Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Coisas de um neofito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.Wolfgang.
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
.Wolfgang.

Nº de Mensagens : 8
Idade : 110
Localização : n/a
Data de inscrição : 18/08/2009

Coisas de um neofito _
MensagemAssunto: Coisas de um neofito   Coisas de um neofito Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 15:57

Off: irei fazer essa cronica com o obijetivo de conhecer neofitos (jogadires) da camarilla, de acordo com minha leitura a maioria se encontra na corte, então mudei de ideia e vou me apresentar tambem.

Wolfgang acordava mais uma noite junto de sua amiga Cristine, ao sair da terra Wolf se sacodia como um animal, e em seguida ele olhava para o meios das arvores e fazia um som meio alto :" - U hu hu " chamando sua coruja, que ao ouvir o barulho começava a sobrevoar ao redor de Wolf, como fora treinada, em seguida Wolf olha para linda Cristine e pensa "Podera essa ser mais um noite tediosa?" em seguida Cristine olha para Wolf e diz exatamente o que o mesmo pensava:

- Acho que sera mais uma noite chata, Wolf!


- Acredito que sim vamos manter nosso obijetivo e fazer nossos aliados.

Wolf então uivava para lua e em seguida começava a correr como um animal em direção a cidade, ao se aproximar diminuia sua velocidade e se levantava, ficando em posição ereta, e dizia a Cristine:

- Acho que encontraremos mais aliados na torre de marfim.

- Como chegaremos la?

"....." *pensava Wolf*

- Mesmo que sem dinheiro vamos chamar um taxi! *Dizia Wolf dirigendo-se ao orelhão mais proximo para chamar o taxi*

Off:não sei a distancia do Park que estou para a torre de Marfim, por isso pegarei o taxi..

sua coruja o segue todo tempo pelo ar, ela foi treinada para avisar quando se aproximam muitas pessoas, porem tambem foi treinada pra muitas outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Coisas de um neofito _
MensagemAssunto: Re: Coisas de um neofito   Coisas de um neofito Icon_m14Seg 24 Ago 2009, 13:40

A noite se completeva com aquele ar tipicamente quente, as nuvens seguiam opressoras como prelúdio de tempestade, mas volta e meia a lua mostrava sua face envolta a tanta escuridão.

Próximo as altas e imperantes árvores, podia se ver um pequeno animal noturno, que sobreoava em circulos inconstantes como se fosse atraída por algo, logo mais se revelaria á coruja do Gangrel.

Após se levantar Wolfgang se dirige até a cidade, ele e Cristine se aproximam de um telefone. O gangrel junto de sua compenheira tentam entrar em contato com algum transporte que pudesse levar ao seu destino desejado.

Impaciente e sujo de terra o gangrel aguardava um pouco até ouvir uma voz suave do outro lado dizer:

_Amanda Davi´s, boa noite! Em que posso ser útil?


(off - Cristine fica enterrada junto a vc?)
Ir para o topo Ir para baixo
.Wolfgang.
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
.Wolfgang.

Nº de Mensagens : 8
Idade : 110
Localização : n/a
Data de inscrição : 18/08/2009

Coisas de um neofito _
MensagemAssunto: Re: Coisas de um neofito   Coisas de um neofito Icon_m14Qui 27 Ago 2009, 15:38

- eu preciso de um taxi, sera que alguem esta disponivel?

caso esteja eu repito a primeira frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Coisas de um neofito _
MensagemAssunto: Re: Coisas de um neofito   Coisas de um neofito Icon_m14Sex 28 Ago 2009, 02:21

Quinta-feira - 22:00 pm

Junto de sua companheira, o gangrel liga para tentar arrumar alguma condução que o ajude a chegar em seu destino.

A atendente procura ajuda-lo de alguma forma.

_Senhor! Podemos sim providenciar alguma condução ao senhor, mas precisamos de mais informações sobre sua localização.

A garota procura atender o homem, da melhor maneira possível, sendo que ela leva em conta o horário, e o possível fluxo naquela parte da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Coisas de um neofito _
MensagemAssunto: Re: Coisas de um neofito   Coisas de um neofito Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Coisas de um neofito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-