Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 São Apenas Negócios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 22:37

[Rolagem de dados sobre o teste de empatia que ainda não saiu empatia+carisma (voz encantadora).]

Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 22:37

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 3, 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 101
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Qua 21 Jul 2010, 19:27

Citação :
- Sr Altobello, eu não divido as dádivas do sangue assim tão facilmente. Mas posso promover qualquer boa ação que o faça perante os olhos do príncipe.
- Hora para incriminar um homem. Não fui suficientemente claro?

"Já esperava uma resposta negativa quanto a Dominação. Acho que terei que me contentar com um favor dele." - Ah. Tudo bem, eu também não dividiria minhas habilidades com um estranho. Mas diga, o seu "plano", será apenas esse? Incriminá-lo? Esperava algo como, destruí-lo.

Citação :
- Proponho um Brinde ao ínicio de nossa Aliança.

"Nossa... Isso tudo por tão pouco? Mas estou pagando pra ver se esse Ventruezinho, fará tudo dentro dos conformes." - Ergo a taça juntando a de Mcarthy. - Viva a nossa aliança. - Digo sem muito entusiasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Sex 23 Jul 2010, 00:49

Daniel e Pierre

Vocês discutiam no telefone quanto a sabia decisão do jovem Tzimisce em ir a NY sozinho e “trabalhar” para um camarilla. Daniel estava ao celular falando Pierre enquanto dirigia de volta para Newark e quando Pierre estava prestes a arrancar a verdade das mentiras do garoto no desespero o jovem faz algo impensado. Enquanto usava vississitude para escapar das algemas em que o prendiam a mala, Daniel perdia o controle do veiculo que bate em um carro estacionado e alça vôo por alguns metros e capota por duas vezes antes de parar.

Pierre

No meio da conversa a ligação e cortada, segundos antes do final você consegue ouvir o som do que parece uma batida de carro.

Daniel

Vigore 5 pontos de dano letal.

Michael e Jorge

Vocês brindam ao acordo e após terminarem suas taças Black se levanta e se dirige a porta do escritório.

- Bem senhores acredito que discutimos tudo o que era necessário por hoje. Ele olha as horas. E eu tenho outros compromissos a atender, irei acompanhá-los ate a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Dom 25 Jul 2010, 14:10

(Não ficou muito claro se eu sabia ou não que ele estava mentindo.)

Pierre esperava o começo das desculpas esfarrapadas do Neófito. "Primeiro, eles o tinham amarrado a cadeira, e logo depois eles o tinham estaquiado. Como você mente mal, Sr. Campbell." Pierre balançava a cabeça negativamente enquanto pensava em como o tzimisce foi tolo. "Se não pediu minha ajuda, é porque não precisa. E se precisar vai ter que pedir." Pierre voltava a suas maquinações naquele quarto pequeno onde ele chamou de laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 101
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Dom 25 Jul 2010, 23:56

Citação :
- Bem senhores acredito que discutimos tudo o que era necessário por hoje. Ele olha as horas. E eu tenho outros compromissos a atender, irei acompanhá-los ate a porta.

- Que seja. - Disse com um toque de decepção, e cansaço na voz. - Qualquer coisa, ligue. Provavelmente você não me encontrará, mas fale com minha secretária sem receio. - Me levanto, deixando meu cartão sobre a mesa dele, e me despeço de Black. Caso Mcarthy continue na sala, eu me despeço dele também, e saio da sala. No Hall, me encontro com Rebecca. - Temos o resto da noite livre. O que quer fazer? - Descemos no elevador até o térreo, e nos encaminhamos para o carro.

[Sinta-se livre para interpretar Rebecca, se quiser.]
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 11:30

Otimo, mal havia começado a me moldar e bato o carro do velho! Muito bem, eu sei que dá pra curar isso mandando sangue pro corpo, então vamos com calma, devagar. Eu quero me curar! Depois de estar um pouco melhor, eu já poderia me levantar. Afinal, poderiam pensar que eu estou morto...
Ouch! Mas como dói! Eu me arrependo da maldita hora em que eu aceitei trabalho daquele Camarilla idiota!

((Vou gastar esse turno curando, com o máximo de PdS possível))
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 22:35

O membro 'Daniel Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Seg 26 Jul 2010, 22:35

Rolando vigor!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 27 Jul 2010, 16:54

Bem estou encerrando a cronica para os jogadores Michael e Jorge, ambos recebem 4 pontos de experiencia. A cronica possivelmente terá continuação, entrarei em contato com os dois.

Pierre

Bem creio que agora que o culular do Daniel foi pro espaço sua participação na cronica tenha acabado, mas nunca se sabe talvez ele entre em contato de novo por outros meios.

Daniel

Você vigora um de dano com sucesso e permanesce dentro do carro utilizando-se do poder do sangue para curar seus ferimentos. Gastou 4 pontos de vitae.

Qual sera sua proxima ação?
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Dom 01 Ago 2010, 19:45

Droga! Já que eu perdi a ligação, é melhor eu andar até Newark e tentar falar com o Pierre! Agora eu estou com o braço deformado e ainda por cima não consegui tirar essa maleta estúpida!
Cobri meu braço com um casaco e saí discretamente da cena do acidente, isso parece um Dejà vú...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Sáb 07 Ago 2010, 06:07

Você de fato consegiu soltar-se da maleta usando a vissisitude, porem seu descuido causou o acidente. Sua mão e pulso estão sobrenaturalmente finos e tem uma aparencia esqueletica, deformada devido ao uso apressado da disciplina.

