Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 72
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Sab 07 Ago 2010, 14:39




A noite caia e o "The Plaza Hotel" apresentava uma movimentação fora do normal, equipes de som e seguranças perambulavam de um lado para o outro, acertando os últimos detalhes para a grandiosa "Mostra de Arte" que em breve começaria!
A imprensa também estava ansiosa pelo evento, porém os convites eram escassos e os convidados rigidamente selecionados!
Logo o salão de festas do famoso Hotel ja estava pronto, com dois palcos, estratégicamente montados, e diferentes epaços para a exposição de obras primas, bem como uma passarela entre os dois palcos, evidenciando um possível desfile de grifes famosas...
Apesar de toda a estrutura o evento abrigaria uma quantidade de convidados não muito grande, logo muitos seguranças aglomeravam-se a frente do local e um forte esquema de segurança era montado!...
Richard Van Fleet era o responsável pela organização da festa, e cuidava de todos os detalhes!
Aproximadamente as 22:00 alguns convidados já começavam a chegar, Richard então sobe ao palco e faz um breve pronunciamento:


-Nobres senhoras e senhores, é com grande orgulho que dou por aberta a "Mostra anual de Artes de Manhattan", agradeço desde já a presença de todos. Nesta noite teremos incríveis performances de: Virgo Thymon, Scarlett Marjorie, teremos também a presença da ilustríssima Aurora, que nos brindará com sua beleza, após uma longa viagem pela Europa, resolveu retornar e fará sua primeira aparição aqui!, dentre muitas outras atrações!. Aproveitem todos, afinal esta uma noite de celebração, de novas alianças e é claro de apreciação a arte, a que dedicamos a nossa existência!...


***Um DJ começava a tocar algumas músicas de "aquecimento" enquanto os convidados chegavam e Richard como bom anfitrião recebia seus convidados!


_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...


Última edição por Richard Van FLeet em Seg 30 Ago 2010, 23:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Sab 07 Ago 2010, 19:04

Jacob chegava cedo ao evento, havia muito o que se fazer, ficou responsável pelo buffet da recepção e estava decidido a agradar e impressionar a todos com seus quitutes.

A mesa do buffet foi colocada em frente a passarela a uma distancia que possibilitasse aos convidados observar o desfile e ainda ter algum espaço para caminhar. O salão era grande mas Richard havia o enchido com tantas atrações que o espaço teria de ser bem utilizado. Como toda boa festa americana não havia mesas para os convidados sentarem-se, apenas algumas cadeiras proximas as paredes do salão.

Toda a comida havia sido preparada pelos seus ajudantes no restaurante durante o dia, uma infinidade de canapés, salgadinhos e ate mesmo caviar estavam sendo servidos a gosto, assim como uma grande carta de vinhos.

Mas o toreador queria preparar pessoalmente o prato principal. Para os membros Jacob havia preparado sua especialidade, uma sopa de tomate um pouco mais picante, para o paladar dos mortais.



E por fim algumas doses de Blood Marry estariam completando o cardápio para os membros.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 107
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Dom 08 Ago 2010, 16:56

Era por volta das 22h23min quando Virgo chega. Estava vestido com roupas finas: uma camisa de cor azul escuro, colete de couro preto, calça preta e sapatos também de cor preta. Chegando, da as chaves de seu carro para o manobrista e entra no local. Era uma das mais belas festas de que ele já tinha participado, tocar na abertura seria com certeza uma honra. Dirige-se aos bastidores do palco, cumprimentando as poucas pessoas que conhecia e procurando pelos companheiros músicos no caminho. Chegando, a primeira coisa que faz é procurar os outros músicos que irão se apresentar com ele, especialmente Adrew.


Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Dom 08 Ago 2010, 18:32, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Dom 08 Ago 2010, 17:52

A noite já começara há algum tempo mais não tinha disposição para levantar, me reviro nas cobertas sentindo o tecido suave tocar minha pele assim como a maciez confortar meu corpo. Mais alguns minutos. Me sentia uma adolescente sem qualquer vontade de ir à escola. (Cubro minha cabeça). Provavelmente passaria grade parte dessa noite me revirando na cama e enrolando o "acordar" quanto o telefone toca. Droga! Vou tateando com a mão ate chegar ao telefone. (Voz rouca de sono) - Alo?

- Levante-se!

Reconheço imediatamente a voz de minha Senhora. Ela esta irritada o que era estranho já que ao menos ate onde minha memória acompanhava não tinha dado motivos para tanto (ao menos não recentemente). - O que ouve Nathalie? Vou me erguendo devagar na cama, ate parar sentada com o apoio de uma das mão.

- Porque você não esta ensaiando? Sabe como uma boa apresentação é importante.

