Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Consiglieres “A ascensão”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Qua 13 maio 2009, 13:21

Gabriele consigliere - Senhor valek obrigado pelo elogio, voce é uma pessoa de rosto poco familiar para min diferente de lowlife q muito ja ouvia falar... Valek me diga oque um senhor como voce pode desejar, desejas o que, o que eu poderia fazer por voce....

Ela agora esticava a mao para cima para chamar um de seus lacaios quando ele abaixava o rosto em seu rosto ela falava em seu ouvido, baixo mas em bom som..

- Pesa para Amirian me trazer um coquetel forte...

O mesmo sairia de cena para procurar amirian de vizir... e a doce menina voltava a falar...

- Senhores acho que os dois devem se perguntar o que ainda estou desejando, bem é simples eu desejo uma regiao na cidade e possivelmente a pessoas residindo aonde eu quero...
Ela parava de falar e pedia para o outro homen abrir um mapa na frente na mesa em seguida ela esticava o dedo apontado para um local, parecia ser aleatorio para valek mas para lowlife.... ele sabia aonde era o local, era a casa do principe Uriel, uma mansao muito bem vista e cara.

- Eu quero esta casa, senhores me ajudem e eu poderei ajudalos quando se for nessesario...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
todyzito
Curioso
Curioso
todyzito

Nº de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2009

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Qua 13 maio 2009, 13:28

- Confesso que minha fama nao procede com minha ações. Confesso que estou bastante curioso para saber que "pagamentos" nós receberiamos - uma pequena pausa - Sabe que no nosso mundo o poder é algo muito desejado, é alvo de grandes batalhas - outra pausa, dessa vez se ajeitava e olharia nos olhos da menina - Entretanto conhecimento é algo unico, com grandes conhecimentos vc pode chegar longe e longe... é aonde quero chegar.

Valek agora esperaria pela resposta da menina que parecia ter uma vivencia unica.
Ao ver o mapa Valek não daria a minima, pois o lugar parece que nao era de conhecimento do cainita.

- Não tenho conhecimento algum sobre quem seria o dono dessa casa. E normalmente eu gosto de saber de todos os detalhes antes de arriscar minha não-vida assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=617711816578125134
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Qua 13 maio 2009, 14:31

Lowlife tinha ficando sentado até o momento, completamente neutro e visivelmente incomodado com o tipo de música.

Quando chegou a criança, ele a comprimentou. Ficou um tanto calado, até o momento em que ela mostrou a casa do Príncipe Uriel. Quando aquele dedo apontou para o ponto específico. ele sorriu e disse:

- Aí, nóis tamo partino já. Meu pagamento vai sê chupá aquele desgraçado até os osso, valeu? E que ocêis fique longe do bronx. Si ocêis me dé isso aí a casa já é docêis.

Dizendo isso, ele levanta e cruza os braços, avaliando a criança com um olhar diretamente de cima abaixo, deixando seu rosto à mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Qui 14 maio 2009, 12:36

O homen grandalhao voltava com uma baneja entregando a Gabriele sem falar uma palavra. Enquanto Gabriele ouvia as palavras de valek e de lowlife atentamente, entao ela bebia de sua taça de maneira tao delicada que fazia a mesma parecer inofenciva...

Gabriele - Valek, posso lhe asegurar que qualquer pescoço que voce consiguir sera seu naquela casa, quanto a conhecimento, é posso lhe asegurar que eu lhe darei caso esteja ao meu alcanse, se desejar posso lhe oferecer o conhecimento da besta, posso lhe encinar como dominar este caminho, marcos podera ser seu mentor e lhe esinar caso deseje. - [ Falando sobre Metamorfosse ] - e tambem lhe aseguro de lhe dar um teto para morar senhor, sei que no momento voce se encontra em um lugar abandonado... - [ Parecia que gabriele sondava seus pensamentos ].

Lowlife se levantava ficando agitado com que a menina pedia a ele, e ouvindo sua resposta de confirmaçao ela sorria.

- entao esta feito, que asim seja feita sua vontade senhor lowlife, eu so quero que nao deixem nenhuma testemunha... - [ bebia mais um doce gole de seu drink ] - Tem algo mais que os senhores desejao saber? caso contrario posso me retirar ja...

