Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Jersey City By Night

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Ter 01 Abr 2014, 22:27

JERSEY CITY!

Jersey City By Night 241qout

Jersey City By Night 2uep3qd

Com uma Camarilla nova e um Príncipe contemporâneo e rigoroso no cumprimento das Tradições, a cidade de Jersey City é conhecida pela sua estabilidade social e econômica, e há alguns anos também conhecida pela segurança era perfeita para um cainita passar as noites e construir algo da Não-Vida. Fato esse que fez com que num período de 8 anos, cainitas que passaram por um conturbado período com a decadência do Trono de Nova York e a conquista Sabá de Atlantic City buscassem refúgio em Jersey e consequentemente unindo forças e solidificando a Camarilla. A Máscara estava protegida e o Rebanho de Jersey garantido para o cainita a mantivesse, respeitando as leis do Príncipe Virgo mantendo a Tradições da Seita.

A Sede da Camarilla - Regus Business Center, 101 Houston Street - Paulus Hook

Jersey City By Night 2qdzehi

O Centro de Negócios Regus, é conhecido entre as criaturas da noite como o edifício dos Membros. Um Edifício de 33 andares aonde opera questões burocráticas entre a seita e os clãs. Um Edifício de Negócios modesto e sem exageros em suas decorações, no saguão o vai e vém de homens engravatados é uma constante mesmo a noite. Nos andares, praticamente o mesmo padrão, duas salas de reunião paralelamente e quatro salas uma de frente a outra com uma recepção em cada lado. Alguns disseram que Virgo queria simbolizar a humildade que não se teve no conturbado passado.

O Princípe separou 4 andares para os clãs, nomeou um Ancillae de cada clã para ficarem responsáveis pela administração dos assuntos do Clã nas salas que lhe foram separadas, colocando um clã em frente a outro. Dizem que essa atitude fez presando a manutenção da Paz interna, por isso, os Responsáveis Brujahs ficaram no 24º andar, em frente aos responsáveis pelos Toreadores.
É Sabido que o 10º Andar é aonde reúnem-se os cainitas em geral para apresentação e busca de meios para contribuir com a Seita. No 13º as salas do Xerife, da Harpia, do Secretário e do Senescal. O 33º Andar é dedidado exclusivamente para reuniões da Primigenie com o Príncipe e Senescal.


McGinley Square, Journal Square, Downtown, Paulus Hook e Newport - Centro Comercial de Jersey

Jersey City By Night Miykbb

Jersey City By Night Vpgnt1

Jersey City By Night 13881767-standard

Cainitas ligados a Negócios sem tempo para se deslocar dos Subúrbios se refugiam nos caros apartamentos destes lugares.


West Side - Bairro pobre

Jersey City By Night 2nl6xxw

Jersey City By Night 23uu6bd

Quartos de baixo-custo e vista de bairro antigo e precário. Taxa de criminalidade elevada. Tráfico elevado. Alto índice de Natalidade e Mortes diariamente. Para os olhos de alguns seres da noite, o bairro mais americano de Jersey.


Greenville, The Heights - Bairros Clásse Média

Jersey City By Night Dbimpy

Jersey City By Night Sqtb9z

Dois bairros com o mesmo padrão porém diferentes. Enquanto Greenville repousa nos ares tranquilizantes dos belos e calmos subúrbios, The Heights é conhecida pelas suas construções históricas e pelas graças da grande vida bohêmia da qual é palco. É conhecido pelos membros que os dois maiores elísios da cidade se situam nesses bairros.

Com isso, os players já podem ir me mandando as fichas. Victor (Richard Van Fleet no trono) Pilatti e Fernando Night (Lowlife no trono) já estão na crônica e criaram ou criarão seus personagens.

Resta 1 vaga para darmos início aos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Qui 10 Abr 2014, 20:47

(vamos começar so com três foda-se.)

(Jogadores: Pilatti, Night, Victor Personagens: Doc, John Doreen, Adrién Chevalier)




Os acontecimentos a seguir encontram-se datados nos 15 primeiros anos da Camarilla Jerseyana. Aonde se acreditava que ali pairava o equilíbrio e também uma monotonia pacifista entre os cainitas. A partir da data condizente, os infernos "não-vividos" anteriormente no Trono Negro pareciam novamente se mostrar.


01/01/2018:


É Ano Novo em Jersey City! tempo das pessoas relembrarem como viveram seus anos e consequentemente fazer falsos votos de melhorias em suas vidas para o novo tempo que seguira. A Alegria contagiava a população no mais variados eventos que ali ocorriam para se comemorar a data.

