Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Few New Faces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Dom 18 Jul 2010, 19:27

Essa cronica sera narrada por um dos jogadores do forum conforme foi combinado com o jogador previamente, então nenhum dos narradores precisa se preocupar em pegar a cronica.

Numa noite fria Jacob acordava em sua cama, mesmo após um ano como vampiro o frio ainda o incomodava um pouco, ele se vira na cama e percebe que Jaina ainda dormia ao seu lado.

“Já é a terceira noite que ela passa aqui, logo deve se enjoar de min e ir embora e eu posso respirar um pouco.”

Ele se levanta e olha o relógio para se certificar das horas e abre as cortinas para observar um pouco a noite, fica olhando o movimento das pessoas lá em baixo, imaginando o que estavam indo fazer.

Após alguns minutos Jacob resolve tirar a noite de folga, fazia muito tempo que ele apenas trabalhava e atendia aos caprichos de Jaina. Nessa noite ele iria espairecer um pouco, conhecer pessoas novas.

Ele vai ate seu closet para se arrumar, coloca uma calça Jeans e um par de Allstar preto, veste uma camisa de manga branca com um blazer preto por cima e passa um pouco de colônia e penteia os cabelos para terminar.

Uma vez pronto pega seu celular, carteira, as chaves da Mercedes e como ele estava acostumado seu 38 para proteção, afinal nunca se sabe. Antes de sair escreve um bilhete para Jaina avisando que estava “ocupado” nessa noite, não queria preocupá-la com seu sumiço.

Jacob entra no carro e dirige ate um famoso eliseo o Succubus Club.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Seg 19 Jul 2010, 12:55

OFF: Desculpe a demora vamos lá. ^^ Divirta-se. ^^

A noite estava úmida e fria, ainda que estivesse Morto era-lhe possível sentir e sentir nem sempre é agradável. O frio, a falta de calor tão marcante nos Membros e infelizmente tão comum, também marcava os dois corpos a dividir a mesma cama. Por mais viva que fosse a paixão de Jaina, Jacob sentia muito mais posse do que amor e os corpos continuavam frios.

Em verdade Jacob não era indiferente a sua Senhora, mas este seu zelo possessivo acabava por roubar o que de melhor pode-se tirar de um relacionamento. “Já é a terceira noite que ela passa aqui, logo deve se enjoar de min e ir embora e eu posso respirar um pouco. O Toreador estava saturado com toda aquela mesmice. A tanto não satisfazia-se nem deixava o corpo pulsante recorrer a libertação da paixão. A paixão que era sinônimo do que é ser um Toreador.

Estava realmente sentindo-se morto. Precisava quase que desesperadamente de algo que o fizesse “vivo” novamente. Precisava de uma boa, longa e intensa noite na cidade, nada que o mundo porta a fora de sua casa não pudesse oferecer.

Deixara um bilhete por desencargo de consciência, afastando-se antes que sua Senhora o ata-se de novo e depois de algum congestionamento inoportuno finalmente viu-se a porta do Succubus Club, no coração da Brodway. É de conhecimento quase publico (isto entre os Membros obviamente) que a renomada Amiria De Vizian, uma importante face do Clã da Rosa, não faz distinção quanto à raça ou ideais de seus freqüentadores (o que bem torna o lugar uma caixa de surpresas).

Estacionando seu carro na calçada ou em um estacionamento a algumas poucas ruas já era possível avistar as portas do lugar ... bem ainda que não visse realmente a porta a fila em frente a mesma era “muito notável”.

O Cainita poderia prestar-se a fila e esperar como os Mortais de pouca sorte, dar uma carteirada com os seguranças da entrada, procurar a “porta dos fundos” ou claro utilizar-se das vantagens que sua condição privilegiada assegurava. De qualquer forma uma coisa ínfima como esta não deteria o Cainita por muito tempo.


Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 19:06

Jacob estacionava o carro num estacionamento próximo e dava uma gorjeta de 20 dólares para o vigia para incentivá-lo a cuidar bem do carro enquanto ia em direção a entrada da boate observava a fila.

