Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Trono Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentaçao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Ichigo
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Ichigo

Nº de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : CE
Data de inscrição : 28/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Qui 29 Jul 2010, 02:59

E aew galera, eu era o midgard, pedindo pra apagar minha conta antiga, fiz ficha nova.

Nome Real: Ernesto

Personagem: Samuel Dante III

RPG: jogo RPG a 11 anos, comecei jogando um sistema trilogo de um primo meu, morri com 1 hora de jogo pra uns esqueletos em uma cidade sinistra! Tinha 11 pessoas na mesa, ele deixou eu jogar por insistencia e suspeito que fui eliminado por quantidade SUahsuHSUASAH, joguei uma porada de sistemas e so vampiro a mascara a uns 3 anos + lobsomens, + um pouco de fadas, + um pouco de magos + um pouco de anjos + um pouco de demonios + um pouco de humanos + um pouco de aparições e fora outros sistemas.

Clãs: Gangrel (favorito), sei jogar com os outros clãs, mas com eles não me sinto a vontade, vou gangrel na veia! D=

Local: Fortaleza - CE

P.S: Shiriu brother!!!!

*plagio*
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Criança da noite
Criança da noite
Shirou

Nº de Mensagens : 138
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 15/04/2009

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Qui 29 Jul 2010, 03:05

-30xp pra você pelo "shiriu" ¬.¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Ichigo

Nº de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : CE
Data de inscrição : 28/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Qui 29 Jul 2010, 03:07

=/
tenso mal comecei e ja to devendo 30 de xp! poha!
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian Lacroix
Frequentador
Frequentador
Sebastian Lacroix

Nº de Mensagens : 74
Idade : 104
Localização : New york
Descrição física : Sebastian Lacroix é um homem de grande valor e porte físico, carrega consigo um sotaque francês que encanta a muitos.
Vestisse de maneira arrojada e esta sempre serio, quando não esta em volta de pessoas que confia.
Lealdade é o seu ponto de partida, as demais coisas vêem com o tempo.



Data de inscrição : 07/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Qui 29 Jul 2010, 10:05

Caraca, o boi joga des dos 9 anos vei!
foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Helena A M Grattiano
Curioso
Curioso
Helena A M Grattiano

Nº de Mensagens : 19
Idade : 93
Localização : NY
Descrição física : O amor a a paixão pelo seu trabalho, a tornaram uma das melhores Patologistas de NY. Está sempre bem vestida e exala um aroma suave de flores. Fala inglês fluentemente mas, algumas vezes, deixa transparecer um leve sotaque francês. Quem conseguir conquistar sua confiança, terá eternamente uma aliada. Entretanto, quando é traída, torna-se uma pessoa extremamente vingativa.
Data de inscrição : 28/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Ter 03 Ago 2010, 17:18

E aew...

Bom, vou me apresentar...

Nome: Mary G
Idade: 22 anos
Joga rpg a quanto tempo? quase 07 anos (ah... tem tb o tempo em que eu jogava Resident... na escola... eu era bem pivetinha... ahsuahsuahsuahsa... sempre morria... num sei pq... Shocked )
Mora aonde? Recife
Adpto a qual cla? Assim... MaLkAvIaN... AMO!!! Mas agora tow com uma Lasombra... pra dar continuidade a uma história antiga... lol!

Enfim...

Bjux pra todos vcs...

Especial pra Sebastian!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Ter 03 Ago 2010, 17:57

Eu sabia! Reconheço um Malkaviano só pelo cheiro... xD

Seja-bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Criança da noite
Criança da noite
Shirou

Nº de Mensagens : 138
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 15/04/2009

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Ter 03 Ago 2010, 18:32

Sebatian safadinho xD

Bem vinda Mary o/



P.S: sign enorme Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian Lacroix
Frequentador
Frequentador
Sebastian Lacroix

Nº de Mensagens : 74
Idade : 104
Localização : New york
Descrição física : Sebastian Lacroix é um homem de grande valor e porte físico, carrega consigo um sotaque francês que encanta a muitos.
Vestisse de maneira arrojada e esta sempre serio, quando não esta em volta de pessoas que confia.
Lealdade é o seu ponto de partida, as demais coisas vêem com o tempo.



Data de inscrição : 07/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Qua 04 Ago 2010, 00:20

Bem vinda Meu amor!

Ui, um beijinho de uma Lasombra! .... Vamos pro "Escurinho, Mas, SEM TENTACULOS"!

kkkkk

Bejus Helena!

Seja bem vinda novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Helena A M Grattiano
Curioso
Curioso
Helena A M Grattiano

Nº de Mensagens : 19
Idade : 93
Localização : NY
Descrição física : O amor a a paixão pelo seu trabalho, a tornaram uma das melhores Patologistas de NY. Está sempre bem vestida e exala um aroma suave de flores. Fala inglês fluentemente mas, algumas vezes, deixa transparecer um leve sotaque francês. Quem conseguir conquistar sua confiança, terá eternamente uma aliada. Entretanto, quando é traída, torna-se uma pessoa extremamente vingativa.
Data de inscrição : 28/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Qua 04 Ago 2010, 15:09

Sebastian... sei naum heim...

nem vem que tow lgd que tu gosta de ums tentáculos de vez em quando...

ashuahsuahsuahsuahsua cheers cheers cheers

Enfim... Muito obg pela recepção meninos...


Vcs são lindos...

Jorge principalmente... Wink

e Shirou... o sign enorme foi pq eu naum consegui deixar menor... disfarça...
hsaushauhsuahsuahsua


Bjinhux à todos!!! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!
Roiran

Nº de Mensagens : 292
Idade : 102
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Qui 05 Ago 2010, 19:52

Obrigado, Helena. Você parece ser linda também.