Jersey City By Night New-years-eve-fireworks-philadelphia-587

Os festejos públicos, que ocorriam nos arredores da pista de gelo de Downtown era observado pelas câmeras de televisão, radialistas e outros diversos publicadores de conteúdo. Era sabido também que em The Heights a noite de ano novo estava quente com suas casas noturnas e bares lotados e ruas parcialmente interditadas pela inflamação humana. E que no Yathclub & Marina e Newport oferecia um evento privado para convidados do alto escalão Jerseyano.


Jersey City By Night 12041272-large

Com um pouco de atraso, as chuvas passam a acompanhar os festejos também. Isso não impediu que a alegria em massa que acontecia por toda a cidade tomasse um fim, mas deixou muita gente irritada e até surpresa pelo fato de não ter sido anunciado em previsões meteorológicas o tempo chuvoso para aquela noite. Em Downtown as pessoas abandonam a pista de patinação e se concentram em seus arredores. Em Newport e em The Heights ficou impossível não dividir espaço com as águas.

Da Camarilla como já era esperado, vinham gratulações pelo ano que iniciara e as famosas recomendações ditas como sendo palavras diretas do magnífico Príncipe Virgo. A mensagem completa que os membros mais importantes receberam e repassaram aos seus círculos internos estava assim escrita:


"Caros membros de Jersey City.

Como sempre é uma honra para a organização contar com a presença de vossa senhoria e sua(s) prole(s). Meu respeito a todos vocês que mantém unida a chama das Tradições e fazem de Jersey a melhor cidade para se passar uma parcela da derradeira Não-Vida. Como já é costumeiro, aqui deixo recomendações para que os senhores caso procurem por festejos, dirijam-se aos Elísios aonde nossa Harpia fez um ótimo trabalho tematizando diferentemente cada Elísio para ficar a gosto de todos os membros, garantindo diversão e Vitae suficiente.
Evitem Trânsito pelos pontos concentrados pelo Rebanho, como já é sabido, nesses pontos se é encontrado formas de registro que tornam a Máscara vulnerável, e sei que esse não é o desejo de nenhum membro, seja ele uma mera criança ou um feito Ancião.
No mais, A Camarilla deseja a vossa senhoria um feliz Ano Novo em nome de nosso excelentíssimo Príncipe.

Virgo Seinvish."


Downtown
Jersey City By Night 355667046742225083-nye-photo-11.full

Newport
Jersey City By Night M7ertt

The Heights
Jersey City By Night Nfl-superbowl




02/01/2018:


Os noticiários, jornais e internet noticiavam alto índice de pessoas dando entrada nos hospitais de Jersey com sintomas em comum naquela noite. A maioria descreviam estes com febre alta, perca temporária de sentidos, irritação nos olhos e sangue no vômito. Alguns classificaram como Infecção Bacteriana Aguda e outros como Infecção Viral Aguda, mas realmente nenhuma das notícias apontava para um definitivo diagnóstico. Foram entrevistados médicos e funcionários do The Christ Hospital de Journal Square e do Greenville Hospital, mas citavam alta entrada de pacientes nos outros hospitais e clínicas espalhadas pela cidade. Recomendavam desde já o uso de máscaras de proteção, luvas e tudo que você pudesse fazer para evitar o contágio.

Até o fim da noite, alguns tablóides já citavam casos de parada respiratória e entrevistas com pessoas doentes. Era tentado por meio de perguntas se encontrar os antecedentes em comum para o que provocou o que já classificavam como epidemia nestes indivíduos. Incrivelmente, todos mostravam em comum ter festejado o novo ano na noite anterior.

Poucas horas depois, a mídia começaria a veicular: "Chuvas de ano novo causam Pandemia em Jersey City" "Epidemia misteriosa se espalha em Jersey! Chuva é a principal causa." O prefeito se anunciaria mais tarde na Televisão, dizendo para a população manter a calma pois a junta médica da cidade estava fazendo seu melhor para se descobrir a causa e a solução dessa doença. Pedia para que as pessoas tentassem manter-se em casa que se fosse preciso sair, usar equipamento de segurança... todo cuidado era pouco.

