Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Caçando um caçador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Sáb 27 Jun 2009, 20:43

Continuação da cronica do assassinato de Alexander, um tzimisce do Bando Arautos da noite
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Sáb 27 Jun 2009, 20:57

Pierre saiu da Maison com o Jipe, e foi direto para a zona leste no cruzamento em que tinha deixado Alexander, era relativamente proximo do porto e também da Senteria. Ele prefireu falar com Arthur, alguém que conhecia a região, antes de ir para o bar que os vampiros frequentam.
*Pierre estaciona o carro logo na frente do ponto onde Arthur costuma ficar, pulava do jipe e ia na direção de Arthur, a passos largos.*
- Arthur. *Dizia a poucos passos do mortal, que estava conversando com alguns homens num carro.* - Quero falar contigo e é rápido, termine isso ai logo.
*Assim que o mortal dispensa os jovens e o carro arranca e se vira para conversar com Arthur.*
- Ontem deixei um cara aqui perto, naquele Jipe. E hoje ele esta morto, você sabe de alguma coisa que aconteceu por aqui? Um tiroteio, uma perseguição?
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 15:43

Pierre seguia até o porto para tentar refazer os passos de alexander enquanto Fausto fazia a sua busca ainda na maison.
- Você sabe que esse não é meu negócio Pierre, não me envolvo em tiroteios. Mas também não escutei nenhum na região ontem. Meus pesames pelo seu amigo. - Ele olhava para os lados inquieto com a noticia de um amigo de pierre ter sido morto naquela área. Mesmo que ele fosse traficante ele dava valor a sua vida e não se envolvia mais do que o necessario com os caras mais barra pesada.


off: Fausto me diga o que você faz com as informações que conseguiu no computador.
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 16:36

Fausto conseguiu uma lista relativamente razoável com sua busca, uma lista de treze nomes, treze possibilidades de encontrar o que o o Ductus do Araustos está procurando, as carpitarias que estão nas redondenzas de Newark. Fausto olha para o seu redor, procurando algum bisbilhoteiro que possa estar por perto, vendo que não há, mesmo por que o pianista é apenas um desconhecido nessa casa, ele pega seu celular e liga para Moonsrapier.

Moonsrapier? Aqui é Fausto, eu consegui uma lista com treze nomes de carpitarias nas redondezas, o quer que eu faça agora? quer que eu me encontr com você ou vamos para o primeiro nome dá lista? posso te passar o endereço.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 16:52

O celular de pierre toca no meio da conversa com arthur.

off: se atender podem ja ir fazendo a conversa
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 19:00

*Pierre levanta a mão para Arthur, pedindo um minuto, poem a mão no bolso e atende o celular.* - Noite Fausto. Sim compreendo, você conseguiu alguma aqui na zona leste? Poderemos começar por aqui, te encontro na Senteria, em 30 minutos. Até mais.

*Desliga o telefone e olha para o Arthur abrindo um sorriso.* - Arthur, você me conhece e sabe o quanto eu sou generoso por favores prestados a mim, você tem meu telefone é só me ligar, se conseguir alguma coisa. *Aperta a mão do parceiro de trabalho e da um tapa amigavel no ombro dele.* - Tenha uma boa noite, rapaz. *Fala ao passar por ele indo na direção do Jipe, para dirigir até a Senteria.*

*Já no estacionamento do bar, Pierre coloca as chaves no bolso e entra pelos fundos a entrada que dava acesso ao estacionamento, e vai direto a barwoman, sem muita esperança pois Alexander era alguém muito exentrico para frequentar este bar.*
- Me ve o especial da casa, por favor. *Pede o Rum com vitae que eles serviam ali e ele tinha provado pela primeira vez na Maison, oferecido pelo Papa. Assim que a mulher lhe trás a bebida, Pierre lhe pergunta a mulher se ela conhecia Alexander.* - Você se lembra de um membro, "da as caracteristicas fisicas dele.", seu nome era Alexander, ele pode ter vindo ontem por aqui.


[Desculpe: o "das as caracteristicas fisicas" dele, é que eu não tenho idéia de como o tzimisce era o0]
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 20:58

-Ok, vou conferir com os endereços com o mapa da cidade. Te encontro lá.