“Humm, se eu ficar nessa fila vai levar a vida inteira para entrar”.

Andando em direção a entrada Jacob pega uma nota de 100 dólares e a dobra entre seus dedos e utiliza-se do poder do sangue criando uma aura envolta de si iluminando sua presença (ativo presença).

Ao se aproximar do leão de chácara estende a mão para cumprimentá-lo entregando a nota no aperto de mãos. - Linda noite não? E dando um tapinha no ombro do homem entra na boate.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Qua 21 Jul 2010, 01:16

O vigia parecia surpreso, normalmente suas gorjetas eram mais modestas. – Valeu cara, fica tranqüilo que vo cuidar bem dessa maquina ai.

Saindo do estacionamento e aproximando-se da entrada já caminhando próximo a fila era-lhe audível grande parte da futilidade próxima. Três garotas discutiam sobre um rapaz quatro pessoas à frente e outros assuntos de inúmeras bocas eram igualmente inúteis. Aqueles corpos enfileirados pareciam um grande corpo sem cérebro. Se a espera não fosse penosa o suficiente ser forçado a ouvi-los o seria.

Jacob ficaria 120 dólares mais pobre mais era um investimento. Alem disso não via porque ser “miserável”, não fora com o Vigia não seria agora.

Citação :
- Linda noite não? E dando um tapinha no ombro do homem entra na boate.

O Segurança da entrada não parecia ter berço embora estivesse “bem vestido” (na concepção de alguns), simplesmente da um meio sorriso e te deixa passar sem alarde. (o dinheiro sumia de sua mão).

Quando percebem sua intenção de burlar a fila alguns começam a reclamar e em seguida outros vão se juntando. Mas a ação rápida e forte impressão deixada acabou por silenciar os comentários.

Segurança
Spoiler:

http://trono-negro.vampire-legend.net/queens-f37/the-succubus-club-t484.htm

OFF: A partir de agora continuemos no referido Clube. Entre no Link acima por favor. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Qua 21 Jul 2010, 01:45

O primeiro andar atua como uma grande área de dança, a um balcão para bebidas que se estendendo de uma ponta a outra da sala ocupando todo o canto direito enquanto ao esquerdo a dois elevadores e uma escada (que tanto sobe como desce). Ao centro da grande pista a uma cúpula aonde o DJ remissa as musicas que são tocadas. Mas é difícil se prender a detalhes quando a todo esse jogo de estímulos a sentidos já tão sensíveis. (A tudo que se deve esperar de uma “festa” destas, jogo de luz, fumaça artificial, som alto ...)

A “casa” estava cheia. Logo ao cruzar as portas de acesso a musica abafada pelas fortes paredes ganhava uma intensidade pulsante, o Toreador podia sentir e o mesmo não parecia ocorrer só com Jacob já que grande parte dos freqüentadores estavam ocupados na pista de dança. (OFF: Musica tocando no momento: Beborn Beton - Hemoglobin – Assamite) Os outros andares podiam ter um contingente menor mas este não era o caso deste. Possivelmente logo a entrada de novos freqüentadores seria barrada.

De qualquer forma Amiria não parecia estar no andar, (você é esbarroado). Ao se virar depara-se com um homem, este acompanhado por sua parceira que sacudiam freneticamente ao som da musica. (Ele sequer parecia ter percebido você).
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 19:49

Jacob se espremia em meio aos vários freqüentadores tentando buscar um espaço menos tumultuado. O excesso de pessoas tornarias as coisas mais fáceis caso ele quisesse se alimentar, mas como não era o caso tornava-se um incomodo.

Assim que encontra um local mais adequado Jacob começa a observar o ambiente, procura por sinais de algum membro no local, presta atenção no tom de pele, e então na forma como agem como forma eliminatória. Também prestaria atenção nas roupas, tentando evitar qualquer Brujah mal educado que possivelmente lhe renderia um soco nas entradas ao invés de uma conversa agradável.