Os membros pouco a pouco se preocupavam com a situação e logo procuravam o Regus Business Center esperando um algum respaldo tangível, seria esse um problema para os cainitas ? O que se recebeu lá e rapidamente era de conhecimento de todos os membros era que, os altos senhores se reuniriam para tratar do assunto e buscar um meio de auxiliar no retorno do bem-estar humano da região, e claro, por a conhecimento dos cainitas caso esta nova doença possa prejudicar suas Não-Vidas. Por enquanto, os Ancillaes e Anciões recomendavam precaução ao se alimentar, não se alimentar da vitae das ruas até que se consiga mais respostas. Já o Xerife Ted Bergheisen encarava essa recomendação como Ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Seg 14 Abr 2014, 17:22

03/01/2018:



A Situação já se alarmava em regiões vizinhas, parte do estado de Nova Jersey já mostrava casos com os mesmos sintomas que a mídia de Jersey City mostrara anteriormente. Casos também apareciam em Nova York, agora Jersey estava sendo veículada com esse assunto em rede nacional. Era mostrado uma cidade fantasma, apenas prédios e a noite... as pessoas realmente se trancaram em casa e em entrevista o Prefeito se mostrava orgulhoso por este feito e complementava que os Médicos estava fazendo o melhor possível para diagnosticar a doença. Aproveitara para anunciar o Estado de Emergência. A ContraMídia anunciava o príncipio do Fim, colocando as "Chuvas do Ano Novo" como um desses índicios. Naturalistas anunciavam um método de combater os efeitos com medicina alternativa... estes pouco foram veículados nas superfícies da informação. Pouco a Pouco a situação piorava, os aeroportos estavam cancelando Vôos para Jersey City e uma onda de Saques começava a partir do Shopping de West Side até várias localidades no centro. Jersey estava caída em Trevas.


John, Doc e Adrién.

Vocês despertam em seus refúgios como de costume, ainda que perturbados com os recentes fatos e preocupados com a forma como esta doença tem se espalhado, seria isso o começo de um grande problema ? Como iriam se alimentar ? Como todos os cainitas de Jersey estavam fazendo já que as ruas não são mais seguras para se conseguir Vitae ? Será que elas realmente não são seguras ?
As perguntas pairavam em suas mentes quando receberam as notícias do fim da reunião dos altos senhores da Seita. Agora, os membros reconhecidos poderiam se dirigir ao Regus Business Center ou ao Elísio de Greenville se sentirem necessidade de se alimentar. Estará disponível até duas bolsas de sangue para cada membro reconhecido. Era pedido também calma entre as Crianças da Noite, pois estes também poderiam conseguir se alimentar mas apenas procurando o Xerife Ted, para este estará disponível uma quantidade de bolsas de sangue que deve suprir as necessidades de sobrevivência, e também podiam recorrer aos seus mentores.
Não se alimentar nas ruas passou a ser ordem oficialmente, ainda não era sabido quais seriam as consequências para um cainita se alimentar de vitae infectado. Quem vos entregou essa mensagem, a entregou dessa vez em nome do Senescal Lambert Stone. O que não era estranho, o Senescal já havia assinado em outras mensagens oficiais, mas porque justo nessas noites difíceis é Lambert Stone quem está assinando uma mensagem oficial da Seita ? Era o pensamento que alguns de vocês dividiam com a fome que começava a se apresentar.

(Postem suas Ações! Interpretem a vontade! Usem todos os elementos de suas fichas e não se esqueçam... divirtam-se! Usem o post também para descreverem seus personagens, se quiserem usar imagens... bom também)

(Adrién role 1d10 e divida o resultado por 3, o resultado da divisão arrendondando para cima, é o numero de pontos de sangue que você perdeu para os parasitas ao despertar essa noite.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Sáb 26 Abr 2014, 11:24

O espaço do elísio parecia um caos. Membros por toda parte, gritando, vociferando, gesticulando. A confusão reinava - oportunidade perfeita para John Doreen lucrar um pouco com a história toda. Ninguém era maluco de roubar dentro do elísio, mas os humanos que ficaram pra fora durante essa história toda eram presas fáceis. Os toreadores exibiam seus humanos como cães enfeitados, ostentado roupas, carros e jóias à mostra. Nada que não possa ser afanado muito sorrateiramente por mãos habilidosas.

Fumando um cigarro, John olhava para o rebanho aflito, batendo nas portas e gritando. Ele sorri. Isso seria fácil demais.

PS.: Desculpe a demora pra postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Sáb 26 Abr 2014, 13:10

Os olhos negros, grandes e curiosos se abriam com certa resistência, uma densa camada de secreção se acumulara durante o sono e Adríen esfregava os olhos com as mãos, como um garoto que acaba de acordar e se espreguiça.