Boa apresentação? - Do que esta falando? Estava ficando confusa, acaso teria perdido algo? Não tenho nenhuma audição marcada. Desde que chegara aqui não tinha tido uma única oportunidade descente e o mesmo se repetira na minha cidade natal. (OFF: culpa do Malvinn, ver Ficha e explicação no Prelúdio). Ao que ela estaria se referindo afinal?

- Faça-me um favor. (Embora não a estivesse vendo, podia visualizar sua expressão de descontentamento). - Cheque sua caixa de correio. Era bem verdade ... sempre a deixava acumular. (Me levanto levando o telefone sem fio comigo). - Rápido! - Um instante ... Passo algumas cartas, outras muitas contas ... ate chegar a um chamativo envelope preto. (Leio o envelope) - Ai meu Deus. - Mesmo que não seja uma grande frequentante (ela falava de si mesma, Nathalie era um pouco avessa à política interna), não podemos nos dar ao luxo de faltar um encontro do nosso clã. Alem disso será uma ótima oportunidade para expormos sua voz. Não acredito. Finalmente teria minha oportunidade. - Vou me preparar. - Temos algum tempo, não podemos nos atrasar em demasia (Afinal não tínhamos tanto prestigio para isso) mas também não temos a pretensão ridícula de ser as primeiras no salão. - A propósito vou vestir-me com um aquele vestido preto. - Ele recai bem, Era importante avisa-la quanto a minhas roupas afinal iríamos como par deveríamos estar vestidas de forma compatível. - é adequado. - Vou ensaiar então, como tenho pouco tempo vou me concentrar em uma única musica. - Vou tentar te dar o tempo que tivermos, também tenho alguns preparativos para finalizar. Alguns simples ajustes na verdade, passo ai para irmos juntas. - vou estar esperando, Assim que a ligação é finalizada vou me despindo pelo caminho ate chegar já praticamente nua ao banheiro.

Como só vou cantar uma musica, tenho que garantir que esta se agarre a quem a escute. Ligo o chuveiro tomando um banho cuidadoso mais rápido, com uma sutil fragrância de rosas. Tanto técnica quanto emotivamente. Não estaria cantando para qualquer platéia, seria difícil mas não sou alguém que se agarre a muletas ou se deixe prender por medos, sei de meu próprio talento e potencial e acima de tudo nunca desistiria do meu próprio brilho. Vou cantar uma musica do meu repertorio, uma que me toque profundamente. Afinal transmitir uma emoção que se sente é muito mais fácil do que manipular um sentimento inexistente e uma musica que já estava em meu repertorio já era tecnicamente bem interpretada. Vou cantar "Gravity of love" Alem do mas esta musica era muito especial para mim, esperava que fosse também para o resto do meu clã. Esta musica reflete sentimento, nada mais adequado ao clã da rosa.

Assim que saio do banho me arrumo da forma mais precisa e cuidadosa que posso. Em um baile de más línguas não se pode abrir brecha a "má sorte" e zelo com a aparência é fundamental.

Já vestida, (O vestido esta na imagem Abaixo).



Me concentro em ensaiar a musica que viria a apresentar.

Vídeo Ilustrativo




Vídeo Ilustrativo com Legendas




Letra - Gravity Of Love - Enigma
Spoiler:
 


Tradução
Spoiler:
 

Depois de ter ensaiado ate tomar maior segurança na canção, (que já fazia parte de meu repertorio o que acaba por não levar tanto tempo assim), me maquiei e cuido dos últimos retoques de minha aparência.

Voltando a ensaiar perante o espelho para a correção e melhor exploração da minha postura de palco. (Sem deixar que o nível da minha voz caísse claro, afinal à voz será meu instrumento principal portanto é aquele a qual denoto mais cuidado). Ficaria ensaiando ate que minha Senhora chegue, momento no qual virei a colocar algumas (mínimas gotas, para que ficasse com um aroma sutil) de meu favorito perfume (de uma essência suave, doce e agradável de rosas). - Pronto, digo virando-me para Minha Senhora e acompanhando a mesma ate o carro, - Nathalie você poderia me ceder o Thomas e o Lucas? Gostaria das vozes deles como Capela em alguns momentos da melodia, alem disso eles já ensaiaram esta musica comigo, creio que não teriam dificuldades. (Cantores Dela) - Não vejo problemas. Mandarei que nos encontrem lá, logo estaríamos chegando ao "The plaza Hotel".

(Considere que Eu e minha Mentora estamos chegando agora no local).

