Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Memorias do Sr. Leon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 15:00

O sol acabcava de se por e Sr. Leon estava deitado em sua cama olhando seu teto empoirado, refletindo e pensando sobre seu passado:

"Minha não vida, minha desgraça, acho que era feliz, porem não sabia, com certeza podia ter feito algo para mudar minha vida, mas tenho ate hoje a sensação de que minha toda minha vida estava sendo manipulada pra chegar no que sou hoje"

Então o Senhor Leon se levanta senta em sua escrivania, empurra seu lap top, pega um velho livro com as paginas em brando e mofadas e começa a escrever um diario:

Memorias do Sr. Leon

Parte 1 O começo de uma desgraça

Meu nome é Leon, irei estou escrevendo isso para me desabafar com alguem, e tambem porque estou esquecendo de meu passado, nasci entre 1900 a 1950 eu acho (na verdade em 1900 mas o Sr. Leon não sabe) mas irei contar que foi em 1950, na Espanha, em uma noite, ja não sei mais em que mês nem mesmo o nome de meus pais, mais lembro um pouco da face de minha mãe quando me dizia que eu tinha nascido em casa, no meio da madrugada, sobre meu nacimento e tudo que eu posso me lembrar.

Então senhor Leon perde a empolgação em escrever, e seu velho celular começa a tocar:

- alo?

Off: Desculpe estou sem imaginação sera que pode narra ate essa parte? obijetivo me apresentar ao principe

Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 15:48

Leon atendia o telefone, uma vos sussurrada ecoava ao outro lado da linha, era a voz inconfundível de Raphael...

- Leon? *Aguardava uma resposta* - Estou o aguardando lhe aguardando Fresh Kills Landfill * Em seguida o telefone ficava mudo, e aquele sussurro fora trocado com um som * - Tu.. Tu.. Tu...

Logo Leon teria que dar uma maneira de chegar ao park de Stanten island para encontrar seu senhor, mas aonde ele marcou o ponto de encontro?

Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 16:00

"Fresh Kills Landfill" Leon parava escutando "tu...tu...tu" e se lembrava do dia em que estava em londres quando havia recebido noticia de seus pais mortos. Passou um tempo assim e voltou a realidade Leon locou uma jaqueta preta com um grande capuz escondendo sua face. ele pega, liga para um taxi pede para pega-lo em sua residencia, espera alguns minutos e vai ate o local dado por Raphael. e no caminho para o local tenta ligar para Raphael, perguntando o ponto de encontro.

- Raphael?

off: esse nome em verde e um lugar certo? entao devo me virar para encontra-lo por la, certo? há alguma descrição desse lugar ai no forum? e mais uma pergunta posso aprimorar minha rede... com passar do tempo ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 16:08

off: a principio eu n teria recursos, mas agora tenho 2 em recursos, como fica minha carteira? com uns 50$? e minha conta no banco? e cade minha ficha e meu prologo?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Sex 14 Ago 2009, 11:25

Off: Sim este nome em verde é o local, ainda n esta pronto o cenário, mas é um parque com cerca de 160 hectares.

Leon Adentrava no parque que durante a noite, era porcamente iluminado, seu jeito de andar ou as vestis que o mesmo usava em pleno verão não chamava atenção por ali, por que somente loucos andariam sobre aquele parque a noite.
Vindo de trás de uma arvore, um assovio alto o suficiente para Leon escutar, la estava seu senhor, Raphael. Estava apenas de caça jeans coberta de “lama”, ao ver que Leon o havia o encontrado pedia para o mesmo acompanhar até um determinado local com um leve e sutil movimento de cabeça.

Andavam pelo escuro mato em meio de galhos e folhas, o olfato de Leon sentia algo adiante, derramamento de sangue, algo ruim haveria acontecido loco a frente e os dois estavam indo em aquela direção, Leon reparava que Raphael carregava uma espécie de sacola negra de lixo com cuidado para não derrubar, até que a frente avistavam uma clareira, estava semi iluminada e la havia varias criaturas, tais como sendo tão bestiais quando Leon. Gangrel’s com sua caracterizas animalescas a flor da pele....

