Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O inicio ---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 13:46

- Sim, sim compreendo tudo que me disse não se preucupe com isso estarei sempre na "linha".
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 15:10

Por um minuto a sala imperou em um silencio tenebroso, talvez o jovem brujah estaria sendo imprudente novamente diante ao renomado príncipe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 15:33

- éééééé, desculpe, eu quis dizer a vossa ecelencia que compreendo o que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 15:45

Brian estava se colocando ainda mais em maus lençóis, fora possível escutar um leve “Ploc” vindo de sua frente, um som totalmente similar quando de espremia uma espinha que estava pronta para estourar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 15:50

- Vossa esselencia ainda esta aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 16:14

Escrito anteriormente:
Citação :
* Seu tom de voz era autoritário e de tal maneira que o mesmo finalizava a conversa. *

Caliban escutava as palavras daquele jovem imprudente, Brian pode escutar uma cadeira se arrastando para trás, outro “ploc” como o som anterior, e uma voz tenebrosa que asolou seu coração fora ecoada da boca de caliban – Se retire se não tiver mais nada para falar criança da noite inprudente....
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 17:32

off: a sim não havia entendido....

- Acho que ja devo ir, perdoue caso vossa esselencia nao tenha gostado de algo que fiz, estou indo.

*Então Brian se levanta acena a cabeça para a direção de onde saia a voz e vai em direção a saida para pegar suas coisas*
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 17:45

Brian saia da sala do príncipe se fazendo perguntas sobre sua própria mantém, “Será que foi uma apresentação ruim? Será que estraguei tudo diante do príncipe? Será que ele me odeia agora?” faça uma rolagem de consciência Brian.

Logo ao meio do corredor junto de sua cadela, um homem se diria a Brian, pelos passos firmes e uma voz calma e direta o homem falava para Brian com um sotaque carregado inglês – Sr Cooper, filho de Roger Coix? (Off isto ainda dentro do elisio)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 18:08

off: hehe, pra fala a verdade eu realmente pensei isso que vc falo.

*Brian estava indo ate a saida para pegar suas coisas quando escuta alguem perguntando*

– Sr Cooper, filho de Roger Coix?

- Sim, sou eu mesmo, posso ajuda-lo?

dados abaixo de Conciencia como vc pediu.

boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 18:08

O membro 'Brian Cooper' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 3, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 08 Ago 2009, 18:09

Personag escreveu:
O membro 'Brian Cooper' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 3, 2


que droga....
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 11:58

- Gostaria muito de conversar com o senhor, não sei ao certo se poderá nos ajudar de maneira correta. Por favor vamos conversar em uma sala mais reservada? * Era uma voz feminina, parecia ser resmungada, como se tivesse tido o maxilar quebrado * -Sou Katherine Wise * logo percebeu que seus ouvidos o tapearam, e não era um homem e sim uma mulher, logo escutava uma porta se abrindo e se fechando ela indicava a você perfeitamente aonde havia uma cadeira e logo ela voltava a falar * – Sou uma das Anciãs do clã brujah e gostaria muito fazer um pedido a você... Em busca de velhas alianças, estou reunindo alguns filhos de nossa casa e um proposito único de voltar a uma velha aliança com a casa das bestas (Vulgu gangrel) e gostaria de saber se esta disposto a me auxiliar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 16:35

Brian a ouvia com clareza concordando com tudo que falava, e em seguida a segue e se senta no local indicado:

– Sou uma das Anciãs do clã
brujah e gostaria muito fazer um pedido a você... Em busca de velhas
alianças, estou reunindo alguns filhos de nossa casa e um proposito
único de voltar a uma velha aliança com a casa das bestas (Vulgu
gangrel) e gostaria de saber se esta disposto a me auxiliar?