Rolando percepção + investigação.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 19:49

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 9, 5, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 00:10

Aquele andar estava tão abarrotado que era difícil conceber este “lugar adequado” que o Cainita procurava (ou melhor idealizava porque não existia lugar assim no salão). Depois de muito esforço empregado e já quase desistindo contudo o Cainita consegue um lugar no balcão. A sua esquerda ficava a escada levando a outros andares e logo ao lado da escada o Elevador, um pouco mas distante tínhamos os banheiros (separados em masculino e feminino) e na pista uma quantidade anormal de pessoas.

No balcão o Cainita tinha uma boa visão da pista assim como também da entrada e dos muitos que iam e vinham ao balcão procurando abastecer-se de bebidas e destilados mas isto não interessava a Jacob e o que lhe interessava isto ele não encontrava.

A musica alta, a variação das muitas cores e demais efeitos produzidos pelo DJ dificultavam muito e o grande numero de pessoas em movimento furtava-lhe os detalhes, mas depois de quase 20 min. de procura um rapaz sentado com um grupo ao fundo chamou sua atenção. (O rapaz era anormalmente pálido e embora não estivesse procurando nenhum “rale” faltava-lhe apenas escrever Brujah na testa). Junto dele estavam duas belas garotas um tanto quanto deslocadas com o som eletrônico.

Spoiler:

Spoiler:


O Barman finalmente chega ate você. – Quer beber algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 16:46

Respondo ao barmen. - Não obrigado.

"Humm justo o que temia. Não, não estou desesperado a este ponto."

Jacob subia então as escadas ao seu lado esperando encontrar melhor companhia no andar de cima. Caso não encontrasse nenhum cainita sempre é uma opção se envolver com algum mortal, embora que apos o abraço Jacob passava a achar todos os não-vampiros são chatos e previsíveis, embora alguns membros também se enquadrem nessa descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Qua 28 Jul 2010, 16:05

O Barman percebendo que Você só esta ocupando lugar logo se afasta atolado pelos outros pedidos. O Brujah continuava conversando com as Garotas que seus olhos treinados percebem não ter elevação abdominal (portanto não estariam respirando) ainda que aparentem ser bem mais "humanas" que o "Rale". O Punk continuava a discursar de forma animada, talvez ate acalorada enquanto a Loira prestava-lhe muita atenção e ate ria de alguma coisa que o outro parecia estar falando, mas diferentemente destes dois por outro lado a Garota de cabelos negros demonstrava desconforto e as batidas eletrônicas pareciam a incomodar, como se ferissem seus sentidos.

Jacob então ignora os Membros que se encontravam no andar e sobe ao segundo piso, neste havia uma banda de rock em um palco central enquanto a volta do palco uma pista de dança e, mas atrás uma área de mesas acolchoadas. O resto seguia o padrão do piso de baixo um balcão de bebida a ocupar um lado intero da parede, escadas, um elevador e banheiros separados em feminino e masculino. A primeira vista não havia sinal de Membros por ali. Contudo uma Garota sentada em uma das mesas (em um grupo de garotas) parecia olhar insistentemente para você como se esperasse uma iniciativa sua.

(Se você demorar muito para se manifestar ela toma coragem levanta e vem ate você). - Boa noite, tudo bem? (ela te cumprimenta se você não se negar) - Eu sou a Monique, como você se chama gato? (Ela espera a resposta). - Afim de balançar um pouco?

A garota não era feia embora não chegasse a atrair o Cainita (OFF: Aparência 2), contudo era simpatica e parecia ter interesse no Toreador.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Qua 28 Jul 2010, 17:16

Off: achei que apenas o brujah fosse membro, agora as coisas ficaram mais interessantes.

Ao chegar no andar superior Jacob é abordado por uma garota que se aproxima de forma simpática com óbvios interesses românticos, o que indica um pouco de desespero.

“Humm agora mais essa, gostaria que minhas todas as minhas “presas” fossem assim tão fáceis e viessem direto ate min.”

- Tudo ótimo.

- Daniel muito prazer.