Gabriele estava sempre com o rosto virado para quem ela falava, parecia poder enchergar mesmo com aquela sua venda nos olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
todyzito
Curioso
Curioso
todyzito

Nº de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2009

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Qui 14 maio 2009, 13:01

Certamente este pessoal andou vasculhando a vida de Valek, poucas pessoas sabiam aonde esse caitiff morava.

"Uma nova moradia e um mentor não seria tão ruim assim, alias foram propostas bem interessantes"

- Eu aceito Gabriele, quero conhecer este caminho da besta... se assim Marcos concordar é claro - o caitiff olhava para ele agora e esperaria sua resposta.

- Enquanto a moradia ficaria muito feilz, pois como voce citou, o lugar e abandonado. - fazia uma pequena pausa.

- Estou pronto, só piderei mais uma coisa que acho que não irá lhe incomodar, armas. Gostaria que de alguma arma si não for encomodo, como você mesmo pediu... sem testemuhas.

Caso ela pergunte quais armas, Valek irá falar pistolas. Após essa "negociação" ele estará pronto para seguir em frente junto com Lowlife
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=617711816578125134
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Sex 15 maio 2009, 11:37

Marcos balançava a cabeça para Valek em seguida entregava ao mesmo um cartao com o seu endereço e numero de seu celular pessoal.

Gabriele - entao se todos estao de acordo irei me retirar, agradeço a comperaçao dos dois, acho q apartir de agora é somente com voces dois...

[ Voltar ao topico da cronica ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
todyzito
Curioso
Curioso
todyzito

Nº de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2009

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Sex 15 maio 2009, 12:26

off: o balançar da cabeça do cara la foi positivo ou negativo? huauaha

Valek pegava o cartao e retribuia com a mesma sutileza. Se despedia da garota e agora esperava por Lowlife.

- Muito prazer em lhe conhecer Gabriele. - uma pequena reverencia em sinal de respeito.

Valek já em pé aguardava Lowlife.

- Receio que teremos que ir Lowlife
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=617711816578125134
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Sáb 16 maio 2009, 11:17

Lowlife se retira do lugar em silêncio, olhando pros vampiros bizarros com uma expressão vazia e ameaçadora. Passa por valek e pula dentro de seu carro, tentando fazer com que o seu Hip-Hop se sobressaia à musica do Succubus. Acelerando, ele vai para o endereço indicado.
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Sáb 16 maio 2009, 11:27

[aguardando narração, junk]
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Sáb 16 maio 2009, 11:30

Eu e tody q estamos aguardando sua postagem lowlife. no club....


eu vi a sua postagem agora fiquei confusso vc deixara valek para tras ?
ou ele esta junto com vc no carro?
Caso estejao no carro interpretem, poxa os dois sao dois desconhecidos um com o outro. e bem o lowlife viua menina falando q o valek residia no bronx.... estou sentindo estas faltas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Sáb 16 maio 2009, 11:38

[eu botei ele no carro comigo, acho que n deixei claro, desculpa.]
Ir para o topo Ir para baixo
todyzito
Curioso
Curioso
todyzito

Nº de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2009

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Sáb 16 maio 2009, 14:55

Valek talvez tome uma atitude ousada... Ao ver lowlife passar por ele o caitif o segue e pula junto para seu carro, talvez seja uma atitude perigosa para o caitff que logo emenda uma conversa tentado amenizar tudo.

- Eu peguei as coisas no ar... mais seu nome é Lowlife certo?
(aguarda a resposta)

- Então Lowlife, oque voce faz? qual seu lance - Valek agora tentaria falar com girias, tentando interagir.
(aguarda resposta)

- Interessante... Vivo no Bronx, num holtel esquecido... voce e de la tambem?
(aguarda resposta)

- Que conhecidencia.... voce deve falar do hotel que estou falando entao, antigamente era um bonito hotel, mais agora esta entregue aos drogados. Bem, acho que chegamos.
(aguarda resposta)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=617711816578125134
todyzito
Curioso
Curioso
todyzito

Nº de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2009

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Sáb 16 maio 2009, 14:56

(eu fiz minha ultima ação ainda no clube, na verdade seria no carro... ai esperarei a postagem do Caliban aqui para voltar, ok?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=617711816578125134
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Sáb 16 maio 2009, 23:53

Bem nessa tody fico devendo a interpretaçao de lowlife sobre suas falas deve ser feito pelo mesmo desculpa tody...

