Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 São Apenas Negócios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Sáb 17 Jul 2010, 18:42

Anotei o endereço abaixo do meu telefone e fui até a garagem. O problema era o que eu faria de agora em diante. Assim que entrei no trânsito caótico de Nova York, começava a procurar escutas e câmeras. [percepção + investigação]
Em seguida pegava meu telefone e ligava para o Ductus do meu bando:
-Alô, Pierre? Você conhece Hamiki Mustafá?
Eu já estava totalmente nervoso por causa de Anneke, nem sabia se o desgraçado havia a pegado mesmo. Então tinha que cumprir o prometido...
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Sáb 17 Jul 2010, 19:42

Pierre estava sentado no Santeria, curtindo a música de Vizenzo, quando seu telefone toca, sem se levantar da cadeira, o ductos retira o telefone do bolso do sobretudo verde e atende, sem olhar quem lhe ligava, já que não tinha mais esta vantagem.
- Da parte de quem? Há Daniel, claro que o conheço, porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 101
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Sáb 17 Jul 2010, 20:04

[Esqueci de rolar os dados, é que estou acostumado ao narrador rolar.

Bom, que seja.

Percepção[Experiente] + Prontidão = 7]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Sáb 17 Jul 2010, 20:04

O membro 'Jorge Altobello' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 2, 2, 7, 5, 2, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Dom 18 Jul 2010, 17:18

Daniel termine seu dialogo com o pierre.

Michael e Jorge

- Bem vejo que estamos chegando a um acordo. Bem já que dinheiro não lhes interessa sugiro tratar dos detalhes do pagamento pelo serviço depois em particular com cada um alguma objeção?

- Bem por hora eis o que quero que façam. Sr Michal poderia poderia reunir um carregamento de 500 quilos de cocaina para a apreensão? E sr Jorge acredito que você deve deixar vazar para alguem do seu departamente que o senhor esta seguindo pistas sobre um possivel carregamento para não levantar suspeitas quando o senhor apontar o exato local e hora da apreenção. Entrarei em contato amanha a noite para darmos continuidade ao plano. Estamos resolvidos por hoje ou querem levantar alguma outra questão?
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Dom 18 Jul 2010, 19:54

Minha paciência ia se encurtando conforme o transito piorava, não tinha tempo de pensar no que dizer então despejei a verdade nua e crua.
-Eu preciso falar com Hamiki mustafá porque estou sendo obrigado pela Camarilla a entregar um pacote para ele! Avise a ele por favor que eu estou indo até lá, me dê o endereço e peça para que eles se preparem. nada que vier da Camarilla pode ser bom!
Enquanto aguardava a resposta de Pierre eu estralava meus dedos por sobre a direção do carro. Se eu ainda pudesse suar, com certeza estaria suando frio. Eu tenho que cuidar melhor de Anneke, um desgraçado desses pega ela bem debaixo do meu nariz!
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Dom 18 Jul 2010, 20:04

- Desculpe Daniel, eu fiquei cego e acho que isso pode ter piorado minha audição, você disse que a Camarilla te Obriga a entregar? Isso não é nada bom. Nada bom, Onde você está? *Pierre presentiu tudo o que poderia estar por vir, e lembrou do Ás, e começou a refletir em como faria para tirar seu pupilo daquela errascada.*


(Vitor, permissão para invadir sua cronica, invadir de verdade, não só com conselhos por telefone.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Dom 18 Jul 2010, 20:21

-Nesse momento? Estou no meio do trânsito de New York!
Dizia com um tom que seria engraçado de tão preocupado. tinha que ficar ao telefone e dirigir, para mim isso é realmente complicado. Não tenho muita experiência com carros, mas precisava conseguir a informação. O trânsito lento seria bom para distrair aquele velho imbecil.
Pierre parecia impressionado com o que havia ouvido de mim, em que confusão eu me meti?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Dom 18 Jul 2010, 20:34

- Assim as coisas ficam complicadas. *Pierre respira fundo.* - O Bispo Hamiki, pode ser encontrado no porto. Mas ninguém encontra ele, ele te encontra, se for o objetivo dele. Acredito que você tenha um grande problema. Que diabos foi fazer sosinho em New York? *Pierre parecia incredulo com a idiotice do tzimisce, dava pra ver na cara dele que ele era um sabbath novato, era uma vitima facil para qualquer membro da camarilla, e que com um ou dois rituais tremere, poderiam por em risco muita gente. Aquela atitude idiota teria de ter resposta, mas não agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Dom 18 Jul 2010, 21:04

