Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Consulta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

A Consulta - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Consulta   A Consulta - Página 2 Icon_m14Qui 03 Set 2009, 09:52

Vendo que falhei novamente em ver a aura dele, continuo o nosso dialogo, e tento mais uma vez ver a aura dele.

- Hum, mas me diga, o que você faz no dia-a-dia, seu emprego, sua familia, mulher, filhos....

[OFF: e lá vai o teste d-novo: Auspicios, percepção da alma , percepção + empatia, 7 dados]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Consulta - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Consulta   A Consulta - Página 2 Icon_m14Qui 03 Set 2009, 09:52

O membro 'L.Scott' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 2, 2, 7, 8, 3, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

A Consulta - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Consulta   A Consulta - Página 2 Icon_m14Dom 06 Set 2009, 11:34

Paul respondia:

-Eu sou sozinho e trabalhava na prefeitura, mas agora, estou apenas a vagar pelas ruas....

***L. Scott via a aura do homem laranja com alguns filetes cinza...
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

A Consulta - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Consulta   A Consulta - Página 2 Icon_m14Dom 06 Set 2009, 11:58

Depois de ver que, na verdade não se tratava de um cainita, mas, vendo que ele deve ter sido infelismente escolhido como almoço, continuou sua consulta normalmente, então perguntei:

- Você foi demitido a quanto tempo da prefeitua? Você sabe o motivo para a sua dispensa? Se for algo comprometedor, o que você presençiou lá dentro?

[OFF: Fazer um Teste de Manipulação + Empatia (7 dados), pra poder ele confiar em mim, e não esconder nada, caso haja alguma coisa]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

A Consulta - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Consulta   A Consulta - Página 2 Icon_m14Dom 06 Set 2009, 11:58

O membro 'L.Scott' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 8, 9, 3, 9, 2, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

A Consulta - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Consulta   A Consulta - Página 2 Icon_m14Seg 07 Set 2009, 22:47

A senhora me passa muita segurança, e só por isso vou lhe confidenciar, o que de fato aconteceu comigo:

-Bem, eu era acessor do prefeito e estava metido até o pescoço, digamos com coisas não muito lícitas...como lavagem de dinheiro...desvio de verbas públicas. Tudo fazia parte de um esquema grande mas fomos descobertos....e no final das contas eu e mais alguns "laranjas" é que estamos respondendo pelo crime, enquanto que o senhor prefeito e outros da "elite" se safaram....
Bem, resumindo eles me tiraram tudo que eu tinha, e eu simplesmente não posso abrir a boca, caso contrário me matam...Ja tentei me matar diversas vezes mas simplesmente nem pra isso presto....Me diagnosticaram como sendo depressivo mas enfim...

***O homem olhava nos olhos da cainita e dizia:

-Agora pora favor, como você pode me ajudar???
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

A Consulta - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Consulta   A Consulta - Página 2 Icon_m14Seg 07 Set 2009, 23:16

Agora a ficha cai para mim, vendo que a situação era extrema ao cubo, tive de ser cautelosa, que consertesa, a ventrues ou alguem do alto escalão, e se eu me envolver posso até ser arriscada com o meu pescoço. então disse a ele, pra ele se acalmar um pouco:

- Bem , já que o caso está bastaaante critico, você pode ficar por aqui por enquanto, é muito dificil de eu deixar alguem aqui, mas eu abro uma excessão pra você. Caso queira tomar um banho, no banheiro daqui do consultório tem um chuveiro, e tem toalhas novas de baixo da pia do banheiro. qualquer coisa, é só me chamar. estarei providenciando algo pra eles. agora só me de uma licencinha que eu vou fazer uma ligação aqui.

Aproveitando essa deixa, fui ligar para minha mentora, para ver se ela poderia fazer algo por mim, porque eu tinha que despachar aquele cara,se não eu viraria canudinho de ancillae's. Um dos mordomos dela atendeu. então falei:
- Por favor, quero falar com a mamãe, aqui é a Luana, é urgente.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

A Consulta - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Consulta   A Consulta - Página 2 Icon_m14Dom 13 Set 2009, 15:27

(im so sorry man.......minhas provas terminam agora e eu poderei voltar a postar regularmente...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Consulta - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: A Consulta   A Consulta - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Consulta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-