Testes

1- Ensaiando ... Carisma 04 Eloquencia + Performance 03 + Voz Encantadora

Se considerar que devo fazer outro teste basta dizer. ^^


Última edição por Scarllett Marjorie em Dom 08 Ago 2010, 17:57, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
avatar

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 30
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Dom 08 Ago 2010, 17:52

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 5, 10, 4, 4, 10, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Dom 08 Ago 2010, 17:54

Testes

Relançando os dois resultados 10 pela especialização em Carisma Eloqüência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
avatar

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 30
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Dom 08 Ago 2010, 17:54

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 72
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Seg 09 Ago 2010, 12:59

A noite prometia grandes surpresas e um a um, os cainitas começavam a chegar!...
Uma certa movimentação parecia indicar de que alguém realmente importante estaria por chegar.


Jacob

Era o primeiro a chegar e cuidadosamente averiguava cada prata que seria servido, bem como o preparo e decoração dos mesmos, afinal tudo precisaria estar perfeito para aquela noite!...
Como de costume recebia os cumprimentos do anfitrião Richard, que logo, cumprindo com seu papel de harpia soprava aos ouvidos do mesmo:

-Ei cara Jacob, tenho ótimas notícias, nossa querida Aurora voltou da Europa para nos brindar com sua presença nesta recepção, creio que deva chegar em breve, e parece-me que planejou surpresas para esta noite!, bom de qualquer forma fique atento, pois nossa anciã inspecionará a todas as artes da mostra!...

***Pedia licença e saia da presença de Jacob para recepcionar os outros convidados!...


Thymon

O toreador estava realmente ocupado nos bastidores, afinal detalhista como todos os toreadores, a ocasião aumentava ainda mais sua ansiedade por mostrar a perfeição de sua obra!...Uma voz suave e calma parece romper aquela movimentação intensa e então Thymon vê uma figura ja conhecida, se tratava de Vladimir Werneck, o mestre das harpias de New York!, ele dizia:

-Ola sr. Thymon, creio que não tivemos oportunidade de conversar antes, porém como também estou ajudando na organização deste evento, devo alertá-lo duas coisas: a primeira é que o o sr. tocará no palco central e fará a abertura do desfile desta noite e bem, a segunda é na verdade uma surpresa, gostaríamos que o senhor fizesse uma performance ao lado de Scarllett Marjorie, uma exímia cantora da casa da rosa, creio que nem precisarão de ensaios, afinal dois talentos deste porte conseguem grandes feitos sem muita dificuldade!, este dueto será para a entrada de Aurora, nossa anciã responsável pelo clã que acaba de chegar da Europa!, portanto sei que vocês irão caprichar! Té mais ver senhor Thymon!..


***Retirava-se com um sorriso gentil de quem acabara de jogar todo peso do mundo sobre os ombros do neófito!.

Scarllett Marjorie

Finalmente a jovem Scarllett havia recibido uma oportunidade digna de demonstrar seu imensurável potêncial, porém aquilo talvez estivesse acontecendo rápido demais, afinal a apenas algumas horas ficara sabendo da recepção e de sua importante performance!
A toreador chegava com sua senhora ao local, a decoração estava impecável, havia dois palcos e uma passarela, algumas mesas com o buffet e vários ambientes onde exposições de diversas obras aconteciam simultâneamente.
Logo sua senhora era chamada pelo mestre das harpias, para integrar o corpo de avaliadores, que iriam fazer as críticas da obras, naquela noite.
Estando então a bela moça sozinha, o anfitrião Richard Van Fleet, logo aproximava-se com sorriso gentil e a cumprimentava, dizendo:

-Seja muito bem-vinda, senhorita Marjorie!, espero que desfrute de nossa recepção, aliás, devo informá-la que sua performance será logo após a abertura do desfile, e bem...


***Aproximava-se da jovem e dizia em tom baixo:

-Receio ter ótimas notícias!, programamos uma segunda performance para a senhorita, porém esta será de suma importância, afinal se apresentará na entrada de Aurora (você acha o nome peculiar, e logo se lembra que se trata da responsável pelo clã em Nova Iorque), em sua homenagem!
Tudo que tem a fazer é procurar o sr. Virgo Thymon, ele tocará para você, é um excelente músico da casa da rosa!, sei que farão um excelente trabalho, afinal está diante de uma oportunidade imensa!


***Pedia licença a srta. Scarllett e voltava para o trabalho!


(off: seus ensaios renderam:7 sucessos O.o)


_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
MC Lowlife
Barão
Barão
avatar

Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Seg 09 Ago 2010, 15:32

Uma batida começa a ecoar no fundo. Bem, bem distante. Ninguém dá atenção no começo, parece algo somente feito pra irritar o luxo e sofisticação ali presentes. Mas ela começa a ficar mais e mais forte, e logo está presente como a batida do coração de um mortal entregue ao beijo, com a força do estrondo de um trovão numa tempestade elétrica. E agora já se ouvia uma voz cobrindo a batida, num volume tão absurdo que os membros na festa não ouviam mais nem seu próprio pensamento.

Richard poe a mão no rosto. Nem a morte final o livrou daquele problema. Ele estava de volta, e ele precisou convidá-lo: O custo de ser um toreador e ser da camarilla. Esperava sinceramente que ele não viesse, intimidado pela presença das harpias e de toda a camarilla, mas ele ficou bem mais petulante depois do enfraquecimento político do principe nosferatu. Richard armou seu mais pomposo e cordial sorriso enquanto via o velho ford bel-air roxo e amarelo entrar numa velocidade incompatível nos portões do plaza hotel. Dentro da armadura de metal conversível, um homem com cabelo afro acompanhado de tres mortais negros freiava o carro numa risca a frente do local. A música ressoava, com um volume insuportável, e todos pararam para ver a cena.

As portas se abrem ao mesmo tempo, e o dono do afro poe-se em pé, junto com seus capangas. Ele empunha um taco de beisebol, e ostenta um uniforme no NY Knicks, um dos times de basquete local.

Richard não usava seus pulmões há anos. Mas a situação o obrigou: Encheu-os de ar e soltou rápido, e foi recepcionar o convidado.

_________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 107
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Seg 09 Ago 2010, 17:36

-Ola sr. Thymon!

Senhor Werneck! O cumprimentava com a cabeça e um sutil sorriso.

Creio que não tivemos oportunidade de conversar antes, porém como também estou ajudando na organização deste evento, devo alertá-lo duas coisas: a primeira é que o o sr. tocará no palco central e fará a abertura do desfile desta noite e bem, a segunda é na verdade uma surpresa,*Virgo fica levemente intrigado gostaríamos que o senhor fizesse uma performance ao lado de Scarllett Marjorie, uma exímia cantora da casa da rosa, creio que nem precisarão de ensaios, afinal dois talentos deste porte conseguem grandes feitos sem muita dificuldade!, este dueto será para a entrada de Aurora, nossa anciã responsável pelo clã que acaba de chegar da Europa!, portanto sei que vocês irão caprichar!

Não tenho palavras para dizer o quanto estou honrado! Tocar para a própria anciã de nosso clã...
Sorriria com verdadeira alegria se sua face não estivesse tão tomada pela surpresa.

Té mais ver senhor Thymon!...

Senhor Werneck... Despedia-se.

Não importava o quanto Virgo tinha fé em si mesmo e segurança de que iria fazer uma bela apresentação, a mesma sensação de ansiedade que tinha em suas primeiras noites como músico, novamente tomava conta de seu corpo e mente. Mas ele ainda precisava encontrar seus músicos e Scarllett, rápido. Começa a procurar seus companheiros músicos e Adrew primeiro, pois sua apresentação com eles seria antes da com Marjorie. Os procura em lugares mais óbvios, como bastidores e perto do palco central. Se não encontra-los nestes locais, irá procurar perto dos lugares onde tem bebidas para Membros e humanos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Seg 09 Ago 2010, 23:06

Chegamos. Estava um tanto quanto nervosa, mas como qualquer mulher disfarçava bem. Pensamento positivo ... pensamento positivo. Teria tanto a fazer ainda ... e pior grande parte fora deixado para ultima hora. Idealize o que você quer e transforme-o em realidade. De qualquer forma não perderia o pouco tempo que me restava. Mãos a obra Scarllet. Esta oportunidade era importante demais, somente uma tola deixaria que lhe escorresse pelos dedos. (O que não acreditava ser o meu caso).

A movimentação aumentava como que precedendo as "estrelas da festa" (tenho uma "pontinha" de descontentamento, afinal esta movimentação não era para mim ... o que viria a mudar muito em breve). O requinte ... o ambiente por si demonstrava um bom gosto incomparável, digno e melhor a altura de nosso clã (e nossos padrões são bemmm altos).

De qualquer forma não podia me ater ao ambiente, ao menos não por enquanto. - Nathalie tenho de ir aos bastidores. Ela sabia o tanto que ainda tinha de fazer e alem disso também fora chamada pelo Mestre das Harpias. Que pena, Vladmir não era a melhor das companhias, (na verdade estava anos luz distante disto, a meu ver um homem desagradável com muito mais poder do que merecia) mas como todo Toreador este também era tocado pela paixão que nos movia. Todos aqui queriam coisas diferentes mais alem de suas ambições pessoais todos queriam o sucesso deste encontro. Todos brindavam à grandiosidade de nosso clã.

Minha Senhora também estaria me julgando e meu fracasso ou sucesso acabaria repercutindo sobre Ela. (Se falhasse não decepcionaria apenas a mim). Nada como um pouco de pressão. Me despeço educadamente, Nathalie se afasta para integrar o corpo de avaliadores enquanto caminho rumo aos bastidores, não queria perder o pouco tempo que devia restar-me contudo percebendo a aproximação de nosso anfitrião me atraso um pouco prestando-lhe a devida homenagem. (Afinal a recepção estava Divina).

