Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um lugar para o Forasteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Qua 05 Ago 2009, 17:36

- Chamado para Evangel


[Novamente, gostaria que você começa-se seu dia comum em uma noite qualquer, faça seus afazeres no começo da noite, como você achar melhor, inicie como uma cronica livre comum.]
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Qua 05 Ago 2009, 22:37

Tive uma noite meio corrida, desde que cheguei foram horas das quais nem percebi, cheguei do Santeria ás 04h30min, logo me deitei. Não tive fome devido ao drink com vitae que tomei no lugar, me serviu bem. Finalmente já não estava no meio daquele povo todo, ficar em meio a tanta agitação não me agrada muito.

No caminho de volta, pude apreciar um pouco mais da cidade, mesmo com a alta madrugada, ainda era possível encontrar alguns seres noturnos. Pessoas que se acolhem em meio a noite para cometer suas vandalizes rotineiras.
Realmente o ser humano já não costuma refletir nada de bom ultimamente. Mas muito além, existem coisas melhores com o que me preocupar.

Noite seguinte 21:00Hrs

Sai cedo da Catedral, mesmo com toda agitação e cansado, achei melhor tomar algumas providencias enquanto estava na cidade. Aproveitei para dispor de um mapa da cidade, o mesmo explicava as localidades e pontos mais visitados, era bastante útil ter um. Me dispus também de algumas coisas básicas de proveito próprio, do tipo, livros e materiais para escrita.

Depois de algum tempo andando, me sentei numa praça, bem arejada, mas escura por sinal, um pequeno banco branco me servia de assento. Fiquei por ali para descansar um pouco, peguei um livro e uma folha em branco, e comecei a fazer algumas anotações rotineiras, estava aproveitando um pouco da calmaria daquela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Qui 06 Ago 2009, 00:38

Sentado na praça mergulhado em suas anotações, a luz que vinha era fraca, mas permitia o vampiro continuasse seus estudos, sem muita dificuldade. Passou-se algumas paginas de suas anotações, quando nota que as sombras haviam se intensificado, e realmente elas o deixaram nas trevas, o que quase fazia o coragem de Evangel voltar a bater era que estas trevas não estavam sobre o seu controle, o que poderia ser algo realmente assustador, porem elas também não pareciam agressivas, por hora só limitavam sua visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Qui 06 Ago 2009, 16:28

Eu estava repassando algumas linhas das traduções de “Luther”, (aquele tão conhecido de época.) A igreja católica condenava seus atos, aposto se ele soubesse ser como nós, ele teria se dado melhor em cima do apostolado “Papal”. Após passar algumas páginas, e fazer minhas anotações senti algo de incomum, uma densa escuridão me envolvia a tal ponto de fazer com que eu quase não enxergasse mais nada.

Nunca pensei que fosse sentir que minhas próprias sombras poderiam causar um leve desconforto em mim.

Levantei bruscamente, pude ouvir meus livros caírem no chão. Fiz uma busca cega dentro de meu alcance visual. Não ouvia nada que pudesse me fazer se sentir acuado.

De momento, só aguardei, e esperei o que aconteceria naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Qui 06 Ago 2009, 23:39

- Fique calmo Sr. Evangel sou eu. O vampiro Evangel logo identificou a voz, era a voz do mesmo homem que recebera ele na igreja assim que ele havia chego na cidade, algum tempo atrás. - Como tem passado? Acho que alguma coisa caiu. *E o vampiro senta ao seu lado no banco, e você nota que ele fitava o horizonte, a intensidade das sombras não diminuira.*


[OFF: Isso esta acontecendo um ou dois dias após o pedido dele para você ajuda-lo.]
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 00:27

A escuridão repentina tinha me deixado um pouco intrigado, mas logo ouvi uma voz dizer para que eu me acalmasse. Procurei em meio a escuridão onde pouco se via, para tentar ver de quem e de onde vinha.
Mas foi nesse mesmo momento, que relembrei quando fui recepcionado por Ansel, era a voz do mesmo que vinha da escuridão.

Ele senta no banco que eu a pouco estava, ele menciona sobre meus objetos ao chão, enquanto mantém sua atenção no horizonte, fico olhando para ele e juntando minhas coisas sento ao seu lado, ainda confuso e surpreso por encontrá-lo por ali.

_Estou bem Ansel! Fico surpreso em vê-lo por aqui! Tem algo de novo?