- Ah claro, o problema é que eu estou procurando o meu primo, ele é do interior, primeira vez em NY, sabe como é o cara se perdeu e se acontecer algo com ele a minha tia me mata.
Olho na direção da mesa dela. – Quem sabe quando eu o achar você não consegue convencer uma amiga a sair com ele? Bem, precisa achar esse cara, mais tarde eu te procuro ok?

Rolando manipulação + lábia para contar uma mentira convincente, não queria magoar a garota ou abar a sua auto-estima.

E saio voltando para o andar de baixo.

“Encarar o brujah já não me parece uma idéia tão ruim agora.”

Volto a descer, anda ate está proximo daquele grupo e ouço a conversa por alguns instantes, esperando a brecha correta para me intrometer.

- Boa noite, desculpe interromper sua conversa mas importam-se se eu me juntar a vocês?

Digo isso já me sentando junto a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Qua 28 Jul 2010, 17:16

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 5, 8, 4, 9, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Qui 29 Jul 2010, 16:18

Citação :
- Ah claro, o problema é que eu estou procurando o meu primo, ele é do interior, primeira vez em NY, sabe como é o cara se perdeu e se acontecer algo com ele a minha tia me mata. Olho na direção da mesa dela. – Quem sabe quando eu o achar você não consegue convencer uma amiga a sair com ele? Bem, precisa achar esse cara, mais tarde eu te procuro ok?

Ela parecia um pouco decepcionada, provavelmente por ter de ficar "na espera", mas parece ter acreditado em você. - Tudo bem Gatinho, quando você achar ele passa ali (Ela aponta displicentemente para a mesa de onde viera) - na nossa mesa. (Sorrindo) - Se ele for como você "Dani" as meninas vão se interessar. (Ela piscava divertidamente para você e foi se afastando, voltando para a mesa onde parecia ser interrogada por suas amigas).

Já no andar de baixo depois de espremer-se por entre alguns e contornar por muitos "Daniel" conseguira um lugar propositalmente próximo ao Grupo. Para sua sorte uma mesa próxima à deles tinha acabado de ser desocupada (o grupo que estava nela resolveu dançar).

No lugar a 3 (Três) metros dos Cainitas, o Toreador consegue facilmente distinguir o som absurdamente pulsante e sua conversa alvo.

(Punk) - To falando, o cara era mo chapado. Mais já quele tava pagando a gente topo a parada. Voltava a rir. - No final ele se lasco, figuraça (Batia a mão na mesa ainda rindo e continuava a falar, em tom bem descontraído) - mais tipo acabo sendo tão hilário que a gente deixo ele entra pra banda. Ele ate qui é foda na batera.

A loira continuava a dar ouvidos e interagir com o Rapaz. - Você esta com essa banda há quanto tempo? A ultima vez queu te vi você tava dizendo que ia parar de tocar.

(Punk) - É naquela época tava mo puto, mais é que a minha banda não era "dos como a gente" saca? Este "dos como a gente" soara um tanto quanto esclarecedor pra você. - Agora a gente se entende numa boa, não tem mais aquelas boiolagem da porá (ele parecia estar curtindo muito) - é foda, da pra fazer umas porá muito louca e os cara entra junto saca?

(Loira) - Acho que entendi sim. Mas é ótimo saber que você continua tocando.

(Punk) - Valeu, mas ai a gente não se vê ao mo tempão também. Em que buraco se tava se enfiando? Tava achando que se tinha se mandado da cidade.

Ela ri. - A também não foi tanto tempo assim, só estava curtindo o momento. (Ela piscava gatunamente e se recostava na outra mulher que estava ao seu lado) - na casa dela.

Ele revirava os olhos. - Mas uma, fala serio. Olhava para a de cabelos escuros e depois voltava seu olhar para a loira. - Mais ai a parada ainda ta di pé saca? Tamo precisando de um vocal feminino e falei de você pros caras, tá todo mundo afim de te conhecer.

(Loira) - A não sei não ... não to querendo muitas responsabilidades por agora.

