Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Levando o Lixo pra Fora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Levando o Lixo pra Fora   Sex 02 Jul 2010, 15:48

Bem pessoal o Trono esta de volta e aqui estou eu trazendo para vocês mais uma crônica.

Bem alguns jogadores antigos devem lembrar como é o meu jeito de narrar, no inicio (e no decorrer da crônica eu também acho) eu dou uma liberdade para vocês desenvolverem algum ponto que desejem, antes de mergulhar na trama principal que eu planejei.

A crônica se inicia as 22h:20 da noite do dia 01/07, alguns dias antes do dia da idependencia. Vocês começam a crônica separados, num local da cidade a sua escolha, o que vocês estão fazendo nesse local é o porque de estarem ali cabe a vocês explicarem. As 22:40 seus telefones celulares tocam, caso o personagem não possua telefone celular o NPC aparecera em pessoa diante de vocês.

Texto para quem tem boas relações com a Camarilla

- Boa noite sr(a) (nome do personagem), quem fala é Alexander Corvinus, um dos novos algozes da cidade. Nesse momento existe um pequeno problema em nossa bela cidade e nosso benevolente príncipe estas a abrir uma oportunidade para todos aqueles que desejarem se mostrar leais as tradições; estarias interessado(a)?

Texto para quem não esta assim tão bem.

- Boa noite sr(a) (nome do personagem), quem fala é Alexander Corvinus, um dos novos algozes da cidade. Fiquei sabendo que o senhor(a) teve problemas com as nossas leis recentemente e estou oferecendo-lhe uma oportunidade de redimir-se diante os olhos de nosso príncipe, estarias interessado(a)?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
avatar

Nº de Mensagens : 380
Idade : 29
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Sex 16 Jul 2010, 14:00

Em seu apartamento Dhiangelo se arrumava para sair, decidira ir a um bar de blues ali perto que ocasionalmente freqüentava, afinal, ficar em casa demais deixa qualquer um louco, os programas na TV não colaboram, e os livros não lhe entravam na cabeça... Tudo dizia para se deslocar, mexer-se, ouvir uma boa musica, e quem saber desfrutar de uma boa bebida... E com isso em mente seguia as ruas de york , que tinha de prostitutas a punk´s , tudo conforme a aberrante sociedade moderna , chegava a frente do bar procurando um lugar paraa estacionar , quando o celular toca ...

--- Não conheço esse número, quem será? Bom não atrapalhar os planos da noite... -abrindo o celular-... Alo?

--- Boa noite Sr. Dhiangelo, quem fala é Alexander Corvinus, um dos novos algozes da cidade. Nesse momento existe um pequeno problema em nossa bela cidade e nosso benevolente príncipe estas a abrir uma oportunidade para todos aqueles que desejarem se mostrar leais as tradições; estarias interessado (a)?

“Que droga... nada e bom o suficiente, sempre a alguém para estragar a sua noite, mais com propósitos maiores tenho que aceitar o convite”

--- Sr. Corvinus, agradeço pelo convite. Contando minha presença, onde posso encontrá-lo para saber mais sobre a proposta?

“Devo mostrar minha responsabilidade junto ao príncipe, e apareceu uma bela oportunidade, na noite errada, mais tudo bem”
Seguia em frente desistido de estacionar , afinal aquele não teria mais sua ilustre presença.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Sex 16 Jul 2010, 16:40

Ao Anoitecer


A noite tomava os céus e era dada a hora de meu despertar. (Falando ainda envolvida pelo sono). - Mais quinze minutos. (Cubro-me mas escondendo meu rosto por entre as cobertas).

Ok talvez não fosse exatamente à hora de meu despertar, afinal porque diabos alguém acordaria tão sedo? O sol mal acabara de se esconder, dei-me mais alguns minutos ...

Algum tempo depois agora sim despertando


Começo erguendo-me devagar sem pressa nem motivos para agir de outra forma. A noite era uma criança e eu? Bom esta Garota aqui nunca ia envelhecer, tinha afastado o pesadelo de qualquer Mulher e mesmo morta nunca deixaria de viver a noite. Quem acreditaria que estou morta? Às vezes Eu mesma quase esquecia-me disto.

Tinha pouco a dizer, o que sentia e o que estar aqui representava não tinha porque ser transmitido em palavras ... era tão mas gostoso quando simplesmente sentido ... Estava tão mais disposta a sentir. A noite é minha. Ao deixar a cama vou despindo-me casualmente enquanto caminho pelo quarto ate chegar ao outro lado do cômodo encontrando-me frente ao grande espelho, providencialmente disposto ali.

Mirando-me bem no mesmo, algo é claro. (Imitando o som de um Gato em meus pensamentos). Minhau!! (Penso enquanto abraço meus próprios ombros ainda em auto contemplação). O que Você vai fazer Hoje? Bom não havia me programado. Programar e reprogramar deixam tudo tão mecânico, sem emoção. Sem emoção não me serve. (Mecho em meus cabelos deixando que a gravidade o alinhe novamente enquanto sorrindo vou-me ao armário entre aberto. E vou escolher ... Passo por algumas belas roupas ate chegar a um vestido curto de meio corte e costas nuas. - Este. Retiro o mesmo começando a vestir-me.

