Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Anarquistas Uni-vos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito
Sebastian K. Von Bastien

Nº de Mensagens : 427
Idade : 41
Localização : Bronx-NY
Descrição física : spammer
Data de inscrição : 26/06/2009

Anarquistas Uni-vos _
MensagemAssunto: Anarquistas Uni-vos   Anarquistas Uni-vos Icon_m14Sáb 18 Jul 2009, 19:46

Um chamado à liberdade:

“-Os anarquistas são o lixo da sociedade vampírica, a escória, os parias, o refugo imprestável e inútil, até mesmo um nosferatu é uma visão melhor do que um anarquista...”

-Isso é o que eles dizem e concordo, pois se ter e poder fazer escolhas nos transformará em leprosos, pois que assim seja...antes um pária que tem amigos verdadeiros, irmãos, que pode decidir o que fazer e quando fazer, escolher viver sozinho ou acompanhado, escolher quem ele pode ou não tornar sua cria, ou de quem se alimentar, do que ter um imprestável se fazendo de bonzinho com suas regrinhas que ele mesmo não cumpre...

-A Camarilla é o Clubinho do “eu sou mais querido que você”, onde quem é mais baba ovo e tem mais fama ganha, o Sabbat são os que saíram do clubinho por não serem popular e dizem ser “maus” e diferentes de seus ex-companheiros, se dizem livres mas são mais presos do que quando eram da Cammye, e por fim aqueles que se dizem independentes, estes até que seriam legais se não fossem uns cegos vendidos vendendo suas almas a um Príncipe hipócrita ou a um Arcebispo profano, companheiro uma coisa te digo, nós vivemos na marginalidade e o Haiti pode não ser aqui, mas pelo menos aqui as coisas são claras, um por todos e todos por um, sem mentiras ou jogos entre os nossos.

-Sabe o bairro realmente é um dos piores do mundo, mas quem liga? Já foi pior acredite, antes do último Barão assumir isto aqui fazia a Bósnia parecer briga de elásticos, pessoas morriam por morrer, você estava ali e isso já era mais do que motivo para que alguém te exterminasse, ninguém se lembraria se havia visto você entrar e por tanto ninguém iria ver você sair, eram tempos duros, mas ai um sonhador apareceu e mudou isso, começou dando educação, tirando os jovens das ruas e exterminando a violência. Ele tinha um sonho de um bairro calmo e foi o que ele fez, cuidando dos seus, porém com o tempo ele amoleceu de mais, independentes começaram a entrar no bairro e se estabelecer, a Camarilla e o Sabbat começaram a passear por aqui fazendo rondas, e um belo dia a coisa miou, refúgios foram queimados, companheiros caíram nos jogos de poder, policiais começaram a invadir o território todo dia e a caça ficou complicada, nossos companheiros eram violentados e sugados como se fossem aperitivos, as ruas estavam cobertas de sangue novamente, e o Barão havia caído.

-Se a coisa esta tão ruim assim, porque ainda estou aqui e porque você se uniria à nos? Fácil responder...porque LAR não é onde moramos mas sim onde nos sentimos bem e felizes, e é exatamente o que isto é para nós, nossa casa, nosso lar, nosso pequeno paraíso de liberdade e livre arbítrio, e por isso hei de lutar até que não sobre mais nada de mim ou que os profanadores tenham sido expulsos de nossa terra santa, até que um irmão possa caminhar pelo luar sem temer nada e a ninguém, e que essa segurança seja compartilahda por todos, se você quer ser livre não basta tomar a pílula azul e entrar no mundo da Alice no país das Maravilhas, tem de suar, sangrar, sentir o gosto amargo da perda e a ambrósia da vitória, compartilhar seus momentos e fazer suas ações ecoarem pela eternidade, é poder olhar um almofadinha da Camarilla ou um deformado do Sabá nos olhos e dizer que façam seu pior, porque nós faremos pior ainda...Somos filhos da Revolução, nascemos sem pais, sem casa sem orgulho, sem nome e identidade, mas aqui temos tudo isso e por isso dizemos com peito em chamas vivas: “-Irmãos às armas!!!”

-Se sua vida vale menos que a liberdade, sinta-se a vontade para bater a porta de um príncipe nojento ou de um arcebispo sem escrúpulos e ainda assim terás meu respeito. mas se sua liberdade e a de seus irmãos não for algo negociável, então tens minha benção, mas já aviso, eles vêem a sua casa, te pedem ajuda, te pedem justiça, eles e te oferecem sua “amizade”, mas não te respeitam...e quando não precisam mais de você o matam ou expulsam, enquanto em minha casa acontece o contrário, por isso quando vêem a minha casa me respeitam e me chamam de Baronesa.

-O convite está feito...abrace aquilo que te convir melhor, pois por mais que não concordes com que me dizes, irei lutar até meu ultimo suspiro para que possa dizer-las. Esse bairro nas mão de Lowlife foi um lugar bom para se não viver, e isso irá voltar nem que precise empilhar corpos das outras seitas daqui até Los Angeles...

Baronato S. K. V. B.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Anarquistas Uni-vos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Ambientação :: New York - Anarquistas-