*Tomava impulso com as mãos e se colocava em pé, perdendo alguns vermes e insetos pelo chão no trajeto, que logo subiam por suas pernas e se embrenhavam dentro de suas entranhas podres, eles estavam mais agitados hoje e desbravavam seu interior feito colonizadores curiosos, Chervalièr tinha uma relação de amor e ódio com esses animaizinhos, mas em geral estes eram sua única companhia e por vezes arriscava algumas palavras com os pequenos amaldiçoados.

“Oui Oui, a vida em Jersey já não está tão glamurosa... vou ter que procurar outro palco, onde já se viu ficar se alimentando de bolsinha de vitae, parece até um favor do governo...”

*pensava enquanto caminhava até o banheiro para disfarçar o cheiro de sua carcaça e por fim dava com os ombros para si mesmo em frente ao espelho enquanto assumia a forma de Derick Jonhson, um homem de meia-idade, bem sucedido que Adríen havia matado na noite de seu abraço... um pobre solitário que o cainita fez questão de eternizar... *

Jersey City By Night Heroes-Eric-Roberts-pere-de-famille-en-tutu-mais-avec-Grace_reference

“O gado já não é saudável, o público padece em teorias vãs... talvez me mude para bem longe, mas não sem antes me certificar de que tudo de fato está acabado. Tenho que ficar atento aos sussurros de meus semelhantes pelas sombras... eles sempre sabem com antecedência”

*Terminava de abotoar seu terno e descias as escadas velhas de seu refúgio espreitando as ruas pelos becos praticamente desertos... “O gado se esconde com medo, nem os vagabundos resistiram...”* continuava a caminhar lamentando o reflexo diminuto do passado que Jersey havia assumido... até chegar em Regus Business Center...*

“Me ajoelharia chorando agora se encontrasse a fila de distribuição de sangue... seria deprimente ao extremo, com sorte acharei diversão para as próximas noites, já faz algumas semanas desde que destruí a vida de alguém... sinto falta disso”*simulava um suspiro de descontentamento*
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Sáb 26 Abr 2014, 13:38

O membro 'Richard Van FLeet' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pilatti
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Jersey
Data de inscrição : 01/04/2014

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Dom 27 Abr 2014, 04:20

"Então é isso". Andy olhava para o edifício Regus Business Center com certa inquietação. Havia estacionado na frente do prédio sem problemas, graças a falta de movimento causada pelas últimas noites, mas ainda não descera do carro. Apenas estacionara e ficara observando o prédio, pensando a respeito do que fazer. "É como se estivem dando sopa para sem tetos".

Sabia que a incrível solução dos altos membros não duraria muito. Bancos de sangue precisam de doadores, e a cidade estava doente. Uma solução mais concreta teria de ser tomada, e queria estar por dentro dos fatos, procurar nas menores pistas, qualquer coisa que apontasse em alguma direção que não fosse beber uma bolsa por noite e esperar bem onde estava. "Bom, vamos pegar a maldita bolsa, não fará mal ter uma na geladeira. Depois, vamos ver que serviços o tal Ted tem pras crianças. Não acho que vá recusar uma mão extra, e pode aparecer algo interessante...."

Fechou a porta, trancou o carro e seguiu em direção às portas do edifício.

Jersey City By Night 2cnxonn


Jersey City By Night 1970-plymouth-hemi-cuda-37_600x0w
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Seg 28 Abr 2014, 15:19

(Fernando, tomarei a liberdade de rolar seus testes... ainda to pensando na possibilidade de rolar os testes de todos. Victor anote -2 pontos de sangue, os demais -1 ponto de sangue)

- Testes para ação de John: Saquear o Rebanho

Percepção+Sobrevivência dif 6 = 4 dados

2x Destreza+Furtividade dif 7 = 4 dados

Destreza+Segurança dif 6 = 3 dados
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Seg 28 Abr 2014, 15:19

O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 8, 7, 2, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 5, 9, 1

--------------------------------

#3 '10 faces' : 9, 5, 10

--------------------------------

#4 '10 faces' : 9, 10, 3, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Seg 28 Abr 2014, 16:27