Fausto agora acessa o site da prefeitura de Newark e acessa o mapa correspondente. "Tarefa para se fazer no caminho até essa tal de Santeria..." É o que pensa o pianista enquanto se levanta e caminha para fora, a procura de mais um táxi, olha mais uma vez ao seu, procurando por qualquer coisa suspeita chama o táxi e volta a localizar os endereços das carpitarias dentro do mapa de Newark, chegando em Santeria, ele olha pelo estabelecimento a procura do Ductus e o percebe conversando com a barwoman, ele se senta e diz para a moça:

- Com lincença, podereia me trazer ahhh... o especial da casa? e caso veja o senhor Vincenzo, poderia dizer que Fausto lhe manda lembranças, grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 22:58

*Depois que conversou com a mulher ele viu fausto chegar, esperou a barwoman dar a resposta de fausto e então dirige a palavra para ele, enquanto a mulher servia a bebida dele.*
- Fausto, e então conseguisse o que eu lhe pedi?. *Pierre pega seu copo deixando uma nota de 20 dolares em cima do balcão.* - Deixa por minha conta, vamos para aquela mesa e então poderá me mostrar o que conseguiu. *Se levanta depois de pagar a bebida dos dois, e vai para o canto numa mesa mas escondida onde o tzimisce do velho mundo pudesse mostrar suas descobertas pelo computador.*
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Qua 01 Jul 2009, 01:45

off: continuem no topico do santeria
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Qui 09 Jul 2009, 20:41

Rolando o perpecção da aura, para o post no santeria.

Percepção + Empatia = 5
Ir para o topo Ir para baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador
Personagem Mestre

Nº de Mensagens : 1601
Idade : 36
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Qui 09 Jul 2009, 20:41

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 2, 3, 5, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Seg 10 Ago 2009, 20:57

Pierre arrancava o Jipe, com Fausto no banco do carona. E ia na direção de sua casa, o Tzimisce Fausto já havia parado lá, uma outra vez, o Ductos parou o Jipe no estacionamento ao lado do prédio, estacionando-o de ré.

- Vamos subir até ali Sr. Fausto. E você poderá deixar as coisas que quizer.

*Pierre subia para seu apartamento, e lá fazia carinho na cabeça de Ruffles.* - Afim de dar uma volta Ruflles? O cão se alegrava, e grosnou assim que Fausto apareceu na porta. - Amigo, Rufles, Fausto é amigo. O cachorro relaxava, e o outro vampiro podia entrar. - Deixe suas coisas em cima do Balcão.

A casa do Tzimisce era simples, tinha apenas um comodo, e a unica cozinha que tinha parecia pequena, tinha uma tv na parede, um sofa de três lugares, em cima da bancada que foi dito para você colocar suas coisas, tinha um notebook e um microscopio, além de uma balança e uns instrumentos incomuns.

Pierre pegava, alguns itens que havia ganho do bispo para a ultima invasão em Newark e jogava uma das estacas para o vampiro. - Caso seja necessário. Colocando a outra no bolso interno e a espada dentro do sobretudo, para levar até o Jipe. Pegando também mais munição e a coleira do cão, passando em volta do pescoço do animal e deixando a corrente proxima a mão. - Pronto Sr. Fausto?
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 10:56

Enquanto Fausto andanda no Jipe de Pierre, ele estava com a leve sensação que estava usando demais o meio de condução do Ductus. "Já faz um certo tempo que ele dirige comigo no banco de passageiros..." Mas isso não algo que ele pudesse revolver agora e mais uma vez ele estava indo na casa de Pierre.

Estou com pouca coisa para guardar, mas tudo bem

Entrando no apartamento e vendo ele conversar com seu cachorro, as memorias, mais uma vez voltam a cabeça do pianista, dos cachorros do inferno que ele cresceu vendo e lidando pouco com eles, a contra gosto na verdade. -Claro. você tem problemas de vizinhança aqui?

Ele pega a estaca jogada por Pierre e até se surpreende um pouco com a arma um tanto antiquada para a epoca... -Engraçado que ainda usamos essas coisas, não acha? mas vamos a noite nos chama, não é verdade? Fausto dá uma leve risada indo na direção da porta....
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 14:19

- Os vizinhos nunca me perturbaram, se bem que quase nunca os vejo, as pessoas se evitam aqui. Um pouco de vergonha por parte de algumas, e medo pelas outras. Antes de morrer eu também era assim. Termina de fazer suas coisas e indo em direção a porta responde a segunda pergunta de Fausto. - Nossa maldição é milenar, acredito que nem Deus sabia que iriamos criar armas de fogo, se é que ele existe. *Pierre saia junto com o Tzimisce com a coleira de seu cão na mão.

Ambos iam para o carro e Pierre arrancava direto para o primeiro endereço, dando uma unica parada para abastecer, guardando a katana ao lado esquerdo do banco do Jipe.

[Fausto: Você guardou as coisas ai, ou vai levar?]
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 21:54

Fausto havia colocado seu nootbook na mesa onde Pierre havia apontado e saí andando com a estaca dada pelo Ductus, já dentro do Jipe ele olha o chefe guardar a katana no lado esquerdo de seu banco, despertando um desejo no Pianista...