O Vestido era em sua essência negro mais complementava-se em prata. Era curto indo ate as cochas e evidenciava minhas muitas curvas sem contudo mostrar demais. Na medida. Maquio-me de forma leve, complemento com alguns poucos acessórios e finalizo com uma fragrância suave mas marcante.

Já estando pronta pego meu celular discando para um Táxi. - Boa noite. Moro em Manhattan, na esquina da XX com a XZ, no condomínio “Lá Rosa Rubra” em quantos minutos Você chegaria aqui? Escuto-lhe. - Perfeito estarei Aguardando.

Já no táxi, cruzo as pernas de forma displicente mas composta, observando horas a janela e outras horas meu condutor. - Que lugares recomendaria a uma fã de boa Musica? O observava esperando sua resposta e logo quando o Taxista começaria a responder meu Celular toca. O que me leva a gesticular suavemente. - Um estante, sim. Desvio minha atenção do motorista para o Celular atendendo-o. - Boa noite Sra Scarllett, quem fala é Alexander Corvinus, um dos novos algozes da cidade. Nesse momento existe um pequeno problema em nossa bela cidade e nosso benevolente príncipe estas a abrir uma oportunidade para todos aqueles que desejarem se mostrar leais as tradições; estarias interessada? Logicamente Não! Queria divertir-me esta noite não bancar a escrava mal remunerada. Alem disso qualquer missão que requeresse a utilização de um Algoz dificilmente me satisfaria. (Falando educada e receptivamente). - Certamente Senhor Corvinus. Infelizmente não tinha Status suficiente para usufruir de certos luxos, nem era tola a ponto de não saber disso. (Mostrando-me disposta e prestativa). - Como poderia ajuda-lo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 106
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Dom 18 Jul 2010, 09:07

Era apenas outra quinta-feira, ou assim pensava Virgo. Havia acabado de se apresentar no Symphony Space, onde cantara e tocara piano, desta vez Adrew não pode acompanhá-lo, pois estava a viajem, mas ele contou com a participação de uma orquestra contratada, mesmo assim Thymon foi atração principal daquela noite. A apresentação terminou cedo, às dez da noite ele já estava voltando para casa, normal para um dia no meio da semana. Ganhava em torno de quatro mil dólares por apresentação, fazia duas ou três por mês, nada muito grande em sua maioria, mas Thymon era muito conhecido por sua música, em Nova York.






A noite estava apenas começando, ele ainda não havia se alimentado, estava voltando para casa em seu BMW Z4 Roadster, prata, pensando em ligar para alguém conhecido quando chegasse e pedir para se encontrar com esta pessoa, apenas para se alimentar. Estava dirigindo pela Broadway, perto da Rua 145, quase chegando a sua casa na Jumel Terrace n° 65; seu telefone celular toca, um número que não estava na agenda e Virgo não conhecia, fica receoso em atender, mas o fez.

-Alô? Virgo atendende.

- Boa noite senhor Thymon, quem fala é Alexander Corvinus, um dos novos algozes da cidade.

-Muito boa noite senhor Corvinus, em que posso ajudá-lo? Virgo prefere ser educado e não perguntar como Alexander havia conseguido seu número, por hora.

-Nesse momento existe um pequeno problema em nossa bela cidade e nosso benevolente príncipe estas a abrir uma oportunidade para todos aqueles que desejarem se mostrar leais as tradições; estarias interessado? Virgo certamente não estava interessado, ainda mais se fosse trazer-lhe problemas de qualquer tipo, mas pensou que era hora de fazer algo para marcar um ponto com a Camarilla, este crédito poderia vir a ser útil no futuro.

-Me parece interessante, fico honrado em ser dada tal oportunidade a mim. Gostaria de mais detalhes sobre como exatamente posso ser útil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Dom 18 Jul 2010, 21:34

- Agradeço a colaboração, poderia me encontrar no Empire State as 22 horas? Prefiro tratar dos detalhes pessoalmente. Estarei no 20º andar sala 2008 basta avisar a segurança que você me procura eles já foram previamente avisados.

Vocês se dirigem ao imponente edifício, o mais alto da cidade e símbolo do poder da Camarilla.


A segurança do local é impressionante, câmeras e guardas estão por todos os lados o local é quase uma fortaleza, medidas tomadas após os atentados de onze de setembro. Vocês se identificam com a segurança e sobem sem mais problemas.

Ao chegar no andar vocês se dirigem a sala 2008 e lá vocês encontram um pequeno escritório típico de uma empresa. Vários guichês com divisórias e vários computadores, vocês passam pelo corredor com as maquinas e no final dele há uma pequena mesa de reunião onde se encontra um homem.

Corvinus

Corvinus os recebe com um sorriso os cumprimentando.

