Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Christal Parks - TREMERE - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jennie
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Jennie

Nº de Mensagens : 2
Idade : 193
Localização : SP
Data de inscrição : 29/03/2011

Christal Parks - TREMERE - Camarilla _
MensagemAssunto: Christal Parks - TREMERE - Camarilla   Christal Parks - TREMERE - Camarilla Icon_m14Qua 30 Mar 2011, 23:59

Nome: Christal Parks
Jogador: Jennie
Crônica: Trono Negro / NY By Night
Natureza: Visionária
Comportamento: Observadora
Clã: Tremere
Geração: 8ª
Refúgio: Meu apartamento em NY
Conceito: Vou até o final em minhas investigações
_
_
Físicos
ATRIBUTOS
Sociais
_
Mentais
Força ●●○○○
Destreza ●●○○○
Vigor ●●○○○
Carisma ●●○○○
Manipulação ●●●○○
Aparência ●●●○○
Percepção ●●●○○
Inteligência ●●●○○
Raciocínio ●●●●○( mudar de estratégia)
_
_
Talentos
HABILIDADES
Perícias
_
Conhecimentos
Prontidão: ●●○○○
Esportes: ●○○○○
Briga: ●●○○○○
Esquiva: ●●○○○
Empatia: ●●○○○
Expressão: ○○○○○
Intimidação: ●●○○○
Liderança: ●○○○○
Manha: ●○○○○
Labia: ○○○○○
Empatia com Animais: ○○○○○
Oficios: ○○○○○
Condução: ●○○○○
Etiqueta: ●○○○○
Armas de Fogo: ●●●○○
Armas Brancas: ○○○○○
Performace: ○○○○○
Segurança: ○○○○○
Furtividade: ●●○○○(2pbs)
Sobrevivencia: ○○○○○
Academicos: ○○○○○
Computador: ○○○○○
Finanças: ●○○○○
Investigaçao: ●●●○○
Direito: ○○○○○
Linguistica: ●○○○○
Medicina: ●○○○○
Ocultismo: ●●●○○
Politica: ○○○○○
Ciencia: ○○○○○
_
_
Antecedentes
_Geração ____ ●●●●●
_Aliados_____ ●●○○○
_Lacaios_____ ●○○○○
_Mentor_____ ●○○○○
_Recursos___ ●●●○○

VANTAGENS
Disciplinas
_Tamauturgia_ ●●●○○
_Auspicios____ ●○○○○
Sedução das Chamas ●●●○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○

_
Virtudes

Consciência/Convicção ●●●○○
Autocontrole/Instintos ●●●○○
Coragem ●●●●○
_
Qualidades/Defeitos
1. Tepenramento Calmo (3)
2. Digestão seletiva (-2)
3. Intolerância (-1)
4. Olhos incandescente (3)
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Humanidade/Trilha
● ● ● ● ● ● ○ ○ ○ ○

Força de Vontade (3 pbs)
● ● ● ● ● ● ● ● ○ ○
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]

Pontos de Sangue
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
Vitalidade
[ ] Escoriado
[ ] Machucado -1
[ ] Ferido -1
[ ] Ferido Gravemente -2
[ ] Espancado -2
[ ] Aleijado -5
[ ] Incapacitado




Prelúdio

Subindo as escadas me deparei com um corpo de um homem no chão do corredor, estava eu com minha Glock em punho esperando qualquer reação suspeita, estávamos atrás de um assassino em série que ali naquele mesmo local haverá um assassinato... um não e sim dois com o corpo que havia encontrado ao subir as escadas, chamei imediatamente meu parceiro Jhon.

-Jhon! Suba até aqui, olhe o que eu encontrei aqui em cima.


- Já estou indo Christal.


Jhon ao subir as escadas se surpreende ao ver aquilo... um homem de no mínimo uns 25 anos totalmente mutilado.


- Droga Christal, o que aconteceu aqui? Parece que um bando de lobos anda atacando a cidade, olhe isso...