Você sai do veiculo com dificuldade, o teto amaçado tornou o espaço da janela mais estreito, mas você consegue se espremer e sair carregando a maleta consigo afinal ela causou tantos problemas talvez fosse uma boa ideia leva-la. Embora abandonar a fonte dos problemas pareça tentador.

Quando você sai do carro duas pessoas que passavam na rua correm em seu socorro ajudando-o a andar e o levando ate a calçada. Eles logo se surpreendem em ver que você parece ileso.

- Meu deus você esta bem? Olhe só pra você, esta inteiro! É um milagre!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Sáb 07 Ago 2010, 10:35

-Estou ótimo! Agora saia da frente!
Dizia enquanto saia empurrando as pessoas e cobrindo o braço que estava deformado. Deveria me alimentar, mas isso seria muito ruim com todas essas testemunhas, estendi a mão tentando chamar um taxi. O importante era chegar até Newark, lá eu pensaria no que dizer a Pierre e o resto do bando. Maldita hora em que eu aceitei trazer essa maleta...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Seg 09 Ago 2010, 01:58

Daniel, me especifica se você esta levando ou se deixou a maleta para trás.

Você se afasta do local do acidente empurrando as pessoas que estavam tentando ajudá-lo se necessário. A alguns metros dali você dá sinal para um táxi e não tem muita dificuldade em encontrar um.

- Para onde? Ele olha para você e diz. – Noite difícil?

Ele começa a dirigir se distanciando um pouco do local do acidente. – Parece que houve um acidente ali atrás, conseguiu ver alguma coisa? Foi muito grave?
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Seg 09 Ago 2010, 06:58

Entrei num taxi e um saco de sangue começa logo me perturbando. Já vi que essa noite não vai ser legal!
Coloquei a maleta no assoalho do carro e disse:
-Me desculpe, mas você não é pago para falar, mas sim para dirigir. Então anda! Para Newark!
Quando ele tocou o assunto do acidente, eu resolvi me pronunciar:
-Não sei, espero que o imbecil que dirigia esse carro tenha morrido.
Fiquei somente olhando pela janela do carro as luzes que passavam, imóvel como o cadáver que realmente sou...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 16:04

O táxi segue tranqüilamente, você fica observando as luzes pela janela do veiculo imaginando como iria sair dessa roubada. Após alguns minutos estão em frente a ponte que leva a Jersey, porem tem algo de estranho há tres viaturas de policia paradas no pedágio. Ao passar o táxi é parado por um policial que vai ate você.

- Por favor senhor saia do veiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 18:21

Merda! Não acredito! Policia é o que eu menos queria encontrar!
-Claro...
O que é que esse saco de vitae quer? Eu não consigo acreditar nisso... Deve ter sido aquele velho estúpido!
Se esse policial vier a me atrapalhar, ele vai se dar mal! Ah se vai! Estralei meus dedos e desci do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 19:23

Você pode observar 3 figuras indo na sua direção. Eles pareciam esta coordenando os policiais no que parecia ser uma blitz.

Spoiler:

- Nós assumimos daqui oficial.

O homem de cabelos longos toma a palavra então.

- Podemos fazer isto de duas maneiras. Um você vem com a gente de bom grado. Dois se você nós lhe concedemos a morte final bem aqui. Por isso eu sugiro que venha conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 19:23

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 4, 10, 7, 5, 4, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 19:25

Rolando o 10
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 19:25

O membro 'Jacob' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 19:26

4 Sucessos no teste de dominação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Ter 10 Ago 2010, 19:32

-Claro, eu vou com vocês!
Disse num tom fraco e com os olhos vazios, parecia um zumbi
Não, não vou! Porque é que eu estou querendo ir com eles? Isso deve ser dominação! Não posso fazer nada a não ser esperar a morte quieto... Ou talvez eu possa! É a Camarilla, se eu quero sobreviver lá dentro, tenho que ser um filho da puta, assim como os usurpadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 02:17

Daniel acompanhava os tres homens ate um grande Hummer negro, o homem de longos cabelos negros tomava o volante enquanto os outros iam atrás. Haviam bancos dos dois lados do veiculo assim como uma pequena mesa no centro. Você e o homem de cabelos curtos se sentam de um lado enquanto o outro senta bem na sua frente e começa a interroga-lo.

- Coloque a maleta sob a mesa.

Caso você coopere e faça o homem continua.

- Porque Black lhe deu essa maleta? Qual o conteúdo dela? Para onde e para quem a esta levando?

Caso você não coopere.

O homem ao seu lado retira uma faca do casaco, uma grande faca do exercito (tipo aquela do rambo).

- Porque você não faz o que ele diz? Torne as coisas mais fáceis para você mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14Qua 11 Ago 2010, 09:48


-Certo, prestem atenção porquê essa história é meio confusa!
Disse enquanto colocava a maleta sobre a mesa. Então eles não têm nada a ver com aquele velho idiota? Vamos jogar um pouco a la Camarilla:
-Black me escreveu uma carta, dizendo que pagava bem por um serviço. Fui ao escritório dele e então ele ameaçou matar a unica pessoa importante dessa minha não-vida podre.

Eu fitava o homem de cabelos longos com um olhar de desprezo quando citava minha protegida. Daí continuei a falar:
-Bem, ele me mandou entregar essa maleta a Hamiki mustafá. Ele me mandou não olhar sob hipótese alguma, ou a pessoa que eu protejo morreria.

Então eu estufava o peito como se ainda respirasse e dizia:
-Mas... Nada disso importa, a unica coisa que eu quero é viver! Aceito até ser um renegado do sabá. Acho que isso deixa claro as minhas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




São Apenas Negócios. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

São Apenas Negócios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-