- Boa noite, obrigado por ter vindo, eu convoquei algumas outras pessoas, peço que aguarde alguns minutos ate que eles cheguem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 106
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Dom 18 Jul 2010, 23:07

- Agradeço a colaboração, poderia me encontrar no Empire State às 22 horas? Prefiro tratar dos detalhes pessoalmente. Estarei no 20º andar sala 2008 basta avisar a segurança que você me procura eles já foram previamente avisados.

-Estou a caminho! Virgo desliga então seu telefone celular e começa a dirigir em direção ao Empire State. Já havia estado lá antes algumas vezes, então era familiar com o edifício.

Após chegar ao local, desce de seu carro, dá a chave para o manobrista e pega seu cartão do estacionamento. Entra no prédio, procura alguém da segurança para visar que está indo se encontrar com o senhor Corvinus e não deve haver nenhum problema com isto, pega o elevador até o 20º andar e se dirige para a sala 2008, entra e se depara com um pequeno escritório típico de uma empresa. Vai andando pelo corredor com as maquinas e no final dele se depara com uma pequena mesa de reunião onde se encontra um homem. Será este, Corvinus? E então o homem o vê chegando e da um leve sorriso, levanta e cumprimenta Virgo com um formal aperto de mão.

- Boa noite, obrigado por ter vindo.

-É um prazer, senhor Corvinus!

-Eu convoquei algumas outras pessoas, peço que aguarde alguns minutos ate que eles cheguem.

-Tudo bem. Alexander volta a se sentar e Thymon continua de pé, esperando a chegada das outras pessoas, com a esperança de que não fossem demorar muito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
avatar

Nº de Mensagens : 380
Idade : 29
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Dom 18 Jul 2010, 23:33

--- Agradeço a colaboração, poderia me encontrar no Empire State às 23 horas? Prefiro tratar dos detalhes pessoalmente. Estarei no 20º andar sala 2008 basta avisar a segurança que você me procura eles já foram previamente avisados.

--- Nós encontramos no empire states 20º andar, sala 2008 então. Até La.

Empire States, o grande cetro do príncipe de nossa cidade, um dos mais belos e imponentes edifícios de NY. Aquela noite poderia ser realizador caso corre se tudo de forma favorável, mais, desastrosa se não soubesse exatamente o que fazer, tudo seria decidido nos detalhes, afinal, dhiangelo ainda era novo na cidade mesmo como vampiro, deveria ganhar confiança e respeito através de suas ações... Ao desligar o celular, um simplório sorriso era expresso, e com uma confiança acendível se dirigia ao empire state...
Estacionava o carro ali próximo, pegando seus pertences se ia calmo e solene a entrada do prédio, que com uma segurança absurda o parava ali , pedido explicações e motivos para o comparecimento naquele prédio , e após tudo resolvido , subia e dirigia –se ao antes combinado.
Chegando à sala, via que esta não se parecia bem com uma sala de reunião, guinches e divisórias se estendiam pela sala... ”Não poderia usar uma sala melhor, tenho certeza que há muitas nesse prédio” continua a andar e procurar alguém... Chegando ao fim da sala e encontrando quem possivelmente seria corvinus.

¬- Boa noite, obrigado por ter vindo, eu convoquei algumas outras pessoas, peço que aguarde alguns minutos ate que eles cheguem.

Apenas com um aceno de cabeça, confirma a paciência para ainda não presente na sala... E não se importando muito com os outros presentes....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 106
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Dom 18 Jul 2010, 23:53

Virgo vê o que parecia outro convocado de Alexander chegar, poderia dizer que era um canita, mas ainda não tinha certeza. Não parecia muito sociável não fazia muita questão de se apresentar, mas por sua educação, Virgo se dirige ao homem.

-Muito prazer, sou Thymon. *Estende sua mão esperando ser cumprimentado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
avatar

Nº de Mensagens : 380
Idade : 29
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Seg 19 Jul 2010, 00:05

olhando com relutante sua mão estendida.." cordialidade , educação , tudo isso gera um meio para fins maiores , e aliados se ganha pela confiança , a partir de agora precisaria de muitos " Abrindo um sorriso recptivo e afetuoso , lhe estendia a mão...

--- Prazer sou Dhiangelo , desculpe-me por não apresentarme ao entrar !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 106
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Seg 19 Jul 2010, 00:22

*Pega na mão de Dhiangelo e sorri educadamente.

-Sem problemas! Virgo pensa se deve comentar algo sobre o motivo de Dhiangelo estar ali. *Solta a mão.

*Diz em voz baixa:

-Está aqui a pedido do senhor Corvinus, presumo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Seg 19 Jul 2010, 01:08

- Agradeço a colaboração, poderia me encontrar no Empire State as 22 horas? Prefiro tratar dos detalhes pessoalmente. Estarei no 20º andar sala 2008 basta avisar a segurança que você me procura eles já foram previamente avisados.

(Voz encantadora) - Certamente. Estou a caminho. Desligo o celular voltando minha atenção ao taxista. - Mudança de planos Querido. Leve-me ao Empire State. Sorriria sutilmente, voltando meu olhar a paisagem urbana que deixávamos para trás as pessoas que se embaçavam as luzes também deixadas ao acelerar do veiculo. Obviamente não deveria ter atendido o telefone. Agora não havia muito que pudesse fazer. Vamos acabar logo com isso. Com alguma sorte, bancar a “voluntária involuntária” não tomaria muito do meu tempo.