(Punk) - E quem qui disse que isso é responsabilidade? Isso é diversão porá! Ele gesticulava bastante enquanto falava, na verdade observando suas reações você conseguia perceber um grande descontentamento pela simples presença da Morena ali. O Punk parecia entender como se ela estivesse se colocando entre ele e a Loira, ou algo do gênero. (E ele não disfarçava nada bem ou sequer se dera ao trabalho de tentar porque as duas pareciam ter percebido mesmo antes de você). - Se vai abandonar a galera toda só porque começou a namorar com isso ai?

O clima estava começando a ficar pesado. Era melhor entrar agora ou uma abordagem sutil poderia tornar-se inviável ...

Citação :
- Boa noite, desculpe interromper sua conversa mas importam-se se eu me juntar a vocês?

(Punk) - Sim! Disse descontando a raiva que sentia em você, aparentemente também insatisfeito com a interrupção.

(A de cabelos escuros) - Não.

A loira sorria um pouco sem jeito. - Sente-se, já ia pedir uma nova rodada aceita um drink?

O Punk pareceu se inflamar por ter sido contrariado, (Tanto por você que se sentava, quanto pela de cabelo escuro). – É por você ser tão boazinha que todos grudam assim em você. Ele parecia discontar repreendendo a Loira, logo depois se voltando para você. - Quem é você rapa? Viu que a gente tava ocupado não?

OFF: Se quiser saber mais sobre qualquer um deles faça um Teste de Percepção + Empatia, Para o Punk e a Loira a dificuldade é 6, para a de Cabelos Escuros a Dif é 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Sáb 07 Ago 2010, 01:16

Olho para o punk. – Sei que não fui convidado, mas estava passando e não pude deixar de ouvir o que disse. Não foi muito gentil o que disse para a senhorita. Me referindo a morena. - Entendo que deve esta passando por problemas em sua “vida” e esteja irritado, mas porque não se desculpa para que todos possamos apreciar a companhia um do outro? Como pessoas civilizadas.

Tento ganhar a simpatia das duas moças e tornar o ambiente desconfortável para o punk, fazendo-o se sentir “sobrando” e deseje ir embora.

“Embora eu queira mais que você caia morto e desapareça mas o mundo não é perfeito.”

- Não obrigado, tenho evitado o álcool, faz mal para a saúde, bem ao menos quando é álcool puro. Se é que me entende.

Rolando percepção + empatia.

Rolando manipulação + Liderança.

Ativo presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Sáb 07 Ago 2010, 01:16

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 3, 6, 3, 2, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 3, 8, 10, 3

--------------------------------

#3 '10 faces' : 10, 5, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Dom 08 Ago 2010, 00:25

OFF: Quanto ao seus Testes de Empatia vc rolou dois, mais não disse para quem seriam (alem disso a três pessoas ali) são três testes se quiser informações sobre todos. ... Bom achei melhor desconsiderar por favor role de novo dizendo antes para quem especificamente é o teste em questão.

Seu teste de manipulação foi valido mais foi resistido pelo Punk, que em contrapartida tentou te intimidar.

ON:

Citação :
– Sei que não fui convidado, mas estava passando e não pude deixar de ouvir o que disse. Não foi muito gentil o que disse para a senhorita.


Um Punk muito puto. - Tem razão você NÃO FOI CONVIDADO! Só falto o “se manda” mas como ele não parecia deixar de dizer o que quer que viesse a pensar possivelmente logo o diria.

Citação :
- Entendo que deve esta passando por problemas em sua “vida” e esteja irritado, mas porque não se desculpa para que todos possamos apreciar a companhia um do outro? Como pessoas civilizadas.

Ele te olha como se você fosse um inseto gosmento preste a ser esmagado embaixo da bota. - E quem diabos pediu sua opinião o babaca? A florzinha tem nada pra fazer não? Vaza o infeliz! Ele parecia ainda mais puto com o “sugerir” que devesse se desculpar, como se ele devesse satisfações a alguém. (Ele parecia se achar muito certo, possivelmente mais um daqueles com complexo de “dono da verdade”), - Porque você não vai sacudir essa sua bunda branquela naquela merda toda ali atrás antes que eu te chute ate lá? Ele realmente parecia disposto a fazer isso e de forma não figurativa.