-Me mandaram uma carta de contratação, pensei se tratar de algum mortal e fui até lá, digo, aqui! E então me obrigaram a entregar esse pacote para Hamiki Mustafá!
Eu mentia de maneira descarada, mas sabia que já haveria uma punição severa pela estupidez, e não queria piorar tudo deixando ele saber que eu havia ido de livre e espontânea vontade encontrar um Camarilla.
-Porquê você acha que eu estou tão encrencado?
Não é óbvio? Que pergunta idiota essa minha, já que nem a Camarilla tem coragem de falar com esse tal Hamiki, ele deve ser o tipo de pessoa que mata por diversão! Daí quando eu encontrar com ele, o Camarilla desgraçado ou Pierre... Bem, era uma vez Daniel! Em qualquer opção eu me dou mal, que droga!
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Dom 18 Jul 2010, 21:08

- Você não sabe quem é o Hamiki porque ele é o Líder da Mão Negra. Já ouviu dela? *Pierre trocara o celular de orelha porque começou a irritar o ouvido sensivel dele.* - E o que estes bastardos querem com o Bispo? O que tu ta levando para ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Dom 18 Jul 2010, 21:22

-Já ouvi alguns boatos dispersos sobre a mão negra, eles são capazes de matar alguem da própria seita só por olhar feio não é?
Se tudo que eu ouvi era verdade eu estava fu**do, tinha que entregar um pacote extremamente suspeito vindo da Camarilla para um cara que mata até aliados. Maravilha, se eu tivesse alguma coisa para deixar, já estaria escrevendo meu testamento!
-Bom, eu não sei o que eles querem, mas me algemaram a uma pasta metálica e mandaram que eu entregasse ao bispo sem olhar sob hipótese alguma o conteúdo. Acho que há uma chance enorme de que seja alguma coisa perigosa aqui dentro.
Não? Sério, eu descobri isso sozinho? Imbecil! Óbvio que tem alguma coisa perigosa nessa mala! Se não houvesse, eles entregariam por conta própria! Quando se fica nervoso é que você percebe como fala asneiras!
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Seg 19 Jul 2010, 20:02

Citação :
- Bem vejo que estamos chegando a um acordo. Bem já que dinheiro não lhes interessa sugiro tratar dos detalhes do pagamento pelo serviço depois em particular com cada um alguma objeção?

- Certo. de Acordo.

Citação :
- Bem por hora eis o que quero que façam. Sr Michal poderia poderia reunir um carregamento de 500 quilos de cocaina para a apreensão? E sr Jorge acredito que você deve deixar vazar para alguem do seu departamente que o senhor esta seguindo pistas sobre um possivel carregamento para não levantar suspeitas quando o senhor apontar o exato local e hora da apreenção. Entrarei em contato amanha a noite para darmos continuidade ao plano. Estamos resolvidos por hoje ou querem levantar alguma outra questão?


"500 QUILOS!? É UM DINHEIRO ALTÍSSIMO DE SE JOGAR FORA!! Se bem que para tirar os Algozes da minha não-vida... é Justo."


(Man+Lábia para que acredite nos motivos e não minta na resposta)
- Bem... Creio que o Sr Altobello, que procura alianças com a camarilla, não faz parte desta seita. Então, digo o favor que preciso. Os Algozes estão me "caçando", Sr. Black, por um motivo um tanto "banal", e é esse o favor que preciso, preciso que eles me deixem "trabalhar", você consegue cumprir este pequeno favor, Sr Black ?

Muda sua posição na cadeira e apoia o rosto agora com a outra mão:

- Sendo assim, pode considerar providenciado seu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Seg 19 Jul 2010, 20:02

O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 6, 4, 10, 9, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Seg 19 Jul 2010, 20:21

- Eu te aconselho a sair de New York, e jogar a maleta fora. Se não conseguir sair da maleta, eu posso fazer igual da primeira vez. *Por fim Pierre deu um sorriso.* - Já disse onde está o Bispo, e espero que eles não tenham colocado nenhum rastreador dentro desta maleta, para descobrir nosso refugio. Se você for entrar no nosso território com isso ai, certifique-se que não é uma armadilha, se não eu cuidarei de você pessoalmente. *Pierre respira mais um minuto, alguma coisa estava errada.* - Você se deixou amarrar? O que foi fazer mesmo em New York?

(Rolando Carisma + Empatia, afim de extrair a informação do garoto, como um velho amigo tentando tirar ele de uma enrrascada. Dif -2 pela voz encantadora)
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 101
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 14:42

Citação :
- Bem vejo que estamos chegando a um acordo. Bem já que dinheiro não lhes interessa sugiro tratar dos detalhes do pagamento pelo serviço depois em particular com cada um alguma objeção?

- Eu gostaria de sair daqui com isso já resolvido, Sr Black. O senhor me fez tirar a noite de folga sabia? Bom, não tenho problemas em compartilhar meus interesses com o Sr Mcarthy. Talvez o senhor possa me ensinar o pouco da arte do seu clã. Se não aceitar eu entenderei, e o senhor fica me devendo uma. Nunca se sabe quando precisaremos de um "amigo" na Camarilla não é? - Um sorriso safado toma conta do meu rosto.