Citação :
-Seja muito bem-vinda, senhorita Marjorie!, espero que desfrute de nossa recepção, aliás, devo informá-la que sua performance será logo após a abertura do desfile, e bem... Receio ter ótimas notícias!, programamos uma segunda performance para a senhorita, porém esta será de suma importância, afinal se apresentará na entrada de Aurora (você acha o nome peculiar, e logo se lembra que se trata da responsável pelo clã em Nova Iorque), em sua homenagem! Tudo que tem a fazer é procurar o sr. Virgo Thymon, ele tocará para você, é um excelente músico da casa da rosa!, sei que farão um excelente trabalho, afinal está diante de uma oportunidade imensa!

O recebo de forma receptiva e educada, retribuindo a gentileza que me mostrava. - Obrigada, Senhor Van Fleet. É um prazer enfim conhece-lo. Sua recepção foi-me uma agradável surpresa e espero saborear esta noite. Sorrio-lhe delicadamente. - Tenho grandes expectativas mas espero também surpreende-lo. Falo de forma alegre mas composta, sem perder as boas maneiras ou a elegância. - Espero agrada-lo com o que preparei para esta noite.

A segunda performance mencionada gerava-me surpresa e chego a demonstrar em meu olhar mas logo me "recomponho", (apesar de não ter perdido a compostura ... ao menos na aparência). Ai meu Deus. Cantaria um dueto completamente despreparada em um momento tão importante e na frente de todo o meu Clã ... Ainda por cima na entrada da responsável pela minha "Casa". Se Deus existe ele me odeia. - Não tenho palavras Senhor Van Fleet, será uma imensa honra. Nos despedimos e então me dirijo aos bastidores.

OFF: Duvida o Virgo devo agir como se já o conhecesse ou o que aconteceu em "levando o lixo para fora" não esta valendo?

Já nos bastidores procuro os músicos responsáveis estruindo-os e conversando com os mesmos. Falaríamos do arranjo e tudo que viesse a dizer respeito a minha apresentação. Seria carismática e educada, não rejeitaria a opinião deles e os escutaria com atenção. Respeitaria suas próprias experiências e mostrando profissionalismo e a vontade de chegar ao melhor (tentando criar um clima de cooperação e um bom ambiente). Mas também tentaria dar a celeridade que pudesse a este processo afinal não tínhamos tempo para futilidades.

Assim que ver um ajudante de palco ou qualquer membro do grupo de apoio. - Rapaz, venha aqui um instante. Assim que ele se aproximasse, - Faça-me o favor querido, procure o Cantor Virgo Thymon. Diga que estou reunida com os músicos e gostaria de tratar com o mesmo quanto a nossa apresentação. Sendo educada mas mostrando o quanto isto é importante. - De prioridade a isto meu Anjo.

Logo depois pego meu telefone celular ligando para os cantores que fariam o coro de fundo durante minha apresentação. - Já chegaram a Recepção? Eles tinham sido avisados pela Nathalie, teriam tido mais tempo do que eu para chegar aqui ...

Se eles tiverem chego, os instruo a vir aos bastidores onde os apresento aos músicos e continuamos a preparar nossa apresentação. (Ate que Vigor chegue, momento no qual começaríamos a focar-nos na musica que cantaríamos em conjunto).

Se eles não tiverem chegado, tento descobrir o motivo e solucionar o problema o mais rápido possível. Assim como começo a procurar saídas alternativas para caso estes não consigam chegar.

OFF: Richard É fui muito bem espero ir assim na apresentação também. ^^ A propósito ter ido tão bem no ensaio conta alguma coisa na minha apresentação? Afinal foram 7 Sucessos. ^-^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 107
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Seg 09 Ago 2010, 23:34

[OFF]Creio que os acontecimentos nas Crônicas não possam ser “apagados” da história.

Eu e muitos do fórum com certeza compartilhamos a mesma opinião que Scarllett escreve demasiadamente bem. Mas este ultimo post me deixou maravilhado, mais do que outros que já havia visto, tanto dela quanto de outras pessoas. Parabéns, de verdade!

Devo esperar o narrador dizer que achei as pessoas que procuro ou posso dizer que as achei? O mesmo quanto ao rapaz que está me procurando?[/OFF]


Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Ter 10 Ago 2010, 00:11, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Seg 09 Ago 2010, 23:52

OFF: Estava inclinada a achar isto mas como não tinha certeza achei mais seguro perguntar e evitar futuros equívocos. ^^ Muito Obrigada Virgo você é um Amor. ^-^ Mas acho que infelizmente ficamos presos ate que o Narrador se manifeste quanto as ações destes Npcs. -.-

De qualquer forma, será ótimo voltar a jogar com você. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 72
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 00:12

(considerem tudo que ja aconteceu nas outras cronicas anteriores a esta!, só poderei postar amanhã, pois finalizo um importante cronograma do meu projeto da faculdade, então esperem por uma boa e extensa postagem amanhã!, fico feliz pelo Lowlife ter aparecido (apesar dos pesares), e Scarllett, isso te dará mais dois dados na rolagem porém a dificuldade será maior, tendo em vista a situação a que foram expostos....)

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 107
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 01:10

[OFF] Muito obrigado Scarllett, digo o mesmo!

Conversei com o senhor Van Fleet em OFF e ele me permitiu encontrar as pessoas que procuro. [/OFF]



Sem muita demora, Virgo encontra seus companheiros músicos próximo ao palco central, na parte de trás. Estavam todos lá esperando por ele. O baixista, o baterista, o outro vocalista e sua amiga Adrew, a violinista. Cumprimenta a todos, um a um apenas fazendo um movimento com a cabeça e um educado sorriso. Menos Adrew, como esta era sua amiga de algum tempo, nada menos do que um gentil beijo em sua mão. Conta a eles que acabara de ser convidado para tocar mais uma canção, com outra pessoa, para uma convidada especial. Ao dizer o nome “Aurora”, olha diretamente para os olhos de Adrew como se estivesse querendo dizer algo que ela saberia o que era. E de falto estava, pois era a única cainita dos quatro e certamente sabia que a Aurora que Virgo mencionara era a anciã de seu clã. Virgo diz que precisa se encontrar com a senhorita Marjorie para preparar a apresentação, pede licença e se retira. Começa então a procurá-la pelos bastidores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 02:56

OFF: Dados Adicionais (feliz), estarei aguardando sua postagem então. ^^ Quanto a dificuldade admito que já esperava uma elevação. Agora é torcer para os dados colaborarem. ^^

Bom vou entender que também posso adiantar a chegada dos meus rapazes. Contudo se isto não for possível basta desconsiderar esta postagem Richard. ^^

ON:

Citação :
Logo depois pego meu telefone celular ligando para os cantores que fariam o coro de fundo durante minha apresentação. - Já chegaram a Recepção? Eles tinham sido avisados pela Nathalie, teriam tido mais tempo do que eu para chegar aqui ...

(Thomas) - Chegamos sim Scarllet. O barulho era bem intenso ao outro lado da linha, uma mistura de vozes próximas dificultava bastante a boa compreensão mais ainda conseguíamos nos entender. - Só não conseguimos entrar ainda.

Fico surpresa e para meu desencanto prevejo problemas (ou melhor dizendo mais um entre os muitos com os quais já tinha de lidar). - Como assim?

(Thomas) - Barraram a gente aqui. Nos falamos que íamos nos apresentar mais o cara ta achando que é um engodo. O Lucas tá tentando convencer e desenrolar lá com ele há us 20 minutos já.

Era o que me faltava. (Irritada). - Um estante continue na linha. Realmente como foi uma adesão de ultima hora Nathalie não deve ter avisado a recepção. ... tinha acabado também me esquecendo deste detalhe. Não é o fim do mundo eles estão aqui. Tinha que manter a calma, mas a verdade é que já estava sobre muita pressão... (suspiro profundamente me acalmando) Chamo um dos Rapazes de apoio próximos a mim, falando bem perto do mesmo (e não descontar a raiva no pobre homem). - Tenho dois integrantes do meu numero presos na entrada, faça-me um favor? Passe pelo radio a liberação para que os deixem passar. Falo como eles são e dou-lhe seus nomes completos. - Traga-os aqui o mais rápido possível. (Pedia com urgência mais sem transparecer arrogância).

Volto a levar o celular à fase. - Eles devem liberar agora, me ligue se continuarem segurando vocês.

(Thomas) - Pode deixar. (A ligação é finalizada).

- Desculpem Senhores, os Rapazes que mencionei já estão chegando. Volto meu olhar aos músicos com o qual vinha conversando. - Gosto deste arranjo o que acham? Continuaria com auxilio dos profissionais presentes (sem também abrir mão da minha “pitada pessoal”), acertando e enquadrando cada detalhe ate que tudo estivesse em seu devido lugar (ate que a musica fluísse com a naturalidade e encanto que lhe cabia). Depois de alguns minutos Thomas e Lucas chegam à sala (um pouco amarrotados) mais em tempo. - Senhores desculpe estar pulando uma apresentação mais apropriada, mas levando-se em conta o pouco tempo que temos creio que entendam. Eles se juntam a nos ajustando as partes que faltavam. (Que era neste ponto a participação deles próprios).

(Lucas) - Vou começar com alguns exercícios de voz. Sérios ainda que não seguros (infelizmente) todos se esforçavam para chegar ao Maximo na apresentação que se viria.

Não fiquem tão nervosos, acabaram passando insegurança à platéia. Coloco minha mão suavemente no ombro de Thomas e sorria para os rapazes na sala. - Confiança Senhores. Acreditem no trabalho e talento de vocês. (OFF: Levar em consideração Carisma 4 Eloqüência assim como voz encantadora). Queria dar-lhes mais animo, tranqüilizá-los ainda que não conseguisse acalmar a mim mesma. Vamos sorria. (Não demonstrava estar abalada por mais que estivesse). Uma postura profissional é fundamental nessas horas. - Sei que faremos umalinda apresentação. Cadê aquele rapazinho com o Virgo? (OFF: Scarllet realmente esta em uma sala nos bastidores).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 107
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 07:56

OFF: Caso o narrador não considere isto, apenas não considere!



Logo após alguns passos, um rapaz se aproxima de Virgo, dizendo que a senhorita Marjorie desejava vê-lo. Virgo pede ao rapaz que o leve até a moça, então o segue até a parte dos bastidores onde Scarllett se encontrava. Virgo a avista, então agradece o rapaz e começa a caminhar em direção a mesma.


(Caso o veja se aproximar)

Virgo sorri educadamente e para próximo a moça.
-Senhorita Marjorie! Digo... Scarllett!*Olhando nos olhos da mesma e sustentando o sorriso, estende sutilmente sua mão, com a palma para cima, em direção a moça. Caso ela correspondesse, Virgo educadamente beijaria sua mão.


(Caso não perceba a aproximação)

Virgo se aproxima o suficiente para poder ser ouvido sem precisar falar muito alto e diz gentilmente:
-Senhorita Marjorie! Digo... Scarllett! Espera ela se virar e então apresenta um gentil e amigável sorriso. Olhando nos olhos da mesma e sustentando o sorriso, estende sutilmente sua mão, com a palma para cima, em direção a moça. Caso ela correspondesse, Virgo educadamente beijaria sua mão.


-É um prazer revê-la novamente! O que está achando da festa até agora? Dizia, ainda com um leve sorriso em seu rosto e olhando nos olhos de Scarllett.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
avatar

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 72
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 12:56

Mc Lowlife

Tudo parecia estar caminhando bem, e Richard preocupava-se tanto com a organização que por alguns instantes chegara até mesmo a esquecer-se do "grande problema" que havia convidado para a recepção!, afinal não tinha outra opção, seria massacrado se não o tivesse convidado... e logo o groove que fazia até mesmo as vísceras mortas do toreador reagirem começava a torturar os ouvidos de toda sociedade cainita presente... Não havia como se enganar, se tratava de MC Lowlife que chegava e chamava a atenção de todos...

Fleet, era bom em fingir sentimentos, e sem dúvida isso lhe fora muito útil, ja que buscava um sorriso gentil lá do fundo de sua alma, que agora expressava um incontrolável ódio que misturava-se a nuvem de respostas mal educadas e prontamente o toreador, dizia em tom receptivo:


-Seja bem-vindo MC Lowlife!, espero que aproveite a recepção, gostaria de saber se o senhor irá realmente fazer uma performance esta noite!?....

Virgo e Scarllett

Interajam e assim que eu julgar necessário me entrometerei...kkk....


Jacob

Aguardando sua resposta!











OFF: OFF: Caso o narrador não considere isto, apenas não considere!
-É um prazer revê-la novamente!
nossa senhora quanta redundância!...kkkkkk

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 13:31

Tendo enfim preparado minha primeira apresentação (nem acreditava ter conseguido), começo a desesperar-me pela segunda. Nada de desespero vamos achar o Virgo (tentava convencer a mim mesma) o tempo cada vez mais escasso pressionava meu corpo por inteiro. Sentia como se o mundo começasse a pesar meus ombros, como se tudo a volta se fechasse sobre mim. (E literalmente se fecharia se falhasse esta noite). Maturidade Scarllet. Tudo que podia fazer era dar o meu melhor agora, não tinha tempo para entrar em pânico.

A que bom. Vejo-o se aproximar e o recebo com um sorriso feliz, (porem ser extravagância).

Citação :
-Senhorita Marjorie! Digo... Scarllett!

Digo de forma simples, mas sem tirar-lhe a importância e sim adicionando alguma cumplicidade. - Virgo. Correspondo à gentileza que me prestava, feliz por enfim ter a chance de tratar com o mesmo.

Citação :
-É um prazer revê-la novamente! O que está achando da festa até agora? Dizia, ainda com um leve sorriso em seu rosto e olhando nos olhos de Scarllett.

