Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Evangel - Despertar ao Anoitecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Sáb 13 Jun 2009, 07:47

Despertar ao Anoitecer

Estive por algum tempo fora de meu país, devido às muitas viagens, exaustivas por sinal, não tive como estar retornando a Roma. Recebi um comunicado nesses últimos dias, fui chamado a desempenhar meus serviços em Newark. É de fato que tal convocação é meramente “simbólica”.

Recebi uma carta, onde especificavam os pontos de referência, todos bem demarcados, até mesmo as pessoas com as quais eu deveria me encontrar. Meu mentor sempre foi calculista, é certo que teria algo de seu nessa história. Mas enfim, o contato com minha pessoa, é totalmente descartável.

Estive por duas semanas em Munique, atarefado com as interpretações de um manuscrito, de prontidão, já tive que me preparar para viagem! Minha preferência foi optar por duas viagens aéreas. Tendo em vista minha preocupação em me alimentar, e obviamente em não chegar na cidade pelo amanhecer. Sendo assim poderia ter tempo disponível para me alojar e caso houvesse algum contra tempo.

Cheguei as 02:00 da manhã em Newark, não me senti muito bem na viagem, apesar de estar viajando em uma ala separada, tive um pouco de contato com a multidão, mas nada que me alterasse. Ao desembarcar fui ao um dos locais especificados.

Um grande galpão, de fachada bem arrumada, mas não atrativa, aparentemente abandonado, devido à desordem das muitas peças aéreas de seu interior.

Fiquei de prontidão próximo a pequena porta que se mantinha aberta, e que me servirá de entrada. O relógio marcava 03:00, continuei no aguardo, imaginando como seria a estada nesse País, que para eu, uma pessoa tradicionalista deveria encontrar uma cultura diferente, em padrões equivalentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Dom 14 Jun 2009, 18:05

O cainita italiano havia pego um taxi até um galpão, um dos locais marcados em seu itinerario. O taxi ja havia partido e Evangel esperava debaixo de um poste de luz que não funcionava. Esperou por alguns minutos até sair um homem gordo e de baixa estatura pela porta, ele usava uma camisa social mostarda, com grandes marcas de suor debaixo do braço e calça jeans. O gordinho parecia procurar algo impacientemente e acaba esbarrando em evangel, pois estava olhando na direção contrária.
- Porque não olha por on... - Ele se mostra um pouco nervoso e enxuga a testa com uma flanela suja. - Ah, me desculpe, por acaso é o senhor Evangel?
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Dom 14 Jun 2009, 19:15

O local era de pouca iluminação, e devido ao horário, obviamente pouco movimentado. Mas, ouvia-se ao longe, o som das aeronaves cortarem o céu. O vento soprava fraco, mas abafado. O clima era diferente dos padrões que estava acostumado. Mas nada que influenciasse, a fase de adaptação passaria logo.

Foi distraído em meus próprios pensamentos, que de súbito senti algo me esbarrar. Afastei alguns passos para traz, e de seguinte, fitei o que estava ocorrendo. Notei que era um homem, baixo e fora de forma. Vestia-se com roupas simples, típicas do cotidiano.
Ele estava agitado, e provavelmente com o pensamento longe. Talvez sendo esse o motivo de não ter me notado de primeira.
Afastou-se um pouco de instinto, desculpando-se, e em seguida pediu para confirmar se eu era Evangel.

Presumi que esse homem fosse um dos contatos que me haviam descrito, logo respondi:
_Sim, Amadeus Mertiello, ou Evangel se assim preferir. _Creio que seja uma das pessoas que me auxiliará por aqui?_Estou certo?