John reserva alguns minutos para identificar as melhores vítimas, percebe os incontável número de olhos mortos encima do Rebanho dos mais influentes Toreadores de Jersey. Alguns olhos mostravam sensibilidade, tom de zelo. Enquanto outros eram o reflexo da própria Besta, aguardando o momento certo para secar até a ultima gota da vitae daqueles saudáveis e corados humanos... Porém todos sabiam as consequências severas que tais atos ocasionariam.
Mais uma boa olhada para as saídas para uma possível evasão de emergência, é possível perceber a faceta antipática de um senhor aparentando estar na idade na qual o primeiro pé já está na sepultura, o seu terno preto e sua pele seca e pálida davam ainda mais a aparentar. De frente a ele, um jovem com cara de assustado e bem pálida, vestes sociais simples. Dava na cara que era uma criança da noite, ainda assustada com seu novo estilo de "vida"... Este parece receber alguns conselhos do velho membro, e parece que recebe também um envelope, de alguma maneira isso lhe interessa porém, enquanto observara a ação destes dois, um grupo do alarmante rebanho bloqueia sua visão com suas discussões inúteis e suas teorias falhas sobre a atual situação da cidade.
Mais uns tragos no cigarro, e era hora de agir como antes pensado. Vai de encontro com este grupo que já atraia os olhares divididos no elísio, no ato de ir até o lixeiro no pilar para jogar fora seu cigarro, entrou no meio deste rebanho como quem estivesse tentando evitar se integrar as discussões e acaba no meio dela. em 15 segundos, seus bolsos estão cheios de relógios, carteiras e chaves de carro. Percebe que alguns olhos estão voltados para você e, alguns não parecem ser bons...
Quando tenta avistar o jovem e o velho perto da saída do estacionamento, percebe que o jovem não mais está lá e o velho voltou para a mesa dos Ventrue importantes. Você deveria ter de 3 a 5 minutos até algum dos lesados descubram o que passaram a ser, é hora de sair dalí, talvez conferir com qual carro novo vai embora esta noite... se fosse logo, talvez poderia tentar tirar o doce de mais uma criança... de um senhor que aparenta ser importante.

(Conseguiu 3 relógios Rolex, 2 chaves de carro e 2 carteiras. Faltam 5 minutos para o Rebanho anunciar roubo dentro do Elísio pela suas suposições Cada minuto considerarei uma ação.)

Doc e Adrién

A Recepção do Regus Business Center

Jersey City By Night Stock-footage-reception-zone-and-glass-entrance-door-in-big-business-center

Diferente das noites comuns de Jersey, aquele Centro de Negócios não aparentava ser isto. O vai e vém de engravatados diminuiu drasticamente, o saguão estava calmo mas não aparentava estar "Morto" como estava todo restante da cidade. A movimentação de indivíduos sem proteção alguma deixava claro que os seres da noite estavam em massa espalhados por este edifício. Sem muitas delongas, a recepcionista já dizia:

- 13º Andar. Ted espera por você. Para outros andares, consultar a recepção do 13º.

Ao saírem do elevador, que subiram junto de outros indivíduos, se deparam com a sala de espera daquele andar completamente lotada de mortos vivos de toda espécie, espalhados em grupos balbuciando todo tipo de ladainha. O Cheiro de cadáver que vinha junto das torrentes de ar dava àquele lugar o tom "Público" que estava merecendo naquela ocasião. O fizeram até pensar na possibilidade de terem de sacar um número para ser atendido.
Para Adrién não era dificil avistar seus semelhantes reunidos, num dos cantos aonde característicamente estavam sentados apenas os Ratos.
Doc via aquela movimentação de membros e notava facilmente alguns sujeitos muito envolvidos com a sujeira de Jersey antes dos recentes fatos. Porém eles podiam ser deixados para depois, já que você vira conversando entre as crianças Floyd Petterson, o responsável pelo seus reconhecimentos para com a seita em Jersey... talvez você não precisasse sacar um número com ele por ali.

Jersey City By Night Stock-footage-rest-room-and-reception-hall-at-modern-business-center


O Balcão de recepção, logo dava de frente para as portas da sala do Xerife, Hapia e Secretário, porém apenas o Xerife atenderia naquela noite. No meio daquelas figuras de caninos avantajados, a solução seria apenas arrumar um lugar para se sentar e esperar algum pronunciamento de Ted Bergheisen ?

Jersey City By Night 0

(Vocês não precisam ter chego necessariamente juntos nem terem pego o elevador necessariamente juntos.. Mas no hall do 13º Andar vocês irão se ver pela primeira vez. Podem fazer suas ações)


Última edição por Michael Mcarthy em Sáb 03 maio 2014, 15:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Ter 29 Abr 2014, 10:51

John sai do elevador com um sorriso largo. Uma atitude bem diferente faz um superman de seu clark kent anterior: Confiante, sorridente, amigo, comprimentando a todos. Suas roupas surradas denunciam sua origem humilde, que ele parece ostentar com orgulho. Com cuidado e muito zelo, ele começa a esconder o produto de seus roubos em pequenos lugares por toda a sala, com muito cuidado. Ele tem certeza, entretanto, de colocar os produtos mais únicos no bolso de um ou outro membro que fazia questão de desprezá-lo. Com um largo sorriso, comprimenta aos outros membros do círculo assim que saem do Elevador.

