Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annie Mellark.
Curioso
Curioso
Annie Mellark.

Nº de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Chalé de Madeira
Descrição física : Cabelos loiros e olhos castanho-vivo, sobrancelhas bem feitas e cabelos Loiros com mechas negras. Seu porte é bem atletico e avantajado, suas roupas de couro e acessórios Punk ou Dark lhe dão um ar rebelde e desafiador irrevogavel, mas também disperta curiosidades á seu respeito.
Data de inscrição : 25/01/2012

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 16:15

Citação :
Nome da cronica:Living the present, exploring the Past...Unveiling the future.
Objetivo(s): Em mais uma de suas noites Annie recebe uma nova encomenda de assassinato vinda de Joseph, um mafioso local, mas além do trabalho que havia sido passado para ela há algumas coisas que precisa resolver em sua própria vida, alguns problemas que precisa desvendar. Annie tem como objetivo pessoal conseguir pistas de onde encontra-se Mickael e com ele conseguir informações sobre o que Klaus precisa que ela faça que seja tão importante ao ponto dele cria-la e treina-la só para a usar. Entretanto suas pistas de Mickael são no mínimo escassas.

Introdução:

Meus olhos se abriram vagarosamente daquele sono sem sonhos, mal meus pensamentos começaram a funcionar e já direcionaram-se á meu maior tormento e o desenrolar dos personagens de meu passado em meu dia atual, e no meu próprio ser. O que eu era afinal? Um peão em um tabuleiro em um jogo de Klaus, que está despreparada e presa á um laço aonde nada pode fazer contra aquele que ama e adora tanto. Estava presa e fora presa em toda minha vida e agora na não-vida, era cruel que Klaus fizesse isto comigo conhecendo minhas maiores aspirações á liberdade e o quanto sinto-me só nesta eternidade de sangue... Mesmo que a promeça de liberdade viesse depois do ocorrido, eu não tenho como saber se a liberdade será quando ocorrer minha morte final, teoricamenet também seria o "fim de tudo".
Com um suspiro nostalgicos dos tempos em que era apenas humana levantei-me da cama confortavel, jogando os lençois brancos que me cobriam para o lado oposto. Rebbeka encontrava-se sentada em uma poltrona branca do outro lado do cômodo escuro e rústico que era o porão do chalé. Uma escrivaninha com um computador á seu lado e uma impressora de Fax, ambos ligados, os cabelos de Rebbeka estavam soltos como sempre, caindo em seus cachos loiros pelos seus ombros e sua roupa esportiva.
Ela sorriu em comprimento e apontou para uma folha na impressora. Suspirei, sabia o que era... Joseph chamava-me para algum dos trabalhos sujos de assassinato, alguém provavelmente vendendo drogas ou armas em seus territórios ou um rival político, era dinheiro extra... Claro. Mas meus objetivos estavam tão distantes dessas corrupções humanas.

Levantei-me por fim, e sem nenhum traço de vergonha, me despi abrindo o armário marron aonde ficavam minhas roupas. Uma calça jeans preta e rasgada, por cima de uma bermuda colada de tecido flexivel, uma camiseta branca e meu típico sobretudo, que tornava minha vida de carregar armas bem mais fácil. Virei-me para Rebbeka.

- Então ... Qual o trabalho sujo de hoje? Joseph está muito folgado. Não sou um de seus capangas que estão sempre á sua mercê. Será meu ultimo trabalho do mês e garantirei de falar isso com ele.
- Bufei exasperada enquanto pegava minha Katana e colocava nas costas, por baixo do sobretudo, e procurava por uma de minhas armas com silenciador. Em meio a arrumação me perdi em meus pensamentos mais uma vez, como saber o que Klaus queria de mim? A única pessoa que era próxima dele o suficiente seria Mickael, e ele havia o traido. Como encontrar uma pessoa que sempre A enconrtava em vez do contrário? Suspirei sabendo a resposta para minha pergunta e pronunciando-a alto - Preciso encontrar os caçadores... Preciso encontrar Mickael.

Aguardava a descrição da vítima, aonde visitava com frequencia, comida favorita e aonde morava e quantos moarvam lá e seus horários, descrições tipicas que Joseph mandava quando queria um assassinato bem feito, Rebbeka sempre me falava.

Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 18:34

Os olhos atentos da jovem gangrel novamente vislumbravam a penumbra dos arredores da reserva florestal onde noite após noite sobrevivia... Vez ou outra com momentos agradáveis mas em suma apenas tentava sobreviver.

Como um verme que insiste em perturbar o descanso do cadáver, os pensamentos tomavam a cabeça confusa e cheia de questionamentos de Annie que, mesmo sendo uma máquina mortífera e extremamente eficiente, não se via imune a tal tormento a ser solucionado.

Afinal qual seria o motivo de sua existência?.... Qual seria seu papel no tabuleiro de Klaus?
As lacunas sufocantes da cainita sobre sua própria existência a deixavam no mínimo intrigada, porém os constantes trabalhos, contratados por mafiosos locais, davam sentido mesmo que por pouco tempo a sua não-vida.

Talvez aquela fosse apenas "mais uma noite" para Mellark, exceto pelo pedido excêntrico e inédito expedido por Joseph.

Annie levantava-se e questionava Rebbeka:
"- Então ... Qual o trabalho sujo de hoje? Joseph está muito folgado. Não sou um de seus capangas que estão sempre á sua mercê. Será meu ultimo trabalho do mês e garantirei de falar isso com ele. "

Rebbeka esboçava uma expressão descontente, ela colocava o cabelo atrás da orelha, suspirava e jogava a ficha com as informações da encomenda:

-Dê uma olhada Annie!


Citação :

#Pedido de Urgência#
Nome: Maria Jesús Galán
Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Fre
Nacionalidade: Espanhola
Idade: 60 anos
Ocupação: Madre superiora no Convent of the Sacred Heart ·
Endereço: 1 East 91st Street · New York, NY · 212.722.4745.
Tel: (xx) xxx-xxxxx.

Administra e reside no Orfanato do convento, localizado no mesmo endereço.
Rotina: Acorda por volta das 05 da manhã, participa da missa diária das 07 da manhã na capela localizado ao lado do convento, após isso segue de volta para o orfanato onde desempenha funções administrativas e educativas. O orfanato abriga crianças abandonadas pelos pais, porém atende crianças com HIV e AIDS sendo referência no cuidado a essas crianças. As 16:00 estudam a palavra de Deus, as 18:00 ceia com as irmãs no convento e dorme por volta das 21h.

Prato predileto: Irmã Maria adora massas (lasanha e nhoque), suco de uva (que sobra das missas) e sorvete de creme.

Irmã maria fala 5 idiomas: Francês, Italiano, Espanhol, latin e Inglês.

Curiosidades: Possui medo de escuro e nunca dorme sozinha.

Doenças de base: hipertensa, cardiopata, diabética.

Dados importantes: Nos últimos 5 anos o convento/orfanato, agariou muitos parceiros e investidores, ao contrário das gestões passadas. A expansão e dinheiros investidos chamam são de interesse particular também, cujo os objetivos incluem a mudança da gestão. Sendo este um cargo vitalício faz-se necessário a eliminação da mesma.

Rebbeka voltava a dizer:
-Joseph começou a apelar querendo matar freiras agora!...
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Mellark.
Curioso
Curioso
Annie Mellark.

Nº de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Chalé de Madeira
Descrição física : Cabelos loiros e olhos castanho-vivo, sobrancelhas bem feitas e cabelos Loiros com mechas negras. Seu porte é bem atletico e avantajado, suas roupas de couro e acessórios Punk ou Dark lhe dão um ar rebelde e desafiador irrevogavel, mas também disperta curiosidades á seu respeito.
Data de inscrição : 25/01/2012

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 20:41



-
Uma freira... - Meus pensamentos ainda estavam tumultuosos com meus próprios problemas, apenas repetindo o que Beka havia dito e então, por fim, comecei a raciocinar o que exatamente Joseph queria que fizesse. Dei dois passos ágeis em direção a minha amiga e pegue a folha, visualizando o pedido por mim mesma e depois fechando os olhos com força e abrindo um sorriso, no mínimo, repleto de ironia completando em um tom de voz mais baixo, como um pensamento alto - Matar uma feira, serva do suposto deus, apostaria em ser gozação com minha cara se Joseph soubesse da minha verdadeira natureza.