-Custa muito uma espada dessas? Fiquei com vontade de comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Ter 11 Ago 2009, 23:10

- Não a comprei, peguei ela no dia em que o bispo hamiki nos ofereceu armas, para invadir New York. Mas duvido que seja mais que 600 dolares uma espada destas, uma de boa qualidade deve sair uns 1 mil dolares, talvez menos. *Pierre estava proximo do primeiro endereço enquanto ele e Fausto conversavam.*
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 02:33

Os jipe virava a esquina na Mulberry St, eles procuravam pelo numero 100, endereço da Carpenter Bennett & Morrissey. Não demoraram muito para encontrar o prédio fechado, aparentemente nenhum carpinteiro gosta de fazer hora extra até tarde da noite. Era o tipo de prédio que se olhando de frente não parece muito grande e que ao se ver de lado essa ilusão desaparece diante de seu comprimento. Havia apenas um andar. Os cainitas se aproximam e percebem o cadeado no portão não estava fechado de verdade. A porta interna porém estava trancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 11:07

"Ora, ora... e não é que a gente chegou rápido nessa carpitaria. Ao perceberem que o cadeado estava aberto e a porta interna trancada, Fausto pensou que poderia ser apenas um descuido, ou que alguém esteja entrado durante a noite e apenas trancou a porta. Ele aponta para a porta para Pierre, mas não diz nada, mas dá um pequeno tapa na sua perna direita, para passar a ideia que pode derruba-la se for o caso...
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 23:33

*Pierre estacionava o Jipe, no acostamento da estrada, em frente a carpintaria, e pula de dentro dele, dando um sorriso com o sinal de Fausto.* - Se quizer, mas irei primeiro dar uma checada nas janelas, não precisamos sair por ai destruindo tudo.

E assim o Ductos faz, checa as janelas laterais do prédio para ver se estavam realmente trancadas, e olha o interior do prédio para ver se parecia com a descrição dita pela Bispa. - Normalmente tem alarme, e se tiver, a policia deve chegar em uns 20 minutos, no máximo. Duvido que o alarme seja conectado com a policia, deve avisar algum telefone, e este ter que ligar para a policia, sistema de segurança simples e barato.

[Caso não tenha janelas abertas, ou tenham grades nelas, vou pedir vou apontar a porta pro Fausto e ele vai saber o que fazer. mas também tem que ter a descrição que a bispa deu, ou eu não conseguir ver o interior do local.]
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 20:45

Pierre olha por uma das janelas, as luzes estavam apagadas mas com a luz da rua permitia ver silhuetas de mesas com serras, algumas tabuas empilhadas e caixas, possivelmente contendo ferramentas. O lugar realmente parecia pequeno olhando de fora mas era bem espaçoso. Fausto aguardava a permissão do bispo para derrubar a porta.

off: se esse lugar bate com a descriçao dada cabe a vcs julgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Sex 14 Ago 2009, 00:09

"Lembro dela mencionar um porão, e uma casa de bonecas que ainda estava para ser terminada." *Pierre procurava com os olhos dentro da sala, uma porta que poderia levar para a um porão, ou pelo menos uma porta fechada, se fosse verdade o Ductos daria a ordem para Fausto abrir a porta no chute, se não houve-se, eles iriam para a proxima carpintaria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Sex 14 Ago 2009, 10:09

"Tic, tac... a minha perna já está 'coçando'... acho que ela está muito tranquila para ter algum... qualquer coisa dentro dessa droga e cadê os cães do inferno quando se precisa deles... vou pedir alguns pelos correios, será que eles chegam aqui Newark? Fausto começa a brincar com estaca que carrega a jogando para cima e depois a pegando novamente, aguardando o sinal do ductus..."Se está vazia, meu chute não vai trazer nenhum problema, só se a nossa caça estiver presente...
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 17:17

Pierre não percebe nenhuma silhueta de algo parecido como uma casa de bonecas, porém haviam portas que talvez levassem a algum porão. Fausto ja estava impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 56
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 20:52

- Faça-o Fausto, mas antes tente girar a macaneta, nunca sabemos quão esquecidos são as pessoas. *Pierre esperava o vampiro chuta a porta e enquanto isso tornava seu rosto e mãos brancos.*

[1 Ponto de sangue, para usar a vicissitude 1.]
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Idade : 44
Localização : Lincoln Park, Newark
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite
Data de inscrição : 12/05/2009

Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14Seg 17 Ago 2009, 09:56

Fausto chuta a porta, ele só escutou a parte de chutar do ductus e já estava dentro da serraria aguardando algum movimento a sua volta com a estaca na mão, e ele vai avançando cautelosamente - tanto quanto é possivel - depois do chute que detonou a porta. "Vamos ver ser teremos sorte, por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Caçando um caçador _
MensagemAssunto: Re: Caçando um caçador   Caçando um caçador Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Caçando um caçador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-