Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Do you know where hell is?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Victor
Criança da noite
Criança da noite

Nº de Mensagens : 153
Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Ter 13 Out 2009, 15:19

Comentário - Teste

O ainda to esperando ela responder lá.

Olha posso Tentar investigar a Sala de novo? Já que a gente sempre votla nela?

Teste de Ocultismo - (Inteligencia ((01)) + Ocultismo ((01))) = 02 Dados. Vamo ve se eu tenho mais sorte dessa vez.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Ter 13 Out 2009, 15:19

O membro 'Victor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 2
http://trono-negro.vampire-legend.com
Victor
Criança da noite
Criança da noite

Descrição física : Victor é alto \190 cm\ com traços europeus, sem grande beleza física, compensa com um sorriso marcante e carismático. Branco com músculos definidos mais não exagerados, olhos azuis, roupas leves que acabam por evidenciar mais suas muitas tatuagens em uma figura magnética. Alem das roupas vistas carrega também uma mochila às costas. Ver -> Avatar e Assinatura.

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Ter 13 Out 2009, 15:21

Comentário:

Aff o merda, ve se ela passa no Teste ai, e a proposito posso fazer o Teste de Investigação?
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 60
Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Ter 13 Out 2009, 17:06

De novo no mesmo lugar, eles estão andando ha um bom tempo e nada de novo, um corredor infinito e a mesma sala, isso não era nada bom, a falta de alternativas estava irritando Joan e ficar com esse elemento era pior ainda... o que faz com que ela olhe ao seu redor com evidente ar de preocupação... "Senão pensar em nada isso vai se complicar."

-Droga, será que esse teto não tem um fundo falso? tem alguma coisa errada aqui e só para constar... Ventrue.
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Ter 13 Out 2009, 23:51

Joan se desejar pode xecar o teto.

Vocês estão livres para interagir com o cenario na atual situação, Joan pode examinar o teto se desejar, Victor você examinar a sala como um todo se desejar.

Após suas demais ações por favor rolem Percepção + Empatia e torça para um dos dois passar no teste. Vocês precisam de 2 sucessos. Victor sua especialização não se aplica nesse teste.
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador

Descrição física : Joan é uma jovem loira que aparenta ter untre 22 a 23 anos, dona de um porte atletico e beleza que chama muito atenção de qualquer pessoa, ela prefere roupas que não impedem sua movimentação, mesmo por que está sempre disposta a enfrentar o desconhecido, na maior parte do tempo ela usa calça de couro e botas e quando possivel, carrega sua espada. Quando está em algum evento da alta sociedade, usa

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Qua 14 Out 2009, 00:00

Joan olha atentamente para o teto a procura de alguma coisa que possa ajudar nessa situação incomoda (primeiro teste,percepção,3 daddos), procurando qualquer coisa que possa ser diferente das coisas que ela viu até agora... uma sala com um maniaco e um corredor sem fim, depois de verificar o teto, ela olha para o resto do corredor, com uma necessidade de encontrar alguma coisa logo - 1 ponto de força de vontade gasto - segundo teste: Percepção + Empatia, 4 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Qua 14 Out 2009, 00:00

O membro 'Joan Sivelgate' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 1, 8, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 8, 7, 7
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Qua 14 Out 2009, 00:07

Ok apenas aguardando a ação do victor para continuar.
Victor
Criança da noite
Criança da noite

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Qua 14 Out 2009, 02:06

Comentário - Teste:

Teste de Investigação - (Percepção ((04)) Atento + Investigação ((02)) = 06 Dados

Teste Pedido - (Percepção ((04)) + Empatia ((03)) = 07 Dados

Vamo ve se agora vai.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Qua 14 Out 2009, 02:06

#1 '10 faces' : 8, 6, 7, 4, 9, 10

#2 '10 faces' : 3, 9, 2, 6, 5, 5, 6
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Qui 15 Out 2009, 23:24

Apos andar tanto tempo pelo local sem mudança alguma vocês começam a se perguntar se algo assim era realmente possivel. Por qual proposito alguem os sequestraria e os colocaria em algum lugar assim. Vocês começam então a se sentir amarrados novamente presos e jogados no chão.