Abri os olhos e endureci minhas feições com determinação, era aquela a missão que ele queria me dar? Que seja, não era o tipo de pessoa que hesitaria e se aquela era a missão, eu o faria. Entretanto, iria fechar meus "horários de matança" enquanto fosse resolver seus problemas particulares, ao menos por enquanto... Não poderia realmente perder tempo com essas coisas fúteis políticas. Mais uma vez análisei as informações e dobrei o papel, colocando-o em um bolso da calça Jeans para futuras consultas e me aproximei do computador olhando as horas, afinal sempre acordava mais cedo que os demais vampiros e isso me daria uma certa vantagem nos horários da freira. Sequencialmente peguei meu celular, minha carteira com um pouco de dinheiro e documentos, e depois de tudo parei em frente a Rebbeka.

- Voltarei bem tarde hoje, como sabe. Depois dessa noite tirarei uma férias desse trabalho... Mas quero que se prepare, poderei precisar de sua ajuda em algumas questões particulares relacionadas á Klaus e Mickael. Não precisa me esperar mas fique perto do seu celular, talvez eu te ligue. Deseje-me uma boa caçada.


Terminei e aguardei sua aceitação e subi as escadas do porão, abrindo o compartimento falso do chão da sala e me deparando com o restante da decoração Rústica. Os planos teriam que fluir rapidamente. Peguei a chave da minha Harley pendurada em um "Chaveiro" e caminhei com passos rápidos para fora do meu refúgio, em direção ao meu veículo perdileto. Próxima parada? Farmácia.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 21:50

Apelativo, doentio, excêntrico... ou quaisquer outros adjetivos que desejasse classificar o "prato da noite" não seriam suficientes para tal... Mas a gangrel já sofria demais com seu inferno particular de dúvidas para questionar qualquer tarefa a ela designada!... Na verdade nunca havia visto pessoalmente boa parte de seus empregadores!, inclusive Joseph, tais pessoas eram grandes mestres do crime organizado, homens influentes na política ou apenas madames oportunistas.
Ficha devidamente checada, armas e acessórios conferidos e devidamente prontos para o uso...

Rebbeka ouvia as recomendações de Annie e prontamente lhe desejava uma boa caçada balançando a cabeça positivamente...

- Faça o que tem que fazer e logo encontraremos a resposta que você tanto quer!...

***A cainita ganhava o asfalto de Nova Iorque indo em direção a Farmácia.
Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future 2727927856_031e0722dc
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Mellark.
Curioso
Curioso
Annie Mellark.

Nº de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Chalé de Madeira
Descrição física : Cabelos loiros e olhos castanho-vivo, sobrancelhas bem feitas e cabelos Loiros com mechas negras. Seu porte é bem atletico e avantajado, suas roupas de couro e acessórios Punk ou Dark lhe dão um ar rebelde e desafiador irrevogavel, mas também disperta curiosidades á seu respeito.
Data de inscrição : 25/01/2012

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 21:59

Annie Parou na vaga mais próxima com sua Harley e tirou seu capacete, carregando-o pelo vão da visão entre os dedos esquerdos. Instintivamente já havia desligado seus pensamentos á respeito de Mickael e Klaus, quando trabalhava nada tirava sua concentração da caça, que era uma de suas fugas de sua triste realidade. Olhou ali mesmo do lado de fora da farmácia para a movimentação no interior da mesma e após esse breve momento caminhou com seus passos rápidos e precisos em direção ao interior dela, o sobretudo voando um pouco atrás.

Em uma única limpa com a visão procurou pelo balcão aonde vendia alguns medicamentos e dirigiu-se até este sem delongas e encarou o primeiro homem que estava disponivel para o atendimento. Quando pronunciou sua voz saiu um pouco baixa, meio irritada e rápida, como se fosse um corte.

- Preciso de um remédio bem forte para dormir. Pode ser um Neozine ou Amplictil, o que tiver de melhor. O mais rápido possivel.
- Terminou a ultima parte com um olhar firme nos do homem esperando o atendimento, sua voz soava quase ameaçadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 22:09

Um homem franzino com ar de inteligência Nerd, cautelosamente respondia a indagação de Annie enquanto tentava limpar seus óculos fundo de garrafa no avental branco:

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Stock-photo-happy-cheerful-pharmacist-chemist-man-standing-in-pharmacy-drugstore-73645405

-Boa noite senhora!, Claro eu poderia providenciar imediatamente para a senhora!... Onde está a receita?...

***Estendia a mão, com um sorriso bobo à espera do documento escrito e carimbado pelo médico da cainita!....

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Mellark.
Curioso
Curioso
Annie Mellark.

