Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Os donos da rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 22:48

[Michael sente que Toroop esta falando a verdade. Se ele fosse um homem de apostas, apostaria alto nisto.]

A sms é enviada a Akira, mas assim que você liga, você ouve a operadora dizendo "O telefone esta temporariamente desligado ou fora da area de cobertura." Infelizmente Akira não poderia ser a cabeça desta translação, e vocês teriam que negociar com ele.

Assim que Toroop desliga o telefone com uma cara confusa, havia alguém na porta "TOC TOC" fora-se ouvido, e logo que todos se viram para a porta, esta se abre e entram dois homens por ela.

Os donos da rua - Página 3 Lopezcarnialcabeadetrfi.th

Lopez

Os donos da rua - Página 3 Jackludocarnialcabeadet.th
Jack Ludo



- E então, Sr. Mcarthy? Dizia o bom e velho Jack, com um sorriso estampado em sua face.

Os dois se encostam na parte ao lado da porta, um em cada lado, apenas aguardando as ordens de Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 01:02

Michael sente sinceridade na fala de Toroop, esperava para falar com a representante deles, mas parece que ela nao estava com o celular ligado.

Quase após isso chega os "pupilos" de Michael. Jack Ludo e Lopez, os dois cabeças do negócio de Michael. Após a chegada deles, Michael abre um sorriso, muda sua posição na poltrona, agora cruzando as pernas e jogando as costas para trás, logo quebra o gelo dizendo em tom suave para Jack e Lopez:

- Senhores, - aponta para Toroop e Jason - estes são Toroop e Jason Vorhess, querem negociar com a gente. O que acham ?

Agora volta a atenção para os dois Brujahs

- Então senhores, estes são meus homens mais honrados - aponta para Jack e Lopez - podem chama-los de Jack Ludo e Lopez. Para negociarmos é indispensável a presença deles. Pois bem, quais são as propostas de negocio de quem vocês representa tem para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 13:30

- bem como voce pode ver eu nao pude falar com minha superior, entao quanto a compras de mercadoria teremos de esperar ate eu conseguir falar com ele, porem ela acha voce um grande negociante, mas vamos conversar, queremos fazer bons negocios, posso perguntar-lhe que tipo de negocios voce costuma fechar?
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Dom 16 Ago 2009, 00:38

Olhava para Toroop com um olhar tranquilo e sincero, ainda algumas perguntas pairavam sobre a mente de Michael, uma delas era como a tal superior deles o conheciam. Michael troca o lado das pernas cruzadas e fala em tom claro e tranquilo:

- Bom Toroop, sendo membros, tenho um pouco mais de confiança no negócio, mas também um pouco mais de preocupação. Você fala de um modo sincero, acredito que queira realmente ter um distribuidor como eu ao seu lado. - Olhava um pouco para Jason, volta a atenção a Toroop - Bem, posso lhe adiantar uns procedimentos, mas o negócio só será 100% fechado quando estivermos em reunião pessoalmente com sua superior, estou curioso a conhece-la. Quanto ao meu tipo de negocio, diga o que você necessita, se estiver ao meu alcance, negócio fechado.

Michael abre um sorriso de lado para o Brujah, sempre olhando nos olhos de Jason e voltando a atenção para Toroop.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Dom 16 Ago 2009, 14:44

Toroop olha para um lado depois para o outro e diz:

- Bem Sr. Mcarthy, não se se voce percebeu, mas eu enviei uma menssagem para minha chefe perguntando que tipo de negocios ela quer fechar, mas ate agora nada, porem pra falar a verdade eu não esperava ve-lo quando vim, esperava marcar um horario ou talves pegar seu telefone, por isso não estou muito preparado para negociar-mos, então vamos fazer o seguinte, marcamos um bom horario em um bom local talves semana que vem, sendo assim estaremos tambem na presença de Akira, como fica pra voce, tudo certo? so dizer ai o horario, dia e local..
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Qua 19 Ago 2009, 09:29

[Só para avisar que vocês podem continuar tranquilamente suas ações, eu estou observando cada passo de vocês. Se é que isso os tranquiliza. Razz]

Os carniçais mantinham a mesma politica de Jason, ficavam calados e deixavam os caras conversarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 02:03

Michael ve a clareza da explicação do Brujah, realmente nao era para ele o encontrar naquela noite. Michael abre um leve sorriso dizendo...

- Sim. É claro, será um prazer negociar cara-a-cara com sua superior. Pois bem, sou um homem que preza pela velocidade das coisas, odeio esperar, marcamos no domingo as 22 horas, pois caso correr tudo bem nessa translação, Akira terá seu pedido em mãos no outro domingo, faremos o que tivermos dentro da nossa possibilidade com o apoio de vocês -estende a mão- Então nos vemos no domingo, com sua superior, certo Toroop ? -abre um leve sorriso-
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 16:22

Então Toroop se levanta, se dirige ate Michael que se encontrava sentado, estende a mão, comprimentando Michael.

off: Michael estamos nos comprimentando, desculpa meu palvriado ai pessoal mas pqp meu colega ta me atrasano nessa cronica o jason enquanto vc não posta, agente vai fica se comprimentando ate a eternidade....
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador
Michael Mcarthy

Nº de Mensagens : 476
Idade : 61
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Qui 20 Ago 2009, 20:24

(aguardando)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 02:27

(Terminem isso, Jason irá acompanhar Toroop na saída, SEM comprimentar o michael, caso não post, descreva a sua saída Torrop e voltarei a narrativa, caso não tenha mais nenhum assunto a tratar com o michael até lá, favor avisar pra ele se retirar de sua cronica, muito obrigado pela participação michael, não renderá experiencia para você, pois você já se encontra em uma cronica livre, grato.)

