Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um lugar para o Forasteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 14:35

[ off - Eu me mantinha no escuro sem que soubesse o que acontecia em relção a Ansel! Logo que ele falou, fiquei a ouvir para posteriormente fazer alguma ação ou dizer algo, sendo que a escuridão me impedia de tomar alguma ação! ]
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 20:59

[Mas você ainda pode cegamente pegar os instrumentos na mesa e tudo mais, ou fazer perguntas e comentários que julgar necessário.]
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Dom 16 Ago 2009, 22:37

Eu continuava a ouvir as palavras de Ansel, agora já me sentia mais confortado, a escuridão ainda dominava o local.

Andei alguns passos a frente para logo me despor do punhal e o cálice da qual ele se referia. Cheguei bem próximo e segurei os itens descritos.

_ Auctoritas Ritae! Exclamei por um momento sobre a citação!

_Estou pronto Ansel, vejo agora, mais do que em qualquer momento, sobre a importancia de toda essa cerimônia!
_Podemos continuar, estou com toda a atenção. Quero ter mais conhecimentos sobre isso.


Eu me sentia muito bem agora, e me pré dispunha a aprender o que ele me ensinaria, e posteriormente, encarar minhas funções com toda minhas forças.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Seg 17 Ago 2009, 01:01

- A cerimonia da Vaulderie é complexa, e o encantamento tera de ser memorizado, mas você não o esquecerá por falta de uso. Nos rascunhos que eu te passei tem tudo que você precisara dizer para que seja realizado com sucesso. Sempre a primeira pessoa a cortar o punho será o realizador do ritual, no caso você, e logo depois quem tiver o maior titulo dentro do Sabbath, um a um até o ultimo. Ele faz uma breve pausa, e você vê as sombras dançarem como se fossem fumaça, seus olhos eram acostumados a ver atrás das trevas, e por isso você conseguia destinguir algumas coisas dentro daquela escuridão, mas nada o suficiente para confiar em seus olhos cegos. - O encantamente será realizado enquanto você mistura a vitae com a adaga, no mesmo ritmo que suas palavras sairem de sua boca. E não se esqueça de guardar estas palavras em completo sigilo, não pronuncie elas em voz alta, a menos que tenha certeza absoluta que apenas membros da seita poderam ouvi-las. Na mesma ordem que os punhos foram cortados você deverá entregar o vitae para eles beberem.

O homem da um passo pro lado e você ouve o som da bengala acerta levemente o chão enquanto ele se deslocava, seus ouvidos estavam muito mais dispostos a ouvir do que nunca, numa maneira de compensar sua falta de visão.

- Você sabe em quais circunstancias deverá realizar o ritual?
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Seg 17 Ago 2009, 02:13

O ritual agora já seguia num nivel mais avançado, meus olhos haviam se acostumado um pouco mais com toda aquela escuridão envolvente. Eu segurava com firmeza os instrumentos que logo seriam usados para completar parte do ritual.
Fiquei olhando os rascunhos que Ansel me dera, para recitar o encantamento, eu lia e guardava algumas palavras em minha memória para não cometer nenhum erro na hora de recitar!

_Compreendo Ansel! Dizia isso a ele enquanto já segurava com firmeza a adaga, mas ainda não a empunha na pele, eu aguardava a continuação e Ansel.

O sigilo era algo que deveria ser prezado no ritual, Ansel deu muita enfase a isso enquanto terminava de me explicar sobre o Vaulderie.

Consegui sentir a presença dele mais próximo graças ao som de sua bengala. Respondi sua pergunta em seguida:

_Devido aos acontecimentos até agora, posso ter uma ideia, mas pode prosseguir sobre quais são as referidas circunstancias!

Falei em dúvida e atencioso para sua resposta.