OFF: Peso um Teste de Frenesi por Humilhação Publica, (o que sobe a dif de 4 para 5). Ele também tentou te intimidar mas só teve 1 sucesso portanto vc fica receoso mais não tão intimidado quanto ele gostaria.

A de Cabelos Negros parece apenas observar a discursam (te darei maiores informações depois do teste de empatia) enquanto a Loira não saber ao certo o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Dom 08 Ago 2010, 00:52

Off: 2 sucessos (imagino) no teste de manipulação e nada? Cade o teste de intimidação do sujeito? Humm estou me sentindo trapasseado XD.

Rolando empatia novamente então 3 testes, pode escolher para quem cada resultado se aplica.

Rolando autocontrole.


Última edição por Jacob em Dom 08 Ago 2010, 00:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Dom 08 Ago 2010, 00:52

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 8, 9, 4, 6, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 5, 6, 10, 4

--------------------------------

#3 '10 faces' : 1, 10, 1, 3, 1

--------------------------------

#4 '10 faces' : 5, 2, 6, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Dom 08 Ago 2010, 00:54

devo rolar novamente algum desses 10?
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Dom 08 Ago 2010, 14:04

OFF: Considerei o Teste de Manipulação (2 sucessos dão resultado moderado) ^^, veja que o sujeito esta sendo violento ate com uma Amiga de longa data (a loira), o único motivo então pra não ter sido pior com "um desconhecido que entra no meio de uma conversa pessoal tentando bancar o bom" e por Ex: "te empurrar pra fora da mesa" foi o seu teste. No turno dele rolei aqui os meus "dadinhos caseiros" e ele conseguiu 1 sucesso em intimidação (1 sucesso da resultado mínimo) por isso falei que você não tinha ficado tão intimidado quanto ele gostaria, nem muito abalado (é para levar em consideração apenas 1 sucesso no teste de intimidação). Com relação ao lançador do fórum foi um descuido meu não pensei que o Narrador tivesse de usá-lo também, mas a partir de agora vou lançar os dados por aqui mesmo então fica tranqüilo. ^^ Quanto a relançar algum 10, sua especialização é em Ofícios então não se aplica aos testes. ^^

Vou recolocar a postagem deixando em adição (na cor laranja) os resultados dos seus testes (os de empatia). ^^ Você superou o impulso da besta completamente (3 sucessos) interprete isto e divirta-se. ^^

ON:

(Jacob) – Sei que não fui convidado, mas estava passando e não pude deixar de ouvir o que disse. Não foi muito gentil o que disse para a senhorita.

Ele te olha com um ódio quase palpável, aquela conversa parecia ser muito importante (ao menos pra ele) e uma interrupção era extremamente inoportuna. Jacob era visivelmente mal visto e dispensável na concepção do Brujah. Um Punk muito puto. - Tem razão você NÃO FOI CONVIDADO! Só falto o “se manda” mas como ele não parecia deixar de dizer o que quer que viesse a pensar possivelmente logo o diria. Alem disso você pode perceber a raiva crescente ... Quase inflamável. Ele estava tão irritado que você deduz não ser por sua culpa (ao menos não inteiramente), como tinha feito antes com a Loira aliviando sua raiva de forma pouco gentil, ele parecia agora estar fazendo o mesmo para cima de você.

Como se importava com a Loira e estava pouco se fudendo pra você, Jacob passou automaticamente a ser a válvula de escape do Bruto.


(Jacob) - Entendo que deve esta passando por problemas em sua “vida” e esteja irritado, mas porque não se desculpa para que todos possamos apreciar a companhia um do outro? Como pessoas civilizadas.