Eu reduzi o tamanho da tua sign, se desejar usa-la, estará o link abaixo.


https://2img.net/r/ihimizer/img807/3475/cardhelenaamgcopy.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maguinus
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : natal
Data de inscrição : 05/08/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Qui 05 Ago 2010, 22:45

nome maguinus jogo rpg a 15 anos tenho 25 sou de natal RN gosto de jogar com malkaian, ventrue, toreador What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Qui 05 Ago 2010, 23:56

Seja bem vindo Maguinus!
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 00:13

gramática, ortografia e bom gosto....raridade
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 00:46

ortografia? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Criança da noite
Criança da noite
Shirou

Nº de Mensagens : 138
Idade : 38
Localização : New York
Data de inscrição : 15/04/2009

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 01:17

oi maguinos
mais um toreador droga isso aqui vai transborda purpurina já já x.x

P.S: Vitor PARA DE CHAMAR TEUS AMIGOS DE IRMANDADE PRA CÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian Lacroix
Frequentador
Frequentador
Sebastian Lacroix

Nº de Mensagens : 74
Idade : 104
Localização : New york
Descrição física : Sebastian Lacroix é um homem de grande valor e porte físico, carrega consigo um sotaque francês que encanta a muitos.
Vestisse de maneira arrojada e esta sempre serio, quando não esta em volta de pessoas que confia.
Lealdade é o seu ponto de partida, as demais coisas vêem com o tempo.



Data de inscrição : 07/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 01:46

KKKK.
é mesmo
Isso aqui vai acabar Virando "Trono Rosa"

Foda ¬¬


(Risos)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 14:16

Esses Brujah fdps... Eu normalmente não faço ameaças, mas para a sorte deles é bom nunca me encontrarem em uma Crônica! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador
Richard Van FLeet

Nº de Mensagens : 1115
Idade : 77
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 14:21

morram de INVEJAAA....kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Helena A M Grattiano
Curioso
Curioso
Helena A M Grattiano

Nº de Mensagens : 19
Idade : 93
Localização : NY
Descrição física : O amor a a paixão pelo seu trabalho, a tornaram uma das melhores Patologistas de NY. Está sempre bem vestida e exala um aroma suave de flores. Fala inglês fluentemente mas, algumas vezes, deixa transparecer um leve sotaque francês. Quem conseguir conquistar sua confiança, terá eternamente uma aliada. Entretanto, quando é traída, torna-se uma pessoa extremamente vingativa.
Data de inscrição : 28/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Sex 06 Ago 2010, 14:39

BEM VINDO MAGUINUS!!!!

cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Serra,ES
Data de inscrição : 30/08/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Seg 30 Ago 2010, 14:20

Me chaman de jimmy
jogo RPG á uns 6 anos
vampiro a uns dois (nesses 2 anos não joguei nem 20 seções por isso apesar do tempo
me considero apenas um néofito)
i é isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Straus Sephe Thymon
The Gammer
The Gammer
Virgo Straus Sephe Thymon

Nº de Mensagens : 190
Idade : 112
Localização : New York
Descrição física : Aparenta ter entre 20 e 35 anos, físico magro e 181 centímetros de altura. Comporta-se quase sempre com elegância, usa somente roupas finas, gosta de se vestir com seus ternos e camisas, calça sapatos caros e botas ocasionalmente, usa gravatas quando necessário, não usa relógios nem óculos. Sempre bem perfumado, usa maquiagem para disfarçar sua palidez.
Data de inscrição : 06/07/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Seg 30 Ago 2010, 16:15

seja bem vindo Jimmy!
Jim Raynor? =p
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Serra,ES
Data de inscrição : 30/08/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Seg 30 Ago 2010, 17:47

Jim Raynor??
Ir para o topo Ir para baixo
MatteoGiovanni
Criança da noite
Criança da noite
MatteoGiovanni

Nº de Mensagens : 164
Idade : 56
Localização : Manhattan
Descrição física : Italiano, aparência de 32-35 anos, e etc.
Data de inscrição : 06/08/2009

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Seg 30 Ago 2010, 18:14

seja benvindo kra

qualquer coisa estamos aqui

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Gray
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar
Mr. Gray

Nº de Mensagens : 1
Idade : 63
Localização : New York
Descrição física : Elrich Hammich Gray, possui 1,95m, um corpo atlético com algumas cicatrizes espalhadas por seu torax. Tem cabelo preto, desalinhado com olhos azuis, sem expressões. Tem a pele branca, com algumas tatuagens espalhadas por seu corpo.
Data de inscrição : 31/08/2010

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Ter 31 Ago 2010, 19:35

Nome real? Vinicíus
Idade: 18 anos
Joga rpg a quanto tempo? Não me lembro ao certo, aproximadamente 6 anos. Narro a 3.
Mora aonde? Sorocaba/Sp
Adpto a qual cla? Brujah, Tzimisce, Ravnos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector
Pierre Moonsrapier

Nº de Mensagens : 1456
Idade : 57
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14Ter 31 Ago 2010, 21:23

Virgo Straus Sephe Thymon escreveu:
Esses Brujah fdps... Eu normalmente não faço ameaças, mas para a sorte deles é bom nunca me encontrarem em uma Crônica! Evil or Very Mad

pensamento do toreador ali em cima...

"e eu fosse mais forte, mais rápido e mais inteligente, eles tavam fudido na minha "
EOJEOJEJOEJOEJOEJOEJOEEJO

Quanto mais toreador melhor, mais fraca ficam as fileiras de vampiros dentro da camarilla, e mais poderoso o sabbath... adoro toreador, é bom como entrada do prato principal....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentaçao! - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao!   Apresentaçao! - Página 11 Icon_m14

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentaçao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Noites na taverna.-