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Vela
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 16:40

A vaulderie é o que mantem os membros do Sabbath unidos, você nunca deverá esquecer disso, e ela deve ser feita todas as vezes que seu bando for passar por uma provação, antes de confrontos, antes de festins, antes de outros ritae, ao se unir a outros bandos para algum objetivo comum, sempre que aceitarem um novo membro pra o bando, depois dos ritos de criação. Práticamente em todas as ações dignas de importancia de seu bando, terá que ser aberta ou finalizada com a Vaulderie.
*Ele dava um passo para o lado e sua bengala novamente acertava o chão duas vezes em pontos estratégicos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 17:40

Ansel sempre mantinha sua feição séria, assim como o ritual. Ecaminhava de um lado ao outro enquanto falava, ele olhava em meu rosto para certificar de que eu entendera completamente suas palavras. Ele acerta duas vezes a bengala num ponto.

_Ansel! Entendo perfeitamente! Eu dizia enquanto meu interesse aumentava cada vez mais, eu segurava mais firme os objetos e me aproximava do ponto que ele havia batido.

_Me asseguro de manter em sigilo todas essas palavras, e sempre guardar na consciência a importância de tudo isso. Estou preparado para a iniciação!
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 22:26

- Agora, deixarei o senhor sosinho, para que possa ter a luz em seus pensamentos. Praticara a Valdiere, até estar contente de que memorizou o ritual e depois jogar minha anotaçãos no fogo, e verá ela se destruir, até virar apenas cinzas. Evangel não tinha idéia de quanto tempo se passou, certamente não haveria passado um tempo muito prolongado, mas provavelmente o começo da noite já havia se encerrado, e com o tormento que esta por vir, certamente Ansel está se preparando e dispunha de pouco tempo.

Aproveitando a relativa distancia, ele continua parado e solta sua pergunta. -Você quer algum esclarecimento sobre o que eu te expliquei? Caso precise de alguma informação a mais do que esta no manuscrito, me pergunte amanhã, estaremos aqui no mesmo horário, para o proximo e certamente mais complicado ritae.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 17:51

O andamento de tudo, ao meu ver estava relativamente bem, haviamos iniciado o ritual, e logo teria mais o que aprender, não tinhamos tanto tampo suficiente para prolongar. Muita coisa ocorria fora das paredes de pedra da catedral.

Ansel terminava o que tinhamos a fazer por hoje, e aproveitando a situação, me questiona, sobre o que eu havia escutado naquela noite.

_É de muita importância Ansel, tudo o que me passou, estou procurando aramzenar tudo o que tem me dito até agora! Compreendo. Só tenho algumas dúvidas em relação aos bando que estão encarregados de combater o infernalismo, mas creio que podemos ter uma conversa com mais calma sobre esse assunto quando estiver mais centralizados nesse assunto!
(pausa p ansel)

Continuei a ler o manuscrito até ter certeza de não havia nada deixado de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Dom 23 Ago 2009, 09:52

- O que você deseja saber sobre os Inquisitores? Não são um bando não Sr. Evangel, são os Inquisitores que viram para cá.

*Ele se mantinha parado na sua frente, esperando sua pergunta antes de ir embora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Dom 23 Ago 2009, 16:37

Olhei para Ansel e respondi:

_Entendo sobre a inquisição! Minha pergunta, é sobre os bandos e a "possivel" intervenção deles sobre o fato.

_Minha dúvida é se algum bando ira fazer parte disso? Gostaria de saber se alguem mais está se mobilizando em relação ao infernalismo?


Contunuei olhando para ele, após fazer tal pergunta apenas para fins de conhecimento. E eu ainda me mantinha animado em relação ao ritual.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Dom 23 Ago 2009, 18:23

- Todo bando terá sua participação, seja ela grande ou pequena. Os bandos são leais ao Sabbath, mas não posso te garantir que eles não possam ser leais ao Arcebispo. Você entende? Agora vou indo, tenha uma boa noite Sr. Evangel. E o guardião começa sair na direção da porta, caminhando tranquilo com a bengala acertando o chão mais vezes do que seus passos faziam barulho, como se elas tateassem o chão a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Seg 24 Ago 2009, 14:14

Logo eu tirava minhas últimas duvidas até então sobre os bandos! Ansel terminará aquela noite da qual eu havia me prontificado a não esquecer.