Vocês abrem os olhos e veem amarrados no chão como antes. Vocês então se dão conta de que todo aquele tempo, o corredor infinito as horas que passaram la foi tudo uma ilusão. Vocês se soltam das suas amarras e levantam prontos para buscar a sua saida desse lugar.
Victor
Criança da noite
Criança da noite

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Sex 16 Out 2009, 00:10

Descrioção de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Victor, com cara de quem “não ta entendendo” nada. -> Qui porá é essa? //Vo me soltando e olhando pros lados, procurando alguma coisa alguém. Sei lá algo pra bota sentido nessa maluquice toda//. §Qui porá loca é essa veio§? //Ficava passando a mão pelo próprio corpo meio que conferindo seu ainda tava aqui saca//? §Alguém ta tentando me fazer de otario§. //Isso me deixava puto, mais porá não tava entendendo nada mesmo. Se era só uma ilusão come queu tinha conhecido a Gatinha e ela ainda continuava aqui//? §Pera ai se é uma ilusão ela não devia ter sumido também§? //Ainda boiando abesa vou me aproximando dela e fico encostando repetidamente com o dedo no ombro dela//. §Ela ta aqui mesmo§? ((Comentário: Se o Teste de Percepção indicar alguém mais no lugar esquece essas cutucadas nela e me coloca partindo direto pra atacar o que quer que seja nosso bem feitor)). Victor, ainda meio que na duvida. -> Se tá aqui mesmo ne gatinha não é neura da minha cabeça não ne? //Depois de confirmar que ela tá lá do uns passos por lado coçando a cabeça e com cara de duvida. Ainda meio sem entender comeso a revirar o local//. §É o mesmo ligar do sonho§? //Aquilo não podia ter sido um simples sonho//. §Eu nunca qui ia ter um sonho tão paradão assim, alguem tá mi tirando sem duvidas mano§. //Queria pegar ainda mais esse desgraçado//.

Comentário - Teste

1ª Teste de Percepção para um possivel oponente - (Percepção ((04)) Atento + Prontidão ((03))) = 07

2º Teste de Percepção para investigar o local "real" - (Percepção ((04)) Atento + Investigação ((02))) = 06
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Sex 16 Out 2009, 00:10

#1 '10 faces' : 9, 5, 4, 10, 4, 10, 1

#2 '10 faces' : 5, 7, 9, 5, 4, 6
Victor
Criança da noite
Criança da noite

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Sex 16 Out 2009, 00:11

Comentário: Awe \o/ finalmente fui bem nos testes. Relançando os dois 10. Very Happy

Vamos vwer o que descubro. Smile
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Sex 16 Out 2009, 00:11

'10 faces' : 6, 4
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Sab 17 Out 2009, 03:02

Victor você facilmente consegue ouvir alguns gritos abafados vindos de algum lugar proximo. Quanto a sala em que vocês estão nada de interesante apenas uma sala normal velha e podre como a da ilusão.
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Sab 17 Out 2009, 09:18

(bom, vou tentar os mesmos testes que o Victor)
A ideia de que ela nem mesmo saiu daquela sala inicial, deixou Joan um tanto nervosa, se ela não gostava de andar em circulos, imagine não ter nem saido da sala... havendo ainda o agravante de continuar com a presença do maniaco de plantão

percepção, prontidão: 6 dados
percepção, investigação: 3 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Sab 17 Out 2009, 09:18

#1 '10 faces' : 5, 2, 4, 9, 4, 8

#2 '10 faces' : 6, 6, 1
Victor
Criança da noite
Criança da noite

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Sab 17 Out 2009, 15:42

Descrição de Desenvolvimento em 1ª Pessoa:

Victor, já começando a falar com a Joan. -> Gatinha acho qui a gente... //Ouso os Gritos//. §Hahahahahaha§. //Um soriso desponta farto na minha face//. §Finalmente alguma ação§. //Passo a lingua pelos labios sentindo evidente prazer pelo que viria enquanto seguro ambas as facas com mais força e já vou saindo da sala//. §Alguma coisa real finalmente tá rolando§. Victor, já saindo e vendo qui a Joan tá ficando o que faz o Malkaviano olhar meio contrariado. -> Num vai vim checar também não Gatinha? //Ela tava me decepcionando//. Victor, ainda falando com Joanmais já andando. -> Ai eu curto Gata com atitude falo? Vo lá ver quale a desses gritos. Tu vem ou não? //Ela indo ou ficando eu ia cara, a se ia//. §Já perdi muito tempo aqui§. //Cada segundo podia ser importante, podia fazer a diferença pra curtir ou não a festa//. §Já to di bodi a tempo demais§. //Tava precisando de ação, espancar alguma coisa e descontar a raiva de tar nessa canoa furada//. §Finalmente§. //Minha exitação aumentava enquanto a adrenalina ia subindo//. §Vamo degolar o babaca§. //Ia me aprocimando com tudo, tentando chegar o mais rapido possivel na origem dos gritos, sem me preocupar com discrição, nem ai se iam me notar ou não. Eu saia correndo com tudo pra chegar o mais rapido qui desse lá//. ((Comentpario: É tinha ate pensado em ofuscação e chegar lá como um assassino furtivo. Mais acho que chegar desse jeito combina mais com o meu personagem, sem falar que ele tá afim de mais de uma briga e acha de mais que ninguem consegue pegar ele pra se preocupar em ser discreto, pelo menos por enquanto. Bom quando chegar lá seu for atacado não esquece queu não me preocupava em ser visto chegando mais não to afim de ser atacado, nem deixar qualquer um vir encostando no Grande Victor então se alguem for tentar algo contra o meu Malkavian quero os meus testes normal Smile )).
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Sab 17 Out 2009, 16:38

Victor você sai pela porta e encontra um corredor diferente do do sonho ele é curto, tem uma pequena porta no final de um dos lados e uma escada no final do outro lado. Você não sabe exatamente a direção dos gritos.

Joan o mesmo que o Victor você tambem ouve os gritos. Porem algo diferente acontece com você. Você se ve na biblioteca da sua antiga casa. La você ve você e o seu pai, os dois estavam bem mais jovens, os dois estão discutindo.

- Não você não vai a essa festa. La ha homens mais velhos havera bebida e possivelmente drogas isso não é ambiente pra você!

- Se a mamãe estivese aqui ela me deixaria ir. Você é um egoista que so pensa em si mesmo e quer me trancar numa jaula para eu ser uma pessoa ranrinza e solitaria como você!

Dito isso você sai da biblioteca e vai para o seu quarto, mais tarde nessa noite você foge de casa para ir ate a tal festa.

Porem você não acompanha a outra você ate o quarto você fica na biblioteca e ve o seu pai chorando.

Role um teste de consciencia por favor. Em caso de falha você perde humanidade, faça seu proximo post baseado no resultado do teste.
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Dom 18 Out 2009, 21:34

memorias de um passado já distante...
3 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Dom 18 Out 2009, 21:34

'10 faces' : 5, 9, 2
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Dom 18 Out 2009, 22:47

Ok você mantem sua humanidade. Aguardando a interpretação da cena.
Joan Sivelgate
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Dom 18 Out 2009, 23:13

"Que inferno, o que está acontecendo aqui? primeiro escuto o grito e agora eu me lembro dessa ocasião, não sabia que papai tinha chorando naquela noite,coitado... e agora está passando isso com o Gagliasso, ele não mereço tudo isso Se fosse um pouco mais sentimental e fosse possivel, talvez agora ela estaria chorando, essa imagem lhe lembrou que ela sempre fora um problema para seu pai e pelo jeito isso não vai mudar e agora ele está mais indefeso do que nunca com a presença do italiano, cada dia mais se apossando de mais alguma coisa... ela passa a mão direita em sua testa e escuta o maniaco a chamando, sempre de modo grosseiro por ela, para averiguar o grito..."E eu ainda estou desprotegida, os ganchos? continuam aqui?" (off: caso não aja, desconsidere o teste)

-Tenho certeza que você vai resolver isso! ela fala isso para o maniaco e pula,tentando pegar um gancho... e logo depois vai em direção do grito

Destreza,esportes:sete dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   Dom 18 Out 2009, 23:13

'10 faces' : 5, 4, 3, 5, 2, 1, 7
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Do you know where hell is?   

Do you know where hell is?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-