As palavras pareceram doer um pouco ... pensando melhor não as palavras e sim a companhia. Era claro agora para Jacob que o Punk tinha um interesse mais "romântico" para com a Loira que em contrapartida parecia enxergá-lo apenas como um amigo (se é que é possível ser amigo desta "coisa"), alem disso Loira estava se relacionando com a Morena e ter a trazido junto para a conversa que o Punk queria que fosse particular tinha sido um "jogar na cara" muito forte para o orgulho dele engolir. Ele te olha como se você fosse um inseto gosmento preste a ser esmagado embaixo da bota. - E quem diabos pediu sua opinião o babaca? A florzinha tem nada pra fazer não? Vaza o infeliz! Ele parecia ainda mais puto com o “sugerir” que devesse se desculpar, como se ele devesse satisfações a alguém. (Ele parecia se achar muito certo, possivelmente mais um daqueles com complexo de “dono da verdade”), - Porque você não vai sacudir essa sua bunda branquela naquela merda toda ali atrás antes que eu te chute ate lá? Ele realmente parecia disposto a fazer isso e de forma não figurativa. Ele continuava te usando como válvula de escape, na verdade parecia mesmo querer se livrar de você. Mais tinha ainda mais raiva da Morena. Se continuasse se inflamando como estava ele poderia vir a perder o controle, como é tão comum a Rale.

A de Cabelos Negros parece apenas observar a discursam como algum terceiro não envolvido, ainda pulsando irritada pela musica Na verdade isso é uma fachada, ela parece amedrontada com a possibilidade de ser atacada pelo arruaceiro, uma pessoa frágil que só não correu dali por temer também pela Loira. Que por um motivo que ela não entende não se levantou ainda da mesa e foi embora com Ela. enquanto a Loira não sabe ao certo o que fazer. Ela não parece estar acostumada a situações assim, esta envergonhada por ser vista nesta cena alem de também estar bem preocupada. Ela demonstra ter notado a Besta mais próxima do Brujah e prever o pior. Ela parece finalmente ter percebido que não devia ter trazido a "namorada" mas por algum motivo não esta com medo do Brujah.

Você sente que se sair da mesa agora as Senhoritas ficaram a mercê do "King - Kong". Alem disso você não quer deixar a mesa por causa dele, elas Precisam da sua ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Seg 09 Ago 2010, 20:45

Jacob sente o impulso de cortar a garganta daquele ser desprezível, como um verme desses se atrevia a falar assim com ele em frente a duas belas damas? Mas estava decidido em não descer ao seu nível e controla seu ímpeto.

- Acho que já compreendi porque ela esta com outra pessoa e não com você. Porque não você não se manca que não pode tê-la e toca a porcaria da sua não-vida?

Jacob posiciona-se em frente ao homem e de costas para todos os freqüentadores da boate para evitar que algum mortal visse o que estava prestes a fazer.

Jacob utiliza-se do poder do sangue para criar uma aura ameaçadora envolta de si e canaliza essa energia em seus olhos que por um momento tornam-se mais ameaçadores enquanto mostra suas prezas num claro sinal de ameaça dirigido ao homem na sua frente.

- Ou você pode tentar quebrar a minha cara bem aqui, no meio do Eliseo, cheio de gente e seguranças envolta. Seria um prazer ver como eles ameaçariam a sua cara. Se manda logo imbecil!

Escondo novamente meus caninos e desativo a disciplina uma vez a ameaça tendo sido feita.

Utilizo Presença 2, Olhos da besta e gasto 1 de força de vontade para garantir um sucesso.

Caso de sucesso no teste.

Uma vez que o homem vá embora volto minha atenção novamente para as duas jovens.

- Me desculpem por forçá-las a ver uma cena tão desagradável.

Aguardo uma reação das duas e caso seja apropriado me apresento.

- A propósito que indelicadeza a minha, meu nome é Jacob ao seu dispor.

Caso de fracasso.

Me preparo para o soco que com certeza vira em minha direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Seg 09 Ago 2010, 20:45

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 3, 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 14:04

Testes:

O Brujah tentara resistir ao seu uso de presença (por um turno), para isso gastara 01 ponto de FdV e testara força de vontade (Dif 8 ).