Jhon apontava as marcas de arranhões que pareciam mais marcas de garras afiadíssimas de tamanha profundidade, notavasse também que as mordidas eram bem firmes em torno do pescoço deixando um estrago total fora que dava pra notar que ali haverá uma luta. No entanto o corpo da mulher que se encontrava na parte inferior da casa não estava tão diferente. Estávamos naquele caso já fazia cinco meses e não tínhamos a mínima idéia do estávamos prestes a enfrentar, tínhamos sim uma base do que poderia ser, mas nada de concreto.
Meses se passaram e os assassinatos não cessavam...
13 de Abril de 1932, Nova York Cidade da Califórnia, fomos informados de que os assassinatos passavam-se a ser lá. A pedido do Capitão Steff que solicitara dois dos melhores homens do Distrito de Lo Angeles fomos transferidos para la, além de estarmos no caso a tempos.
Chegando lá fomos recebidos pelo Capitão Steff e os tenentes Adrian e Scott.


- Capitão Steff, Tenentes! Apresentando-me, sou a Tenente Christal e este é meu parceiro Tenente Jhon, fomos enviados a seu pedido Capitão.


- Muito bem Tenentes sejam bem-vindos a Califórnia City, sentem-se, por favor, e me contem o que vocês sabem sobre este assassino em serie?
-Adrian, por favor, traga algo para eles beber.
- O que vocês preferem café, chá?

- Café pra mim. - Falou Jhon.

- Eu quero um copo de água. Disse eu.

-Água e café para os Tenentes Adrian, por favor.

-Sim senhor Capitão. Falou Adrian.

Adrian era o braço direito do Capitão Steff.
Sentamos-nos perto da mesa de frente para o Capitão, e começamos a contar tudo o que sabíamos, enquanto nos ouvia o Capitão ia gesticulando com a cabeça e rodava uma moeda entre seus dedos sem nada a dizer apenas prestando atenção. Até que fomos interrompidos.

-Aqui está a água e o café Tenentes. Adrian havia nos trazido a água e o café.

- Muito obrigada Tenente Adrian. Disse eu.

-Opa valeu Tenente- Agradeceu Jhon.

-Disponha Tenentes.

Voltamos a continuar a falar sobre o assassino em serie e como ele agia por de certo informações que vínhamos analisando por meses.

Ao terminarmos de contar tudo o que sabíamos o Capitão levantou-se, andou de um lado para outro, passando a mão na cabeça, parou olhou para nós dois e para os tenentes Adrian e Scott.

- Bom tenentes o que acham de jantarem em minha casa? Assim poderemos debater um pouco mais a vontade sobre estes assassinatos, o que me dizem?

- Ora é claro Capitão, o que você acha Christal?

- Bom por mim tudo bem.

-Sim Capitão será muito bom mesmo. Ressaltaram Adrian e Scott.

Entramos em nossos carros e seguimos o Capitão até sua casa, que por certo achamos um tanto distante. Ao chegarmos olhamos um para o outro.
Tudo era tão calmo e tranqüilo. Descemos do carro e fomos de encontro ao Capitão que pairava seu carro na garagem de sua casa. Fomos em direção a ele.

- Capitão não acha que mora um pouco longe da cidade? Caso aja uma ocorrência não iria demorar a chegar a tal lugar?

-Sim tenente Christal, mas é por esse motivo que disponibilizo dos meus melhores homens, os Tenentes Adrian e Scott, moro longe da cidade porque gosto de tranqüilidade já que fico a maior parte do tempo em meio ao barulho ençudecedor da cidade, por isso dei preferência a uma casa no campo para meus descansos sem muito barulho, mas não leva mais do que duas horas para que eu esteja no distrito.

- Ah sim capitão claro.

- Venham entrem sintam-se a vontade.


Entramos todos na casa do Capitão, Adrian e Scott já estavam familiarizados, Jhon e eu estávamos um pouco sem jeito. De fato era uma bela casa, grande por sinal, de uma decoração um pouco retórica para a época, mas entramos e fomos até uma saleta onde havia dois sofás grandes, de cores fortes uma lareira onde tinha uns ornamentos um tanto esquisitos.

- Christal olha para Jhon.

O Capitão sai da sala e logo volta com cinco taças e duas garrafas de vinho, e serve todos nós la presente, ele se senta olha para Adrian e Scott e logo em seguida olha para nós e diz:

- Pois bem tenentes eu pensei no que vocês me relataram na delegacia e vi que vocês tem potencial, mas garanto a vocês que não são simples lobos como pensam.

- Como assim Capitão, não são simples lobos?

