Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tomando uma iniciativa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 13:10

rolando teste
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 13:10

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 1, 1, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 14:20

****Os olhos de David brilham ao ver a grana toda ali!..........e ele fecha as maletas e leva consigo!..... A menina voltava pouco tempo depois com sua pequena mochila...e dizia:

-Estou pronta!

***caminhava até a vó e a beija no rosto!....

-Tchau vovó volto para cuidar da senhora!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qua 29 Jul 2009, 15:11

David pega o dinheiro a menina e sai feliz da vida da casa indo para um hospital como havia planejado.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 11:38

David saia da velha casa e se dirigia ao hospital após 15 minutos na estrada chegava ao Pronto Socorro local, o hospital não parecia muito movimentado... E alguns enfermeiros e médicos papeavam na recepção!

Tomando uma iniciativa. - Página 3 Img_pronto_socorro
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 13:15

David chega ao hospital e so então se da conta de uma coisa, ele não sabia o nome da garotinha.

- Chegamos pequenininha, olha o tio esqueceu de perguntar antes, qual é o seu nome?

Depois dessa breve conversa David deixa as coisas da menina e o dinheiro no carro que esta BEM trancado e entra no hospital levando a menina pela mão. Ao entrar David vai ate um dos enfermeiros.

- Boa noite, você poderia vir comigo aqui no canto um segundo?

David chega num local mais isolado onde possa falar com o enfermeiro sem que ninguem ouça.

- Cara eu preciso da sua ajuda, teria um pediatra e um ginecologista de plantão no hospital? Eu preciso que eles examinem essa garotinha aqui, eu quero ver se alguma violencia foi feita contra ela, me entendeu? Ela testemunhou um crime e eu preciso saber se esta tudo bem com ela. Mas eu não vou preencher nenhum formulario ok? So quero os exames.

Dominação

Rolando os testes na ordem, um para o cara me acompanhar ate um luga mais reservado e o outro para não ter que preencher os formularios.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 13:15

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 8, 5, 2, 10, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 5, 10, 7, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 13:59

**A menina espondia a David:

-Me chamo MAryann Tatum

.....DAvid com seu método ventrue, consegue chamar um enfermeiro de canto e burlar o procedimento padrão....o enfermeiro responde a David:

-escute homem, uma menina dessa idade num passa em ginecologista o que você fez com ela?...o que vc é dela..????

***ele grita:

-ei chamem a Assistente social e vamos encaminhar essa menina pra um exame de corpo e delito, chamem o legista e o pediatra!...e o segurança também!....

***Logo vinham se aproximando os seguranças, a assistente social e os médicos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 14:29

- Opa calma ai meu amigo eu não fiz nada com a menina, se tivese feito eu não seria burro de vir ate aqui, eu quero saber se alguem fez isso com ela. Eu fui na casa dela hoje tratar de negocios com o pai dela e quando cheguei estavam todos mortos. Agora pare de fazer esse estardalhaço todo se não pega mau pra mim. Você acabou de pensar que eu sou algum pedofilo.

Dominação
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 14:31

teste
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Qui 30 Jul 2009, 14:31

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 7, 3, 1, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 15:07

*O homem calava-se....e os outros chegavam rapidamente até o cainita...o homem dizia:

-é eu me confundi...mas temos que atender essa menina urgente!...

A menina era encaminhada para sala da pericia médica....

O homem dizia:
-Senhor precisamos chamar a policia e o senhor terá de prestar depoimentos, pois agora tem responsabilidades sobre a menina....tem algum grau de ´parentesco??
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 19:57

David espera o resto da equipe medica que o sujeitinho incoveniente chamou aparecer e então utiliza seus poderes em todos eles.

- Tipo nada de policia por favor, a menina ja sofreu o suficiente. Eu so quero que façam os exames para ter certeza se ela esta bem e então vamos embora. Não se preocupem ela sera bem cuidada.