Agora mais tranqüilo, termino de pegar tudo do chão, e fico ao seu lado enquanto sua atenção ainda era vaga, ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 07:10

- Sim. Consegui para você a filiação em um bando, eles perderam seu sacerdote na invasão a New York no ultimo mês, e um bando não pode ficar sem um sacerdote, acredito que você saiba disso. *Ele continuava com os olhos no horizonte, tudo que você via era escuridão, mas conseguia sentir os movimentos dele, pelas trevas em torno de si. - Você já exercera o papel de um sacerdote, Sr. Evangel?
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 18:51

Um homem que aparentava muita classe, e com bastante convicção, Ansel me falava agora sobre a filiação no bando e sobre o passado e as tentativas de invasão do sabá a N.Y. Sem muito mudar a expressão, ele faz uma pausa, perguntando-me se eu já havia exercido o oficio de sacerdote.

Olhei em seu rosto enquanto ele continua com seu olhar ao longe, devido a escuridão pouco se via de sua expressão. Mas era possível sentir sua entonação séria quando falava do sabá.

_Realmente admiro o sabá e sua conduta, mas nunca exerci o posto de sacerdote. Respondi a ele.

Parei em pensamentos, quando me vinha a mente sobre a grande onda de infernalista que estava agindo sobre Newark. Me mantive assim por um tempo, aguardando Ansel .
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 21:19

- O sacerdote de um bando é responsavel pela estabilidade e os laços de união do mesmo, assim como o Ductos é o líder e o cargo mais importante, o Sacerdote é sem duvidas o mais necessário, poucos Ductos conseguiriam manter seus membros unidos se não fosse os sacerdotes. Você aceitaria tamanha responsabilidade? *Ele continuava em seu tom de voz constante, a luz não voltava, e ali ele ficava fitando o horizonte negro, como se alguma coisa tivesse além das trevas que envolviam vocês.*
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 00:41

Pelo que aprendi do Sabá até os dias de hoje, me fizeram ver a importância da seita. Sua hierarquia mantinha o padrão de algo bem organizado, apesar das contradições entre alguns de seus membros. Mas relativamente, é algo totalmente comum em uma assembléia, mas não que seja aceitável.

O Sabá é um lugar para corajosos, uma guerra contra a dominação dos “poderosos”, que julgam e usam seus séculos como forma de impor seus parâmetros. Abriremos um caminho para liberdade, e não seremos fantoches desses seres que se julgam tão superiores.

Ouvi as palavras de Ansel, e sua oferta em relação ao grupo. Logo me senti honrado por tal.

_Venho dizer que seu pedido me causa grande interesse. E aceito com grande satisfação.

Realmente um posto no sabá me atraia muito, e faria tudo ao meu alcance para representar meu posto.

Eu penso no que está por vir de agora em diante, e meus olhos também fitavam o horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 06:23

- Amanhã as 20 horas, me encontre na nave da igreja. E iremos começar sua instrução. *O homem falava com calma, e mantinha a voz constante de sempre.* - Você tem alguma noticia que seria de meu agrado? Recebi uma noticia que será importante para nós, os membros da Inquisição irão fazer duas paradas, que eles julgam rapidas, em dois lugares e depois virão para cá. Teremos cerca de uma semana, e eu pretendo te ensinar apenas o básico, mas temo que o tempo seja escasso para isso. *Por um momento ele voltou o rosto para você e novamente olhou para o horizonte.* - Deixarei você com seus afazeres, e nos encontraremos amanhã para começar. Tenha uma boa noite. *Ele se apoia a bengala para levantar instantes antes de se levantar, e então o faz, começando a andar, no caminho oposto ao que você julgor pensar ter ele vindo. A luz do ambiente voltou, e enquanto ele andava você viu a luz de um poste, o mais proximo a ele se enfraqueser e finalmente se apagar e assim Ansel desapareceu da mesma maneira que apareceu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 21:57

Ouvi suas palavras uma a uma, de toda nossa conversa, somente em um momento ele abandona o horizonte e desfere seu olhar a minha pessoa. Ele marca a hora e local, e me informa sobre o que já tinha descoberto a respeito da Inquisição.

_Entendo, acredito que o quanto mais breve nos mobilizarmos será melhor! Completei.

Ele termina de me passar as ultimas instruções, e logo em seguida se retira. A noite se silenciara nada se ouvia logo que Ansel deixa o local, fiquei ali por um momento refletindo sobre tudo o que ele havia me dito.
Juntei meus livros, em algum, antes de sair marco num pequeno pedaço de papel, o horário que ele havia me dito, e o guardo no bolso.

No caminho de volta, passando algumas quadras, eu vejo ao longe um grupo de três pessoas, uma delas se afasta, eu a sigo por alguns instantes.

Cerca de duas horas depois, eu já me encontrava em meu refúgio, saciado de minha fome, e pensativo pela noite de amanhã.

Crônica: Um lugar para um forasteiro
Caçada: Percepção 2
Dif: 5
Percepção 2

Assunto: Re: [Fixo] Rolagem de dados Hoje à 00:26

--------------------------------------------------------------------------------

O membro 'Evangel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 10


Última edição por Evangel em Seg 10 Ago 2009, 01:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 23:37

[Rola um caçada [Percepção Diff: 5] apenas por não ter feito toda a caçada em roleplay, é um tipo de padrão que eu uso, hehe.]