Reunião de Clãs(Siga para este link)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Sex 14 Ago 2009, 13:08

off: e pra eu ir pra esse link?? eu entendi sua narrativa, mas nao entendi o que era pra fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 17:00

Off: Apenas esclarecimentos se não compreendeu algo.Os ossos ali revelados foram dos Primogenies da camarilla de desapareceram misteriosamente a quase uma semana e meia atrás quando ocorreu a jyhad conhecida como “The Fog” Leia mais sobre a jyhad neste tópico
http://trono-negro.vampire-legend.net/criacao-de-personagens-f62/prologos-o-que-todos-sabem-ou-que-devem-saber-t681.htm
(Assim que voce fazer seu post la no outro topico eu posto aqui novamente)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 18:26

Citação :
apos falar com seu senhor, escuto uma das gangreis dirigindo a palavra a mim:

Spoiler:

- Bem meu nome e Leon, meu sobrenome foi esquecido a muito tempo, mais isso não vem ao caso e eu estava falando com meu senhor Raphael, estava concordando com o que ela disse, estarei indo para la me apresentar ao principe o mais rapido possivel, obrigado pelo toque. Talves nos encontraremos la. *ele diz olhando para criança ali presente*


entao Leon percebe o clima esquentando, o coisa podia ficar feia:

Spoiler:

porem Leon ve nosferatus brotando de todo canto e precebe que não estao sozinhos.


"Esses "velhos" de hoje em dia parece que nao resolvem nada sem uma discução"


então não resta muita coisa para Leon tentar fazer, ele acompanha seu senhor ate sair do local e em seguida diz a ele que esta indo direto a corte se apresentar a Caliban.

continua nao minha cronica livre...


___________________________________________________________________________________________


off: ta certo caliban, eu lerei sobre isso amanha hoje alem de ta sem tempo estou com um pouco de preguiça >.<" . mas em primeiro lugar quero apresentar-me ao principe. E uma pergunta, voce disse que nao posso rolar dados de rede de informções em cronica livre, certo?? mas sera que posso rolar um so pra saber sobre o pessoal la da otra cronica, por exemplo Mavra, ela me interessou.... se e que me entende.. e sempre bom ter bons aliados..

on: entao Leon diz a Raphael que esta indo direto a corte:

- Meu senhor, se não se importar quero me apresentar ao principe, depois quero conversar com voce a respeito do acontecido ali, certo?

Entao assim que Raphael der sua resposta ele se despede e Leon se dirige ate um orelhao ligando para algum taxi ir apanha-lo no local, ao chegar o taxi, Leon pede para que o leve ao impare state.

- ola amigo, quanto da uma passagem ate o empire state? to dentro.

Ao chegar no local Leon chega a recepção diz que deseja falar com Caliban Infersarre. dado uma localização na recepção, ele se dirige ao local indicado..


Última edição por Sr. Leon em Sáb 15 Ago 2009, 20:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 18:37

off: caliban, sera que posso entrar nos grupos nosferatos e camarilla? pq se n n tenho acesso a cronica nova q qro........... e caramba caliban, qndo cheguei no forum nao tinha nehum nosferatus e hj eu falei com um cara ele qr fazer, so foi eu fazer o 1° q tao criando uma penca de nosf......na moral eu pra me joga aqui do predio... achei que ia ser o unico alem de vc... xD..
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Seg 17 Ago 2009, 13:11

Off: Não é hora de saber a respeito de mavra.

Raphael balançava a cabeça positivamente enquanto segurava o maxilar do dito primogenie. – é melhor se apresentar logo ao príncipe. Com a situação atual do clã, iremos crescer ainda mais. * Afirmou ele diante do lago enquanto os outros nosferatus pulavam para dentro do lago e ele curvava o corpo como se fosse fazer o mesmo * - Acho bom achar logo uma ninhada para que você não fique zanzando por ai... * balançou a cabeça uma última vez enquanto pulava no lago, desaparecendo em meio aquela água *

Leon chamava um taxi, pedia a ir rumo ao empire state, perguntava quanto daria, o taxista respondeu em torno de 60 a 70 dólares (Taxi em new York são os mais caros do mundo Razz) A um som de algum reeper que ecoava de dentro do taxi eles seguiram rumo ao empire state, o taxista afirmava o preço da viajem.- 59 dólares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Seg 17 Ago 2009, 13:42

off: eu tenho 2 de recusos ja paguei uma viagem, vms decidir minha conta bancaria e minha carteira, vms levar em consideração que eu tenha o dinheiro para o taxi, n e qrendo me da bem, mas como ainda n decidimos, e n sei como vai ser...so gosto de ser realista.. e o reeper e outro passageiro com migo certo?