Esse estava sendo o primeiro contato que tenho desde que cheguei, era conveniente ser cuidadoso, não sei o que me espera desse lugar ou das pessoas que nele convivem. Mas de começo, não me senti desconfortável na presença daquela pessoa.
.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Dom 14 Jun 2009, 19:52

O homem estava suava demais, mal havia limpado a face e ja estava molhada denovo, o que ele remediou novamente com sua flanela.
- Eu sou Robert, mas pode me chamar de Rob... Todos me chamam de rob. - Ele esticava a mão tão umida quanto seu rosto para comprimentar o estrangeiro. - Me contrataram para ser seu motorista essa noite, parece que você tem um monte de lugar pra visitar, né mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Seg 15 Jun 2009, 08:54

Senti sua inquietação novamente, retribui seu cumprimento, e me mantive um pouco afastado ainda. Agora sua feição já era mais nítida, consegui decifrar sua fisionomia, agora que havia parado de se movimentar e me olhava diretamente.
Não me parecia um homem novo, tinha feições rudes, com marcas bem evidentes. Pensei em perguntar o que lhe deixava assim, mas evitei por hora.

_Rob... Ok! É um prazer!(típicas cordialidades são necessárias apesar de tudo) _Sim realmente tenho que passar em alguns lugares, só não creio que será possível ir á todos nesta noite._Mas acredito que você esteja mais ciente.
_Então, podemos ir?


Eu dispunha apenas de uma mala, e um casaco preto que trazia pendurado no braço. Ajeitei-me, e só me restava aguardar pelo que haveria de vir!

.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Seg 15 Jun 2009, 15:41

Rob estava surpreso pelo estrangeiro ter apertado sua mão. Um aperto gelado, que ele pareceu não ligar.
- Não é melhor colocar o casaco? Não vá querer pegar um resfriado durante a sua viagem. - Seu nervosismo o levava a fazer piadas sem graça na tentativa de descontrair e ria de si mesmo, uma risada forçada e com alguns roncos. - Claro claro espere aqui vou buscar o carro.
Ele entra pela porta de onde havia saido e alguns momentos depois um portão se levanta com um incomodo rangido e sai um toyota camry preto com vidro espelhado, impossibilitando a visão de seu interior. Rob, o motorista sai para abrir a porta de trás para seu passageiro, pegando sua mala e a colocando no porta-malas.
- Se me lembro bem a primeira parada é na catedral correto? - O homem devia ter sido bem instruido sobre os locais onde deveria passar, mas tinha bastante receio de cometer erros. Ao se comodar em seu acento, que tinha uma almofadinha, ele olha no espelho do carro para ver os olhos de evangel e fazer a pergunta. Obviamente não ve nada, ele parece ficar nervoso novamente, pois sua mão treme ao tentar colocar a chave na ignição, inclusive deixando-a cair.
- Um momento um momento ja vamos partir. - Ele se desculpava enquanto se abaixava para pegar a chave. Uma ultima esfregada da flanela no rosto e ele dá a partida para o local indicado.
Não demora muito até chegarem na catedral, não existe muito transito a essa hora da noite, ainda menos para a parte da cidade onde iam. Rob passa a viagem toda evitando olhar para o espelho e limpando o suor diversas vezes. Estaciona em frente a catedral que se mostrava imponente, em seu estilo gótico, como a unica construção no meio do parque onde ficava. Rob sai do carro para abrir a porta de trás, agora ele olhava sempre pra baixo, evitava olhar nos olhos de Evangel.
- Eu esperarei aqui no carro.


off: pode postar aqui e depois postar sua chegada nesse topico http://trono-negro.vampire-legend.net/zona-norte-f44/cathedral-basilica-of-the-sacred-heart-t186.htm?sid=eca391385cd703ed9d25302b97dbc9a2
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Seg 15 Jun 2009, 19:37

Após os cumprimentos, aquele homem inconveniente e agitado, agia com desconfiança, medo talvez. Ele gesticulava muito, e agia como se estivesse premeditando suas próprias ações. É fato que o medo de cometer algum erro transparecia visivelmente em sua face e atos. Logo entrei no veículo, e saímos para o primeiro local. Foi me passado que a A Cathedral Basilica of the Sacred Heart, seria minha primeira parada. Sendo isso confirmado pelo motorista.
_Sim, a catedral será a primeira. Respondi!
E ele todo apressado procura ser o mais ágil possível, não obtendo muito sucesso. Já dentro do veículo, ele se distrai quando percebe a falta de meu reflexo no banco traseiro. Parece suar cada vez mais.
A viajem foi curta, por volta de meia hora, nesse meio tempo, pouco nos falamos e seu olhar ficava fixo na estrada.
Logo que chegamos, ele estaciona o veículo em frente a catedral, sem me olhar, diz que me aguarda do lado de fora.
_Tudo bem!

