|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jacob The Collector
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 16 Jun 2009, 17:11 | |
| David invoca o poder do sangue para curar seus ferimentos enquanto rasteja para um canto se afastando da menina coberta em sangue.
"Porque ela nos ajudou?"
Off: vou me curar ate o nivel ferido, richard me diz quantos pontos de sangue ainda terei depois disso. |
|
| |
Jihaj Hanan Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 301 Idade : 124 Localização : NewArk Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 16 Jun 2009, 19:25 | |
| off marcus vc naum me ve naum pq estou ofuscado.
Se olhar nos posts vera que me afatei de vc para poder ofuscar mais isso naum interfare na cena nos inimigos são os policiais
Última edição por Nantaruu em Ter 16 Jun 2009, 22:18, editado 1 vez(es) |
|
| |
F4N Sai do forum e vai dormir!
Nº de Mensagens : 236 Idade : 37 Localização : New York Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos. Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 16 Jun 2009, 19:37 | |
| fato, tu tinha se ofuscado próximo a min, mas tdo bem. Só considerar q minha atenção ta toda nos policiais revistando as redondezas próximos a min neh hehe. |
|
| |
John_Ruthford The Gammer
Nº de Mensagens : 194 Idade : 50 Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Ter 16 Jun 2009, 19:44 | |
| John se levantava ainda zonzo, o sangue parara de sair. [ O sangue de cainitas circula de acordo com a vontade Richard =p ] Ele colocava uma mão ainda confuso e dificilmente percebendo a situação, somente via seus supostos algozes caindo um por um de forma agonizante, como marionetes tendo suas cordas cortadas por seu títere. Ele olhou para o espadachim que sobrara, agora não inspirava mais o medo e sim pena. Ele olhava então para o bebê ainda assustado, não sabia ainda o que uma criatura tão odiosa faria, mas provavelmente não o mataria, então ele somente se pós em pé olhando para Mcarthy a fugir, deu um muxoxo de desaprovação anotando "nada confiavel... tsc.".
Ficou somente a observar como terminaria a contenda com o espadachim que restava, a arma na mão cautelosa. |
|
| |
Richard Van FLeet Sub- Narrador
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 13:42 | |
| Mustafá
Os policiais se aproximam da onde você está.... Você ouve a seguinte conversa:
-Isso aqui ta muito estranho!, vocês viram aquela fita?......e o estado dos corpos???...
Um outro respondia: -Pois é! e agora esse cara estranho surge do nada!....achoq é bom a gente chamar o reforço....e encaminharmos a fita para análise do governo!.....nunc a acreditei que esse tipo de coisas pudessem existir!...
*Se quiser tentar coletar provas sem ser percebido role destreza + furtividade!...dif.6
Marcus
Dois policiais rondavam o local com um cão guiando-os.... e por incrivel que pareça iam rapidamente na sua direção!...........XD
Marcus e Mustafá
Viam agora Joseph reagindo aos policiais, que sacavam suas armas e atiravam sem dó... A confusão era grande!.... |
|
| |
Nº de Mensagens : 236 Idade : 37 Localização : New York Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos. Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 14:56 | |
| Marcus vê os policiais se aproximarem com um cão farejador, enquanto joseph é fuzilado então ele realiza o nível de perigo daquela situação.
"Eles sabem demais. Não duvido nada que já não tenham visto a fita que deve ter sido deixada aqui, mas com certeza não contaram a ninguém ainda. Precisamos detê-los aqui. Primeiro vou cuidar deste cão."
Marcus ativa seu lançador de dardos e mira a cabeça do cão com precisão para atirar (dex3+firearm4=7 dif 8 ). Logo em seguida ao disparo, se esconde atrás da árvore e destrava a akm que a este ponto já está com o silenciador mesmo. |
|
| |
Personagem Mestre Adiministrador
Nº de Mensagens : 1601 Idade : 36 Localização : Trono Negro Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 14:56 | |
| O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'10 faces' : 8, 8, 4, 2, 5, 9, 2 |
|
| |
Nº de Mensagens : 1115 Idade : 78 Localização : New York Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 15:08 | |
| A garota diz:
-Eu acho que seria de extrema prudência que vocês não tentassem fugir!, afinal de contas, por algum acaso, eu os ataquei?...os feri?...pelo contrário eu os salvei!...e vocês deveriam no mínimo escutar o que tenho a lhes dizer... Bem parece que já sabem de meu criador, pois bem, eu nutro digamos uma mágoa muito grande, afinal de contas... Porque você privaria um pobre bebê de sua vida, amaldiçoando-o pra sempre a viver preso num corpo frágil e pequeno??? Será que vocês poderiam me entender???...bom, isso é claro que não! Mas não salvei a pele de vocês a toa... Tenho uma proposta a lhes fazer! Os senhores estão bem encrencados, a camarilla irá procurar por cada um de vocês até destruí-los efetivamente, pois todos estão cegos e só enxergam as vontades e caprichos do Uriel... Digamos, que talvez lhes seria interessante uma coisinha chamada... Poder...e isso eu posso lhes fornecer...quem sabe até torna-los cainitas de sangue mais antigo!.....pois bem....na verdade essas são apenas algumas coisinhas que poderia oferecer-lhes, mas o que quero em troca é a garantia de que irão me ajudar a destronar e destruir o maldito o príncipe... Enquanto estiverem ao meu lado posso garantir a segurança de vocês por algum tempo...!