Citação :
- Bem por hora eis o que quero que façam. Sr Michal poderia poderia reunir um carregamento de 500 quilos de cocaina para a apreensão? E sr Jorge acredito que você deve deixar vazar para alguem do seu departamente que o senhor esta seguindo pistas sobre um possivel carregamento para não levantar suspeitas quando o senhor apontar o exato local e hora da apreenção. Entrarei em contato amanha a noite para darmos continuidade ao plano. Estamos resolvidos por hoje ou querem levantar alguma outra questão?

"Quinhentos quilos? Esse cara é um figurão, hein? Se eu prendesse esse cara, iria ganhar uma bela promoção." - Uma expressão leve de surpresa é estampada na minha cara. - Calma, acho que não entendi direito. Você quer que o Sr Mcarthy, envie 500 quilos de cocaína, para que eu apreenda? O que pretende com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 17:22

Daniel e Pierre

Esperando uma conclusão do dialogo de vocês e a próxima ação do Daniel alem de dirigir enquanto percebe que esta fu****.

Michael

- Bem eu posso providenciar para que a atenção deles seja desviada para assuntos mais interesantes, se entende o que quero dizer. Uma solução mais definitiva exigiria mais esforço e isso arriscaria meu relacionamento com o príncipe. Se o senhor provar que merece esse esforço, falamos mais sobre isso no futuro.

Jorge

- Sr Altobello, eu não divido as dádivas do sangue assim tão facilmente. Mas posso promover qualquer boa ação que o faça perante os olhos do príncipe.

Citação :
- Calma, acho que não entendi direito. Você quer que o Sr Mcarthy, envie 500 quilos de cocaína, para que eu apreenda? O que pretende com isso?[/color]

- Hora para incriminar um homem. Não fui suficientemente claro?

Ambos

- Senhores, deixe-me colocar isso em perspectiva, caso nossa associação gere frutos, um relacionamento de longo prazo pode ser muitíssimo vantajoso para as três partes.

Novamente vocês não vêem porque dizer não ao que ele esta propondo.


Última edição por Jacob em Ter 20 Jul 2010, 17:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 17:37

Pierre provavelmente tentaria arrancar a verdade de mim. Isso eu não poderia fazer! Seria péssimo se descobrissem que eu tenho um protegido. Tenho que enganar Camarilla e Sabá! Tá tudo numa boa...
-Não, me estaquearam e depois amarraram nessa mala. Vou tentar me livrar dela com vicissitude!¹
Eu teria que mentir muito bem, coisa na qual eu sou péssimo! Fiquei apoiando o telefone sobre o ombro e depois comecei a moldar minha carne pra que meus pulsos ficassem finos e eu pudesse sair da maleta.²


Teste¹: Lábia + manipulação pra enganar o Pierre
Teste²: Vicissitude 3 para afinar os pulsos e sair da mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 17:39

Rolagem do teste de lábia
Rolagem do teste de vissisitude
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 17:39

O membro 'Daniel Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 5, 3, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 17:40

O membro 'Daniel Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 5, 10, 6, 4, 4, 4, 8, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 17:41

O membro 'Daniel Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 17:52

Citação :
- Bem eu posso providenciar para que a atenção deles seja desviada para assuntos mais interesantes, se entende o que quero dizer. Uma solução mais definitiva exigiria mais esforço e isso arriscaria meu relacionamento com o príncipe. Se o senhor provar que merece esse esforço, falamos mais sobre isso no futuro.

Faz um sinal de concordância com a cabeça:

- É Justo. Será uma boa Aliança. Considere seu pedido providenciado, Sr. Black.

Citação :
- Senhores, deixe-me colocar isso em perspectiva, caso nossa associação gere frutos, um relacionamento de longo prazo pode ser muitíssimo vantajoso para as três partes.

- Claro... Tiraremos essa Pedra de seu sapato, depois você tira as pedras do nosso. Smile

Ergo a taça de vitae e ponho de frente a mesa de Jack:

- Proponho um Brinde ao ínicio de nossa Aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Dimitri Dumont
The Gammer
The Gammer
Dimitri Dumont

Nº de Mensagens : 202
Idade : 124
Localização : Manhattan
Descrição física : Dimitri é um homem alto e magro. Na maioria de suas aparições é visto fumando. Tem uma barba de mais ou menos dois dias por fazer, mas só a faz em ocasiões especiais, já que volta tudo na noite seguinte. Geralmente usa os cabelos despenteados, mas quando precisa se reunir com alguém importante, os penteia para trás ou então usa um chapéu ou coisa do tipo.
Data de inscrição : 03/07/2010

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 21:51

Rolando condução
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14Ter 20 Jul 2010, 21:51

O membro 'Daniel Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 4, 4, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Conteúdo patrocinado




São Apenas Negócios. - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: São Apenas Negócios.   São Apenas Negócios. - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

São Apenas Negócios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-