Nome: Vera dos Santos Jogador: Marcos Crônica: Trono Negro / NY by Night
| Natureza: Gananciosa Comportamento: Ambiciosa Clã: Malkavian
| Geração: 9ª Refúgio: Ap. Kit net Conceito: Camareira
|
| _ | |
_ Físicos | ATRIBUTOS Sociais | _ Mentais |
Força ●○○○○ Destreza ●●○○○ Vigor ●●●○○
| Carisma ●●●●○ Manipulação ●●●●● Aparência ●○○○○
| Percepção ●●●●○ Inteligência ●●○○○ Raciocínio ●●○○○
|
| _ | |
_ Talentos | HABILIDADES Perícias | _ Conhecimentos |
Prontidão: ●○○○○ Esportes: ○○○○○ Briga: ●●○○○ Esquiva: ●●○○○ Empatia: ●●●○○ Expressão: ○○○○○ Intimidação: ●●●○○ Liderança: ○○○○○ Manha: ○○○○○ Lábia: ●●○○○
| Empatia com Animais:○○○○○ Ofícios: ○○○○○ Condução: ●●○○○ Etiqueta: ●○○○○ Armas de Fogo: ●○○○○ Armas Brancas: ●●○○○ Performance: ●●○○○ Segurança: ○○○○○ Furtividade: ●○○○○ Sobrevivência: ○○○○○
| Acadêmicos: ○○○○○ Computador: ●○○○○ Finanças: ○○○○○ Investigação: ●○○○○ Direito: ○○○○○ Linguística: ○○○○○ Medicina: ○○○○○ Ocultismo: ●●●○○ Política: ○○○○○ Ciência: ○○○○○
|
| _ | |
_ Antecedentes Geração______ ●●●●○ Recursos______●○○○○ ____________ ○○○○○ ____________ ○○○○○ ____________ ○○○○○
| VANTAGENS Disciplinas Demência____ ●○○○○ Auspícios____ ●●○○○ Ofuscação____ ●●○○○ ____________ ○○○○○ ____________ ○○○○○
| _ Virtudes
Consciência/Convicção ●●●○○ Autocontrole/Instintos ●●●○○ Coragem ●●●●○ |
| _ | |
Qualidades/Defeitos 1. Voz encantadora - 2 2. Presença sinistra + 2 3. Amaldiçoada + 1 4. Segredo sombrio + 1 5. Lunática + 2 6. Toque de congelamento + 1 7. Vontade de ferro - 3 8. 9. 10. | Humanidade/Trilha ● ● ● ● ● ● ○ ○ ○ ○
Força de Vontade ● ● ● ● ● ● ● ○ ○ ○ [ ][ ][ ][ ][ ][ ][X][ ][ ][ ]
Pontos de Sangue [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ] [ ][ ][ ][X][ ][ ][ ][ ][ ][ ] | Vitalidade [ ] Escoriado [ ] Machucado -1 [ ] Ferido -1 [ ] Ferido Gravemente -2 [ ] Espancado -2 [ ] Aleijado -5 [ ] Incapacitado |
Graciosas apresentações a todos vocês vulgos mortais e imortais. Atendo pelo nome de Vera. Quer saber da minha história? Pois é, eu nasci em 1960. Tanta história pra ler e as pessoas insistem em perguntar a minha. O que era? Na vida mortal eu ocupava o cargo de camareira num popular motel em Las Vegas. Ganhava pouco, muito pouco. A única coisa que será lida daqui pra frente é a desgraça de uma pessoa que não atingiu nada na vida, e nada com ela dava certo, até mesmo o suicídio não funcionou.