*** A garota olhava para vocês com tom de seriedade e seguia dizendo:
-E então o que me dizem??????
Michael Você tem dois dados de penalidade em todas suas paradas já que está ferido gravemente...isso reduz sua jogada anterior a apenas um dado...
David Gastou 4 pontos de sangue...está ferido apenas... |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 15:16 | |
| MArcus acertava emc ehioa cabeça do cão, que caia ao chão...os outros policiais .....sacavam suas armas e agora se escondiam atras das arvores e miravam na direção que eles achavam ter vindo o daro... Um deles chama o reforço pelo rádio!... |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 16:17 | |
| Marcus vê que atingira a cabeça do cão que caira morto no chão, alertando os policiais sobre um invasor. Apontava um dos lançadores para atingir a cabeça de um dos policiais, com muita cautela para não colocar seus braços à mostra e deixar que os policiais briquem de tiro ao alvo e nem se deixar descobrir de qualquer modo, refugiando-se totalmente logo após o disparo. Em seguida, com a mesma cautela e no caso de não ter sido descoberto ainda, atira no agente restante, tomando cuidado para não ver se outros grupos estão se aproximando rapidamente.primeiro lançamento - tiro na cabeça com ação multipla (dex3+firearm4=7 - 2 dif 8 ) segundo lançamento - tiro na cabeça como segunda ação (dex3+firearm4=7 - 3 dif . Caso seja descoberto após o primeiro disparo não será uma ação multipla, então vo rolar um dado para este caso também, do primeiro tiro sem penalidade de multipla ação. 7dados dif 8 |
|
| |
Nº de Mensagens : 1601 Idade : 36 Localização : Trono Negro Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 16:17 | |
| O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 '10 faces' : 8, 3, 5, 7, 9
--------------------------------
#2 '10 faces' : 5, 9, 3, 10
#3 '10 faces' : 2, 6, 10, 10, 4, 8, 1 |
|
| |
Michael Mcarthy Adiministrador
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 17:54 | |
| Michael começa a correr incessantemente, mas antes que saísse do recinto, ouve aquela doce voz novamente que dizia "-Eu acho que seria de extrema prudência que vocês não tentassem fugir!, afinal de contas, por algum acaso, eu os ataquei?...os feri?...pelo contrário eu os salvei!...e vocês deveriam no mínimo escutar o que tenho a lhes dizer...", isso paraliza Michael, que, ferido como está, o faz parar na pouca velocidade que corria. Ele se vira para a Criança e o Bebê e, atentamente ouve o que ela tem a dizer, aproveitando este tempo para se curar... (Ativo Rapidez 1, para poder me curar e ter outra ação logo após)
"Bem parece que já sabem de meu criador, pois bem, eu nutro digamos uma mágoa muito grande, afinal de contas... Porque você privaria um pobre bebê de sua vida, amaldiçoando-o pra sempre a viver preso num corpo frágil e pequeno??? Será que vocês poderiam me entender???...bom, isso é claro que não! Mas não salvei a pele de vocês a toa... Tenho uma proposta a lhes fazer! Os senhores estão bem encrencados, a camarilla irá procurar por cada um de vocês até destruí-los efetivamente, pois todos estão cegos e só enxergam as vontades e caprichos do Uriel... Digamos, que talvez lhes seria interessante uma coisinha chamada... Poder...e isso eu posso lhes fornecer...quem sabe até torna-los cainitas de sangue mais antigo!.....pois bem....na verdade essas são apenas algumas coisinhas que poderia oferecer-lhes, mas o que quero em troca é a garantia de que irão me ajudar a destronar e destruir o maldito o príncipe... Enquanto estiverem ao meu lado posso garantir a segurança de vocês por algum tempo...!"
*** A garota olhava para vocês com tom de seriedade e seguia dizendo:
"-E então o que me dizem??????"
Michael fecha os olhos enquanto guarda suas pistolas atrás das costas, abre os olhos novamente e começa a falar dali aonde ele está:
- Só tentei fugir, pois como nos foi passado, você representa um risco para nós. Não entendo, se a Camarilla nos colocou nessa, por que ela tentaria nos destruir ? - Michael respira fundo - Bom, que tipo de poder você poderia me oferecer? (teste de Percepção+Intimidação para saber o grau de verdade no discurso da garota) |
|
| |
Nº de Mensagens : 476 Idade : 61 Localização : Soho Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada. Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 17:57 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 17:57 | |
| O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 '10 faces' : 7
#2 '10 faces' : 9
#3 '10 faces' : 4
#4 '10 faces' : 1
#5 '10 faces' : 7 |
|
| |
Nº de Mensagens : 301 Idade : 124 Localização : NewArk Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 20:29 | |
| Merda eles ja sabem das fitas tenho que fazer alguma coisa rapido.