Apos conversarem como tody iniciou voltem ao topico original da cronica.

Peço desculpas acabou casionando em alguma confusao os posts, bem voltaremos ao ritmo normal asim q lowlife falar e vc's voltarem a postar no topico da cronica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Sáb 16 maio 2009, 23:54

[ Off postei la no surucubs, lowlife vc pode fazer sua postagem de resposta ao tody aqui se preverir Smile ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Dom 17 maio 2009, 11:27

Lowlife olha para a criança com uma cara de indiferença. Depois de tantas perguntas, ele permanece quieto e depois diz:

- Aí branquelo, ce num tenta agradá não, valeu? To te rolando um gás mas num qué dizé que nóis somo mano. E ocê tá morano no bronx agora, mas se tu num sabe quem eu sô tu vai saí de lá rapidinho. Nóis já tamo de olho nocê faz uns dia. Quando nóis acabá c'esse home aí nóis conversa, mas tu fica na tua agora, valeu?
Ir para o topo Ir para baixo
todyzito
Curioso
Curioso
todyzito

Nº de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2009

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Dom 17 maio 2009, 12:48

Valek compreende o caso e fica calado como pedido, nao queria perder um parceiro logo nessa missao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=617711816578125134
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Dom 17 maio 2009, 13:22

- Voltem ao topico inicial agora -

< Este topico foi fundido com o topico da cronica >
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Dom 17 maio 2009, 13:25

Os dois chegavao ao endereço indicado o som alto do carro de Lowlife fazia com q os seguranças ficasem agitados...

Havia um portao alto e grande aproximadamente 2 metros de altura no topo nao havia nenhum alarme, nem ao menos cerca eletricas, so existia pedaçoes de lenços vermelhor amarados em cada pillar dos muros, no topo , existia uma distancia de 1 metro a cada lenço, nenhun segurança tentava se pronunciar com lowlife, no portao da frente existia 4 lenços amarrados..

enquanto os dois averiguavao o local, som de cachoros começavao a ecoar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
todyzito
Curioso
Curioso
todyzito

Nº de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2009

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Dom 17 maio 2009, 13:30

Valek observava o local e notava algo de diferente, talvez seja algum novo alarme ou um ritual estranho... mais haviam lenços pendurados em determinados lugares.

"Mais que porra é essa? Lenços pendurados... lenços vermelhos pendurados, mais que porcaria é essa"

Valek agora se virava para Lowlife e falava

- Estranho não? Aparentemente sem alarmes, mais contudo temos lenços vermelhos... O que acha disso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=617711816578125134
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Seg 18 maio 2009, 10:36

Esperando Lowlife...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Seg 18 maio 2009, 11:28

[junk, rolo percepção + ocultismo pra tentar saber o que tá acontecendo com aqueles lenços]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Seg 18 maio 2009, 11:28

O membro ''MC Lowlife'' realizou a seguinte ação: Lançar dados

''10 faces'' : 2, 2, 1, 6, 8, 10, 5, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Seg 18 maio 2009, 11:32

A unica certeza que venho a voce lowlife, que aqueles lenços era do antigo principe Angelus, ele possuia lenços identicos, vermelhos, aparentavao ser a amesma textura, mas com o fato de algo sobrenatural nada aparentava...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14Seg 18 maio 2009, 11:40

- Parece que rolô as parada cabulosa aí, e os lenço num deve tê nada de urucubaca. Mas fica veno aí, parece que vai rolá umas parada cos cachorro.

Lowlife chega perto do portão, e concentra sua potência pra socar e quebrá-lo.

Destreza+Briga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Consiglieres  “A ascensão” - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Consiglieres “A ascensão”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 43Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-