Pode continuar o resto da sua noite, até o proximo encontro com ele (caso não vá procurar nada, fora dali).
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 00:31

Off - Rolei aqui confere la pra ver se esta tudo ok! ^^

http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-geral-f2/fixo-rolagem-de-dados-t491-80.htm#12902
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 01:29

[2 pontos de sangue adicionados ao seu reservatório total, você poderá terminar sua noite, pois sua cronica começa amanhã... ou poderá tratar o resto da noite como uma cronica livre, ficando a seu criterio. Feito, porem apenas se pode aumentar atributos FISICOS com pontos de sangue, ficando assim apenas 2 e você não gastou aquele ponto de sangue, e eu retiro o ultimo resultado. Feito?]
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 01:42

Ok sem problema, desculpe pelo erro!

Deixo a noite finalizada no meu ultimo "post" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 21:06

[JOEJOEEJ, só da msg off... comece novamente acordando e se preparando até as 20:00, relativamente cedo, para os vampiros \o/]
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 01:30

A noite passada havia me revelado algumas surpresas, numa caminhada que deveria ser rotineira, acabaram me trazendo alguns afazeres. Não desprezo isso, muito pelo contrário, eu havia finalmente encontrado uma maneira de ajudar a impedir os atos daqueles infernais.

Fiquei pensando nas palavras de Ansel. “A inquisição irá fazer duas paradas... temos uma semana aproximadamente.” Isso realmente ativa meus sentidos. Tenho pouco tempo, mas pensar desta forma não irá adiantar. Eu precisava me aprontar, e logo teria o reencontro com Ansel.

Levantei-me por volta de 18h00min naquele começo de noite, por sorte meu refúgio se encontra totalmente isolado de qualquer tipo de luz externa. Sendo isso algo de suma importância para minha vitalidade.

Coloquei um blazer de cor mostarda escuro, e uma camisa de cetim preta. Minha calça social de mesma cor da camisa guardava alguns objetos, minha carteira (para não despertar dúvidas sobre identidade devido a idade avançada do lasombra, Evangel possuía documentos falsos, autenticados por cainitas da igreja de Roma.)

Logo estava tudo arrumado, dei uma ultima olhada no aposento para verificar se não havia me esquecido de nada. Certificado sai por volta das 19h00min para receber as instruções de Ansel.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 15:30

Evangel esperara por ele por cerca de 40 minutos, o Lasombra viera e com ele as sombras e a escuridão imundaram a igreja. Ele andou até o centro da igreja antes de falar qualquer coisa. - Noto que já estava a minha espera, mas ainda estamos um pouco adiantados. Por hora você poderá ler isso. *Ele tira um dos livros que estava debaixo do braço do terno negro e simples que usava, fazendo contraste com a camisa branca, e estas também com os sapatos lustrosos.

O livro não tinha um titulo, mas continha um capa de couro negro, muito conservado, mas parecia antigo.

Ansel, andou até o altar e lá depositou a bolsa de tecido que carregava, colocando alguns instrumentos em cima do altar, que neste momento estava vazio.

[OFF: Não quero entrar em detalhes muito profundos, porque se não eu terei de estudar o ritual também e iremos agregar muita informação inutil, mas caso realmente deseje ir tão afundo, para melhor interpretação, me avise que eu me viro aqui.]

Parte Retirada
Spoiler:


Última edição por Pierre Moonsrapier em Qua 12 Ago 2009, 01:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 23:58

Nesta noite, sentia um ar diferente, não como daquelas outras milhares de noites passadas, era um ar onde se podia sentir algo sobrenatural se assim posso dizer. Desde que fui lançado a eternidade, poucos foram os momentos que senti tais sensações. É comum quando se é abraçado, ou quando experimenta a saciedade de tua natureza pela primeira vez!

Mas no decorrer de seus anos, as noites são apenas números no passado, e poucas vezes, lembramos de nossa existência. Isso é o que realmente muda na "vida" de um imortal, e faz dele o mais forte, ou o mais fraco entre seus irmãos.
Eu caminhava de um lado ao outro, enquanto aguardava proeminente a chegada de Ansel. Já se passavam cerca de 30 minutos que eu o aguardava. Não demorou muito depois desse tempo para que ele chegasse, apesar de minha impaciência, estávamos até que adiantados, e isso era algo positivo para aquela noite.

Ansel se mostrava com roupas bem apresentadas, junto dele trazia um livro, de cor negra como a noite, em seu título deixava resplandecer uma vermelhidão “ofuscante”.
No decorrer ele me entrega o livro, sendo assim vejo em sua capa e título escrito “Os Segredos de Valderie”.