Enfim aos pés do edifício e já tendo dispensado os serviços do taxista adentro a passos lentos, enquanto observo o lugar como que tomando notas mentais do que via. Passo pela identificação e subseqüente percurso ate chegar à sala de reuniões na qual Corvinus e dois outros Cavalheiros se encontravam. Sorria de forma composta e receptiva. - Boa noite, Cavalheiros. Refiro-me a ambos de forma genérica para não ser deselegante a nenhum dos presentes. Quem parecia ser o novo Algoz então se aproxima me cumprimentando.

- Boa noite, obrigado por ter vindo, eu convoquei algumas outras pessoas, peço que aguarde alguns minutos ate que eles cheguem.

Faço um sutil afirmar com a cabeça, respondendo a Corvinus. - Não a de que. Logo apos sento-me cruzando as pernas e recostando as costas ao fundo da cadeira, buscando maior conforto sem contudo perder a compostura. Olho em direção aos outros Cavalheiros, lhes dirigindo palavra. - Sou Scarllett Marjorie, um Membro do Clã da Rosa. Os Senhores seriam?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 106
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Seg 19 Jul 2010, 02:16

Estava de pé, em frente a Dhiangelo, trocando algumas palavras...



...quando vê uma bela mulher se aproximando.

- Boa noite, Cavalheiros.

O belo cheiro de seu perfume e sua maquiagem não permitiram a Virgo ter certeza de que esta era uma canita. Ia responder-lhe, mas foi interrompido por Alexander. Logo depois teve então a oportunidade.

- Sou Scarllett Marjorie, um Membro do Clã da Rosa. Os Senhores seriam?

*Aproxima-se da mulher, com um pequeno sorriso, faz uma leve reverencia, seu longo cabelo cai um pouco para frente, enquanto dizia com uma voz elegante e segura:

-Thymon, Virgo Thymon. É um prazer conhecê-la senhorita Marjorie. *Estende sutilmente sua mão com a palma para cima, em direção a moça.(Se ela colocar a mão sobre a minha, irei levantá-la um pouco e beijá-la, da forma como se cumprimenta uma mulher educadamente. Se não, apenas abaixarei a mão)

-Creio sermos parceiros de clã! *Sorri simples e educadamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Seg 19 Jul 2010, 12:14

Um dos Cavalheiros, o de bela voz na verdade respondera minha apresentação com o porte e elegância que a palavra Cavalheiro subentende.

- Thymon, Virgo Thymon. É um prazer conhecê-la senhorita Marjorie. Ele estendera-me sua mão e como resposta depositei a minha suavemente por sobre a sua. - O prazer é todo meu Senhor Thymon. Observava o bom homem, sabem Cavalheirismo é uma coisa tão rara hoje em dia ... Infelizmente as boas maneiras estão quase extintas.

-Creio sermos parceiros de clã! Respondendo-lhe com naturalidade e um tom de agradabilidade natural. - Que surpresa agradável. Sorria-lhe com a clareza e sutileza inerentes a minha figura, de forma natural mas marcante. - É uma pena não poder ter-lhe conhecido antes, não creio que o quer que tenhamos que fazer nos permita aprofundar o dialogo como gostaria. Mostrava um sutil descontentamento. - Quem sabe em outra ocasião, talvez. Podemos vir a descobrir gostos em comum. Falava em tom normal, em um inicio de convença agradável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
avatar

Nº de Mensagens : 380
Idade : 29
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Seg 19 Jul 2010, 12:32

thymom lhe fazia outra pergunta , que ao tentar responde-lo , e meio que chamado a atençâo pela mulher que entra , e virgo como todo bom homem se dirigia a mesma em extrema elegancia..." Prazeres humanos , nunca deixaremos de ter-los "...

---Olá , senhorita Scarllet , sou Dhiangelo , e é um imenso prazer conhece-la --- falava a ela esboçando um amigavel sorriso , e logo se virando para corvinus -- Sr. Corvinus , não querendo ser deselegante , mais ainda temos o que esperar?..


( caso ouve-se uma mesa ., com cadeira em volta iria me sentar e esperar o começo da reunião)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Seg 19 Jul 2010, 13:10

Tinha minha atenção presa com o outro Representante de nosso Clã quando a voz do ultimo a sala a toma brevemente. - Igualmente Senhor Dhiangelo. Respondia com naturalidade voltando minha atenção para Thymon quando Dhiangelo se dirige a Corvinus. - Não gostaria de sentar-se? Esperar como estamos é um pouco desconfortável. Sugeria a pequena mudança. Se ele concordasse iria me junto à mesa sentando em um local próximo. Afinal nada agradaria-me mas que tornar este tempo inútil algo produtivo e dificilmente algo aqui seria mais agradável do que familiarizar-me com outro adepto a Paixão pulsante de nosso clã.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 106
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Seg 19 Jul 2010, 13:44

- É uma pena não poder ter-lhe conhecido antes, não creio que o quer que tenhamos que fazer nos permita aprofundar o dialogo como gostaria. Quem sabe em outra ocasião, talvez. Podemos vir a descobrir gostos em comum.