- È Ten. Christal, não são simples lobos, são Laicans (Lobisomens), tenho que todas suas armas não os matariam...

- Minha nossa!

Christal fica estupefata com o que o Capitão fala e cai em risos...

- Hahahahahaha... me perdoe Capitão mas Lobisomens não existem.

Ela olha para Jhon ele tbm rindo.

- Me desculpe minha cara, mas devo-lhe informar que há muito que vcs não sabem, venham, por favor, quero mostrar-lhes algo...

Christal e Jhon seguem o Capitão até um sótão, onde havia uma mesa bem localizada no centro e bem grande com um Jarro que por certo seria vinho ao lado de varias taças, havia varias estantes com livros, podia-se ver que eram de todos os tipos e tempos... mais parecia um laboratório de reuniões. Logo Adrian e Scott aparecem vestidos com uma capa preta com capus, Christal fica de olhos arregalados, até que o Capitão sorri e diz:

- Bom tenentes, explicarei tudo a vcs e espero que cooperem. Adrian, Scott e eu somos vampiros eu na verdade sou o mentor deles, pertencemos ao Clã Tremere sou da 7ª Geração a um passo de virar um Ancião, venho analisando vcs a um bom tempo logo que assumiram o caso dos assassinatos em série, são corajosos, pessimistas e tem força de vontade, o que isso significa que são qualificados para resolver este caso, mas não de forma humana...

O Capitão revelou o que era na verdade e ficou horas conversando seriamente e friamente com Christal e Jhon, os dois sentados e prestando atenção em tudo como se tivessem sidos hipnotizados, não se mexiam e nem retrucavam a nada dito a eles. Logo o Capitão se aproxima de Christal a levanta olhando dentro de seus olhos ele a abraça dando a morte e vida eterna a Christal, ele de imediato olha para suas crias e eles pegam uma taça cheia de um liquido vermelho, assim que Christal volta a si eles a fazem beber em um rito do sangue dos setes anciões em forma de apresentação, em seguida o mesmo acontece com Jhon. Passam-se três meses.

- Pronto agora vcs podem concluir as investigações, aprenderam o suficiente para poder eliminar os Laicans, já sabem o modo de agir, esconderijos e tudo mais, Christal sua percepção muito me deixou orgulhoso como sua coragem, força, destreza e manipulação, isso será de muito bom uso em varias situações.

Christal e Jhon conseguiram resolver o caso dos assassinatos em série, anos se passaram e todos os casos que se eram difíceis de desvendar era passado para eles, sempre obtinham êxitos, até que souberam de uma noticia que Assamitas estavam a importunar a Capela de Nova York, eles voltam para la e começa a guerra contra os Assamitas.
No decorrer de suas guerras Christal decide que eles necessitam de um carniçal, ela vai a procura até que encontra Richard, um quase mendigo ele estava a tempos sem conseguir um emprego, até que Christal o oferece um fazendo um acordo, onde nada faltaria para ele desde que ele cuidasse das coisas dela e Jhon enquanto eles descançanvam em seus quartos. E assim o acordo foi selado nada faltava para Richard em troca dele cuidar das coisas matinais, Christal possuía uma renda bem gorda, seu pai era delegado e sua mãe médica ambos com nomes renomados e conhecidos nos EUA, eles mantinha uma poupança para ela, como mesada fora o salário da policia que ela tinha isso dando para manter muitos de seus caprichos um deles era que Christal tinha uma grande paixão por motos uma Suzuki GSX R1000 e carros um Citroen C5 2.0 Exclusive BVA 16 v, ela os pilotava como uma profissional, fora as armas que ela carregava uma Glock G25 de 15 tiros, e uma PT 917 9 mm com 17+1 tiros. Ela tbm tinha habilidades com armas brancas como punhais. Christal e Jhon tinham um relacionamento muito bom eram como irmãos, apesar de Jhon ser extremamente apaixonado por ela, pois ela possuía uma beleza estonteante e era muito inteligente.


Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Christal Parks - TREMERE - Camarilla _
MensagemAssunto: Re: Christal Parks - TREMERE - Camarilla   Christal Parks - TREMERE - Camarilla Icon_m14Sáb 02 Abr 2011, 14:52

aguardando as alterações conversadas via msn!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Christal Parks - TREMERE - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Criação de Personagens-