Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Evangel - Despertar ao Anoitecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 14:30

Ao sair da casa de Ballantine o lasombra caminhou até o carro e percebeu que não havia sinal de Rob por perto, mas ele teria de chegar até seu refugio na catedral o mais rapido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 14:39

Ao sair e me aproximar do carro percebi que Rob não estava la! Por um momento pensei! "Aquele gordinho nunca está quando se precisa dele". Logo amanheceria, e eu não poderia ficar mais tempo exposto! Já estava por cerca de 4:40 da manhã, em volta de 6:00 o dia ja clareava.

Voltei até a porta de Ballantine e bati algumas vezes esperando por uma resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 14:49

Vendo que seu motorista não estava por perto Evangel volta até a porta de ballantine e bate algumas vezes, estava um pouco nervoso, quem sabe até desesperado. Uma resposta demora a chegar, talvez tenha sido rapido mas parecera uma longa espera. A cara de lenore aparece em uma fresta da porta, aberta por ela.
- Achei que ja tivesse ido para o seu caixão. - Sussurava ela, parecia chateada de ter que abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 14:56

Ao bater na porta tive que aguardar um tempo "Algo que realmente me era precioso agora". Após alguns minutos a porta se abre discretamente, e vejo por entre a fresta o rosto de Lenore.

Ela não parecia muito satisfeita e faz menção sobre minha volta.

_Lenore! Ballantine ja foi se deitar? Eu preciso de alguém para me levar de volta, meu motorista que sumiu desde o momento em que você me ofereceu carona, até agora não apareceu!

Fiquei aguardando a resposta da garota!
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 15:02

- Ele está entretido agora e não deseja ser perturbado. - Ela quase fecha a porta na cara de Evangel, mas a segura antes de bater, Ballantine poderia não gostar de suas ações. - O cara gordo e nojento tá no porta-malas. - Agora sim ela bate a porta sem hesitação ou arrependimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 17:14

Ela realmente toma atitudes indiferentes a minha pessoa, e se mantem um pouco irritada quando perguntei de Ballantine.

Após fazer algumas caretas e pensar sobre o que eu disse, ela revela que Rob está no porta malas! E fecha em seguida a porta na minha cara! "Pentelha maldita!" Pensei.

Retornei ao carro até o porta malas, e decidi abri-lo para ver como Rob estava, afinal não tinha muito tempo.
Forcei o mesmo para que abrisse.

Uso da disciplina Potência
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 16:53

Evangel abria o porta-malas bruscamente e com impaciencia, ignorando sua fechadura e revelando Rob deitado e encolhido numa posição estranha, parecia um conturcionista apesar de seu fisico totalmente fora de forma. Deveria estar dormindo pois se levantou com um susto e bateu a cabeça.
- hum o que aconteceu? - Descia do porta malas com um ar meio perdido e desconcertado como alguem pego fazendo o que não devia. Logo retirava o seu lenço gorduroso do bolso para enxugar a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 18:22

Eu estava um pouco irritado devido a forma que a "pentelha" havia me tratado, mas de qualquer forma, eu lembrarei disso futuramente.

Logo que forcei o porta malas, o mesmo se abriu sem muita dificuldade, revelando logo então, a figura de Rob, totalmente desconjuntado em sua posição, pensei que esse infeliz já estivesse morto, mas o mesmo se assustou quando o tirei de lá.

Meio sem jeito ele levanta rápido me perguntando o que havia acontecido, fiquei seriamente olhando para ele enquanto ele procurava em sua mente algo para me dizer como desculpa. Enfim, tive vontade de dividi-lo em dois naquele momento.

_Então! Creio que já descansou o bastante ai? Preciso ir de volta para a Catedral!


Eu me mantinha sério, e preferi não me prolongar muito na conversa para não perder a calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14Ter 25 Ago 2009, 18:44

- Imediatamente senhor! - Com pressa e desajeitadamente ele dava a volta no carro até chegar na porta do motorista e então da outra pois se esquecera de abrir a porta para Evangel. Com ambos dentro do carro ele dava a partida para a catedral. A cada esquina o céu abandonava sua coloração preta e ficava mais azulado, porém conseguiram chegar antes do brilho avermelhado se mostrar.
- Espero que esteja satisfeito, se precisar novamente de um motorista pode me ligar. - Dizia ao abrir a porta de Evangel e lhe entregava um cartão com um número de celular escrito de caneta azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14Ter 25 Ago 2009, 21:51

Ele se apressa enquanto se atrapalha um pouco com o carro, eu estava muito nervoso com ele, mas realmente estava mais preocupado com a aparição do sol no amanhacer.

O pouco que clareava o céu em nosso destino até a catedral ja me encomodava muito, no percurso coloquei meu casaco sobre a cabeça enquanto Rob dirigia apressadamente, mesmo que ele achasse estranho eu poderia dar a desculpa de estar com frio. Ou um jeito mais facil, poderia acabar de vez com a falta de compromisso de Rob ao chegarmos na catedral. Mas enfim, preferi a primeira opção.

Quando ele encosta o carro eu me sinto aliviado por finalmente ter chegado, ao decermos ele me oferece um cartão escrito seu número de celular.

Peguei logo o cartão respondendo:

_Ok! Por enquanto é só Rob!

Sai rapidamente do carro e me "lancei" para dentro de meu refúgio afim de finalmente me abrigar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Evangel - Despertar ao Anoitecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-