O sorriso no rosto de Virgo dá lugar a uma face sombria quando se lembra do que esta fazendo neste local.

-Uma pena, de fato. Diz em uma voz macia e sem entusiasmo. *Mostra alegria novamente em sua face. –Com certeza seria um prazer desfrutar de tua presença em uma ocasião de mais agrado, espero termos tal oportunidade. Sorri educadamente mais uma vez para Scarllett e então se vira para Alexander, sem sorrisos. * Observa Dhiangelo por um instante.


- Não gostaria de sentar-se? Esperar como estamos é um pouco desconfortável.

*Faz um gesto com o braço e mão aberta, apontando para uma cadeira vazia.

-Por favor! Scarllett se dirige a cadeira, Virgo pensa em ajudá-la a se sentar, mas percebe que não é necessário, então se senta em uma cadeira do lado da moça, esperando palavra de Alexander.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Seg 19 Jul 2010, 15:16

- Bem creio que agora todos estão presentes, e vejo que já estão se entendendo bom, muito bom, já que doravante irão trabalhar juntos.

Ele se senta a mesa e olha para vocês parecendo ponderar um pouco antes de continuar.

- Bem, vamos a razão pela qual os convoquei. Em Staten Island e em alguns outros locais há alguns cainitas, se é que podem ser chamados assim, que precisam ser removidos. São a escoria da escoria de nossa sociedade, não sabem a qual linhagem pertencem, não sabem usar seus dons da noite e pior de tudo não sabem ocultar sua presença do gado.

Ele da um breve pausa para ouvir seus comentários e continua.

- Eu quero que os removam de nossa cidade, não me importo com os meios que utilizem; desde que... a mascara não seja maculada. Se realizarem um bom trabalho seus feitos cairão nos ouvidos do príncipe.

- A corja se reúne em vários lugares, mas fiquei sabendo que o píer desativado é um dos seus favoritos, eu começaria minha busca por la.

Corvinus pega um pedaço de papel e uma caneta onde anota um numero de celular e o entrega a Virgo que era o mais próximo.

- Caso precisem entrar em contato este é meu telefone. Agora se me dão licença, tenho outros compromissos.

Em seguida ele se levanta e arruma seu casaco saindo da sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 106
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Seg 19 Jul 2010, 21:10

- Bem creio que agora todos estão presentes, e vejo que já estão se entendendo bom, muito bom, já que doravante irão trabalhar juntos.

Ele se senta a mesa e olha para vocês parecendo ponderar um pouco antes de continuar.

*Olha nos olhos de Alexander

- Bem, vamos a razão pela qual os convoquei. Em Staten Island e em alguns outros locais há alguns cainitas, se é que podem ser chamados assim, que precisam ser removidos. São a escoria da escoria de nossa sociedade, não sabem a qual linhagem pertencem, não sabem usar seus dons da noite e pior de tudo não sabem ocultar sua presença do gado.

*Fica em silêncio

- Eu quero que os removam de nossa cidade, não me importo com os meios que utilizem; desde que... a mascara não seja maculada. Se realizarem um bom trabalho seus feitos cairão nos ouvidos do príncipe.


Virgo com certeza não se sentia bem em receber tal tarefa, na verdade sentia pena dos canitas, mas sabia que a máscara era mais importante e que eles deveriam sair de Nova York, não fazia muita questão de ser reconhecido pelo príncipe.

- A corja se reúne em vários lugares, mas fiquei sabendo que o píer desativado é um dos seus favoritos, eu começaria minha busca por la.

Corvinus pega um pedaço de papel e uma caneta onde anota um numero de celular e o entrega a Virgo que era o mais próximo.

*Estende sua mão, pega o pedaço de papel, vê os números escritos nele e imediatamente os decora.

- Caso precisem entrar em contato este é meu telefone. Agora se me dão licença, tenho outros compromissos. Em seguida ele se levanta e arruma seu casaco saindo da sala.

*Levanta-se e faz um gesto positivo com a cabeça.

-A máscara será preservada, não se preocupe.

Parecia uma tarefa muito mais fácil do que Virgo sabia que seria. Passou o papel com o número do telefone de Corvinus para Scarllette, pois estava mais próxima que Dhiangelo, pegou seu celular e gravou o número na agenda. Olhou por um segundo para os dois a sua frente.

-Bem, creio que devemos seguir a dica do senhor Corvinus e começar procurando no píer desativado. Alguém precisará de uma carona?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
avatar

Nº de Mensagens : 380
Idade : 29
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Ter 20 Jul 2010, 09:36

“Somos limpadores de rua agora? meros lixeiros? Mais como todos que prosperam começam de baixo, aqui vou, pequenas ações podem criar grandes reconhecimentos"

--- Sr. corvinus? São recém abraçados? E, além disso, malditos caitiffs? E pressupondo ser uma quantidade razoável, seria mais do que nós, e sabemos que os aqui presentes, incluído eu, não somos Tão fortes, e não viemos de linhagens mercenárias ou até mesmo "lutadores" em si, caso precisasse teríamos apoio, ou estamos por conta?