Fiquei a ler por alguns instantes com total atenção, enquanto Ansel se prontificava em outras tarefas.

Parte Retirada
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 00:43

Um descuido Meu.
Spoiler:

O lasombra estava lendo a luz de algumas velas atrás do mesmo, mais proximo ao altar, e com auxilio desta iluminação, ele conseguira ver o titulo do livro, porem ao abrir as primeiras paginas, as velas foram chicoteadas por um tentaculo de trevas e se apagaram. Nada mais fora visto pelo Lasombra, desde então. Mas este ainda ouviu o som do metal ser solto em cima da mesa de marmore branca, no altar da igreja.
- Poderemos começar, agora Sr. Evangel.
A escuridão reinava, e a unica coisa que o vampiro conseguia ver eram trevas.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 01:36

Fiquei com o livro em mãos enquanto Ansel fazia alguns preparativos! A pouca iluminação dificultava um pouco a visão, apesar de confortante pouco podia decifrar dos objetos que se encontravam no local!

A voz de Ansel anuncia sua pergunta referente ao começo da sessão! Acenei com a cabeça de forma positiva enquanto mantinha o livro firme em minhas mãos!

_Podemos começ...!!

Logo fui surpreendido, ao abrir o livro uma estranha força arremata a chama das velas em frente e antes mesmo de completar a frase, o local é encoberto por uma escuridão total.

Nada mais vejo de momento, fico apreensivo devido a tensa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 00:31

- Aproxime-se Evangel. Ansel espera tranquilamente o guardião chegar proximo o suficiente dele, mesmo tendo os passos lentos e cuidadosos, graças a sua cegueira temporária. Assim que Evangel se aproxima Ansel lhe diz em tom de voz mais baixo, que antes, graças a proximidade - O conhecimento que aqui será lhe passado é vital para nós, e nunca deve cair em ouvidos suspeitos ou estranhos, e se caso cair cabeças devem seguir o mesmo destino. Agora podemos começar. Evangel não conseguia nem sentir os movimentos da face de Ansel, mas seu tom de voz parecia firme, ele certamente não era um homem que costumava brincar.

- O Sabbath realiza diversos tipos de ritae, todos eles estão ligados a alguma coisa em especifico, são separados em dois grupos, Auctoritas Ritae e Ignoblis Ritae. Os Ignoblis Riate variam de bando, para bando e de lugar para lugar não entraremos em detalhes sobre eles por falta de tempo, depois que toda esta situação se acalmar, você poderá aprender sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 00:42

Senti que a escuridão dominava completamente o local. Minha visão agora se ocultara, nada mais era decifravel, um certo desconforto assolou meu corpo devido aquela situação.

Andei em passos leves, palpitando o ar em busca de algo sólido, procurei ouvir, e sentir tudo ao meu redor. Mas o silencio imperava, aquela calmaria era agoniante, a cada passo, e a cada segundo, me pareciam extremamente longos, é como se em minha frente houvesse um abismo desconhecido, da qual nem mesmo eu, o "dono" das sombras poderia controlar.
Foi no decorrer de meus passos, que o silêncio foi quebrado, era a voz de Ansel, ele dizia baixo, como se tentasse esconder os segredos que ali me seriam revelados. Fiquei atento a escutar sobre a importancia daquele momento!

Ele começou a dizer sobre os rituais praticados pelo sabá, e que certamente seriam de extrema importancia aos sacerdotes.

Me mantive atencioso enquanto ele falava
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 02:23

[OFF: sempre que eu postar alguma coisa, considere que ele deu tempo para você agir e falar, e apenas prestou atenção, e sempre que eu der [pausas para evangel] considere que ele deu um breve momento para você falar e se você se mantiver quieto ele voltará a falar normalmente, mas nestes breves momentos, ele atropelara suas perguntas e responderá apenas no fim.]

Ansel continuava a falar no mesmo tom, de antes numa oratória com um volume continuo e suas palavras logo desapareciam nos mantos de sombras que circundavam¹ vocês.
-Já os Auctoritas Ritae são constituidos por 13 ritaes especificos e toda a seita em qualquer lugar realiza-os. A base de todo o Sabbath são os bandos, e quem sustenta os bandos é o Sacerdote, a ele é incubida a missão de manter os vampiros e suas naturezas distintas unidos em prol dos objetivos do Sabbath. Para manter estes laços realizamos a Vaulderie. Em cima da mesa estão os itens que você usará para realizar a vaulderie. Um calice e um punhal, estes itens deverão ser usados APENAS para o ritual.

¹ acredito que isso exista Very Happy ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um lugar para o Forasteiro _
MensagemAssunto: Re: Um lugar para o Forasteiro   Um lugar para o Forasteiro Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um lugar para o Forasteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-