Afastei-me do carro pensando como seres humanos são frágeis, até certo ponto patéticos. De qualquer modo...
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 17:41

O lasombra havia se mantido quieto durante todo o percurso, assim como sua nova guia. Ela parecia confotavel com o silêncio e talvez Evangel também estivesse. A garota estacionava o carro em frente a um prédio com uma placa dizendo "Newark Museum". Ela desce do carro ainda mantendo o silêncio estabelecido esperando que seu passageiro viesse com ela, porém ela não abrira a porta como rob faria. A garota passava direto pelo museu parando na soleira da porta de um casarão estilo vitoriano, com paredes de tijolos, apenas ali ela para e vira a cabeça para ver se está sendo realmente seguida.

Evangel - Despertar ao Anoitecer Facade

museu no meio e a casa ao lado direito

Evangel - Despertar ao Anoitecer OgAAADRm82BXF5r--SXRI0u2pmzAvJOy1pgMOzruGfa9i5jYFgjwz5RNfveIe_Q3wXugRNsg5JPtRaVcnOSBdZHVajgAm1T1UOWoGz_3xN7OPRSO6mmhurUJ_ucA

a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Ter 30 Jun 2009, 18:54

Fiquei imaginando o que se passava na mente daquela garota, durante o percurso, ela se manteve quieta. Apesar de ficar gesticulando algumas coisas, como se estivesse cantando algo em pensamento.

Poucas vezes fitei seu rosto, me mantive quieto aguardando até a chegada, do próximo ponto.
Enfim, paramos diante um grande prédio, ela desce e sem dizer uma palavra, segue ate o mesmo parando logo em seguida como se me esperasse.

Sai do carro e fui até próximo dela, quando me aproximei perguntei:

_Então, esse esta sendo o segundo local correto!?

Não me mostrei muito atencioso com aquela garota, agi de forma natural, aguardando somente.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Qua 01 Jul 2009, 04:02

A garota havia dado umas batidas na porta e desviava sua atenção para uma teia de aranha num canto do teto enquanto esperava que porta fosse aberta, havia um saco de ovos ali e ela o observava com ternura. O desinteresse entre ela e Evangel era reciproco. A porta se abre e é possivel ver uma pequena criatura de pele totalmente negra e brilhosa, parecia um pequeno gargulazinho coberto de petroleo, ele havia girado a maçaneta pouco menor que ele com seu proprio corpo e repetia o processo para fechar a porta uma vez que os convidados estivessem dentro da casa. A pequena criaturinha pousa no ombro da garota que não se importa e continua andando pela casa. A casa era bastante luxuosa por dentro, seus movéis, feitos a mão e bem trabalhados, eram todos do séc XIX, assim como a casa. Ela segue até a sala de jantar, uma vez lá ela vira sua atenção para um aquario onde havia uma tarantula que ela pega em suas mãos. Um homem elegante e palido estava sentado segurando uma taça de vinho que ele prontamente põe na mesa com a chegada de Evangel. Não parecia quando ele estava sentado, mas ao se levantar ele se revela um homem extremamente alto e esguio, com certeza ele tinha mais de dois metros. Estava bem vestido e de maneira que ele parecia natural ao ambiente daquela casa. Abriu os braços que com aquele tamanho parecia mais um morcego abrindo as asas, trouxe a mão direita ao diafragma completando uma reverência ao seu convidado e esticou a mão para comprimenta-lo.
- Seja bem vindo aos estados unidos e a minha humilde morada, estava ancioso pela oportunidade de trocar algumas palavras com o senhor que não pude esperar, me perdoe se o desviei de seu itinerário por tal capricho meu. - ele se virava então para a garota e ralhava com ela como um daqueles professores que se pude-se ainda usaria a palmatoria. - Lenore onde está a educação que lhe dei? Sirva o nosso convidado, por favor.
A garota obedece com um resmungo quase inaudivel e enche uma taça com a garrafa de vinho que havia em cima da mesa e faz menção de entrega-la a Evangel, porém um olhar reprendedor do anfitrião da casa a faz pegar uma bandeja, colocar a taça, consertar sua postura e so então oferce-la ao convidado.