Enfim, era uma noite de sábado, em 1996. Eu era uma mulher maltratada pelo tempo, meu cabelo (até hoje assim) era grisalho e “ruim” como por ai dizem. Eu fumava e bebia bastante antes, durante e depois de meu expediente. Ao entrar num quarto liberado dum cliente me deparei com algo digno de se estranhar. Um caixão. Me locomovi até o lado do objeto e o abri com bastante leveza. Ó meu Deus, o meu grito só não foi maior porque minhas cordas vocais eram (e são rocas), principalmente por culpa do excesso de cigarro, bebidas e drogas que eu ingeria. Alguem dormindo ali, sem respiração me assustou. Esta pessoa estava coberta de sangue e não respirava. Rapidamente abriu o olho e dirijiu seu olhar para mim. Na questão de alguns segundos eu cheguei na recepção requisitando uma ajuda que não seria necessária se o homem estivesse morto, já que eu nem falaria que fui no quarto, eu gerava mais desconfiança que um cobra naquele motel, por, digamos, VÁRIOS motivos. Quando a ambulância chegou o homem não estava mais lá. E eu? Tive de ser levada pra depor na delegacia e acabei o que? Presa. Mas não acabou por ai. Passados algumas noites eu via minha vida destruída perante aquela cela. Minha sorte/azar veio na hora. Um pedaço de pedra do chão havia se desprendido. Ele era bem pontiagudo. O suficiente para cortar meus pulsos e agonizar um bom tempo antes do carcereiro me ver. Ele me pegou e levou com urgência até a enfermaria da prisão. Os meus olhos, pouco abertos foram suficientes para ver algo que me amedrontou. O homem do caixão. A minha frente ele exibia sua face de louco e a ultima coisa, se não me falha a memória, e ele se aproximando de meus pulsos cortados com a boca e mais nada. Daí fui coberta por um êxtase que se estendeu em dor por alguns momentos e devo ter ficado uns 5 dias dormindo. Acordei em outro lugar. Estava Vera dos Santos, a sempre camareira fútil e inútil do mundo dos negócios, pálida sob uma cama adornada a materiais realmente caros num quarto que era maior que meu apartamento. A entrada triunfal do “Homem do caixão”, vulgo Virgilio Alencar, ocorreu quando eu acordava de um sono profundo. Ele começou com uma ladainha de que eu era uma “vampira”. Desconfiei e fiz varias perguntas e ele me deu provas bem convincentes com relação ao “vampirismo”. Com o passar do tempo, naquela imensa mansão ele me ensinou uma fração do que ele era capaz. Após todo esse tempo de aprendizado, fiquei ciente das seitas e dos meus futuros inimigos que se contrariavam a seita que eu me aliaria, a hoje conhecida como Camarilla. Estou feliz no meu posto de “Faxineira dos salões nobres da Camarilla” já que não é muito diferente do que eu estava acostumada na vida e eu ainda sou eterna, tenho muito tempo pra traçar novos objetivos e traçar novas metas. Pretendo seguir seriamente a Camarilla, independente do meu mestre. Visiono uma cadeira na mesa da primigenie ou quem sabe um Principado. Isto sim seria ótimo. Pretendo, com todo tempo que ainda me resta, adquirir bastante dinheiro de diversos modos. Sejam recompensas da Camarilla, ou quem sabe realizar assaltos! Visiono um futuro brilhante para disfrutar na minha não-vida. Um cargo extremamente influente na Camarilla e bastante dinheiro, independente de onde o mesmo venha.
Pertubação: Obsessiva/compulsiva - Vera odeia lugares sujos devido a seus antecedentes como bem está escrito acima, e, cotidianamente ela anda com uma vassoura que apelidou de "Firebolt".
2ª Pertubação: Megalomania - Vera é extremamente megalomaníaca, fruto da vida miseravel que levou como humana e do acumulo de especulaçoes pra um futuro que pra vampira, está bem próximo.
Segredo sombrio: Vera possui, na sua hierarquia familiar-vampirica, TODOS, absolutamente TODOS membros do Sabá. Virgilio frequentemente pede diversas informações sobre missoes e processos ocorrendo dentro da Camarilla, e acaso descoberta como uma possível "espiã" as consequencias podem ser gravissimas. Mas somente ela e seu mestre compartilham as informações, e mais ninguem sabe que ela é um tipo de "espiã"
Especializações:
Manipulação: Intimidadora (Vera tem facilidade em por medos em todo tipo de gente. Nos mortais para ela é mais facil, devido a presença sinistra que eles sentem quando estão próximos a faxineira. Nos imortais também não é muito dificil, já que além das palavras assustarem, ela dotar-se da disciplina demencia que pode aumentar relevantes sentimentos e emoções da vitima, incluindo o pavor. Este dom de "Intimidar" foi ensinado por Virgilio, e aprimorado com experiencias por Vera, devido a vampira ter necessitado de participar de missões que seu mestre lhe concendia, onde a intimidação era altamente necessária.
Carisma: Eloquente (Ela sabe simplesmente o que falar, na hora que tem que falar. Seu mestre Virgilio que ajudou a camareira a afiar sua lingua, para estar preparada a qualquer situação, e para ajudar a si mesma a escolher as palavras que mais introduziriam medo em uma vitima)
Percepção: Introspectiva (Ela sabe avaliar quando está sendo estranhada, ou quando está pondo um medo real em alguém. Tal dom fora desenvolvida pela Malkaviana para avaliar se seus serviços designados por seu mestre estavam realmente sendo muito bem feitos.)