- Não sei se realmente posso ser útil, porem não tenho motivação nenhuma para estar de pé, concerteza farei e com muito prazer. Me explique como sera..?
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sex 14 Ago 2009, 11:29

- Depois da vergonha demonstrada pelo nosso primigenie deposto, Grey Hill, um anarquista. Temos que buscar força nas velhas alianças. E logo eles iram entrar por estas velhas portas da torre de marfim Procurando o príncipe caliban em busca de explicações e irei o apontar para acompanhar eles caso seja necessário e adoraria que * Fora possível escutar um estalo de ossos enquanto a mesma falava * - ah..uh... Jak... * Um segundo estralo fora ecoado vinda daquela mulher * - Então. Quero saber se posso contar com o filho de Roger...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sex 14 Ago 2009, 17:01

- Bom da minha parte tenho certeza que sim, mas repito não sei se poderei ajudar muito, voce deve ter notado que sou cego, mas estou disposto a ajudar. E desculpe ser indelicado, mas voce esta ferida?

Caliban cossava a cabeça ao perguntar..
Ir para o topo Ir para baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 16:20

Off: Caliban cossava a cabeça ao perguntar.. Wtf?

- Assim c... * Outro estralo fora ecoado * - como você é cego, eu tenho o maxil...ar.. que..bra..du... * Desta vez o quarto estalo fora mais forte, talvez tivesse colocado no local ou não * - Se você fosse um inútil Roger não o teria abraçado... Pegue um taxi, peça para ir rumo ao Fresh Kills Landfill, em staten island, assim que chegar ao parque, basta seguir o cheiro mais estranho que sentir... * completava a mulher, um barulho similar ao de uma cadeira se arrastando, talvez a mesma teria se levantado, como se tivesse terminando a conversa *
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 16:36

Então Brian permanece sentado no local por poucos minutos, e pensa sobre a menina cujo o nome fora esquecido, a menina de voz suave que estava no elevador antes mesmo de ele se apresentar ao principe, Brian fica curioso sobre o caso, deu uma certa vontade em Brian de voltar para saber mais sobre ela, porem sabe que deve ir ao local dito pela anciã, porem Brian pensa em um dia proximo liberta-la assim como ela havia dito, logo brian respira fundo e se levanta, vai ate a saida sendo guiado por sam, para pegar as suas coisas, e em seguida pergunta se alguem pode chamar um taxi para Brian, e caso alguem posso deixa-lo dentro do taxi ainda melhor, mas se ninguem poder Brian se vira com sam e seu celular em briele, ao entrar no taxi Brian pede para que o motorista va ate Fresh Kills Landfill, e tenta conversar com o taxista:

- Ola, qual seu nome? me chamo Brian. dia longo hoje, ou esta indo tudo tranquilo? Áh, sabe que horas são? então cara o que sabe sobre Fresh Kills Landfill?

ao chegar no local Brian pergunta o preço da viagem, pagando-lhe direitinho. Então Brian sem saber onde ir exatamente, começa a tentar sentir cheiros, e pede a sam para que o ajude a seguir os cheiros mais estranhos conforme dito pela anciã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 16:42

Percepção de aurea: percepção + auspicios

4 + 2 = 6 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 16:42

O membro 'Brian Cooper' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 1, 9, 5, 6, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
Caliban Infersarre

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 489
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 22 Ago 2009, 11:37

- Vamos para onde senhor? – perguntou o taxista de decência Ucraniana – Prazer Brian sou, Thiago, é bom complicado o dia de hoje - afirmava ele entrando na Brooklin bridg. – Sabe estes últimos messes tem sido muito estranho por aqui, em um dia não se acha muitos clientes e no dia seguinte se vê tantos que a folga rotineira passa despercebida. – O homem olhava o relógio – São cerca de 22:34 senhor.

- São 65 dólares senhor. Tem certeza que quer ficar ai no Hresh kills landfill?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Sáb 22 Ago 2009, 13:16

Brian olha para a carteira, tentando pegar as formas, e conta 65 dolares, e entrega a ele.

- não se preucupe comigo eu sei me virar, e aqui mesmo que quero ficar, agradeço e obrigado pela conversa.

Então Brian sem saber onde ir exatamente, começa a tentar sentir cheiros, e pede a sam para que o ajude a seguir os cheiros mais estranhos conforme dito pela anciã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14Qui 10 Set 2009, 13:55

esqueceram de mim? ou parou o forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O inicio --- - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: O inicio ---   O inicio --- - Página 2 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

O inicio ---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-