Evangel - Despertar ao Anoitecer Brooks2
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Ter 07 Jul 2009, 15:05

Haviamos chagado em mais uma de minhas paradas. A garota se entretia com alguns detalhes vistos logo na entrada do grande casarão!
Ao entrarmos, percebi o enorme luxo que a casa tinha, um luxo que não era possível imaginar tendo vista de fora. Móveis bem talhados, e paredes bem decoradas, tendo ainda em vista todo o possível e estimado valor do objetos.

Ao chegarmos em um dos aposentos, somos recepcionados por um homem pálido e de alta estatura. Podia ver que suas vestimentas se equiparavam ao seu lar.
Ele prontamente foi cordial, oferecendo-me uma bebida, pude perceber também seu controle sobre aquela garota tão "dona de si própria" se assim posso dizer.
Bastaram algumas palavras dele para que ela se tornasse totalmente obediente.

Retribui o cumprimento, e aceitei a bebida da garota que olhava com aquela cara de "toma aí, satisfeito?". Mas não dei muita importancia, e respondi ao homem.

_Não tem problema algum! Falo com um leve sorriso!
_O prazer é meu! Grato pela recepção!

Não fui muito comunicativo, mas vi na presença daquele homem um ar de hierarquia alta! Mantive firme, e ansioso por o que viria em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Qui 09 Jul 2009, 17:50

O homem elegante pedia que o lasombra senta-se a mesa com um gesto cordial ao passo que ele mesmo o fazia. Seu prato estava vazio e dificilmente ele comeria alguma coisa, mas isso não o impedia de fazer as preparações que mandam a boa etiqueta.
- Chamo-me John Ballantine. Devo dizer que fiquei surpreso com a notícia de sua vinda. Não pude deixar de refletir sobre os motivos que o fizeram trocar a sua terra pela de outrem. Seria apenas para atender a um chamado?
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Dom 12 Jul 2009, 02:29

Analisei tudo ao redor, os móveis, as tapeçarias, os detalhes arquitetônicos. Era realmente uma casa muito bem estruturada. Fiquei pensando o quanto aquele homem deveria ser influente. Sua conduta e tratativa eram de uma hierarquia invejável, possivelmente um nobre. Vi pessoas assim em minhas viagens. Agora, a única coisa que me atormentava era o motivo. O que esse homem queria comigo? Era obvio ele saber sobre minha chegada, alguém deste nível não ficaria por fora. Mas, o que fazia de minha pessoa causar interesse nele? Era uma pergunta da qual tentaria descobrir de agora em diante.

_Como deve saber! Sou Evangel!_Prazer em conhecê-lo!
_Costumo viajar muito, minha vinda a Newark até então é a trabalho, gosto do que faço! Pergunto eu senhor! O que fez sua pessoa me “convocar”?