Nº de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Chalé de Madeira
Descrição física : Cabelos loiros e olhos castanho-vivo, sobrancelhas bem feitas e cabelos Loiros com mechas negras. Seu porte é bem atletico e avantajado, suas roupas de couro e acessórios Punk ou Dark lhe dão um ar rebelde e desafiador irrevogavel, mas também disperta curiosidades á seu respeito.
Data de inscrição : 25/01/2012

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 22:19

- A receita, claro, rapidinho - Apalpava os bolsos do sobretudo calmamente inicialmente e depois começava a revira-los em busca do tal documento, do bolso da jeans e até os internos daquele capote. Por fim suspirava visivelmente aborrecida e virava-se para o homem com uma cara triste e aparentemente desesperada

- Não está aqui... Não está aqui! E-eu devo ter perdido, não consigo acreditar no quão desleixada eu sou -
Dava um tapinha na testa ainda com a cara de desesperada e passava uma das mãos pelos cabelos exasperada, andava um pouco de um lado para o outro falando aparentemente sozinha mas em uma altura que o homem escutasse:

- Eu devo ter deixado voar enquanto estava na moto... Por que diabos eu tinha que por no bolso do sobretudo? Burra! Burra! Como vou fazer? E-ela precisa disso! Mas que droga ! -
Choramingava e por fim parava em frente ao homem ainda com a feição desesperada e confessava baixinho

- Por favor eu preciso do remédio, juro que trago a receita depois... Não vai dar pra pegar outra e é um tanto urgente, eu posso te passar meu telefone e endereço.

Dizia melancolica e o mais convincente possivel, ainda aparentando desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 22:29

O homem inicialmente intimidado, via então a figura levemente ameaçadora tornar-se gentil e de certa forma desesperada. Sua feição, no entanto permanecia constante, como que se estivesse acostumado a atuações deste tipo...
Ele tirava novamente os óculos, esfregava no avental, apertava os olhos em direção a mulher e respondia:

- Eu realmente sinto muito!, é para sua irmã?...bom podemos ligar para o médico dela então e ele pode fazer a prescrição emergencial pelo telefone!***Posicionava-se em frente ao telefone, o retirando do gancho***...O que acha? Infelizmente não posso liberar a medicação sem prescrição, eu perderia meu emprego, entende?...

***Voltava o olhar novamente a gangrel e esboçava um sorriso de "tô nem ai pra vc!"...
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Mellark.
Curioso
Curioso
Annie Mellark.

Nº de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Chalé de Madeira
Descrição física : Cabelos loiros e olhos castanho-vivo, sobrancelhas bem feitas e cabelos Loiros com mechas negras. Seu porte é bem atletico e avantajado, suas roupas de couro e acessórios Punk ou Dark lhe dão um ar rebelde e desafiador irrevogavel, mas também disperta curiosidades á seu respeito.
Data de inscrição : 25/01/2012

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 22:41

Citação :
Manipulação+Lábia


Annie repreendia-se mentalmente por tentar fazer algo no qual realmente não tinha tanta habilidade, deveria ter continuado com sua intimidação afinal. Fechou o rosto imediatamente com a atitude do homem e pegou o telefone lentamente da mão do mesmo e desligou, aproximou sua face do mesmo com os olhos um pouco estreitos o encarando friamente e dizendo baixo:

- Eu não tenho o telefone do maldito do médico e estou perdendo tempo, quanto ao medicamente eu só sei que é
Neozine ou Amplictil. O Senhor poderia co-la-bo-rar?

Olhava-o ainda friamente e bem próxima, se ser gentil não havia funcionado seria do seu jeito.

Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 22:41

O membro 'Annie Mellark.' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 1, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Annie Mellark.
Curioso
Curioso
Annie Mellark.

Nº de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Chalé de Madeira
Descrição física : Cabelos loiros e olhos castanho-vivo, sobrancelhas bem feitas e cabelos Loiros com mechas negras. Seu porte é bem atletico e avantajado, suas roupas de couro e acessórios Punk ou Dark lhe dão um ar rebelde e desafiador irrevogavel, mas também disperta curiosidades á seu respeito.
Data de inscrição : 25/01/2012

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 22:46

[roll="10 faces"]Intimidação+Manipulação[/roll]


Off: Eta nois...
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 22:46

O membro 'Annie Mellark.' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 22:57

(OMFG)

A linha "vítima" não fazia muito o estilo de Annie, logo precisava de um plano "B", e se de fato a cordialidade não havia funcionado, talvez um pouco de ódio demonstrado ao farmacêutico com pinta de Nerd pudesse resolver.
O homem parecia nervoso e esfregava as mãos frenéticamente em seu avental...