Mustafa ofuscado,deixa as provas por um minuto para traz tira suas cimitarras ativa sua rapidez e desfere um ataque no perito que estava a chamar reforsos.
Dest+ arm branc=7
'10 faces' : 6, 10, 9, 3, 1, 2, 1
1 SUCESSO SENDO QUE ESTOU OFUSCADO ELE NAUM PODE ESQUIVAR-SE NE na risca ufa....rsrsrsrsrs
dano=forç+2 totalizando 5
Última edição por Nantaruu em Qua 17 Jun 2009, 20:39, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 20:29 | |
| O membro 'Nantaruu' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'10 faces' : 6, 10, 9, 3, 1, 2, 1 |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 20:39 | |
| dano porra 1 que merda isso e uma vergonha.dano anula com 1 naum ne.
#1 '10 faces' : 1, 3, 1
#2 '10 faces' : 7, 5
e a rapidez entra quando?
Última edição por Nantaruu em Qua 17 Jun 2009, 20:41, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qua 17 Jun 2009, 20:39 | |
| O membro 'Nantaruu' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 '10 faces' : 1, 3, 1
#2 '10 faces' : 7, 5 |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qui 18 Jun 2009, 09:55 | |
| Michael
A garota respondia:
-Ora não seja tolo!, vocês acabaram de matar três preciosos membros da camarilla,mandados aqui por sr. Uriel Donovan... e uma cainita desse bando fugiu...ou seja, vocês sabem demais e cometaram um delito grave....mataram três membros...
* A garota sorria... e se aproximava lentamente de Michael...
-Mas sabe eu posso oferecer-lhe muitas coisas....
(OFF: pelo seu teste, você percebe que o cainita está agindo e se pronunciando de maneira sincera) |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qui 18 Jun 2009, 14:11 | |
| Michael percebe um tom de sinceridade na voz do Cainita, decide conversar calmamente, mas com cautela.
- Certo, o que você pode conseguir pra mim... Bem, veremos o que você consegue, se algo me agradar concordo em me aliar a você. |
|
| |
John_Ruthford The Gammer
Nº de Mensagens : 194 Idade : 50 Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qui 18 Jun 2009, 15:30 | |
| * John somente observava aquilo um curioso enquanto Mcarthy se pronunciava com o bebê, ele logo se aproximava um pouco mais interessado.
- Não que eu queira ganhar algo, afinal ja estamos metidos nisso ate o pescoço, mas é assim que funciona a interação entre os cainitas não é? Huuuum, você poderia ensinar-me alguma disciplina? |
|
| |
Jacob The Collector
Nº de Mensagens : 690 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Filho Pródigo Qui 18 Jun 2009, 18:02 | |
| David permanecia sentado num canto apoiado em uma parede, fingindo ainda esta gravemente ferido para os demais.
- Bem e se expusermos isso a toda camarilla? Uma vez que todos saibam Uriel perderia sua influencia - geme de dor e coloca a mão sob as costelas quebradas pelos tentaculos - isso deixaria de ser um assunto da camarilla e seria um problema pessoal dele. |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 20 Jun 2009, 14:02 | |
| Marcus
Acabava de derrubar o cão e agora mirava na cabeça de um dos policiais...
(Vou rolar um teste de raciocínio para os dois...se alguns deles por algum acaso passar irão saber de que direção partiram os tiros...)
3 dados....cada policial......
Mustafá
Avançava contra o perito com suas cimitarras, quebrando sua ofuscação........cortava um dos dedos do perito que estava a segurar um celular....e agora gritava vendo seu dedo ao chão.........e o sangue jorrando....... Os outros policiais começam a correr em sua direção......ao todo são cinco....(entre policiais e peritos)............. A confusão estava armada......e agora??????//...... |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 20 Jun 2009, 14:02 | |
| O membro 'Richard Van FLeet' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 '10 faces' : 5, 2, 2
#2 '10 faces' : 9, 10, 1 |
|
| |
| Assunto: Re: Filho Pródigo Sáb 20 Jun 2009, 14:10 | |
| Marcus..
Marcus mirava sua arma e sem piedade alguma e disparava contra a cabeça do policial...o tiro fora certeiro......a bala atrevessara a testa do homem, rachando seu crânio como casca de ovo...o sangue espirrava em seu companheiro, que agorava olhava na direção de Marcus...
(vou considerar que só atirou uma vez, contra o outro policial ok?)
O policial apontava a arma em sua direção e começava a disparar.....
Rolando 7 dados.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filho Pródigo | |
| |
|
| |
|