Ele era um homem gentil e educado, apesar de tudo fiquei um pouco confuso pela parada inesperada, sem contar ser levado sem nenhuma explicação por aquela ninfetinha antipática. Não poderia deixar minha verdadeiras razões serem desviadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Qui 06 Ago 2009, 14:53

Evangel, que até então dividia sua atenção entre a decoração local, trajes de seu anfitrião, sua taça e outras pequenices, agora, ja sentado, podia focar sua atenção em John Ballantine. So agora percebia que seus olhos eram completamente negros, não havia iris ou esclera. Sua pele também adiquiria uma coloração levemente azulada a cada gole que ele tomava de sua taça, era uma mudança sutil e progressiva.
- O convoquei ao saber que fazia traduções de manuscritos para a igreja. Imagino que durante a inquisição a igreja tenha montado uma esplendida coleção de livros interessantes. O senhor ja deve ter cruzado o caminho de livros magnificos, livros que um humilde colecionador como eu posso apenas imaginar, estou certo? - Sua voz passava uma certa excitação moderada, de alguem que está falando sobre seu assunto favorito, mas que deve faze-lo com etiqueta. - Eu apreciaria poder trocar algumas palavras com o senhor de vez em quando e modéstias a parte minha companhia é devéras mais proveitosa que a do obtuso Ansel. - Havia agora um tom de escarnio porém era bem mais moderado que antes, quase imperceptivel.

off: aqui ele se refere a inquisição mortal mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Sex 07 Ago 2009, 19:52

Voltando minhas atenções ao homem, pude notar melhor suas feições. Sendo que esta, a primeira vista não me causava uma boa impressão, apesar do requinte.
Seriamente, não desviei minha atenção, queria realmente ouvir o que esse homem tinha a dizer, e se valeria a pena dar ouvidos! Ele me fala brevemente sobre seu interesse por livros, algo que não seria nada de espantoso, levando em conta seus modos.

Enquanto ele falava, não consegui disfarçar quando ele disse “ Convoquei “, franzi levemente minha testa num sinal de dúvida sobre sua “convocação”!
Eu podia ouvir Lenore ao fundo, fazia algo mas não pude decifrar, por assim ainda estar atento aquele homem que se chamava por Ballantine. Fiz uma colocação em uma das pausas que ele fez!

_Realmente tive o grande prazer de me deparar com muitas obras, e trabalhar em cima delas muitas vezes traz uma imagem diferente daquele que somente a lê. Olho para alguns livros que estão próximos.

_Mas vejo que tem um ar refinado em relação a literatura. Apenas questiono seu interesse por minha pessoa!

Quando ele retorna a falar, faz algumas referências a Ansel de forma peculiar, e a certo modo pejorativas.

_Vejo que conhece Ansel, tive pouco contato com ele, não posso dizer muito, mas prefiro estar indiferente em citar qualquer comparação!

Continuo com toda atenção aquele homem, esperando entender seu verdadeiro motivo de ter me chamado.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Dom 09 Ago 2009, 14:19

- Leitura é apenas um metodo de se obter conhecimento. Debater é outro, tão eficiente e prazeiroso quanto, não achas? E o senhor é tão interessante quanto um livro raro sem copias, se me permite a comparação. - Seu tom de voz moderado passava por um leve momento de descontração. - Claro,claro. Faz muito bem em ter suas proprias opniões. Mas o senhor vai conferir por si mesmo o que quero dizer, Ansel é antiquado e cego, permanece na escuridão e nega a luz do conhecimento por opção. Apenas me permiti um palpite sobre sua pessoa em meu comentario anterior. - Esse parecia ter sido seu sutil pedido de desculpas no mesmo tom de voz de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 02:30

Percebi nesse momento que aquele homem bem instruído, se portava como tal! Nunca em minha eternidade fiquei tão apreensivo a alguma pessoa, como eu estava diante do Sr. Ballentine. De certa forma ele sabia conduzir suas palavras, eu acabei deixando transparecer minhas dúvidas sobre aquele homem, e ele logo percebera!

Levantei-me de meu assento, e fiquei a caminhar pela luxuosa sala, enquanto ouvia ele dizer sobre suas teorias ou filosofias literárias. Enquanto isso eu caminhava de um lado a outro, tocava alguns objetos de forma sutil e apreciativa.