Como você teve 3 (2+1FdV) sucessos, ele precisara ter um Mínimo de 4 Sucessos para não se intimidar. (Depois do resultado desta rolagem, postarei o desenrolar dos acontecimentos).
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 14:04

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 5, 3, 2, 1, 6, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
Scarllett Marjorie

Nº de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 02:24

Citação :
- Acho que já compreendi porque ela esta com outra pessoa e não com você. Porque você não se manca que não pode tê-la e toca a porcaria da sua não-vida?

Você percebe o abalo de imediato, ter a verdade tão duramente exposta ... na presença da Loira e jogada contra a própria cara parecia ter sido demais para o "Rale" que levanta com Ímpeto e agressividade. - SEU FILHU DA PUTA!! Ele parecia prestes a socar-lhe a face quando sua mudança repentina interrompe o trajeto do troglodita. (Espantado) - MAIS QUE PORRA! Sua súbita transformação havia o pego de surpresa, colocando sua figura outrora frágil em vantagem.

A bela aparência que ostentara dera lugar ao semblante demoníaco que paralisara o Brujah, os olhos que flamejavam reduziam o "Rale" e coloca-lo aonde deveria ter se posto dês do principio. Com um sorriso diabólico e carregado com o que parecia um ódio palpável inda provocara o Brujah que não mais reagia.

Citação :
- Ou você pode tentar quebrar a minha cara bem aqui, no meio do Eliseo, cheio de gente e seguranças envolta. Seria um prazer ver como eles ameaçariam a sua cara. Se manda logo imbecil!

A humilhação queimava o Brujah, todo ultraje no qual se encontrava ... O Punk parecia-lhe claramente em duvida. Tinha de atacar, revidar mas como? ... a revolta ... o orgulho esmagado ... Cada célula do corpo do outro pedia um ataque desenfreado, mesmo a Besta pressionada mostrava-se já não tão ao fundo dos olhos, mas a Besta pedia que recuasse ... o pouco de consciência ainda visível refreava o corpo temendo a resposta que teria caso ataca-se. O Brujah parecia ter perdido a confiança em seus punhos.

(Ele não conseguia olhar para as Garotas). A expressão humilhada se converte em dor, o bruto possivelmente sofreria menos se deixado a queimar ao sol ... (Voz amarga) - Eu não vou esquecer isso. Aquela expressão ferida ... o ódio ... você parecia ter despertado um Inimigo. (Ele se vira empurrando aqueles em seu caminho ate conseguir sair da Boate).

A Loira parecia tão surpresa com sua mudança quanto o Brujah, pior parecia sentir por ele. Se apiedando ainda mais quando este começara a retirar-se, (parecia-lhe o tipo de pessoa que sofre ao machucar os outros, mesmo quando estes outros merecem). - Alex ... Ela parecia querer de alguma forma minimizar a situação impedir que o outro saísse dessa forma, mas pouco podia fazer para concertar o que fora feito. - Espera um pouco ... (Demonstrava a intenção de levantar-se mas a de Cabelos Negos a seu lado a conteve colocando a mão em seu ombro).

Citação :
- Me desculpem por forçá-las a ver uma cena tão desagradável. A propósito que indelicadeza a minha, meu nome é Jacob ao seu dispor.

- Obrigada sei que queria nos ajudar. (Quando mostra não ter mais a intenção de se levantar a outra retira a mão de seu ombro). Ela estava chateada, não tinha nenhum mau sentimento por você mas estava sentida com aquela situação toda. - Ele não é sempre assim. Você infelizmente viu sei pior lado. Ela lhe parecia uma pessoa muito doce. - Me chamo Sarah, esta é a Amanda e ... Ela demora um pouco abaixando os olhos quando falava dele ... - Ele é o Alex. Volta a olhar para você, parecia repleta de vergonha mais ainda assim estar mais preocupada com ele do que consigo mesma. - Desculpe não quero constrange-lo com meu comportamento. ela tentava mudar o assunto, tirar o tópico daquela discursam desagradável. - Aceita uma bebida agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Few New Faces _
MensagemAssunto: Re: A Few New Faces   A Few New Faces Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Few New Faces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-