Leon concordava com tudo que era dito por Raphael e seguia de taxi e pagava a passagem, assim que chegava ele pedia pra algum segurança ou recepção, para falar com caliban, pedindo para indicar a Leon o caminha, assim que indicado, com tudo certo Leon segue ao caminha para falar com Caliban..
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 02:07

Off: Seus recursos seguem como esta descrito no livro. Você dispõe de certa forma da mesma quantia de dinheiro a cada crônica, levando em consideração que as mesmas acontecem em diferentes tempos cronológicos é possível repor o dinheiro gasto. Outra coisa que peço a você. Você anda por toda a parte, e bem levo em consideração a parte da suas vestes nesta crônica descrita logo no começo, porem agradeceria a você se preenchesse melhor a lacuna de descrição física, pois uma "coisa" como você andando por ai poderá ser levado uma revelação da mascara.
Outros narradores poderiam levar em consideração apenas a descrição que você preencheu, lhe colocando em maus lençóis durante as crônicas. [é apenas um conselho, basta a você segui-lo ou não]


Assim que Leon descesse do taxi percebia o monumento do qual estava diante, se erguesse a cabeça perceberia que seus olhos não alcançavam o topo do prédio, também com um prédio como “O empire State”, o maior agora de toda a New York, não era de se esperar outra coisa. Logo adentrava pelo hall principal. Duas estatuas em forma de homens em puro metal pareciam vigiar atentamente o cainita que adentrava em passos largos ao prédio. Guiado pelo único corredor avistava outra estatua, uma obra de arte, era o globo terrestre do tamanho de um carro, ao passar por ela avistava dois seguranças, que apontavam ao elevador, repentinamente uma voz invadiu sua mente, era algo desconhecido, talvez seu próprio consciente lhe avisando o andar ou mesmo outra fonte da qual o jovem desconhece. “Penúltimo andar” fora o que Leon escutou dentro de sua mente enquanto aguardava o elevador chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 11:57

Então Sr. Leon segue para o elevador indo para penultimo andar.


Off: certo vou meulhorar minha descrição fisica porem estou no ipod na escola entao irei fazer esse post simpples vlw o toque ....
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 12:29

Logo dentro da caixa de metal, chamada de elevador, Leon percebia que realmente havia uma boa estrutura maquiada dentro deste prédio, como aquela voz que invadiu seu íntimo a pouco, de qual origem era?
O elevador chegava ao local adequado e ao abrir as portas veria dois rotwailers, nervosos e enfurecidos com a presença de Leon, eles latiam, era latidos raivosos como os olhos de um brujah enfurecido. Porem era facilmente calados por seguranças que os seguravam, puxando as suas guias e os fazendo calar. Um deles abria uma cortina que estava ao meio dos dois, era de veludo, uma cor forte, quase um vermelho vivo. Então se revelava a magnitude do Elísio do local, rodeado por membros que cochichavam entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 16:35

off: pera ae entre as cortinas era revelado o principe certo? mas tipo tudo bem que eu nao tenho nada comigo alem de uma calça, casaco e tennis, mas eu não passei por nenhum detector de metal ou coisa do tipo?

Então Leon olhava ao seu redor e via muitos membros cochichando, "Pelos Deuses sera que sou tao feio assim, nem mesmo esse grande capuz cobre minha aparencia?"

em seguida olhava para a pessoa revelada dentro das cortinas e deduzia ser seu principe, então dizia:

- Venho apresentar-me a vossa ecelencia. *dizia Leon colocando sua mao direita no peito esquerdo, esticando o braço esquer e se curvando ao principe.*

off: para adiantar a apresentação direi as ações de possiveis perguntas do principe caliban.

venho me apresentar então provavelmente caliban pedira pra eu prosseguir em minha apresentação ou perguntar meu nome.

- Meu senhor, alguns me chamam de Sr. Leon, porem nao me acho digno de ser chamado de Sr. em sua presença, venho pedir sua permição para continuar em sua cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Sáb 22 Ago 2009, 22:39

Off: Voce esta no Elísio, e não na sala do príncipe so foi direcionado a uma salão aonde existe diversos membros presentes, fora isto que foi relevado atrás das cortinas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14Ter 25 Ago 2009, 11:26

Siga agora para este topico e leia meu ultimo post.
http://trono-negro.vampire-legend.net/role-play-f61/ny-m-o-empire-state-elisio-camarilla-t489.htm#14040

é uma continuaçao de sua livre.

COmpreenda mais na parte final do post que é aonde voce esta. Voce e outros estao no mesmo cenario...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Conteúdo patrocinado




Memorias do Sr. Leon _
MensagemAssunto: Re: Memorias do Sr. Leon   Memorias do Sr. Leon Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Memorias do Sr. Leon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-