Cheguei mais próximo de onde estava sentado Ballantine:

_Sinto se fui rude, ou se passei qualquer aparencia negativa! (Dizia olhando em seus olhos)

_Mas quero que entenda que sua atituda em me convocar sem prévio aviso, é de causar um certo...desconforto para nossa primeira conversa. Entende?

_E também a forma que cheguei aqui não muito cordial! (Olha para outro comodo, como se referindo a forma de tratamento de Lenore)

Me sentei em um banco um pouco afastado agora, enquanto media as proximas palavras de Ballantine!

Off: Peço sinceras desculpas pela demora! sinto muito mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Qua 12 Ago 2009, 03:26

Ao ver seu convidado se levantar da mesa o Sr. Ballantine segura um guardanapo de pano que havia em cima da mesa e o aperta com uma de suas mãos como quem sente algum desconforto, mas o resto de seu corpo se mantinha comedido assim como sua voz.
- Compreendo perfeitamente a sua situação e foi por tal razão que iniciei nosso diálogo com minhas humildes desculpas. - Ele estava levemente mais sério dessa vez - Ah Lenore. Lenore. Tenho trabalhado arduamente para consertar sua educação, mas ela é tão rebelde que as vezes chego a achar que é um caso perdido. Devo novamente pedir desculpas pelas atitudes dela. - Ele colocava a mão direita sobre o peito e inclinava a cabeça alguns centimetros.
Após suas proprias desculpas o Sr. Ballantine lançava novamente aquele olhar repreendedor a menina que estava sentada no chão em um canto da sala. Ela brincava com uma aranha caranguejeira numa mão e aquele serzinho de textura oleosa pousava agora na cabela de lenore. Diante do olhar ela se levanta, vai em direçao de Evangel e inclina a cabeça, diferente do homem de olhos negros ela mirava o chão como uma criança que aprontára alguma, fora descoberta e agora estava em apuros.
- Me desculpe... - Ela olha para o sr. Ballantine com o canto do olho. - Desculpe-me pelos meus maus modos, não acontecerá novamente senhor. - Sua voz continuava apenas um sussuro e com um toque mecanico dessa vez. - Com sua licença - Dizendo isso ela se despede cordialmente levantando um pouco a saia, dobrando sutilmente os joelhos e se retira. Um quase sorriso de satisfação passeava rapidamente pelo rosto do Sr. Ballantine.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 17:50

Pensei comigo sobre o que seria aquele homem, e o que desejava a meu respeito. Fiquei até de certa forma surpreso devido aos seus modos. Pelo visto esta estaria sendo uma conversa demasiadamente difícil a primeiro plano.

Mas Ballantine tentava o máximo que podia para não desmerecer minha presença. Uma pessoa que sabia lidar com situações embaraçosas. Havíamos criado um clima um pouco pesado, mas logo se dispersava devido sua forma de agir.

Minhas dúvidas ainda pairavam na mente, vi a influencia que esse homem tinha, pelo menos em Lenore era algo evidente de se presenciar. A forma que a garota ficou acuada em relação as ordens de Ballantine demonstravam claramente seu medo, (talvez) em relação a ele. Ou simplesmente algo que eu desconhecia mantinha aquela relação de servo e senhor naqueles dois.

_Não tem problema Ballantine, é algo que acontece! (Só quis amenizar um pouco a situação da garota em relação ao seu desconforto, mas evidentemente eu não estava nem me importando pelos seus erros).

_Ballantine, gostaria que pudesse me dizer! Já me disse que tem interesse em meus conhecimentos em traduções!

_Quer algo relativo a isso?

Prontifiquei em saber o que ele desejava, afinal, estava a algum tempo naquela conversa e ainda não havíamos entrado no assunto que me levava até o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Qui 13 Ago 2009, 20:27

- A principio eu gostaria de lhe fazer uma proposta amistosa. Gostaria de lhe propor que nos encontremos ao menos uma vez por semana para que possamos trocar conhecimentos. - Ele faz uma pausa para observar o comportamento de evangel - Talvez as terças-feiras as 20:00h? - Sugeria antes que evangel pudesse dizer se topava ou não - Se estiver bom para o senhor é claro. - Agora sim ele esperava a resposta do lasombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 00:59

Fiquei por um momento quieto, a garota Lenore ja não se encontrava no aposento, na sala, somente eu, e Ballantine. Ele olha para mim, e começa a dizer sobre sua proposta.

Tipico de alguem decidido, ele faz referencias para que possamos nos encontrar ao menos uma vez por semana, segundo ele, para troca de conhecimentos!
Era relevante seu gosto pelo próprio conhecimento em questão, mas ainda sim, sua proposta me traziam algumas dúvidas.
Refleti por alguns instantes sobre tudo aquilo, enquanto ele me fitava, logo após ele especificar um horário para nossos encontros. Respondi a ele:

_Ballantine, penso da seguinte forma, entendo esse seu interesse por conhecimento, de certa forma compartilho do mesmo gosto. Por hora, aceito sua proposta!

Ao responder, pensei comigo sobre o que poderia vir daquele homem, algo de bom eu conseguiria extrair de nossas conversas, mas ainda sim, estaria cauteloso com suas atitudes.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Sáb 15 Ago 2009, 17:06

- Excelente, selemos nosso acordo com um brinde, faria as honras? - Ele dizia com satisfação ao erguer sua taça diante de seu convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Dom 16 Ago 2009, 22:25

Pude ver o sorriso de satisfação de Ballantine! Ele levanta a taça em minha direção anunciando para que eu fizesse as honras!
Levanto minha taça timidamente em direção a ele!

_Um brinde! Ao conhecimento! E que dele venham novas e boas experiências! (Ou não! pensei)

Mas relativamente não deixaria me envolver ao ponto de sair prejudicado!

Nossas taças se tocaram, fazendo aquele som característico, levei o copo a boca enquanto olhava para Ballantine, quase nem deixei o liquido tocar em meus lábios, já o pus em cima da mesa.

_Ficamos certos então?

Esperava para me despedir e logo sair daquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo
Papa Kumpa

Nº de Mensagens : 601
Idade : 35
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Ter 18 Ago 2009, 00:51

- Ao conhecimento! - Dizia o anfitrião com entusiasmo enquanto as taças se colidiam levemente no ar. Ao tomar o seu gole a pele de Ballantine novamente ficava um pouco mais azulada. - Um belo brinde entre homens de boa fortuna. Mas vejo que a proteção da noite está prestes a nos abandonar. Não vou tomar mais o seu tempo, venho eu o acompanho até a saída. - Ballantine colocava a sua taça na mesa e caminhava até a porta junto com seu convidado abrindo a porta para o mesmo. - Aguardarei anciosamente por sua visita.
Após se despedir de Ballantine a porta se fechava sem fazer barulho e Evangel podia ver que o céu ja estava com um tom mais claro de azul, ja era 4:36 da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangel Mertiello
Criança da noite
Criança da noite
Evangel Mertiello

Nº de Mensagens : 158
Idade : 39
Localização : Newark
Descrição física : Altura: 1,70
Peso: 54 Klg
Pele: Branca
Deformidade: Não
Idade Abraço: 24
Cabelo: Preto / Branco
Olhos: Verdes

Data de inscrição : 04/06/2009

Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14Ter 18 Ago 2009, 15:19

Havia terminado a conversa com Ballantine! Senti sua satisfação em ver que aceitei sua prosposta! Ele me acompanha até a saída, enquanto relata sobre o fim da noite!

_Sim, ficamos certos então! Voltarei pra meus afazeres agora.

Eu vejo que a noite já terminava, logo amanheceria, e não seria nada agradável continuar exposto, me despedi de Ballantine. E em seguida me direcionei para meu refúgio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Evangel - Despertar ao Anoitecer _
MensagemAssunto: Re: Evangel - Despertar ao Anoitecer   Evangel - Despertar ao Anoitecer Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Evangel - Despertar ao Anoitecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-