-Me..me desculpe se...se...nhora...***Tomava folego e disparava o restante da frase de uma só vez***, mas não posso fazer nada! Não me culpe por um erro inteiramente seu!, não venderia esse tipo de medicação sem prescrição, afinal são grupos de drogas perigosas!...Deseja alguma coisa a mais?

***Afastava-se, Franzia a testa e fechava parcialmente um dos olhos, como quem esperava por uma pancada!...
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Mellark.
Curioso
Curioso
Annie Mellark.

Nº de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Chalé de Madeira
Descrição física : Cabelos loiros e olhos castanho-vivo, sobrancelhas bem feitas e cabelos Loiros com mechas negras. Seu porte é bem atletico e avantajado, suas roupas de couro e acessórios Punk ou Dark lhe dão um ar rebelde e desafiador irrevogavel, mas também disperta curiosidades á seu respeito.
Data de inscrição : 25/01/2012

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 23:04

- Eu não gosto de criar problemas Sr, você colabora comigo e eu colaboro contigo. Não me verá mais, eu faço questão de comprar em outra farmácia, mas eu estou em estado de urgência! Preciso de apenas uma caixa se não as coisas ficam feias em minha casa, e eu costumo descontar em outras pessoas quando isso acontece. - Annie estalava os dedos da mão direita como um sinal do que queria dizer com descontar, não era como se estivesse perdendo as estribeiras mas estava com pressa. Se não pudesse conseguir ali do jeito que queria os remédios com tendências soníferas iria abortar o orfanato com um outro plano. Entretanto não gostava da coragem que o homem demonstrava em sua presença, abaixava sua autoestima de predadora. Análisou o ambiente medindo quantas pessoas tinha ali e quantas poderiam visualizar qualquer coisa, assim como presença de câmeras com certa cautela, garantindo que o sobretudo cobrisse seu rosto com o capuz.

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Mellark.
Curioso
Curioso
Annie Mellark.

Nº de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Chalé de Madeira
Descrição física : Cabelos loiros e olhos castanho-vivo, sobrancelhas bem feitas e cabelos Loiros com mechas negras. Seu porte é bem atletico e avantajado, suas roupas de couro e acessórios Punk ou Dark lhe dão um ar rebelde e desafiador irrevogavel, mas também disperta curiosidades á seu respeito.
Data de inscrição : 25/01/2012

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 23:19

Intimidação+Manipulação
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qua 25 Jan 2012, 23:19

O membro 'Annie Mellark.' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14Qui 26 Jan 2012, 13:19

Um pudim de leite molenga seria mais consistente que a estrutura amedrontada do farmacêutico que afastava-se e movia as mãos da gola de seu jaleco diretamente para baixo do balcão... Os olhos estatelados apenas conseguiam concentrar-se no olhar frio e ameaçador da figura altera em sua frente. Os lábios por hora descorados tentavam balbuciar algumas palavras:

-Se..se..nhora!...de..de.desculpe!, mas se continuar me ameaçando terei de cha..cha...***engasgava*** chamar a segurança!...

***Annie estava acostumada com a rotina das execuções e sabia onde exatamente olhar...Sem esforço algum conseguira identificar um total de 5 câmeras internas (uma inclusive focalizando o balcão de atendimento onde ela estava). Havia dois seguranças na porta e um dentro do estabelecimento. Alguns poucos clientes também passavam pela farmácia de médio porte. Curiosamente dois seguranças partem em direção a Annie...

Sim, o Nerd farmacêutico acionara algum dispositivo que os avisou de alguma intercorrência em seu atendimento!... Estaria o mesmo desafiando a gangrel?...
A noite seguia complicada para a cainita...

Os seguranças caminhavam, com as mãos levemente fixadas em seus cintos, próximo a arma, e um deles (homem negro, parrudo e com cara de poucos amigos) dizia:

- Senhora algum problema por aqui?...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future _
MensagemAssunto: Re: Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future   Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Living the present, exploring the Past ... Unveiling the future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador-