Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Sex 30 Jul 2010, 15:01

Jones acabará de chegar a cidade, ele ainda pretendia voltar para seu refugio naquela noite, mas se não conseguisse poderia arranjar outro na cidade sob domínio da camarilla, não queria se demorar muito pois não pretendia se apresentar ao principie , apenas procurar algum caitif que morasse ali.



Jones pegou um taxi e pediu para ir a algum lugar menos nobre da cidade e perguntar por alguém que "só dava as caras a noite" se não conseguisse encontrar nada talves encontrar o principe e falar que quer "livra-lo do aborrecimento de ter caitifs na cidade" pudesse render alguma informação de graça...


Jones entrou num pequeno bar num lugar obscuro da cidade, o bar era bem grande , era um daqueles que no dia da inauguração criou filas para entrar mas conforme o tempo passava não tinha o dinheiro investido no bar e sim no bolso do dono e po fim definhava vagarosamente com letreiros quebrados e bancos com a espuma rasgada.


Jones se aproxima do balcão e fala com o barmen


Uma cerveja por favor


Quando o barmen se vira para pegar a cerveja Jones acrescenta

-Num copo limpo

o barman resmunga alguma coisa e após um minuto volta com a cerveja dizendo o preço,Jones mal dá ouvidos e entrega discretamente uma nota de $50 dolares ao barman enquanto pergunta



-Pode ficar com o troco,gostaria de saber uma coisa, estou procurando um amigo, ele está com uns problemas...você não viu ele aqui? eu iria dizer o nome e a aparencia mas ele provavelmente está muito temeroso para usar seu proprio nome, ele é tipo coruja sabe? só aparece a noite, e nunca come ou bebe nada, acho que uns"valentões" não estão indo muito bem com a cara dele e ele tem medo até mesmo da comida estar envenenada, o que mais posso dizer?bem, ele estava meio doente durante a ultima vez que o vi, provavelmente meio palido, já o viu?


Jones olha para a cara do barman e não solta a nota até ele falar o que ele quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Qui 05 Ago 2010, 12:10

O barman arregalava os olhos em direção a cédula que segurava e respondia:


-É tem um esquisitão que apareci direto aqui!, ele nunca consome nada, só fica de olho...é um grande otário isso sim...dizem por aí que ele dorme nos bancos do Central Park!...eu não sei na verdade...


***Puxava a nota e guardava no bolso com sorriso vantajoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Qui 05 Ago 2010, 13:11

-Grato,pelo visto ele tá pior que eu pensei...


<Preciso ir lá logo para poder voltar para meu refugio hoje...ele provavelmente tem medo de vampiro, preciso parecer mais humano para não afugenta-lo...Fumar!nossa a quanto tempo eu não fumo?!perdeu metade da graça depois do abraço, mas ainda pode ser bom...talves uma bebida também..

Jones que já estava a caminho da porta dá meia volta até o balcão onde pede:




-Tem um maço de cigarros aí?também vou querer um isqueiro e uma garrafa grande do alcool mais nojento que você tiver de posse


Jones recebe o que pediu e entrega mais uma nota de $50 dolares ao barman

<certo, na verdade até fiquei empolgado com a ideia de fumar, vou guardar os cigarros pra depois...afinal, talves ele saiba que vampiros podem fumar

Jones guarda os cigarros e o isqueiro no bolso e abre a garrafa fingindo dar algumas goladas nela ocasionalmente enquanto procurava um taxi até acha-lo

ao encontrar um taxi Jones fala com o motorista

-Amigo, quero ir ao central park, sim tenho certeza, isso mesmo a essa hora da noite...pode ser bandeira dois, tres ou quatro eu pago!

Jones entra no taxi e segue rumo ao central park....
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Qui 05 Ago 2010, 23:47

Poste aqui!:

http://trono-negro.vampire-legend.net/manhattan-f34/central-park-t482.htm#16752

esse link é do central park aguarde minha postagem lá, e poste...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Qui 26 Ago 2010, 13:57

Ao chegarem no plaza Jones entrega alguns trocados ao casal a agrdece de forma que ao se questionarem o por que fizeram aquilo pensem ter sido por im simples favor que ele retribuiu com dinheiro, Jones se identifica aos seguranças do plaza na entrada

-Noite, sou eu, sei que está bem tarde ou, bem cedo dependendo do ponto de vista preciso entrar agora esse homem está comigo, nã ose preucupe, ele é um velho amigo meu e está precisando de ajuda, não achei hoteis a essa hora então ele vai ficar aqui por enquanto creio que nãoi haja problemas certo?afinal sou um dos donos...

Jones entra e pega o elevador apertando o botão do ultim oandar e fazendo um gesto indicando para Miller vir com ele, ao chegar lá Jones pega suas chaves e abre a porta do elevador (off: o andar inteiro é dele então ele tranca a porta do elevador).


Ao entrarem Jones caminha pelo andar, havia muitos espaços vazios, como se ali fosse um daqueles depositos industriais, aqui e ali viam-se lojas velhas que não foram desmontadas, no centro de tudo havia uma sala de reuniões e no canto um uma enorme sala com parede de concreto.


-Esse é o meu Regugio ,miller,Pode se sentir a vontade para ficar aqui o quanto quiser , ali no canto naquela sala enorme fica minha casa, foi dificil convence-los a deixar contruir um apartamento num predio comercial, vc pode dormir na sala , infelizmente só tenho um quarto lá, nã ose preucupe o andar todo é vedado contra luz


Jones chega perto de miller e dá alguns tapinhas como quem quer animar a pessoa e diz

-Não se preucupe, vai tudo ficar bem



(após conversarem oq tiverem q conversar no proximo post(ou não)

Jones tráz algumas almofadas e cobertores a miller e então se despede e vai dormir em seu quarto blindado cujas paredes são de aço
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Sex 27 Ago 2010, 13:17

(huauhahu...vou postar o diálogo amanhã.....!....)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Seg 30 Ago 2010, 23:43

Miler parecia não entender o porque de tanta generosidade dispensada a ele, e de certa forma se mostrava levemente desconfiado.
Não se atrevia a questionar nada, pois sabia de sua posição e que de certa forma agora sua não-vida estava nas mãos de um estranho que acabara de conhecer na mesma noite!...
Miler respondia a Jones:


-Obrigado senhor Jones!, receio não ter como agradecer-lhe!...sei que posso estar sendo abusado, mas teria algumas roupas para mim, eu só tenho esses trapos, e com certeza se continuar a andar assim as suspeitas aumentarão a meu respeito!,...

***esperava pela resposta do cainita e após isso iria adormecer e esperar o próximo anoitecer, afinal aquela noite já havia sido demais para a mente do mendigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Seg 30 Ago 2010, 23:47

-Obviamenmte, pode usar algumas que eu tenho aqui, aliais, caso deseje, posso pedir para comprar roupas que sejam do seu gosto,pode usar aquels mil dolares q eu te dei, se precisar de mais não hesite em pedir, amanha conversaremos melhor certo?


Jones então entrega varias mudas de roupas de alta qualidade ao mendigo
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Seg 30 Ago 2010, 23:50

**O mendigo agradecia a Jones novamente, e dirigia-se para a sala onde ia dormir....


*******************************Próxima noite!

***Descreva como desperta, e suas primeiras ações (inclusive gaste um de sangue para despertar....!
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Seg 30 Ago 2010, 23:54

Jones se estica na seda de sua cama e e ao perceber, seu corpo morto já se leventara novamente, ele por alguns segundos se esquecera da noite anterior e então lembrou de tudo em um flash(-1pt de sangue)


Então jones troca de roupas vestindo roupas mais casuais ao inves do terno de sempre.

Ele abre a porta com suvidade para evitar qualquer sobressalto a miller que devia ainda estar nervossisimo e procura por ele, ao acha-lo o cumprimenta






-Boa noite, Miller, suas acomodações lhe agradaram?desculpe por não ter outro quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Ter 31 Ago 2010, 00:20

Jones despertava e aproximava-se das acomodações de Miller, ia se esgueirando lentamente pra não correr o risco de despertá-lo antes da hora...porém o que vê quando chega a sua sala é algo que definitivamente não estava acostumado a ver...

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Insanidade_social

*O mendigo desenhava com pedaços de carvão por sua impecável parede...o mais estranho era o fato do cainita desenhar com as duas mãos ao mesmo tempo e numa velocidade jamias vista por Jones... ao perceber a presença estranha, Miler virava-se e assustado observava JOnes que agora estava atento aquela imagem estampada em sua parede...
Tudo começava a parecer tão aterrorizante, a loucura da figura lhe era tão intensa e real que logo começava a sentir-se preso à mesma camisa de força...