-John Doreen. Bem vindos à jersey. Por favor, fiquem à vontade.

(OFF: Imaginei que vc iria querer rolar meus testes. Fique à vontade pra querer faze-lo desta vez também pra adiantar a crônica)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Qua 30 Abr 2014, 21:31

*Adentrava o edifício e se dirigia à recepção, checava as informações e logo prosseguia para o elevador. "13º andar" *Adrien procurava pelo botão e notava dois membros que se apressavam em sua direção para não perder o elevador, coloca a mão na porta automática e gentilmente segurava-o no andar* "ok, isso não será nada divertido."*Dizia o cainita já ligeiramente entediado por ter sua rotina interrompida.

Seus pensamentos logo eram interrompidos pelo abrir das portas...

*Parava logo à entrada da sala e ajeitava o terno, sequer conseguia evitar a olhada panorâmica.

"patrícios à direita fingindo conversar de algo relevante, blefadores discutindo a falta de senso estético que a epidemia nos trouxe...e vejam só se não são meus irmãos ratos de esgoto espremidos no canto, se escondendo quando na verdade deveriam estar esfregando suas carcaças inconvenientes na cara desses engomados..."

*Cumprimentava os cainitas que conhecia com um aceno de cabeça e caminhava até o canto, onde seus irmãos de clã estavam.


OFF fiz a ação do elevador como um elemento meramente interpretativo, se o outro player quiser se aproveitar para subir junto...sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pilatti
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Jersey
Data de inscrição : 01/04/2014

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Dom 04 maio 2014, 11:22

Andy apressou o passo em direção ao elevador quando este ameaçou fechar as portas. Por sorte um membro de terno segurava a porta. Terno e corte impecáveis o fariam obviamente um sangue-azul, se não fosse a fragrância por trás dos cheiros de banho tomado. Entrou, agradecendo com um aceno. Notou o 13º brilhando no painel, já selecionado. "Direto ao Ted? Melhor mesmo, antes que encha de gente..."

Quando as portas abriram, sua pouca esperança se esvaiu por inteiro. A recepção estava lotada. Reconhecia alguns rostos, de membros antigos da seita, mas os que mais notou foram os novatos. Parecia que todas as crianças da redondeza haviam se reunido ali naquele exato momento, ao invés de decidirem vir mais tarde com o intuito de não lotar o espaço. "Mas também, devem estar desesperados..." Tudo isso tornava aquela recepção provavelmente o lugar mais vivo de toda a Jersey,ou o mais morto, dependendo do ponto de vista. O contraste causado pela vida eterna dos membros com a burocracia tipicamente mortal era desconcertante. A possibilidade de ter que esperar na fila lha agradava ainda menos. "Só pode ser brincadeira..."

Em meio a tudo, avistara Floyd conversando com os novatos."Ao menos as chances estão ao meu favor." Sorriu pra si mesmo, se dirigindo até lá. "A fila que se foda".
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Sáb 14 Jun 2014, 22:01

(Testes John

1º Carisma+Manha dif.6 [6d10], não havendo falhas anula-se a segunda rolagem

2º Destreza+Furtividade dif 7 [4d10] para esconder um pouco do drop nos membros dependendo do número de falhas do teste 1

3º Raciocínio+Segurança dif 6 [4d10] para encontrar locais passíveis de esconder parte do drop

4º Destreza+Furtividade dif 7 [4d10] para esconder o drop.

Se a segunda rolagem não for anulada, ao esconder as coisas você tem 1 minuto para sair do elísio)


Última edição por Michael Mcarthy em Sáb 14 Jun 2014, 23:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Sáb 14 Jun 2014, 22:01

O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 3, 6, 8, 10, 10, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 4, 4, 2

--------------------------------

#3 '10 faces' : 8, 1, 2, 9

--------------------------------

#4 '10 faces' : 1, 5, 3, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Sáb 14 Jun 2014, 23:11

(Uou Segunda rolagem anulada!)

