Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Wall Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer
Uriel Donovan

Nº de Mensagens : 197
Idade : 34
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 30/12/2008

Wall Street _
MensagemAssunto: Wall Street   Wall Street Icon_m14Seg 09 Mar 2009, 10:24

Wall Street Wall40

A Wall Street é uma rua que corre na Manhattan Inferior, e é considerada o coração histórico do atual Distrito Financeiro da cidade de Nova Iorque, onde se localiza a bolsa de valores de Nova Iorque, a mais importante dos Estados Unidos e uma das mais importantes do mundo.

O centro financeiro de Manhattan é uma das maiores zonas comerciais dos EUA e é o segundo maior da cidade de Nova Iorque, menor apenas do que o centro da cidade. Wall Street compreende atualmente o mais importante centro comercial e financeiro do mundo. Em suas famosas calçadas circulam diariamente representantes de grandes empresas no mundo inteiro. Até mesmo o comércio local é voltado inteiramente a esses milhares de negociantes e empresários de renome internacional. Wall Street também é visto por muitos como um lugar onde os conceitos tradicionalistas estão enraizados. O crítico o mais recente foi centrado nos problemas estruturais e na falta de um desejo mudar os hábitos afluentes. A cidade de Nova Iorque tem uma reputação como uma cidade muito burocrática, a entrada dentro do centro de negócios é difícil ou, ao menos impossível, para industriais de classe média. Esse prestígio é muitas vezes questionado pelo motivo que o mercado de ações poderia ser facilmente gerenciado de qualquer parte do país, inclusive na Capital, Washington D.C., talvez essa importância de Wall Street se deve ao motivo de que, até a década de 1960, Nova Iorque era o estado mais populoso dos EUA, sendo ultrapassao pela Califórnia e pelo Texas. O presidente da reserva federal de Nova Iorque é o único presidente e todas as subdivisões da autarquia que possui voto permanente e é tradicionalmente escolhido como o vice-presidente.



Entre os marcantes edifícios no Wall Street incluem o Federal Hall, o The Trump Building, o 14 Wall Street e o prédio da New York Stock Exchange. Em Wall Street também se encontra a sede de importantes grupos empresariais e financeiros. Alguns ganharam sua fama por suas estratégias de investimento, financiamento e comércios.

Wall Street Wall_street



Qualquer membro deduziria que Wall Street é um território comandado pelos ventrues, e estão certos. O clã sangue azul mantém a supremacia da área sem grandes problemas, mesmo tendo um bom número de giovannis e alguns toreadores circulando na região, mas o que os ventrues querem é mais capital circulando, então independente do clã qualquer cainita bem abastado pode andar pela área. Só há um ponto a ser destacado, a intolerância dos sangue azul por membros que caçam em sua área, isso é algo repugnante para eles, provavelmente deve-se a dois fatores; o primeiro seria pela sua fraqueza de clã, e em Wall Street eles mantém seu rebanhos; o segundo seria para não afastar os grandes investidores da região, pois, pessoas sumindo não pegaria nada bem para sua fama. A liderança dos ventrues de Wall Street está nas mãos dum ancião chamado Nicolas Giggs, um membro estremamente fiel a camarilla e ao príncipe, a sua origem é inglesa da cidade de Liverpool, e chegou em Nova Iorque no ano de 1914 assim que iniciou a 1ª Guerra Mundial, sua grande fortuna fez com que ele fosse bem aceito na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Wall Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cenários de nosso Recinto :: New York :: Manhattan-