(rola força de vontade...)
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Ter 31 Ago 2010, 01:18

força de vontade 7
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Ter 31 Ago 2010, 01:18

O membro 'Rucun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 8, 3, 10, 1, 1, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Ter 31 Ago 2010, 01:34

(bem, acho que não preciso jogar esses dois 10 mas por vias das duvidas, se precisar, to poupando tempo)

Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Ter 31 Ago 2010, 01:34

O membro 'Rucun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Ter 31 Ago 2010, 23:49

A loucura logo tomava conta do corpo de Jones.....e ele podia sentir o ríspido tecido a apertar-lhe, sufocando-o a ponto de implorar por sua não-vida...

***Miler parecia assustado e com a mão na cabeça evidenciava o desespero pela situação...

a cabeça de Jones estava prestes a explodir, e nunca sentira algo tão intenso....tamanha foram as sensações, que logo caia desacordado...

Pouco tempo depois Jones acordava abrindo os olhos lentamente e logo via a figura assustada de Miler espreitando-o...


-O senhor esta bem?!...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Qua 01 Set 2010, 00:06

-ahn?mas,mas-levanta-se-mas o que diabos foi isso?!


Jones ainda se sentia perturbado, se sentira sufocado mesmo não precisando de ar , essa sensação foi terrivel, aquilo tudo era perturbador demais!



Jones se levanta ou pelomenos tenta e ao se firmar mais repe

- o-o que aconteceu? o que diabos aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Qua 01 Set 2010, 13:29

Miler respondia:

-Sinto muito senhor Jones, é quase que impulsivo, eu preciso desenhar, e dependendo do desenho é como se conseguisse expressar o que sinto no momento aos outros... só que de forma mais intensa.....não posso me sentir pressionado pois torno-me um perigo até contra mim mesmo...

***Levantava-se e dirigia-se até a porta

-Não quero causar-lhe mais constrangimento, obrigado pela hospitalidade, mas terei de ir!...

***Virava-se e começava a caminhar até o elevador...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Qua 01 Set 2010, 15:46

Jones ia melhorando consideravelmente enquanto o mendigo lhe falava e quando viu que ele saia não sentia nenhuma motivação de impedir mas sabia q não desejava isso de fato , então se esforçou para falar com o mendigo mais uma vez



-Espere...miller, se você ir agora sem as fotos que te inocentam , o xerife ou algoz ou qualquer coisa do genero vai te caçar e te matar! além disso, eu ainda quero conversar com você! eu até entendo se você realmente não deseja mais permanecer comigo no mesmo espaço fisico, mas permaneça comigo no mesmo ideal! Tenho muito o que te perguntar,e comparado a perder sua ajuda, seu potencial, uma parede suja não é nada! nã ose preucupe, vamos conversar com calma e eu prometo tentar entender o que aconteceu sem me chatear, todos tem problemas afinal...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Qua 01 Set 2010, 16:10

Jones se levanta revigorado sua mente determinada a não perder um seguidor pensava a mil!


-Olhe isso Miller!


Jones apanha um pedaço de carvão no chão e desenha um pontinho na parede limpa...



-vê? isso é um caitiff! um pequeno ponto, sozinho e abandonado na vastidão do mundo!

Então jones faz um pequeno circulo em volta do pontinho...e depois desenha varios outros pontinhos com pequenos circulos em volta



-vê? isso são gangreis, são sozinhos, um clã de um homem só! se um deles é humilhado, todo clã é! se algum deles ganha glooria, só ele ganha o clã não! eles raramente se encontram, raramente se ajudam, todos sozinhos representando o clã , um peso muito grande para uma unica pessoa!


Então jones desenha varios pontinhos e desenha um circulo grande em volta de todos eles...



-Isso! são os ventrues! dividem as glorias e as derrotas, e até se ajudam!mas estão todos presos! nenhum deles consegue sair de dentro desse circulo que é o clã, o clã lhes diz o que fazer , e os que saem, são caçados e mortos!acredite em mim eu já fui carniçal de um ventrue!

Então Jones desenha um triangulo e dentro varios pontinho e diz...


-Isso são tremeres!isso é a piramide deles!são unidos, se importam um com o outro, mas possuem uma hierarquia!uns se ajoelham perante os grandes e os grandes governam os que estão embaixo! Quando eu criar um clã! não haverá nada disso!