Após conferir suas coisas novas de forma discreta, John dá um passo firme com o pé direito para fora do elevador. Cabeça erguida olhando nos olhos tudo e todos com uma faceta confiante e determinada que mostrava pra todos que o perceberam e foram percebidos o que eles precisavam naquele momento, segurança nesse ínicio de tempos difíceis.
Uma rápida parada observou a saída do estacionamento, buscava um local para deixar seus itens. Poderia não ser seguro portar aquilo por enquanto, mas não poderia deixar o que ele mesmo estimou em 15 mil dólares para trás, era hora de encontrar uma "poupança" para seus recentes fundos. Percebeu rapidamente que o banheiro masculino a esquerda e as partes de trás das descargas poderiam ser perfeitas, em passos calmos para não alardar aqueles que acabara de encantar, adentra o banheiro e rapidamente tranca-se no último WC e começa a sacar as carteiras e relógios. Num leve descuido ao puxar um dos Rolex do bolso, escapa milimetricamente dos dedos e John tenta no reflexo segurar e deixa cair os 3 relógios e 2 chaves que estavam em sua mão pelo banheiro dentro do vaso sanitário. O barulho alarda alguém usando outro WC ao lado que, após uma batida de porta ouve-se dizer:

- Hãm... Olá, está tudo bem ai ?

Trancado no banheiro, seu produto de roubo pelo chão, um possível problema e mais 2 minutos em seus cálculos para deixar o Elísio.

(Lembrando que, você está no elísio de Greenville.)

Adrién

Andava cumprimentando alguns mortos vivos conhecidos de Jersey e ouvia diversas estórias sobre os fatos, versões individuais e teorias sobre o problema, nada tão conclusivo quanto o trecho de conversa que ouvira quando começava a se aproximar de seus irmãos naquele canto que agora você podia perceber o sentido de estarem lá, mesmo isso sendo tão superficial numa sala como aquela, aonde alguns podem ouvir até a circulação de seu vitae:

-...Grandes noites para o grande V.S passar uma férias com aquelas porcarias de políticos. Não consigo compreender o que se passa na cabeça daqueles velhos, olhe como está toda essa merda! Parecemos até parte do Estado... Foda-se, que fique sugando vitae de ninfetinhas noites afora enquanto o Senescal conserta essa Cag..."

Interrompeu-se o discurso com a perceptiva de sua pessoa. Inicia outro:

- Ora, olhe quem chegou para somar com a turma do canto, o rato urbano Adríen! Sua aparência parece boa, essa por debaixo desta porcaria hahahaha! Já apresentou o cartão do plano de Saúde ? Junte-se a nós. O que há de novo por essas noites terríveis ?

Quem lhe falava era um rato imundo dos esgotos da Paulus Hook, conhecido como Sino, que se apresentava para todos como informante pessoal de alguns Ancillae, mas ninguém sabia ao certo se isso era verdade.
Jersey City By Night Vendetta_nosferatu_of_vampire_the_masquerade_by_darthtaijoker-d58myhe

Doc.

Chegando próximo de Floyd, o mesmo já lhe percebe e estende a mão como de costume falando baixo e claramente próximo de você:

- Esperava-o, já vamos subir. Aguarde um minuto, preciso receber algo antes de irmos.

Floyd desaperta sua mão e sai em direção contrária e cumprimenta outros membros num grupo mais a frente. Você ouve muitas discussões inconclusivas enquanto parado ali, porém algumas frases lhe chamam um pouco a atenção e o faz até procurar com os olhos quem as proferiram:

-...Olhem pelo lado bom da coisa, estamos limpando os Lupinos da região...

-...Alguém sabe de algum não vivo que bebeu vitae de um doente ? Soube apenas de um em algum canto de Nova York, as consequências parecem terríveis!...

Aquele túmulo comunitário agora parecia mais interessante, seria possível conseguir uma boa informação ?


(Se tudo der certo o 4º player será introduzido na próxima ação, ai a mesa fica fechada. Vamos aproveitar as férias pra jogar bastante, vamos marcar 2 ou 3 postagens a semana. Vamos conversando!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Sáb 28 Jun 2014, 08:43

Apavorado, eu pego tudo no chão rapidamiente, esvazio meus bolsos no vaso sanitário e dou descarga. Rezando pra coisa toda descer. Então eu ajoelho em frente à privada, com a cara enfiada no vaso sanitário, e grito de volta:

- Desculpe, senhor, não estou passando bem, pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Pilatti
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Jersey
Data de inscrição : 01/04/2014

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Qui 31 Jul 2014, 20:54

- Notícias de Nova York? Que rolo deu com esse maluco descuidado?