Dominação


Off: com o nivel 2 da disciplina isso seria tão mais facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 19:57

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 2, 4, 2, 6, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 9, 2, 10, 9

--------------------------------

#3 '10 faces' : 8, 4, 4, 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Sex 31 Jul 2009, 20:00

Off: posso transferir alguns sucessos do segundo teste para o primeiro? XD Se bem que duvido que alguem tenha força de vontade maior que 6 nesse hospital então tenho 1 sucesso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Sáb 01 Ago 2009, 14:51

***Ok não perdermos muito tempo, vou considerar......q teve os sucessos....

RApidamente os homens começavam a agilizar os exames!.....e levavam a menina pra sala.......David aguardava na recepção, onde agora a maioria dos que o haviam cercado passavam por ele, como se fossem fantasmas...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Sáb 01 Ago 2009, 15:04

Aguardo ate alguem me chamar. Caso demore muito pergunto onde estão sendo feitos os exames, vou ate a sala e bato a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Sáb 01 Ago 2009, 15:08

...uma hora depois, a menina sai acompanhada de uma enfermeira:

-A menina não tem nenhum sinal de agressão ou abuso de qualquer tipo, porém apresenta sérias sequelas psicológicas, e desvio de personalidade ligado a algu tipo de experiência forte ou algo traumatizante. Bem ela necessita urgentemente de um psicólogo!....*dizia a enfermeira
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Sáb 01 Ago 2009, 15:16

- Poderia me indicar um bom psicologo?

Eu olho para a menina para ver a expressão dela. Depois me levanto e a pego pela mão.

- Obrigado por tudo, fico feliz que ela esteja bem.

Começo a caminhar ate a saida do hospital enquanto falo com a menina.

- Vamos tomar um sorvete? - sorrio para anima-la.

Coloco a menina no banco de tras e olho as horas no relogio de pulso.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Sáb 01 Ago 2009, 15:19

* A enfermeira diz:

-Procure no catálogo do plano de saúde da menina!....*franzia a testa e saia...

DAvid olhava em seu relógio que apontava 23:00...
(hora de criança ir pra cama!)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Sáb 01 Ago 2009, 15:26

David liga o carro e dirige ate uma loja de conveniencia proxima.

- Você deve esta com fome, pode escolher o que quiser pra comer, e não esquece de pega um picole tambem.

David acrescenta uma garrafa dágua nas compras imaginando que a menina se esqueceria disso. Enquanto a menina procura as guloseimas ele pega o celular e faz a ligação que estava hesitando ate agora. Ligo para a minha irmã.

- Jenny? É o David tudo bem? Desculpa ligar assim a essa hora mas é uma emergencia e eu preciso da sua ajuda. Eu estou com uma garotinha, ela deve ter uns 5-8 anos eu preciso que você cuide dela pra mim por enquanto. Poderia me fazer esse grande favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 09:50

***A menina enchia a cesta de doces e porcarias a granel.... enquanto David falava com sua irmã pelo telefone que dizia:

-Ou não DAvid, onde estão os pais dessa garota?...o que você fez:??????....não me diga que você...

*falava em tom sério aos berros no outro lado da linha...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 11:41

David falava num tom calmo e brando para tentar tranquilizar a irmã.

- É exatamente o que você esta pensando, mas dessa vez não fui eu. Acho que sei quem foi. Mas eu preciso que você tome conta dela eu não tenho o tempo necessario pra tomar conta de uma criança. Eu prefiro deixa-la com você do que em algum orfanato ou coisa assim. É apenas provisorio, vou tentar encontrar algum parente.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 13:25

***A irmã de David respondia:
-Escuta aqui!...eu vo ficar com a menina!...mas se a coisa ficar preta eu mesmo te denuncio !......num vo ficar com B.O. pra mim!... traz logo ela aqui!, mas ja ta avisado.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob
The Collector
The Collector
Jacob

Nº de Mensagens : 690
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14Seg 03 Ago 2009, 13:53

- Você costumava ser mais amavel quando eramos crianças *risos* estou a caminho. Obrigado pela ajuda.

David então ve em quanto fica a fortuna que ira torrar com as guloseimas da menina. Paga tudo no cartão e volta para o carro se dirigindo ao apartamento da irmã.

- E ai ta gostoso? - olha a menina no retrovisor - Hey baixinha qual é o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tomando uma iniciativa. - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tomando uma iniciativa.   Tomando uma iniciativa. - Página 3 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tomando uma iniciativa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-