Esperava a reposta de corvinus, não sabendo ser atrevido, ou meramente ousado, mais precisava saber o que realmente o príncipe fácil pelos “servos".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Ter 20 Jul 2010, 13:39

Ele estava ponderando demais o que quer que fosse dizer, Não parece boa coisa.

- Bem, vamos a razão pela qual os convoquei. Em Staten Island e em alguns outros locais há alguns cainitas, se é que podem ser chamados assim, que precisam ser removidos. São a escoria da escoria de nossa sociedade, não sabem a qual linhagem pertencem, não sabem usar seus dons da noite e pior de tudo não sabem ocultar sua presença do gado.

Forçava-me um pouco para manter a naturalidade e não demonstrar o quão pouco estava gostando daquela conversa. Preferia não ter acertado. Aquilo não estava parecendo um trabalho limpo. Continuo em silencio esperando que o mesmo acabe sua argumentação.

- Eu quero que os removam de nossa cidade, não me importo com os meios que utilizem; desde que... a mascara não seja maculada. Se realizarem um bom trabalho seus feitos cairão nos ouvidos do príncipe.

A meus Deus. Ele tinha mesmo pedido isso? Não acredito que vai tentar me empurrar o SEU TRABALHO. Continuo me forçando a demonstrar um ar natural e de atenção ao que Corvinus fala, embora esteja revoltada. Se bem entendem este não é o tipo de trabalho com o qual me enquadro, não que estivesse morrendo de pena dos “coitados sem sorte” simplesmente não sou o tipo de pessoa a colocar a “mão na massa” ou nesse caso no lixo. Que degradante.

- A corja se reúne em vários lugares, mas fiquei sabendo que o píer desativado é um dos seus favoritos, eu começaria minha busca por la.

Citação :
--- Sr. corvinus? São recém abraçados? E, além disso, malditos caitiffs? E pressupondo ser uma quantidade razoável, seria mais do que nós, e sabemos que os aqui presentes, incluído eu, não somos Tão fortes, e não viemos de linhagens mercenárias ou até mesmo "lutadores" em si, caso precisasse teríamos apoio, ou estamos por conta?

Por motivos óbvios também cobiçava a resposta que Corvinos ainda não dera.

- Caso precisem entrar em contato este é meu telefone. Agora se me dão licença, tenho outros compromissos.

Citação :
-A máscara será preservada, não se preocupe.

================== Corvinus deixa a Sala ================

Não posso ser a única infeliz com essa situação. Pego o papel cedido por Virgo e o coloco na agenda de meu celular logo o passando para Dhiangelo.

Citação :
-Bem, creio que devemos seguir a dica do senhor Corvinus e começar procurando no píer desativado. Alguém precisará de uma carona?


Olhando para Thymon. - A aceitarei se não for-lhe um incomodo. Sorriria sutilmente voltando meu olhar para ambos. - Antes de irmos contudo como o “trabalho” não é fácil como aparenta creio que algumas medidas simples poderiam nos dar alguma vantagem. E já que estamos incumbidos da mesma responsabilidade não vejo porque não trabalharmos juntos.

Falando de forma sincera e tentando ser o mais objetiva possível. - Se não me considerarem invasiva seria útil conhecermos uma aptidão em que se destacam, algo em que possamos contar uns com os outros. Diminuir os encargos de um único individuo e chegar mais rapidamente a um resultado desejado em comum.

Continuaria olhando para os mesmos. - Uma troca de telefones agora também parece-me muito vantajosa, mantermos contato nos ajudara a coordenar ações mais elaboradas, se necessário.

Os observava aguardando suas respectivas respostas. - Estão de acordo Cavalheiros?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector
avatar

Nº de Mensagens : 690
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Ter 20 Jul 2010, 17:05

Dhiangelo escreveu:
“--- Sr. corvinus? São recém abraçados? E, além disso, malditos caitiffs? E pressupondo ser uma quantidade razoável, seria mais do que nós, e sabemos que os aqui presentes, incluído eu, não somos Tão fortes, e não viemos de linhagens mercenárias ou até mesmo "lutadores" em si, caso precisasse teríamos apoio, ou estamos por conta?

- Ora essa, se o senhor tem medo de meros vermes que mal sabem que são vampiros, então acredito que chamei as pessoa errada para o trabalho, eu esperava mais de alguém da casa Tremer. Se eu quisesse que algum “mercenário” qualquer explodisse aqueles imprestáveis, acredite eu estaria falando com eles agora e não com o senhor.

Ele olha para vocês e diz: - Se mais alguém não tem confiança nas próprias habilidades, diga agora e todos estão dispensados do compromisso. Mas se acham que podem realizar o trabalho vão adiante.

