentos, negrito = açoes entre a fala, ou narrativa sobre os movimentos corporais etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 19:16

O membro 'Freedy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 3, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 1, 3, 5, 10, 8, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dhiangelo
Neofito
Neofito
Dhiangelo

Nº de Mensagens : 380
Idade : 35
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 20:24

--Opa amigo , problema? nao estou a procura de algo muito atraente sabe um cheiro muito agradavel me trouxe aqui , e e essas manchas de sangue?(slayer apontava e parava a investida)
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 00:41

- Izac -
O tiro acerta o peito de um dos homens, e ele cai no chão, o tempo necessário para o outro pular pro lado atrás de uma grande latão de lixo (aqueles depositos quadrados que os caras costumam cair dentro nos filmes) para conseguir cobertura. O cara que levou o tiro no peito, ficou deitado depois de ter dado um longo grito de dor. O outro apenas exclamou "Porra cara".

[Rolagem 1 Dex + esportes: Pular pro lado, -2 dados por açoes multiplas.]
[P.S.: O homem obtve sucesso para pular e se esconder, você nao o vê, vide resultado nos dados logo abaixo.


- Freedy -
O vampiro começara a vender seu peixe para o gordo que agora estava sobrenaturalmente mais calmo, seus olhos se moviam rapido pelo local morimbundo, certamente seria um desperdisio ter cameras de segurança naquele local, a unica coisa que ornamentava as paredes de concreto, eram os sulcos no reboco e as manchas de vazemento da tubulação de água, mas tudo isso era disfarçado muito bem com as poucas luzes que só existiam em lugares de extrema necessidade, como em cima do balcão onde o velho Jhon Gordo ficava. Atrás deste Balcão firme de madeira havia uma cadeira de girar onde o Gordo ficava sentado, a frente dele em cima da parte inferior do Balcão tinha um computador com a tela de tubo, na frente do monitor e nas costas de Jhon havia alguns pregos na parede com alguns numeros, onde ele pendurava as chaves. Em baixo no canto um vazo de barro com uns 30 cm de altura com terra até em cima, mas verde algum na terra. Na parede haviam 6 numeros 202, 301, 102, 101, 301 e 201 exatamente nesta ordem, e com fontes de letra diferentes.
O homem ouvia atento a falação do vampiro, e pensava na proposta do homem, ele respirou funto e olhou fixo na propria mão, numa reflexão profunda.
- Pow cara, muita coisa acontece aqui, se tu fica por ai um tempo, tu vai ver umas briga de puta por coisas idiotas, outra dia as duas puta do 202 teriam se matado se eu não tivesse entrado no quarto com o meu trêsoitão mandando elas para com a palhaçada, depois elas me contaram e começaram a brigar porque uma cumeu o cliente da outra, porra cara é foda de imagina isso.
O gordo falava de boa, enquanto você apagava o cigarro no cinzero dele, que ele nao se importou quando você pediu para usa-lo, mas também não moveu um dedo para facilitar a sua vida apagando o cigarro na parte inferior do balcão.


[off: Fique a vontade em fazer seu refugio, com as informações que eu dei acho que você conseguirá montar ele sem muitos problemas, caso tenha alguma duvida, pergunte a mim, e não tem elevador no lugar.]

- Slayer -
O homem tirou o revolver de dentro do casaco, a cor prateada da arma refletiu na pouca luz que veio e fez você ver nitidamente a arma na mão do cara, a mais de um metro de você, e o homem sorriu, quase como se tivesse voltado a coragem ao seu coração.
- Que isso te importa bicho, vai voltando pro teu caminho, que eu vou seguir o meu.


Última edição por Pierre Moonsrapier em Sex 31 Jul 2009, 00:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ADICIONAR P.S.;)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 00:41

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 9, 8, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Freedy
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?
Freedy

Nº de Mensagens : 93
Idade : 56
Localização : Laranjeiras do Sul
Descrição física : Cerca de 1,78, deve pesar menos que 70 kilos, seu bafo de cigarro reflete ainda mais seus dentes amarelados pelo tempo, seu cabelo sempre jogado para trás e um penteado nulo, melhor dizendo seu cabelo é igual a hora que acorda, so batido para trás. Olhos negros e uma barba mal feita. Um sorriso seco é sempre notável em sua face.
Data de inscrição : 24/07/2009

Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 01:01

Escutava, fingindo estar entusiasmado com a fala dele mas pensando “Patético o de sempre” – Cara pow, interessante, mas vamos fazer o seguinte, eu vou ali comprar uma carteira de cigarro, o meu acabou, e pegar algo para nos beber.. “Tomare que este gordo não tire uma garrafa de pinga atrás do balcão” – Tem preferência por algo? Whiske, Vodka, cerveja? /se ele insistir que tem a bebida ali, irei insistir em comprar algo...\ – Deixa de conversa rapaz, volto em seguida falo, ai agente conversa direitinho, falando nisso qual a mercearia mais próxima que eu possa comprar uma bebida para que agente de uma proseada rapaz?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Broxn Sitiada. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Broxn Sitiada. - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Broxn Sitiada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-