Os homens sorriram para os vampiros, e contribuiriam ao aperto de mão, se uma mão lhe fosse estendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason R. Voorhess
Curioso
Curioso
Jason R. Voorhess

Nº de Mensagens : 10
Idade : 69
Localização : new york
Descrição física : altura: 1,90
peso :95 kg
cabelo rapado , bombado, barba bem feita e pele negra.
Data de inscrição : 28/07/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 12:33

Enquanto Toroop levantava e comprimentava Michael, Jason se levantava fazendo o sinal de joia para Michael, em seguida Jason se dirige ate a porta, coloca sua mao na chave, preparando-se para destranca-la, apenas esperndo Totoop terminar de comprimentar o pessoal.
off: estou segurando a chave da porta esperando Toroop dar o sinal pra abri-la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 13:00

Off: eu estou gastando ponto de sangue para ativar minha rapidez enquanto seguro a mao de Michael. Twisted Evil

Toroop comprimentava Michael enquanto ele dava um sorriso simpatico para Toroop, Toroop devolve outro sorriso simpatico, e levanta sua mao dando um soco na cara de Michael, em seguida Toroop soltava a mao de Michael dando outro soco na cara dele.

Dados # 1 : destreza 3 + 5 briga, para o acerto do soco

Dados # 2 : destreza 3 + 5 briga, para o acerto do 2º soco


Última edição por Toroop R. Voorhess em Sex 21 Ago 2009, 13:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 13:00

O membro 'Toroop R. Voorhess' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 9, 6, 7, 8, 7, 4, 2, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 1, 1, 3, 6, 5, 6, 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 13:09

dado # 1 : dano 1 = força 4 dados. obs: tenho potencia nivel 1

dado # 2 : dano 2 = força 4 dados. obs: tenho potencia nivel 1

off: especialidade punhos de ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 13:09

O membro 'Toroop R. Voorhess' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 3, 2, 5, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 7, 2, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 22:03

[Calma calma, senhores vamos evitar o metagame. Vocês não haviam combinado isso breviamente, eu vou aceitar apenas a rapidez ativa do Toroop. Jason ativará a rapidez agora e poderá usar no proximo turno se tiver tempo.]

Jason, irei deletar suas ações, e você irá rolar iniciativa, pois ira começar o combate logo depois de que Toroop der o soco ao mesmo tempo em que os carniçais começaram.

1º Toroop

Ultimo: Michael

1 Jack
2 Lopez


(1 Dado, para iniciativa. Você tem que rolar Jason, some perc+pront e teremos o valor dela)
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 22:03

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 22:09

+ 6 dados pro 1º soco pedidos por pierre no skype

+ 1 dado '' '' '' '' '' '' '' ''
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 22:09

O membro 'Toroop R. Voorhess' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 10, 6, 5, 5, 9, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 22:25

Michael.
Primeiro soco de Toroop = 5 de dano contusivo.

Segundo soco de Toroop = 2 de dano contusivo.

[Rola dois testes de vigor e um de dex + esportes se quizer.]
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 22:32

Jack que se encontrava do lado da porta, colocou a mão dentro do palitó e retirou do bolso duas granada do tamanho de uma maçã.
- Isso é poder de fogo suficiente para destruir a sala inteira. Vocês querem brincar vamos brincar. *Ele falava sério e tinha os dedos nas duas argolas, para preparar a explosão.*

Toroop e Jason, olharam quase que instantaneamente para ele, e pensaram, quanto tempo mesmo demora para explodir uma granada, 1s? 7s? 3s? aquela era uma granada convensinal? pelo tamanho dela ela parecia realmente explodir a sala, e ela explodia com fogo, a maldição para os vamporos.

Lopez retirava da cintura uma magnum e colocava ela na altura da cabeça de Jason.

(Fiz ação multipla para os dois carniçais).

Os dois carniçais tinham em comum uma demencia nos olhos, eles não desmonstravam muito amor ao que tinham, e provavelmente não tinham muito a perder, será que eles seriam capazes de destruir tudo ali, para derrubar os dois brujahs?

[Quero que os dois brujahs rolem força de vontade para se livrar da manipulação de Jack.]
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 22:32

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 5, 4, 5, 2, 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 22:33

[Rolagem força de vontade e tirem 4 sucessos, caso contrario irão ficar paralizados de medo.]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 22:40

1 força de vontade gasto para o teste. 4 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14Sex 21 Ago 2009, 22:40

O membro 'Toroop R. Voorhess' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 10, 5, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Conteúdo patrocinado




Os donos da rua - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Os donos da rua   Os donos da rua - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os donos da rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-