Como dito no outro post ele sai da sala a menos que alguém queira perguntar mais alguma coisa a ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
avatar

Nº de Mensagens : 190
Idade : 106
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Ter 20 Jul 2010, 18:03

Citação :
- Sr. corvinus? São recém abraçados? E, além disso, malditos caitiffs? E pressupondo ser uma quantidade razoável, seria mais do que nós, e sabemos que os aqui presentes, incluído eu, não somos Tão fortes, e não viemos de linhagens mercenárias ou até mesmo "lutadores" em si, caso precisasse teríamos apoio, ou estamos por conta?

Thymon não gostou do que acabara de ouvir, não somente porque Dhiangelo parecia um sujeito tolo, que diz coisas sem sabê-las, ou pensava que sabia sobre Virgo mais do que este gostaria, mas principalmente por ter insinuado que deveríamos usar violência. Era a ultima coisa que desejava fazer e a ultima coisa que Virgo faria caso necessário.

*Olha com uma face severa para Dhiangelo.

-Pergunto-me em que baseia-se para afirmar que não sou “tão forte”? Creio termos opiniões diferentes sobre o que é força, senhor Dhiangelo. Adianto que não pretendo de forma alguma usar de violência, apenas em um ultimo caso de extrema necessidade. *Dirige seu olhar para Alexander. -Mas seria interessante, de fato, saber se teremos algum suporte de qualquer tipo.

- Ora essa, se o senhor tem medo de meros vermes que mal sabem que são vampiros, então acredito que chamei as pessoa errada para o trabalho, eu esperava mais de alguém da casa Tremer. Se eu quisesse que algum “mercenário” qualquer explodisse aqueles imprestáveis, acredite eu estaria falando com eles agora e não com o senhor.

Tremere! Com certeza toda a confiança que Virgo tinha em Dhiangelo se foi ao descobrir que este era um Tremere, os achava perigosos de mais e trabalhar com este seria muito desconfortáve!l

- Se mais alguém não tem confiança nas próprias habilidades, diga agora e todos estão dispensados do compromisso. Mas se acham que podem realizar o trabalho vão adiante.

Virgo leva seu olhar a Dhiangelo e fica encarando-o por um instante.


(Ações já descritas)


- A aceitarei se não for-lhe um incomodo. Responde Scarllett sobre o convite de carona que Virgo fizera.

*Faz um sutil sinal de positivo com a cabeça

- Antes de irmos contudo como o “trabalho” não é fácil como aparenta creio que algumas medidas simples poderiam nos dar alguma vantagem. E já que estamos incumbidos da mesma responsabilidade não vejo porque não trabalharmos juntos.

-De acordo. Virgo responde e olha para Scarllett interessado, esperando que esta fosse sugerir algo.

- Se não me considerarem invasiva seria útil conhecermos uma aptidão em que se destacam, algo em que possamos contar uns com os outros. Diminuir os encargos de um único individuo e chegar mais rapidamente a um resultado desejado em comum.

*Continua prestando atenção ao que a moça dizia.

- Uma troca de telefones agora também parece-me muito vantajosa, mantermos contato nos ajudara a coordenar ações mais elaboradas, se necessário.

*Espera um instante para saber se é o momento de falar.

- Estão de acordo Cavalheiros?

-Bem... Não creio que me destaco em algo em especial, a não ser na música, mas sei lidar com pessoas, possuo dinheiro e sou bem conhecido na cidade, apesar de não conhecer muitas pessoas em que possa confiar. *Pega seu telefone celular enquanto diz: O numero do meu telefone pessoal é *Diz o numero de seu telefone pessoal, o de minha casa é *Diz o número do telefone de sua casa .Há também o número que uso para trabalho, não creio que será necessário, mas de qualquer forma, é *Diz o número do seu telefone de contato para trabalho. Prepara-se para ouvir o que Scarllett e Dhiangelo tem a dizer e anotar seus telefones em sua agenda no celular.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Ter 20 Jul 2010, 19:24

OFF: Adição a Agenda Telefônica: - Corvinus, Algoz - Virgo Thymon, Toreador (celular / residencial / trabalho)

- Ora essa, se o senhor tem medo de meros vermes que mal sabem que são vampiros, então acredito que chamei as pessoa errada para o trabalho, eu esperava mais de alguém da casa Tremer. Se eu quisesse que algum “mercenário” qualquer explodisse aqueles imprestáveis, acredite eu estaria falando com eles agora e não com o senhor.

O nível do dialogo estava decaindo rápido. Nossa, a sutileza de um rinoceronte. Ao menos fora útil já que dera alguma informação adicional quanto a Dhiangelo, ainda que inapropriado. (Não que ser este um Tremere mudasse alguma coisa, o julgaria por si mesmo e não por seu sangue enquanto sua companhia fosse conveniente e agradável), afinal um aliado é um aliado.

Corvinus Sai da Sala


Citação :
-Bem... Não creio que me destaco em algo em especial, a não ser na música, mas sei lidar com pessoas, possuo dinheiro e sou bem conhecido na cidade, apesar de não conhecer muitas pessoas em que possa confiar.