Então Jones destroi todos os desenhos que tinha feito rabiscando-os e começa num frenesi criativo e desenhar em sua propria parede, usando de sua velocidade sobrenatural,. quase se assemelhando a miller, se miller era um oceano esbravecido de emoções, Jones era um Rio...um rio direcionado a um unico ponto...



Após quase um minuto Jones larga o carvão e mostra sua criação a Miller...


https://2img.net/r/ihimizer/img841/7605/tripletryskellspiralsym.jpg






-Miller!No meu clã, aliais! no nosso clã! Não vai haver hierarquia! ninguém vai ser menor que ninguém! no nosso clã, todos serão livres, não estaremos presos como os ventrue, não carregaremos um fardo sozinho como os gangrel! Miller, me ajuda a criar isso! um clã que ajuda Vampiros como você! como eu! como todos os outros! muitos não pediram para ser vampiros!muitos tem mais talento que qualquer toreador!mais paixão que qualquer brujah! Miller! eu quero que fiquei ao meu lado! e me ajude a construir um Sonho!
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Sex 03 Set 2010, 13:01

***O homem parava em frente a porta e meneava a cabeça enquanto ouvia o discurso entusiástico de Jones. Esperava até que dava sua resposta em tom desânimado:

-Senhor Jones, me admira muito sua coragem e visão, tendo em vista que não tenho lá muitas opções te apoiarei no que precisar, mas cuidado, digamos que por vezes me descontrolo e bem vc viu o que aconteceu...posso ser perigoso...de qualquer forma dou-lhe minha palavra que o ajudarei, por gratidão...
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Sex 03 Set 2010, 16:40

Ao ouvir isso Jones de certa forma ficou apreensivo, já ouvira falar que quanto menos se importasse com as pessoas e mais se entregasse aos prazeres da besta , com maior facilidade ela te sobrepujava ,ele proprio n tinha pudor quando humano, não roubaria pois não precisava e era vergonhoso, mas mataria, e matou , mas em compensação nunca deixou de se alimentar regularmente e sua alta determinação fazia ele ignorar ofensas infantis.


Talves miller precisa-se de algo para dominar a besta...de qualquer forma ele precisava saber mais...


-Tudo bem miller, eu entendo, eu queria te perguntar algumas coisas, vamos até minha sala...

Jones guia miller até a sala de reuniões que era seu orgulho devido a enorme mesa central.


-bem, se não quiser responder, tudo bem, mas acho que se você me falasse sobre o que questiono, eu poderia te ajudar...


*Bem miller,Quem te abraçou? e como foi?


*você conhece algum outro caitiff?


*Esse tipo de coisas...estranha, o que mais acontece com você além daquilo?



*ele espera Miller responder para perguntar a proxima

________________________________+ou-off_________________________________



Olha,acho melhor eu detalhar alguns NPCs conhecidos meus, para depois não ter problema, inclusive se vc aprovar eu quero add isso na minha historia na ficha.



Sam: Senhor de Jones, era um ladrão em vida e após a morte, Alguns acham que ele foi abraçado por um nosferatu, já que possui muitas habilidades parecidas(ofuscação) mas ele foi abraçado por um ravnos que logo depois o abandonou, ele não sabe como diabos fazer uma ilusão e pra falar a verdade n sabe muito sobre os ravnos, Mas reteu sua fraqueza, sempre que ele vê algo bem protegido, mesmo que não de muito valor ele tenta roubar.chegou a ancillae pois é muito esguio e furtivo, ele é praticamente um nosferatu como dizem, embora seja feio não é monstruoso, mas usa de seus poderes para adquirir informação e vende-la , tá encarando as ideias de Jones como um brincadeira, embora ele queira participar pra ver o que dá


David: Sangue fraco , ele é inexperiente e fracote, e ao contrario das probabilidades, tenta ser independente sem poder, embora esteja altamente empolgado com as ideias de Jones, cisma em ficar na dele, só se envolvendo quando Jones pede, geralmente fica mudando de cidade ou na fronteira com nova york, é um caitiff de um gangrel ,embora por ser sangue fraco não possua a fraqueza deles
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Sex 03 Set 2010, 17:00

0ff: desculpe o post duplo, n consegui organizar os pensamentos naquele mesmo post q já tava gigante.

primeiro queria perguntar uma coisa:quando a cronica acaba? não que eu queira acabar logo ou sei lah, mas pensei q já tinha atingido o objetivo dela, inclusive queria muito que vc continuasse narrando pra mim se possivel ç-ç
de qualquer forma , queria antes de acabar a cronica fazer o seguinte: obter respostas do miller e arranjar um refugio para ele perto do meu.