Andy nunca fora bom com as palavras difíceis, e preferia ser direto quando falava. Dava certo em sua linha de serviço, menos tempo para bolarem mentiras...
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Dom 03 Ago 2014, 13:02

*esboçava um sorriso gentil e disfarçava com um sutil aceno de cabeça seus companheiros de clã...
-- Estou limpo... *olhava rindo e completava...* -- Só por hoje!.
*Se sentava próximo a eles e tentava se aproximar do assunto incial, enquanto matutava o que havia ouvido a pouco.
-- Então, quais são as novidades que correm esgotos a fora?... *olhava ao redor* -- Nossos irmãos estão ouriçados...*ria brevemente observando as feições preocupadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Seg 04 Ago 2014, 22:42

(1º: Teste de John - Manip.+Manha dif.7= 7 dados)

(2º: Teste de Doc - Carisma+Manha dif 6 = 4 dados_

(3º: Teste de Adrién - Carisma+Expressão dif 6 = 6 dados)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Seg 04 Ago 2014, 22:42

O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 8, 3, 5, 4, 3, 5, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 10, 6, 3

--------------------------------

#3 '10 faces' : 1, 6, 9, 3, 9, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Ter 05 Ago 2014, 00:04

John


A voz atrapalhada, seguida de passos apertados que distancia-se em mais atrapalhos, deixa claro que há mais de um ser apavorado dentro daquele lugar... sua mente lhe diz "60 segundos" no mesmo instante da puxada na descarga. Quando consegue entender o que a voz lhe respondera:

- Vou pedir socorro a alguém!! Fique calmo Senhor.

Logo em seguida um berro mais distante consegue ser ouvido enquanto você visualiza os relógios entupindo o vaso e as chaves de modelos esportivos boiando na agua que emerge.

- Ei Segurança! Por favor!! O Rebanho de alguém está tendo uma parada no banheiro!.

A Contagem na mente não para... 59, 58...





Doc



O Cidadão engravatado aparentando ter saído da década de 20 com seu chapéu escroto de verão, olha para ti nos olhos, demonstrando certo desprezo evidente à sua aparência de senhor da etiqueta e dos bons modos. Muda sua expressão mostrando ter compreendido que o tom não foi ofensivo respondendo a pergunta:

- Disseram alguns jornais que encontraram um corpo em decomposição num motel do Bronx... com queimaduras de 1º e 2ºgrau e sangue por todo o corpo. Pensei comigo, ridículo. Mesmo o muquifo mais baixo não deixaria um corpo apodrecer num quarto! Eram notícias ridículas tanto que, poucas horas depois os jornais foram recolhidos e a notícia foi esquecida. Pouco tempo depois um bom amigo do necrotério contou-me que recebeu um trabalho dos remanescentes do Trono, despertar um membro em Torpor... terminou a conversa me falando, que aquele membro parecia estar "morto" há 20 dias além de ter sofrido algum tipo de combustão interna. E então as ridículas notícias começaram a fazer sentido. - Finaliza com um sorriso fresco-  


Jersey City By Night Boardwalk-empire


Após ouvir toda a história do falante membro, percebia que o tempo havia passado suficiente quando com um toque no ombro Floyd o chamara para acompanhá-lo até o elevador.





Adrién


Os companheiros de clã pareciam bem receptivos com sua presença que com absoluta olhavam a oportunidade de ficar sabendo de algo que ainda não sabiam. Sino toma novamente a iniciativa da gesticulação com um encomodante bafo de traseiro de mendigo:

- Ora Ora, os esgotos trazem o mesmo que noutras noites... A porquice dos porcos que acreditam que estão vivendo algo por cima deste lugar imundo... Mas conte-nos algo novo aqui da superfície, pois aqui aparenta ter muita coisa nova acontecendo, e velha também. Como esta burocracia falha...

Os membros do clã agora dirigem os olhares a você aguardando algum assunto plausível. Aquele lugar agora sim, deixava em realidade que você ficaria preso lá por um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Pilatti
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Jersey
Data de inscrição : 01/04/2014

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Sáb 16 Ago 2014, 23:09

- História interessante me contaram. Parece que alguém realmente tentou beber vitae contaminada, e se fodeu bonito... Dizia, enquanto caminhavam para o elevador.

- Parece que esta afetando os lobos grandes de algum jeito também, mas essa conversa eu não ouvi... Sabe algo nesse ponto?
Ir para o topo Ir para baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
MC Lowlife

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Ter 19 Ago 2014, 16:09

Eu abro a porta do banheiro. Largo tudo lá. E saio correndo como se não houvesse amanhã. Rolo seu teste e também outro pra correr realmente rápido e me jogar da janela, se for necessário, pra longe do alcance da supressão de disciplinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14Ter 19 Ago 2014, 16:09

O membro 'MC Lowlife' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 4, 4, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Conteúdo patrocinado




Jersey City By Night _
MensagemAssunto: Re: Jersey City By Night   Jersey City By Night Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jersey City By Night

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Under the Black Cross-