Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Federico Lorca - Tremere

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
repelman
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 26/03/2012

Federico Lorca - Tremere  _
MensagemAssunto: Federico Lorca - Tremere    Federico Lorca - Tremere  Icon_m14Seg 26 Mar 2012, 21:39

Nome: Rafael
Personagem: Federico (Fed) Lorca
Clã: Tremere
Natureza: Tradicionalista
Comportamento:Juiz
Geração: 11ª Geração
Refugio: Apartamento normal bem localizado
Conceito: Profissional


Experiência:0


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1+1= 2
- Destreza: +1 +2= 3
- Vigor: +1+2= 3

Sociais
- Carisma: +1+1= 2
- Manipulação: +1 +0=1
- Aparência: +1+2=3

Mentais
- Percepção: +1+2 = 3
- Inteligência: +1 + 3 = 4
- Raciocínio: +1+2= 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:1
- Investigação: 1
- Direito: 3+1(pb) = 4
- Lingüística: 1
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política: 2
- Ciências: 1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Geração = 2
Recursos = 2
Status = 1Fama

DISCIPLINAS(3)
-------------
Taumaturgia = 2
Linha de sangue 2
Dominação = 1 + 1(7pb) = 2
Contramagia Taumatúrgica = 2 (pb)
T


Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1+2= 3

- Autocontrole ou Instinto: +1+3 = 4

- Coragem: +1 +2 = 3


HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 3 + 1 (3pb) = 4


QUALIDADES e DEFEITOS
Bom Senso (1pb)
Senhor de Prestígio (1pb)


OBS: Branco, 1,85 altura, 85kg, Cabelos castanhos


PRELÚDIO

Me chamo Federico Lorca, mais conhecido com Fed Lorca, brasileiro, nascido na cidade do Rio de Janeiro, descente de espanhóis, sendo que durante sua infância aprendeu tanto o idioma português quanto o espanhol através de seus pais.
Estudioso e com um senso de justiça apurado em minha juventude resolvi estudar Direito , me formando com louvor no final do século XX, exercendo a advocacia por 15 (quinze) anos até que o evento que para muitos trágico aconteceu.
Nesses 15 (quinze) anos foi um advogado de certa influência nos tribunais, sendo bastante querido por alguns juízes especialmente o Dr. Pedro Henrique Siqueira, que cultivando juntos uma imensa amizade.
Em uma noite fria do mês de julho o Dr. Pedro Henrique me convidou para conhecer sua casa e para discutir alguns assuntos jurídicos.
Após uma longa conversa fui convidado para conhecer sua imensa biblioteca onde reparei a existência de alguns livros sobre ocultismo, vampirismo e outros assuntos até então desconhecidos para mim.
Indagando ao Dr. Pedro Henrique o porque da existência de tais livros em sua biblioteca, o mesmo me respondeu que era nesse ponto que ele queria chegar ao me convidar para essa noite e mostrando seus dentes caninos perguntou qual dos dois únicos caminhos eu iria seguir o da morte ou da vida eterna e que gostaria que eu escolhesse o da vida eterna haja vista que eu seria necessário para ajudar outros vampiros em decorrência do meu conhecimento adquirido na advocacia.
Sem escolhe e de fato tentado pela vida eterna e pelos novos conhecimentos que era iria obter resolvi ceder ao meu medo interior e escolhi a vida eterna, não conseguindo me lembrar dos momentos extados entre o fim de uma existência e o início da nova existência.
Dr. Pedro Henrique foi meu grande mestre me ensinando um pouco do seu conhecimento sobre as ciências ocultas
BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----

Ir para o topo Ir para baixo
 

Federico Lorca - Tremere

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Criação de Personagens-