Agora vem algumas perguntas , relacionadas ao que eu posso eu não fazer , pra eu tomar o rumo certo na interpretação.


Meu personagem pode criar um disciplina? pergunto isso por que...de acordo com o time o thin blood , 14ª e 15ª geração podem fazer isso, segue o raciocinio...


Jones acha que caitiffs são puros e os outros são envenenados pelas fraquezas do seus clãs, ele quer converter membros de outros clãs a sua causa,mas quer ainda mais , quer cura-los, então seria uma disciplina baseada na purificação do sangue cainita, podendo enfraquecer ligeiramente as fraquezas de clã, em no nivel mais alto(4 para 14ªs gerações) por um curto periodo de tempo, suprimir as fraquezas, assim quem quizesse se alistar nas fileiras de jones mas não fosse caitiff, poderia usar dessa disciplina para fingir ser um caitiff.
*tem outros poderes menores, como tirar doenças do sangue do vampiro, para ele n infectar os carniçais*


Bem...acho que preciso explicar algumas coisas tb, pois também está relacionado a disciplina que pretendo criar


No clã jones pretende criar 4 cargos, 3 deles são só caras que organizam certos eventos, mas o 4º é o do sacerdote, que usa desta disciplina criada para purificar os membros que precisam, caso não seja me dado a permissão para criar essa disciplina, pretendo fazer do sacerdote um cara que tenta ensinar trilhas para os outros members, para eles dominarem a besta.


PS:Minha intenção, REALMENTE não é criar um disciplina apelona
acho que as seguintes coisas justificam isso
*nas mãos de um membro de clã anular fraquezas de clã poderia ser otimo, mas pro jones msm n,ele n tem fraquezas
*se eu quizesse ser apelão minha maior disciplina não teria pontuação 2 e eu seria 13ª geração, já q pode ser caitiff nessa geração



no mais desculpe pelo post imenso,


PSS: e não pretendo simplesmente criar a disciplina levianamente anotando na ficha, quero fazer um cronica solo dele tentando inventar a bendita
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Sáb 04 Set 2010, 13:31

Miller seguia Jones até a sala....e começavam os questionamentos...

Ele olhava de canto para a saída e dizia:

-Não sei quem me abraçou, sei que era uma mulher e muito bonita por sinal... Eu a conheci na faculdade de artes e por ser ótimo aluno fazia alguns trabalhos e exposições... Essa tal mulher era uma colecionadora e me encomendou um trabalho... porém na entrega... bem você sabe!...e nem ao menos descobri seu nome...mas enfim, agora aqui estou eu...

***Olhava rapidamente para Jones e com expressão conformista seguia o discurso:

-depois disso tive a ajuda piedosa de um nosferatu que assistiu ao abraço de longe...quase fui destruído, se não fosse por ele fatidicamente teria quebrado a máscara, já que nem ao menos sabia o que era...Quanto ao que acabou de ver, isso me foi deixado de herança pela desconhecida, consigo estimular emoções através da arte...e algumas coisas mais também...

***Levantava-se ia em direção a Jones e lhe apertava a mão...

-Senhor Jones temos então um acordo, eu te ajudarei!...

************************************************************************

OFF: vou considerar que Miler encontra uma pensão bem discreta e se instala lá....
Quanto a criar disciplinas....bem devo falar com os outros antes blza?.....

FIMMMMMMM!.......foi bacana narrar pra vc, sorry pelo incoveniente de tempo, mas acontece...enfim....vc tem 5 de XP pela crônica...e assim q receber a resposta te falarei se pode ou não desenvolver uma disciplina nova...ok?....
Ir para o topo Ir para baixo
Jones
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Jones

Nº de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2010

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14Sáb 04 Set 2010, 16:22

eba!^^

também gostei da sua narração



queria perguntar umas coisas simples .

posso pedir pro kina add aquela descrição dos meus aliados,junto com os pontos, que não pretendo usar agora...?

e também queria perguntar se eu pego +1 ponto em aliados ou basta descrever Miller entre os aliados que já tenho (os 3 representando 2 pontos)

e bem, se pudesse queria que vc narrasse pra mim a proxima campanha solo, onde pretendo atingir varios pequenos objetivos simples


no mais, obrigado pela otima cronica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) _
MensagemAssunto: Re: Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)   Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada) Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Procurando...cronica solo: Jones Moore (encerrada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-