- Igualmente, Sorrio de forma verdadeira mais sutil (como convém aqueles de boa educação) - Admito que não pude apreciar a festa como gostaria, só conseguirei relaxar depois da apresentação. (Mostro estar ciente do papel que teríamos) Olhava nos olhos do mesmo dando-lhe a atenção devida, assim como também estar satisfeita com sua presença. - Ainda que sobre circunstanciais tão inusitadas, será um prazer dividir o palco com você. Realmente as coisas ainda podiam ser piores, poderia ter de subir ao palco com alguém intragável como Vladmir, mas felizmente o Toreador a meu lado mostrara-me ser bem mais digno em outra ocasião. Não eramos estranhos, nem tinhamos uma relação ruim. - Tem algo em mente para nossa apresentação conjunta? Pergunto me interessando por sua opinião. Afinal deveriamos escolher o mais rápido possível o que viríamos a apresentar e então nos preparar para faze-lo com uma graça e paixão únicas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 107
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 19:08

OFF: “-É um prazer revê-la novamente! nossa senhora quanta redundância!...kkkkkk” kkk Verdade, fail pra mim! =p



-Pois vejo que já está informada da ocasião. Será igualmente uma honra para mim!

- Tem algo em mente para nossa apresentação conjunta?

-De fato, tenho... Estava pensando em um clássico da Broadway: The Phantom of The Opera. Conheces? Tenho certa afinidade com esta canção, lhe garanto que posso fazer uma bela apresentação usando apenas o piano e nossas vozes. A oportunidade se mostra ideal. O que me diz? Pensa estar preparada melhor para outra ou tem alguma preferência?



Vídeo da canção:



Recomendo fortemente ouvir até o final!

Letra:
Spoiler:
 

Tradução:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 21:45

Off: Desculpe pela demora.

Respondendo a Richard

- Aurora? Minha senhora me falou a respeito dela, mas como ela passa muito tempo na Europa não imaginei que teria a chance de conhece-la. Fico feliz, obrigado por me avisar, a propósito Richard, excelente trabalho com a recepção.

E assim que ele se vai e uma vez tudo estando preparado procuro por minha senhora sem muito entusiasmo, afinal não queria ser arrastado por todo o evento como um cãozinho de colo a ser exibido a todos. Após cinco minutos desisto e digo a mim mesmo que ao menos tentei encontrá-la para desencarno de consciência. “Afinal de contas ela ama chegar atrasada nos eventos e roubar a atenção com sua chegada.” Quanto ao buffet deixaria que as pessoas e jurados o julgassem.

“Caso os pratos agradem ao paladar dos presentes estou certo que o anfitrião me chamara para receber os créditos durante o resultado da critica mais adiante. Caso contrario é melhor que me esqueçam.”

Apesar da importância da noite estava despreocupado, fizera seu melhor e isso teria de bastar. Agora aproveitaria a noite.

Off: Richard devo rolar um teste de culinária?

Off 2: Virgo fantasma da opera é um opera de fato XD. Vocês vão realizar uma das canções então.

Jacob estava caminhando pelo salão quando é surpreendido pelo alto som vindo do carro de Lowfile. “Parece que algum membro mais espalhafatoso do clã acaba de chegar. Alguém importante ou muito burro caso contrario não faria tanto estardalhaço.”

Porem a atenção de Jacob é furtada por uma figura singular no salão. Uma jovem belíssima de cabelos flamejantes (ou morenos a luz vinda de trás da imagem me confunde um pouco) trajando um belíssimo vestido negro, estava falando com um homem, muito provavelmente outro membro por conta de sua pele palida. Se qualquer pessoa presente neste salão merecia sua atenção, esta pessoa é ela.

“Bem as coisas não são como naquela noite na boate, devo fazer minha aproximação com mais cuidado dessa vez para que tudo saia como deve.”

Esperarei que o dialogo entre os dois termine e irei me aproximar quando ela se encontre só. Claro isso caso alguém inconveniente não me atrapalhe antes.

Assim que encontre uma chance me aproximo com um sorriso simpático. – Ola, boa noite.

Me utilizo do dom da presença para captar a atenção a jovem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
avatar

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 30
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 21:45

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 6, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 107
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 22:32

OFF: Sim, baseada no livro que gerou filmes e esse musical. Mas a canção tema se chama O Fantasma da Ópera!


Última edição por Virgo Straus Sephe Thymon em Ter 10 Ago 2010, 22:36, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 22:34

Ah não sabia que a canção tema tambem se chamava exatamente assim, desculpe a ignorancia então XD. Mas tipo deu pra reparar que o antonio bandeiras não canta la essas coisas. Prefiro ele como ator.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 107
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   Ter 10 Ago 2010, 22:45

Off:Nada, ninguem sabe de tudo =p
Bem cara, tecnicamente ele É bom. Mas comercialmente ele é melhor ator mesmo! Eu não compraria um cd dele, hehe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Recepção Toreador! (Crônica encerrada!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-