Escuto a resposta de Virgo falando em seguida. - Vejo a modéstia como uma de suas virtudes Senhor Thymon. Comentava de forma natural e lisonjeira enquanto começo a anotar seus números na agenda do celular. (Anoto todos os números passados para não ser deselegante). - Também tenho alguma familiaridade a musica, era atriz e cantora em vida e continuo a me expressar de igual forma. Pequena pausa argumentativa. - Tenho alguma estabilidade financeira mas creio que minhas “habilidades diplomáticas” acabaram nos sendo mais úteis. Anotaria dois números em um pequeno pedaço de papel (um numero de móvel e outro de fixo) e entregaria a Virgo, enquanto novamente escrevia os números entregando semelhante papel ao Tremere ao qual me dirigia sorrindo. –E você Senhor Dhiangelo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dhiangelo
Neofito
Neofito
avatar

Nº de Mensagens : 380
Idade : 29
Localização : NY
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...
Data de inscrição : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Ter 20 Jul 2010, 19:59

"Se fosse de tão bom grado esse trabalho tenho certeza que não chamaria ninguém, cuidaria ele próprio do assunto, e confiar em minhas habilidades não é a questão, afinal, eu mais do ninguém sei me cuidar, e mesmo sendo caitiffs não devemos ser descuidados."

--- Tudo bem, então Senhor “E mesmo assim ainda não respondia se nos apoiaria ou não"

-
Citação :
Pergunto-me em que se baseia para afirmar que não sou “tão forte”? Creio termos opiniões diferentes sobre o que é força, senhor Dhiangelo. Adianto que não pretendo de forma alguma usar de violência, apenas em um ultimo caso de extrema necessidade. *Dirige seu olhar para Alexander. -Mas seria interessante, de fato, saber se teremos algum suporte de qualquer tipo.

--- Então tente dialogar com um lobisomem Sr, vyrgo, e isso que tentamos fazer, ensinar etiqueta a arruaceiros e trogloditas, ou tentar trazer clãs do sabá para nosso lado, pense nisso.. Não conseguira de bom grado retirar esses cainitas, se conversar desse jeito não nos dariam carta branca para uma carnificina. "Ou além de conversar pretende cantar para eles"...

Como tivesse acabado de elogiá-lo, abria um singelo sorriso simpático para vyrgo... Ouvindo oq dizia e todo resto... Agora olhando para scarlet...


--- Bem não me destaco em algo, mais não sabemos exatamente o que fazemos em situações necessárias, em horas ruins um simples gatos pode virar um verdadeiro leão... E com o tempo saberemos em que somos realmente uteis... (uma pequena pausa e se dirigia agora aos dois)... Então? Vamos ao píer... Há meu telefone caso nessecesitem e xxxx-xxxx...

Falava a ultima parte já indo em direção a porta... Saia do empire pegava o carro e ia ao píer....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite
avatar

Nº de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   Ter 20 Jul 2010, 21:52

Citação :
--- Então tente dialogar com um lobisomem Sr, vyrgo, e isso que tentamos fazer, ensinar etiqueta a arruaceiros e trogloditas, ou tentar trazer clãs do sabá para nosso lado, pense nisso.. Não conseguira de bom grado retirar esses cainitas, se conversar desse jeito não nos dariam carta branca para uma carnificina. "Ou além de conversar pretende cantar para eles"...

Que coisa mais triste. era tão preferível um clima mais saudável, afinal íamos “trabalhar juntos” (se isto ainda fosse possível depois da troca de caricias dos dois). Alem do mais as Palavras de Dhiangelo também estavam me ofendendo (sou uma cantora, não adepta a carnificina), e tão pouco concordava com sua argumentação, mas não queria piorar as coisas. - Senhores, por favor. Não sejamos ofensivos, afinal estamos no mesmo lado. Ainda que pareçam ter esquecido isto. Na verdade como não podia revidar ao Algoz, Dhiangelo parecia estar usando-se tanto de mim quanto de meu companheiro de clã para faze-lo o que era no mínimo infantil. - Não vejo porque para tanta hostilidade. Referia-me principalmente a Dhiangelo no intuito de acalmar os ânimos já tão exaltados.

Citação :
--- Bem não me destaco em algo, mais não sabemos exatamente o que fazemos em situações necessárias, em horas ruins um simples gatos pode virar um verdadeiro leão... E com o tempo saberemos em que somos realmente úteis... (uma pequena pausa e se dirigia agora aos dois)... Então? Vamos ao píer... Há meu telefone caso nessecesitem e xxxx-xxxx...

Falando de forma calma. - É verdade que teremos melhor dimensão daquilo que “enfrentamos” quando tivermos visualizado o problema. Contudo Senhor Dhiangelo, como o próprio Corvinus lhe disse, se estivesse à procura de mercenários não seriamos nos nestas cadeiras. Não me entenda mal infelizmente não posso desprezar que a violência seja necessária em algumas circunstâncias só não quero descartar soluções viáveis e tão mais limpas de forma tão rápida. Esperaria Virgo para dirigir-me ao local, afinal iria com o mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Levando o Lixo pra Fora   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Levando o Lixo pra Fora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-