_Sim Ansel, grato, de momento não tenho dúvidas.


Eu me sentia quase eufórico enquanto via aquele homem sair, meu desejo e vontade de ser uma peça fundamental se tornava cada vez maior.

Finalizei aquela noite toda a pratica do Valderie, para que meu aprendizado fosse mais proveitoso. E logo completaria o primeiro ciclo do muito que eu ainda tenho interesse em aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Seg 24 Ago 2009, 17:24

Ao final da noite, Evangel teria decorado todo o manuscrito escrito por Ansel. Evangel teve certa dificuldade para ler, pois a caligrafia era instavel e por muitas vezes não acompanhava as linhas, em certas ocasiões algumas linhas superior e inferior se cruzavam. Ao final conseguiu desvendar os segredos da escrita de Ansel e do próprio Ritae. Eram agora 03:22, quando Evangel se sentiu confiante a largar os estudos, Ansel não tinha escrito mais do que 10 paginas, porem Evangel teve um desafio em tanto para desifrar a ortografia instavel, mesmo para alguém habilidoso quanto Evangel. O que o guardião pretendia para o resto da noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Qui 27 Ago 2009, 01:59

Foram cerca de algumas horas que me levaram a terminar meus estudoas sobre o Ritae, ao terminar me senti totalmente seguro do que havia lido. Com os pergaminhos em mãos, caminhei um pouco pela catedral refletindo por tudo que havia aprendido, passei por um grnade e vasto corredor, que eram iluminados somente pelo luz prateada da lua.

Após caminhar por alguns minutos, cheguei até uma pequena sala, aparentemente uma biblioteca. Próximo de alguns livros, havia uma antiga escrivaninha, abri a mesma para me dispor de uma vela e fósforo.

Voltei pelo mesmo corredor até uma varanda que dava vista para a cidade logo abaixo, fiquei sentado no beral enquanto rasgava em pequenos pedaços o manuscrito, o tempo estava bom, e não ventava. Isso me facilitou ascender o fogo, e queimar pedaço a pedaço das escritas. Essas informções agora adormeceriam em minhas memórias até que fosse preciso ultiliza-las.

Eu continuava a olhar a cidade e suas pequenas luzes cintilantes, até que restasse somente as cinzas de uma valiosa informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Qui 27 Ago 2009, 11:26

No exato momento em que o fosforo era riscado, produzindo faíscas e criando o fogo, alguma coisa dentro de Evangel se agita, o medo incomum que a besta tinha sobre o fogo era manisfestado mais um vez, mostrando a Evangel que ele é tão vulneravel quanto poderoso.

O fogo se alimenta com o papel, era fogo insuficiente de trazer um medo maior do que uma pequena inquietação e ele queimava tranquilo, a falta de vento fazia dele uma chama controlada e aquilo trazia, em certo modo, paz ao vampiro e a sua natureza sombria.

A cidade se mantinha com o mesmo clima de ontem, Evangel tinha ainda algumas horas antes do amanhecer e poderia dispor de alguns prazeres de sua existencia, mas tinha muita coisa em sua cabeça para apenas desejar festejar.

[Seguimos como combinado, se quizer poderá postar o final desta noite, dando a introdução a outra cronica, e depois colocar o inicio da proxima noite, para as práticas. Very Happy]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14Sex 28 Ago 2009, 02:55

Ao terminar de destruir todas as informações de aprendizado daquela noite, pude clarear um pouco mais minha mente em relação a tudo que acontecia, mas me surgiu uma pequena ideia da qual poderia ser útil ao menos no momento

[off - Essa postagem estou fazendo apenas de introdução a outra crônica. Logo na próxima vou organizar melhor a questão do tempo entre as duas ok!
Desculpe a falta de organização entre elas!!! ^^]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um lugar para o Forasteiro - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um lugar para o Forasteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-